Jump to content

Método Montagem: Aplicando a tabela sinistra em cima das cinco linhas da ESPINHA DORSAL.


AFAS

Recommended Posts

1 minuto atrás, OuroDeTolo disse:

@AFAS, esta ideia é promissora. Eu tinha uns rascunhos com estas ideias de  grupos de 84 em formas de trincas reduzidos para duplas. Ms não se mostrou eficaz . Talvez pelo modo que fiz diretamente. 

Mas tem sim como se utilizar deste sistema.

@OuroDeTolo  bom se continuar ,não passando dos 75 dezenas  ou as 15 colunas, O SISTEMA JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO.

SE, POR UM ACASO TAMBÉM A montagem noa aleatorio que mostrei continuar, também demostrando que sempre vem uma trinca cheia de ambos os lados, ja teremos dois passos, pois ja entrariamos  com 6 colunas certeiras, podendo até colocar como fixa e buscar mais 9 do sistema. kkk, pra formas linhas de 75 dezenas, ou como preferir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DavidPlayerX disse:

 

Boa observação é vdd.

@DavidPlayerX  não fez abaixo dos 9 pontos em 25 dezenas ou seja, em 5 colunas das 20.

 então temos um certo desequilibrio de 25 dezenas, dentro do proprio sistema.

É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO ,  pois já entraremos com a metade dos pontos.

mais da forma que eu to montando e tá apresentando bom sinal , estamos com 6 colunas  certeiras  ou mais se quisermos aumentar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@AFAS e @DavidPlayerX desculpa acompanhar aqui sem opinar no instante é que meu pc esta dando memoria cheia e está dificil, para ficar com 5 telas ao mesmo tempo. O sistema trava tem que ficar reiniciando. Estou acompanhando o desenvolvimento. O esquema está ficando TOP so ir ajustando com detalhes. Dai o que considerar interessante expresso opinião aqui. 

Mas este estudo está muito bom. So tá dificil acompanhar com meu PC de memoria cheia. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

para o 2054.

 

1 3 5 7 15 17 19 9 11 13     2 4 6 8 12 14 16 10 18 20
                                           
1 3 5                   2 4 6              
5 7 15                   6 8 12              
15 17 19                   12 14 16              
19 9 11                   16 10 18              
11 13 1                   18 20 2              

 

Tá montado as colunas por posição, se o sistema de fato for  bom mesmo, as 6 colunas ou  30 dezenas, estará ai garantindo.

aGORA NOS Números somente sexta as 6 ou 7 horas. kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, DavidPlayerX disse:

 

Boa observação é vdd.

@AFAS e @DavidPlayerX

 

8 minutos atrás, AFAS disse:

para o 2054.

 

1 3 5 7 15 17 19 9 11 13     2 4 6 8 12 14 16 10 18 20
                                           
1 3 5                   2 4 6              
5 7 15                   6 8 12              
15 17 19                   12 14 16              
19 9 11                   16 10 18              
11 13 1                   18 20 2              

 

Tá montado as colunas por posição, se o sistema de fato for  bom mesmo, as 6 colunas ou  30 dezenas, estará ai garantindo.

aGORA NOS Números somente sexta as 6 ou 7 horas. kkkkk

Este desdobramento foi uma ideia muito boa e econômica. Basta acompanhar . Agora aqui  se colocasse todos em duplicação ficaria inviável?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, OuroDeTolo disse:

@AFAS e @DavidPlayerX

 

Este desdobramento foi uma ideia muito boa e econômica. Basta acompanhar . Agora aqui  se colocasse todos em duplicação ficaria inviável?

@OuroDeTolo  FICOU  bom mesmo. 

DEIXEI a critério de todos, já ensinei e dei as idéias, ai vai de cada  fazer seus testes.

Na duplicação @OuroDeTolo  , pode ser quer complicasse mais mesmo, iria ter a dificuldade sem dúvida, voce até poderia ter  os 20 pontos ,mais seria mais e muitos mais linhas, então não   adiantaria. Acredito que assim será muito e muito melhor mesmo, e ficou aleátorio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, AFAS disse:

@OuroDeTolo  FICOU  bom mesmo. 

DEIXEI a critério de todos, já ensinei e dei as idéias, ai vai de cada  fazer seus testes.

Na duplicação @OuroDeTolo  , pode ser quer complicasse mais mesmo, iria ter a dificuldade sem dúvida, voce até poderia ter  os 20 pontos ,mais seria mais e muitos mais linhas, então não   adiantaria. Acredito que assim será muito e muito melhor mesmo, e ficou aleátorio.

Tem razão no aleatório é bom saber aonde está o chão na hora de pisar. Valeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@OuroDeTolo  veja só um fato do sistema.

são 20 colunas com 5 dezenas , ok.

estamos na variação de apenas 12 a 15 colunas , ou 60 a 75 dezenas, ok.

Agora veja  o raciocinio : Se na  lotofácil são 25 pra  15,  e o nosso é 20 pros mesmos 15, logo eu ZEREI 5 DEZENAS DO SISTEMA LOTOFÁCIL, que pra ela já seria um grande feito, só que não é lotofácil e sim lotomania com apenas 20, então essas 5 dezenas se TORNARIA , (INVISIVEL ).

Bom se as posições do nosso sistema aleátorio se mostrar realmente eficaz, com duas trincas cheias de ambos os lados, logo eu tenho 6 colunas garantida já no sistema das prováveis 15 colunas, né verdade, e SE  POR UMA ACASO EU COLOGA NO SOFTWARE ESSSAS 6 E mais as ( 5 dezenas invisiveis ) , Ficando fixa nada mais e nada menos do que  11 dezenas fixas e girar Não nas  20 dezenas do sistemas e  sim nas  25 da lotofácil. e depois Eliminamos as cinco que já são invisiveis, rsrs , e ficaremos com as supostas  9 dezenas ou colunas restantes que precisaremso pra fazer o nosso desdobramento. SERÁ QUE DA CERTO ? Vamos lá. rsrrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, AFAS disse:

@OuroDeTolo  veja só um fato do sistema.

são 20 colunas com 5 dezenas , ok.

estamos na variação de apenas 12 a 15 colunas , ou 60 a 75 dezenas, ok.

Agora veja  o raciocinio : Se na  lotofácil são 25 pra  15,  e o nosso é 20 pros mesmos 15, logo eu ZEREI 5 DEZENAS DO SISTEMA LOTOFÁCIL, que pra ela já seria um grande feito, só que não é lotofácil e sim lotomania com apenas 20, então essas 5 dezenas se TORNARIA , (INVISIVEL ).

Bom se as posições do nosso sistema aleátorio se mostrar realmente eficaz, com duas trincas cheias de ambos os lados, logo eu tenho 6 colunas garantida já no sistema das prováveis 15 colunas, né verdade, e SE  POR UMA ACASO EU COLOGA NO SOFTWARE ESSSAS 6 E mais as ( 5 dezenas invisiveis ) , Ficando fixa nada mais e nada menos do que  11 dezenas fixas e girar Não nas  20 dezenas do sistemas e  sim nas  25 da lotofácil. e depois Eliminamos as cinco que já são invisiveis, rsrs , e ficaremos com as supostas  9 dezenas ou colunas restantes que precisaremso pra fazer o nosso desdobramento. SERÁ QUE DA CERTO ? Vamos lá. rsrrs

Entendi .Boa sacada agora. Para só ter noção basta numerar a LM agora e ver quanto deu ? Pode ser que de liga. 

Edited by OuroDeTolo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@OuroDeTolo RAPAZ DEU CERTO.

Coloquei no Cologa, no normal mesmo, 25 dezena pra 18 dezenas. 11 fixas ai pega é claro as 6 do sistema e fixa junto com ela pra ficar 11 fixa as dezenas finais ( 21-22-23-24-25),  ai eu fiz nesses teste o 14 por 14 . deu 25 linhas , e saiu das 14 desse concursos 12 dezenas certeiras. kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@OuroDeTolo RAPAZ DEU CERTO.

Coloquei no Cologa, no normal mesmo, 25 dezena pra 18 dezenas. 11 fixas ai pega é claro as 6 do sistema e fixa junto com ela pra ficar 11 fixa as dezenas finais ( 21-22-23-24-25),  ai eu fiz nesses teste o 14 por 14 . deu 25 linhas , e saiu das 14 desse concursos 12 dezenas certeiras. kkkkk

Qual a pontuação das 70

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@OuroDeTolo  NÃO conferir. 

Mais essa ideia, ainda temos que ver também outras configurações , até mesmo menores. Tipo 8 a 10, das colunas e dessas entra as cinco colunas que vem sempre de 10 a 11 pontos, no mínimo ja entrarei entre 14 a 16 com 40 a 50 dezenas. Mais tem que fazer mais testes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Olá @AFAS, obteve alguma informação no Cologa? Teve algo relevante que pode nos orientar sobre a experiência

No aguardo.

Sds.

@OuroDeTolo bom falta eu fazer mais teste, e achar  uma boa configuração mais segura e  em  poucas linhas, mai vamos ter sim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...