Jump to content

[Matriz Condicionada] 25-15-11-15 Método GAP Joh2010


dois

Recommended Posts

No meu pensamento é o seguinte: mesmo que esse estudo não chegue as linha que queremos, em quantidade, é o mais próximo que vai chegar, na condução de poucas linhas a partir daí podemos trabalhar outras coisas, QUE O COMPLEMENTE.

Outra coisa é que necessariamente a linha 2 não precisaria ser usada a mesma técnica da linha 1. Ou quando se chegasse a um valor não aceitável poderia muda a técnica de busca, por exemplo usando a mais premiada, independente do gap-imsp.

Por exemplo quando dá 4 linhas e acaba travando pela quantidade de possíveis!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Joh2010 disse:

Pelo que eu tenho de informação pra se ter a mínima colisão tem 5 linhas no máximo, que eu consegui sem que se ultrapasse os 10 repetidos. Mas eu vou ter que fazer esse estudo novamente usaria 2 linhas opostas mais a central de 10, mais 2 de cinco pelo que me lembro. QUANTO ESSA DIVISÃO DA PROVOCAÇÃO, não entendi o porquê ainda kk. Pensa num cara lento pra entender estudos do demais, sou eu :oops:.

 

Ainda estamos #Engatinhado na etapa de #Pensação. Mas, por exemplo:

  1. Analisar as Estatísticas e Comportamento do Setor 1 que a princípio nos parece concentrar a maioria das ocorrências.
  2. Tentar uma alternativa ou auxilio ao GAP/IMSP

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, dois disse:

 

Ainda estamos #Engatinhado na etapa de #Pensação. Mas, por exemplo:

  1. Analisar as Estatísticas e Comportamento do Setor 1 que a princípio nos parece concentrar a maioria das ocorrências.
  2. Tentar uma alternativa ou auxilio ao GAP/IMSP

 

falamos praticamente a mesma coisa... sinistro, eu nem tinha lido sua resposta kkkk

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Joh2010 disse:

Nesse caso quando ele repete o padrão cai a premiação?

 

Não analisei ainda, pois estou trabalhando nas melhorias da versão 1.0.6

Pelo menos pra nós aqui, consideramos termos nova informação, pois descumpre a Tabela Principal  mas melhora o GAP/IMSP.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, dois disse:

 

Ainda estamos #Engatinhado na etapa de #Pensação. Mas, por exemplo:

  1. Analisar as Estatísticas e Comportamento do Setor 1 que a princípio nos parece concentrar a maioria das ocorrências.
  2. Tentar uma alternativa ou auxilio ao GAP/IMSP

 

A #Provocação é pelo visual resultante da estrutura dos 3 Setores e nos faz sonhar com alguma possibilidade de fechar 25-15-11-15=16 100%.

SE este sonho, mesmo após muitíssimo trabalho, resultasse em realidade talvez também trariam novos rumos para outras Matrizes.

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa interessante é se desse pra estudar usando apenas linhas COM FINAIS ESPECÍFICOS DE SORTEIO, mas aí ficaria mais aleatório image.png.5db73a82f36b0c4105e3c2826e8fb42f.png

E tb poderia estudar a partir da combinação que acerta mais 24, 23, 22, 21 até 0 gap (se chegasse no zero)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Joh2010 disse:

Uma coisa interessante é se desse pra estudar usando apenas linhas COM FINAIS ESPECÍFICOS DE SORTEIO, mas aí ficaria mais aleatório image.png.5db73a82f36b0c4105e3c2826e8fb42f.png

E tb poderia estudar a partir da combinação que acerta mais 24, 23, 22, 21 até 0 gap (se chegasse no zero)

 

 

É um estudo muito Interessante. Nunca pensei em fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Joh2010 disse:

na verdade só seria possível essa "engenharia reversa" se retirasse a combinação, ou concurso que ela demorou 25 pra vir... pelo que eu acho foi apenas 1

 

#Dejavu  ???????????????

 

 

LF 428 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.6 _Sonic _LINHA 1 próxima do GAP.JPG

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Joh2010 disse:

ESSE % ATINGIDO O LIMITE DO GAP não entendi

 

O Limite (100%) é o valor do MENOR GAP/IMSP  que para a LINHA 1 é 25, No  atual Concurso o GAP está em 23:

Então temos que 23 corresponde a 92% do Limite de 25.

 

Nós aqui consideramos que % tem maior precisão de probabilidade que diferença de/entre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, dois disse:

 

O Limite (100%) é o valor do MENOR GAP/IMSP  que para a LINHA 1 é 25, No  atual Concurso o GAP está em 23:

Então temos que 23 corresponde a 92% do Limite de 25.

 

Nós aqui consideramos que % tem maior precisão de probabilidade que diferença de/entre.

Falta um estudo desses que analise todas as linhas, qual está no limite. Será que alguém postaria? kk

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Joh2010 disse:

Falta um estudo desses que analise todas as linhas, qual está no limite. Será que alguém postaria? kk

 

 

Já fiz isto, infelizmente considerando todos os GAPs são muitas linhas...

Tem um Tópico aqui no forum que periodicamente posta as Combinações MAIS ATRASADAS:

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, dois disse:

 

 

Já fiz isto, infelizmente considerando todos os GAPs são muitas linhas...

Tem um Tópico aqui no forum que periodicamente posta as Combinações MAIS ATRASADAS:

 

 

Vou dar uma olhada, mas só teríamos certeza de trabalhar os mais atrasados se estivesse CHEGADO NO LIMITE MÁXIMO, no primeiro momento, já que falta a fórmula(constante) matemática que limitaria o "ápice aceitável"

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Joh2010 disse:

@dois  vc já testou a possibilidade com as 14 linhas de 15 que vem na segunda pra ver qual tem menos "próximas linhas", no caso eu teria que abrir 14 planilhas do excel, né?

 

 

somente SE for processar as 14 simultaneamente., caso contrário, pode fazer cópia da aba e processar uma em cada aba.

neste caso eu costumo fazer o seguinte:

1.) Preservo a aba original e faço 14 cópias, tipo: opção_1, opção_2,..., opção_14

2.) Processo cada aba

3.) Analiso,testo,comparo, etc..

4.) Gravo a(s) escolha(s) na aba original

 

Antes que pergunte eu esclareço: Nesta planilha o Tempo de Processamento tenta maximizar o uso de CPU,

Então processamentos simultâneos aumentarão o Tempo de Processamento. Eu tenho priorizado esta planilha

assim costuma demandar quase 70% da CPU durante todo o processamento.

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Joh2010 disse:

Vou dar uma olhada, mas só teríamos certeza de trabalhar os mais atrasados se estivesse CHEGADO NO LIMITE MÁXIMO, no primeiro momento, já que falta a fórmula(constante) matemática que limitaria o "ápice aceitável"

 

Para nós aqui valeu somente como parâmetro do quê não fazer.

Até pouco tempo atrás teve Combinações com GAP/IMSP de 128 Concursos :o..:o

Atualmente, salvo engano, a mais atrasada está com GAP/IMSP de 120 Concursos.

A variação de 25 a 128 é inevitavelmente desanimadora :wacko:..:wacko:

 

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Joh2010 disse:

@dois  vc já testou a possibilidade com as 14 linhas de 15 que vem na segunda pra ver qual tem menos "próximas linhas"...

 

 

Não testei as 14. Salvo engano, testei somente 2.

Até comparei pra ver se teria muitas combinações repetidas, mas não teve :wacko:..:wacko:

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, dois disse:

A variação de 25 a 128 é inevitavelmente desanimadora :wacko:..:wacko:

 

O que estou falando é o seguinte: se ela estiver a 25 jogos sem premiar e o máximo foi 25 no histórico. Poderia ser uma combinação que está a 35 e o máximo histórico dela foi 35, então é "muito" provável que não será hoje que vai quebrar o record. Nesse sentido é mais lógico no meu entender. Se tivéssemos mais adiantados poderíamos usar isso pra qualquer quantidade de dezenas, padrão, ou constante (matemática, estatística ou lógica) e ver quem estar no limite histórico!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...