Jump to content

Método Montagem: Aplicando a tabela sinistra em cima das cinco linhas da ESPINHA DORSAL.


AFAS

Recommended Posts

3 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

O estilo tabela sinistra seria quase que um estilo ESPIRAL?

As montagens estão encaixando bem. 

@OuroDeTolo  ai era hora de fazer uma simulações e qual seria o limite o base de vim os 20 pontos nas  20 colunas , Já pensou se não passar de 12 colunas  os 20 pontos, ou seja , sempre cair de 8 a 12 colunas dessas os 20 pontos,  logo 12 colunas x 5 dezenas = a 60 dezenas com os 20 pontos. e o minimo em 40, já que teve vezes  os 20 pontos cair em 33 dezenas  ou seja  11  trincas.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, OuroDeTolo disse:

@AFAS

A seleção final para montagem de grupos de 50 ou 60, ficaria a critério de seleção dos grupos, ou se, seria possível definir a montagem com alguma técnica para agrupar? Talves uma continuação da transposição. Ou temos um limite ai?

@OuroDeTolo   hum. Bom acredito no aleatorio tá ótimo, se montar mais dai , não sei se pode estragar, pra nós saber diretinho era alguém fazer a planilha e verificar em 100 concursos pra ver como veio os 20 pontos, a média de coluna como eu disse antes, feito isso , NÓS JA SABERIAMOS O QUE FAZER, pois ai ficou a critério de cada um, se que jogar fixo , se quer  escolher  12 , 13 ,14 colunas e assim se vai, O SISTEMA TÁ MONTADO, apenas a velha ESCOLHA DAS COLUNAS CERTAS. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, AFAS disse:

@OuroDeTolo   hum. Bom acredito no aleatorio tá ótimo, se montar mais dai , não sei se pode estragar, pra nós saber diretinho era alguém fazer a planilha e verificar em 100 concursos pra ver como veio os 20 pontos, a média de coluna como eu disse antes, feito isso , NÓS JA SABERIAMOS O QUE FAZER, pois ai ficou a critério de cada um, se que jogar fixo , se quer  escolher  12 , 13 ,14 colunas e assim se vai, O SISTEMA TÁ MONTADO, apenas a velha ESCOLHA DAS COLUNAS CERTAS. 

Está ótimo, já temos um ótimo sistema como ponto de partida. Parabéns, mais uma vez. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, OuroDeTolo disse:

Está ótimo, já temos um ótimo sistema como ponto de partida. Parabéns, mais uma vez. 

@OuroDeTolo  OK E MUITO OBRIGADO.

 basta temos em mente que  é muito dificil de se ganhar em todo sorteio, mais podemos nos preparar pra ganhar a cada  3 ou não passe de 4 sorteIoS, de 16,17 e 18 ,19 e quem sabe  os nosso 20 pontos,  O  que  NÃO PODE DE JEITO NENHUM É NUNCA MAIS NUNCA DESISTIR.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Está ótimo, já temos um ótimo sistema como ponto de partida. Parabéns, mais uma vez. 

@OuroDeTolo  E OUTRO  FATO IMPORTANTE é que  fiou fácil e visivel de escolher as suas  10 colunas  pra formar as linhas de 50 dezenas, apenas duas colunas de cada bloco, tá fácil , fácil. kkkkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AI entra  o fator , bolão , chamar  o nosso amigo aguimetal, que já mostrou que a sua  planilha de 70 dezenas funciona, mais são 100 jogos, ai vamos testar esse sistema , ver se tá legal mesmo, convocar a rapziada  pro bolão e vamos ganhar meu povo, quero dinheiro, to liso. kkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, AFAS disse:

quem QUISER  FAZER A planilha do aleatorio, só copiar do jeito que ta ai , jogar as formulas diretinho e vamos correr pro milhões, qualquer dúvida é só perguntar, sugestão e  criticas , tudo será bem vindo.

 

SHOWWW..........

Show @AFAS, muito show, estou muito atarefado aqui se não fazia já, já a planilha, o esquema tá muito top.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@antonia santos oliveira  veja que ficamos ao final de um sistema, 4 modelos de se jogar, o da espinha, os dois modelos de blocos de 25 dezenas , que esse pode escolher 3 colunas e assim terá 15 dezenas e jogará ao final com 60 e o último o aleatório, onde ficou fácil a escolha das 50 dezenas. É isso que eu acho mais importante a facilidade de escolha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@AFAS  observando suas tabelas ou qualquer tipo matricial 5X5  nao e dificil de si ver 4 ausentes sequenciais ou com uma interrupção mas sei que este nao e o seu foco e sim o meu. Pensei se em um seus arranjos tabeliontos vc consegue observar um formato tendenciso para 4 ausentes e como eu falei que possamos estimar uma única linha. Desculpe si nao for oportuno isto aqui. Ok? 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@AFAS  observando suas tabelas ou qualquer tipo matricial 5X5  nao e dificil de si ver 4 ausentes sequenciais ou com uma interrupção mas sei que este nao e o seu foco e sim o meu. Pensei se em um seus arranjos tabeliontos vc consegue observar um formato tendenciso para 4 ausentes e como eu falei que possamos estimar uma única linha. Desculpe si nao for oportuno isto aqui. Ok? 

@Julio Cezar  tranquilo. Uma idéia , sugestão ou crítica abre portas e visão pra outras coisas e melhorar ainda mais o sistema é nós todos ganhamos.

Ai temos 4 formas de apostar, as oportunidades vai de várias e diversas oportunidades, agora temos que acompanhar , analisar e fazer simulações e escolher o meu caminho pra si, tamus juntos@Julio Cezar  e vamos pra cima dos milhões.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Interessante o método. Abre muitas possibilidades de estudos e ainda pode servir de base para tantos outros. Vale a pena testar sobre outros condicionantes. Estou de olho no agrupamento PP, II, PI, IP. Fiz um teste aqui para o concurso 2050, escolhendo 3 colunas de cada um dos 4 grupos de 25, e testando sobre a matriz 5_3_2_2 = 4 , que me resultou em  256 linhas de 60 dezenas que garantiram 17 acertos no concurso citado. Utilizando os espelhos destas dezenas, teria 3 acertos em 40 dezenas, visando pontuar baixo. Acho que essa possibilidade  só em grandes apostas mesmo, talvez não seja o propósito aqui, mas permite outras formas de montagem de matrizes.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

As idéias aqui é que NÃO falta.

Vejam que a tabela sinistra foi traga por uma amigo daqui do fórum Airton Miranda , eis que o mesmo está um pouco menos participativo no momento, mais trouxe pra nós ok.

Ai na época outros fizeram várias maneiras da própria tabela sempre em cima do último sorteio de várias e várias formas, aí quando eu conheci me ajudou e agregou a outra visão de jogo  que eu tenho e assim desenvolvir esse sistema pra nós, agora sabendo que a lotomania é 100 dezenas , podemos dividir de diversas maneiras, mais também tem uma forma bem conhecida por todos, que São os 25  quadrantes , né verdade , AI VEM A PERGUNTA SERÁ QUE SE JOGAR A TABELA SINISTRA A MESMA METODOLOGIA NOS 25 QUADRANTES DA LOTOMANI, NOS ZERA BONITO ? E ASSIM MATAMOS OS 20 PONTOS EM DIGAMOS 15 QUADRANTES  QUE CORRESPONDE A 75 DEZENAS ? VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES. KKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, DavidPlayerX disse:

Interessante o método. Abre muitas possibilidades de estudos e ainda pode servir de base para tantos outros. Vale a pena testar sobre outros condicionantes. Estou de olho no agrupamento PP, II, PI, IP. Fiz um teste aqui para o concurso 2050, escolhendo 3 colunas de cada um dos 4 grupos de 25, e testando sobre a matriz 5_3_2_2 = 4 , que me resultou em  256 linhas de 60 dezenas que garantiram 17 acertos no concurso citado. Utilizando os espelhos destas dezenas, teria 3 acertos em 40 dezenas, visando pontuar baixo. Acho que essa possibilidade  só em grandes apostas mesmo, talvez não seja o propósito aqui, mas permite outras formas de montagem de matrizes.

@DavidPlayerX  ótimo show.

Como JÁ disse , são várias e diversas formas, um sistema ajuda a ter visão de outras e assim podemos aumentar nossas chances de ganho. Paciência e persistência é o que nos faz vencedores. Pra cima dos MILHÕES.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, DavidPlayerX disse:

Interessante o método. Abre muitas possibilidades de estudos e ainda pode servir de base para tantos outros. Vale a pena testar sobre outros condicionantes. Estou de olho no agrupamento PP, II, PI, IP. Fiz um teste aqui para o concurso 2050, escolhendo 3 colunas de cada um dos 4 grupos de 25, e testando sobre a matriz 5_3_2_2 = 4 , que me resultou em  256 linhas de 60 dezenas que garantiram 17 acertos no concurso citado. Utilizando os espelhos destas dezenas, teria 3 acertos em 40 dezenas, visando pontuar baixo. Acho que essa possibilidade  só em grandes apostas mesmo, talvez não seja o propósito aqui, mas permite outras formas de montagem de matrizes.

Os dois modelos  dos blocos de 25, que são no caso 4 blocos  , ali a escolha serão de 3 colunas   , que da 15 dezenas nos 4 blocos , relamente faresmos linhas de 60 dezenas , JÁ cheguei a bater NA trave s escolha , é também devido a outros recursos fica difícil apenas no olho e na sorte mesmo, mais basta com um pouco e paciência que chegará a nossa vez. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DavidPlayerX disse:

@AFAS, consegue fazer a montagem para o próximo concurso, 2051 sobre o método PP, II, PI, IP?

@DavidPlayerX  eu fiz o modelo do 2049 pro 2050. 

 

2049 1 3 4 7 10 13 16 26 30 31 33 51 59 70 73 76 82 90 92 0      
2050 1 4 6 17 23 24 33 35 46 50 55 59 70 77 79 86 88 90 98 0      
                                               
  2 6 8 20 22   12 14 18 32 34   11 15 17 19 35   5 9 21 23 25
  62 68 80 84 24   74 96 98 10 36   79 95 97 99 37   63 69 81 83 27
  64 86 88 4 28   78 16 30 70 38   91 13 31 33 39   65 85 87 89 29
  66 26 82 0 40   94 73 90 92 50   93 51 59 73 53   67 1 3 7 41
  44 46 48 60 42   54 56 58 72 52   57 71 75 77 55   45 47 49 61 43

 

bom foi pra aprender e se basear e ir alguns exemplos.

veja que podemos formar as linhas com os pontos e 70 e 75 dezenas um exemplo , sabemos  que os 4 grupos de 25 dezenas, tem a media de 5 pontos, mais tem o desequilibrios, as vezes vem muito pp ou ii, ja teve casos que ja veio ate 10 pontos do pp, então baseando nisso, podemos isolar um grupo já com 25 dezenas e por exemplo de mais 10 colunas, ou podemos juntar dois grupos no caso o pp e ii, 50 dezenas com 14 pontos e os outros dois pegar  duas colunas de cada e assim formar uma linha de 70 dezenas, tudo vai do analise  ou 75 dezenas , pega dois blocos 50 dezenas + 3 coluanas  de outro bloco 50+15=65 e mais 10 dezenas do outro = 75 dezenas com 20 pontos. as chances são muitos maiores. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DavidPlayerX disse:

@AFAS, consegue fazer a montagem para o próximo concurso, 2051 sobre o método PP, II, PI, IP?

@DavidPlayerX 

para o concurso 2051.

 

2 8 20 22 26   10 12 14 16 18   11 13 15 19 31   3 5 7 9 21
66 82 84 4 28   58 76 78 92 30   91 97 99 17 37   61 67 69 81 25
68 6 24 46 40   72 94 96 50 32   93 33 35 55 39   63 83 85 87 27
80 86 88 0 42   74 70 90 98 34   95 59 77 79 51   65 89 1 23 29
48 60 62 64 44   38 52 54 56 36   57 71 73 75 53   43 45 47 49 41
Link to comment
Share on other sites

@AFAS meu caro me permite uma sugestao. Alguns pontos de vista como este de 25 quadrantes para  a LM pode ganhar mais e mais desenvoltura qundo encontramos aplicativos que si adequa por completo ou mesmo parcial a ideia em foco. A ex algumas de suas ideias ganharam planilha mas não tenho visto vc explora las tenho sentido esta falta. E para a ideia dos 25 quadrantes com LM acho que teremos ganho ao ver vc explorar estes formatos dentro do aplicativo ( Planilha automatizada ) desenvolvida pelo colaborador BigMax depois posto o link aqui. Entenda que meu intuito é ver suas ideias desenvolver dentro do que já foi desenvolvido para que haja maiores ganhos para todos. Talvez vc não concorde com o que falei. Fique a vontade para eu refletir. Vamos pra cima dos milhoes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...