Jump to content

[Matriz Condicionada] 25-15-11-15 Método GAP Joh2010


dois

Recommended Posts

1 minuto atrás, dois disse:

 

Ela está sendo criada sob sua encomenda, Então só depende de você

se quer postar ou receber via e-mail.

 

LF 405 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.4 _Sonic _aba INVICTAS_5 _melhorias_3.JPG

Ela refaz o todo o processo que vc efetuou até aqui? É possível usar uma nova lotofácil por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Joh2010 disse:

Ela refaz o todo o processo que vc efetuou até aqui? É possível usar uma nova lotofácil por exemplo?

 

SIM, você pode excluir e começar do "zero".

Como eu disse antes, ainda é possível automatizar mais, por exemplo:

  • Excluir LINHA atual gravada na Matriz
  • Fatiar (há quem prefira SEGMENTAR) o processamento a partir da LINHA 3
  • ...

Mas nestas etapas do projeto, prefiro semi-automatizada para analisar, testar, comparar,...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É o seguinte vou tentar explicar: como a dezena 9 é a única que premia 11 nos moldes 10 (presentes da linha 1 de mínimo imsp) +1 (invicta) então todos os sorteios onde a 9 vem ou é 9+(1 ou 2 ou 3 ou 4 invictas)

já quem nenhum sorteio vem zerado dessas 5,

então se "garantir" até o gap 5 com as 4 restantes (fora a 9)

Essa é primeira parte...

então pra fechar só será com sorteios onde tem ela.

Ou o inverso! fechar os com 9 e garantir com o restante das 4 dezenas invictas.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, dois disse:

 

SIM, você pode excluir e começar do "zero".

Como eu disse antes, ainda é possível automatizar mais, por exemplo:

  • Excluir LINHA atual gravada na Matriz
  • Fatiar (há quem prefira SEGMENTAR) o processamento a partir da LINHA 3
  • ...

Mas nestas etapas do projeto, prefiro semi-automatizada para analisar, testar, comparar,...

 

não existe a possibilidade de deixar os dois processos em abas diferentes?

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Joh2010 disse:

(falou em inglês mas pra mim que não entendo nada de macro é japonês kk). O que vc acha, o estudo acaba aqui?

 

Reitero o que eu disse antes: "Ela está sendo criada sob sua encomenda, Então só depende de você..."

Eu continuo também trabalhando na minha (também já disse antes) conforme meus #Vícios sobre o assunto,

atualmente estou iniciando a criação desta:

 

LF 406 dois_Lcef_IMSP v1_0 _início de criação _1de2.JPG

 

 

LF 406 dois_Lcef_IMSP v1_0 _início de criação _2de2.JPG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, dois disse:

Eu continuo também trabalhando na minha (também já disse antes) conforme meus #Vícios sobre o assunto,

 

 

Ela será uma versão melhorada desta que uso atualmente:

 

LF 408 ----dois_IMSP_Lcef_MATRIZES _FBásica v2_2 _MELHOREI PARA 49 linhas.JPG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, dois disse:

 

Ela será uma versão melhorada desta que uso atualmente:

 

LF 408 ----dois_IMSP_Lcef_MATRIZES _FBásica v2_2 _MELHOREI PARA 49 linhas.JPG

Essa Lotomania já não estudo, mas já fiz uma ver um padrão que transformava a lotofácil numa dessas de 100 dezenas só pra ver se correspondia com essa loteria aí. Usando uma técnica matemática do padrão ouro.

outra coisa que pretendo usar é com novas "lotofácil", primeiramente nos 6 posicionais, um já postei aqui, pq "bate" com o estudo do pessoal, sobre o sorteio anterior, mas ninguém usou kk, quem sabe pq não foram interessantes, úteis ou só pq a verdade não é tão bela kk, ou nenhuma das alternativas "anteriores"! 

Outro ponto que penso trabalhar é a garantia mínima da quantidade de ausentes, talvez quatro dezenas, e depois vir dezena por dezena ausente até terminar a linha de 15 e depois ir pra próxima linha de 15

Outra forma seria vir de 5 com garantia de 4; 4 garantia de 3; 3 garantia de 2 e 2 garantia de 1 até "fechar" (o máximo possível) depois vir com a próxima linha usando as 15 (ou menos) que ficaram ausentes posicionalmente, ou não. Não sei ainda.

Link to comment
Share on other sites

@dois

Pra ser sincero eu nunca termino um estudo! De verdade.

Normalmente eu deixo em aberto até o limite dele e vou pra outro. Logicamente eu gostaria de terminá-los.

Então pra mim é meio complicado finalizar, dar uma cartada final, coisa que 99% das pessoas é mais fácil dizer.

 

Link to comment
Share on other sites

Pq é o seguinte, vc está finalizando ela, né? Mas vc estará disponível pra alguma alteração posterior?

Pra mim, qualquer resposta definitiva no momento será de certa forma "incompleta" (se é que existe possibilidade de completude kk).

Se vc parar por aqui, eu vou ter que voltar à estudar da minha forma, usando sorteios anteriores, pq é onde eu já consigo me situar.

E eu vou continuar estudando com a linhas já sorteadas e de 5 dezenas pra baixo.

 

Resumindo: tem-se uma ferramenta e falta saber como usá-la perfeitamente!

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Joh2010 disse:

Pq é o seguinte, vc está finalizando ela, né? Mas vc estará disponível pra alguma alteração posterior?

Pra mim, qualquer resposta definitiva no momento será de certa forma "incompleta" (se é que existe possibilidade de completude kk).

Se vc parar por aqui, eu vou ter que voltar à estudar da minha forma, usando sorteios anteriores, pq é onde eu já consigo me situar.

E eu vou continuar estudando com a linhas já sorteadas e de 5 dezenas pra baixo.

 

Resumindo: tem-se uma ferramenta e falta saber como usá-la perfeitamente!

 

Longe ainda de considerar finalizada. O que farei é disponibilizar a versão 1.0.6 conforme mencionei. Agora mesmo estou fazendo alterações

na rotina de geração das Combinações pelo CSN,  que só hoje percebi que estão muito demoradas.

 

Também pretendo incluir os FILTROS que possam ser considerados estáveis (são os que podem ser aplicados automaticamente,

ou seja, sem necessidade de decisão do usuário).

 

Há também estes 2 motivos que estão nos causando #Provocação:

 

1910863852_LF424LFme_IMSP-MtodoGAPJoh2010_Tabelade46Padrespara11acertos_dois_SETORES.jpg.b0173f4f734fdaf99f626f365fa529b6.jpg

 

 

LF 427 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.6 _Sonic _Validação da Tabela 5a14.JPG

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu tenho de informação pra se ter a mínima colisão tem 5 linhas no máximo, que eu consegui sem que se ultrapasse os 10 repetidos. Mas eu vou ter que fazer esse estudo novamente usaria 2 linhas opostas mais a central de 10, mais 2 de cinco pelo que me lembro. QUANTO ESSA DIVISÃO DA PROVOCAÇÃO, não entendi o porquê ainda kk. Pensa num cara lento pra entender estudos do demais, sou eu :oops:.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Era bom se tivesse alguém no fórum interessados no outros temas. Pq já que não aprecem muitos pra ajudar por aqui, apareceriam por lá... e talvez terminássemos, tudo junto. Pelo menos quase que terminaria minha participação por aqui. Pq já são três anos tentando trazer alguns assuntos à tona! Mas ninguém quer saber deles! kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...