Jump to content

[Matriz Condicionada] 25-15-11-15 Método GAP Joh2010


dois

Recommended Posts

7 minutos atrás, Joh2010 disse:

O que estou falando é o seguinte: se ela estiver a 25 jogos sem premiar e o máximo foi 25 no histórico. Poderia ser uma combinação que está a 35 e o máximo histórico dela foi 35, então é "muito" provável que não será hoje que vai quebrar o record. Nesse sentido é mais lógico no meu entender. Se tivéssemos mais adiantados poderíamos usar isso pra qualquer quantidade de dezenas, padrão, ou constante (matemática, estatística ou lógica) e ver quem estar no limite histórico!

 

Nos poucos estudos que fiz infelizmente não saiu da média, ou seja, atualmente no intervalo 25 a 118 há muitas Combinações

que se enquadram na Condição supracitada, Então a pergunta é sempre a mesma: Qual escolher ???

SIM, porque você também há de concordar que matematicamente a probabilidade é 50%, acima disto a pergunta é Recursiva...

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, dois disse:

Nos poucos estudos que fiz infelizmente não saiu da média

Mas o que "teria" que ser visto EM POSTERIOR seria se a ocorrência "quebrou" o histórico ou não. (no caso como expliquei, e não no caso de usar um percentual probabilístico, como no rsi que coloca em limite de alta e baixa , 30%/70%, que talvez poderia ser usado num segundo momento)

Aliás com quantidades menores poderia se utilizar até a quebra do padrão histórico, como estatística tb, pq a quantidade é de poucas quebras.

 

Quanto à questão média, por isso que eu falo em fatiar o sorteio pra conseguir fazer um espécie de "frankenstein" *(termo usado pelo Afas no tópico dele), para podermos completar o que "se falta pra sair da média" com algo de alta qualidade ("boas dezenas" ou grupos de dezenas)

Precisamos ter o controle total, mesmo que seja apenas do "mapa", pelo menos criar uma "lógica pra explicar" o porquê de perdas e ganhos (PRESENTES E AUSENTES).

O ideal seria mais alguns tópicos pra tentar desenvolver uma lógica aceitável de escolha:

ATRASOS DIVERSOS

Criação OU cópia CONSTANTES BÁSICAS (MATEMÁTICAS, ESTATÍSTICAS OU LÓGICAS)+Teste de eficácia (acurácia)=pra tomada de decisão

"FATIAMENTO" (LINHAS EM QUANTIDADES PIRÂMIDES OU QUANTIDADES "LÓGICAS")+MATRIZES CONDICIONADAS À ESSES FATORES dos tópicos.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Joh2010 disse:

Alguma combinação específica?

 

Evidentemente que SIM :mrgreen:..:mrgreen:

A LINHA 1 desta Matriz cujo GAP/IMSP=25 atinge OU não seu Limite Histórico neste Concurso 1973 de hoje.

 

 

Em 26/05/2020 em 00:06, Joh2010 disse:

Falta um estudo desses que analise todas as linhas, qual está no limite. Será que alguém postaria? kk

 

 

Em 25/05/2020 em 21:27, dois disse:

 

LF 429 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.6 _Sonic _LINHA 1 próxima do GAP _ajuda.JPG

 

 

LF 430 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.6 _Sonic _LINHA 1 próxima do GAP _s=1947a1972.JPG

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, dois disse:

Para acirrar a #Provocação, coincidentemente o Histórico mostra que

TODAS as 6 ocorrências foram em Concursos de FINAIS 3,4,6,7 :geek:..:geek:

 

 

LF 431 LFme_IMSP - Método GAP Joh2010 v1.0.6 _Sonic _LINHA 1 próxima do GAP_24e25.JPG

Essa aí é quase incontestável! O ideal era ter começado antes a jogar não?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Joh2010 disse:

eu nem prestei atenção, em como ela estava atrasada!

 

Como eu disse anteriormente, venho estudando GAP/IMSP faz tempo.

Veja na figura que a Macro: ''Verifica se atingiu OU está próximo de atingir o limite...
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@dois vc pretende prosseguir? Se sim qual seria uma próxima fase? Pra mim ainda estou com problemas na parte de dividir o sorteios(15 dezenas) em quantidades de dezenas menores. Infelizmente isso tem impossibilitado a formação de jogos. Na verdade eu apostava no uso desse fator pra formação de "matriz" de jogos, grupo a grupo ou dezena a dezena, se necessário.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Joh2010 disse:

A possibilidade de mais uma "LOTOFÁCIL" paralela ao Sorteio é é remota?

 

Desculpe, não entendi; Pode explicar melhor?

 

 

57 minutos atrás, Joh2010 disse:

8 PONTOS... Chegou no limite?

 

Chegou sim. Teremos ou não a extinção de MENOR GAP/IMSP=25 ? A resposta só teremos no próximo Concurso, o 1974  

Destaquei o FINAL 4  que pode ser o mesmo do Histórico dele, caso ocorra os 11 Acertos/Pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, eu só uso uso o sorteio como referencia pra geração de posicionais ou "dezenas de pesos". Então normalmente minha busca fica no sentido de buscar as melhores linhas numa desas bases, normalmente a que vejo melhor e vou intercalando. Mas isso já é pedir demais!

Tomara que não quebre esse limite do gap! Vai ser mto estranho se isso acontecer!

 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, dois disse:

 

SE tivéssemos #Caixa talvez arriscaríamos Martingale no Concurso 1973 de hoje :mrgreen:..:mrgreen:

 

 

Não lembro onde gravei a Tabela, Então podemos errar nos cálculos.

1.) Optando pela "2a. rodada" da Tabela Padrão, salvo engano, são estas 3 possibilidades:

      1.1) Abaixo de 11 Acertos  resulta em 200% de PREJUÍZO ACUMULADO

      1.2) Exatos 11 Acertos  resulta em 0% de PREJUÍZO E  0% de LUCRO

      1.3) Acima de 11 Acertos resulta em 100% de LUCRO, no mínimo

 

2.) Optando pela "3a. rodada" da Tabela Padrão, salvo engano, são estas 3 possibilidades:

      2.1) Abaixo de 11 Acertos  resulta em 500% de PREJUÍZO ACUMULADO

      2.2) Exatos 11 Acertos  resulta em 100% de LUCRO

      2.3) Acima de 11 Acertos resulta em 400% LUCRO, no mínimo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Joh2010 disse:

normalmente a que vejo melhor e vou intercalando

 

Como pode constatar em figuras já postadas, atualmente Condicionamos a 3 parâmetros E nesta ordem:

  1. MENOR IMSP/GAP
  2. MENOR Quantidade de ocorrências dele
  3. Maior Quantidade de Concursos Fechados considerando ele

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Joh2010 disse:

Minha internet hoje está horrível... Não consigo mandar nada. Tá ruim de upload e mensagens. Essa parte das 15 dezenas sorteadas TEM ALGUM PROBLEMA ESTAR EM DESORDEM?image.thumb.png.c967ca2b67ac26b7cf6854e77afbcc9b.png

 

 

Não tem problema as 15 Dezenas estarem fora de ordem.

Aproveito para alertar que não é validado nem o valor nem o formato das Dezenas;

Já vimos vários problemas, por exemplo, quando copiadas de formato html

ou quando "parece" que determinada Dezena é x, mas não é.

 

Link to comment
Share on other sites

SE ALGUÉM NO FÓRUM FAZ ALGUM ESTUDO COM POSICIONAMENTO ANTERIOR, ESSAS SÃO AS POSIÇÕES DE MÍNIMO GAP-IMSP=25. A linha 3 sorteou 243 sorteios até hoje.

 

 

1 1 1 1
2 3 3 4
3 4 4 5
7 5 7 6
9 7 8 7
10 8 12 8
11 13 13 11
14 14 14 13
15 16 15 14
16 18 16 15
17 19 18 16
18 20 19 18
20 22 22 22
22 24 23 24
24 25 25 25
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, dois disse:

 

Como pode constatar em figuras já postadas, atualmente Condicionamos a 3 parâmetros E nesta ordem:

  1. MENOR IMSP/GAP
  2. MENOR Quantidade de ocorrências dele ??
  3. Maior Quantidade de Concursos Fechados considerando ele ??

 

 

Olá @dois, a planilha não pode por exemplo, após achar a linha de menor gap, mudar a formulação de busca simplesmente pra linha que mais premia?* 

Não é intenção buscar nova linha de menor gap-imsp após a primeira gerada**. (na verdade, eu pensei nessa linha "mínima" na formação da matriz histórica da mínima de 11, justamente pq quando se busca fechar esse tipo de matriz, sabe-se que ela é de certa forma "circular" de forma que quando se chega a última combinação alcançada, a melhor linha é justamente a primeira melhor do início da busca, então às vezes esse primeira melhor linha tem um espaçamento fora do normal, e quem sabe esse fosse o problema que aumentaria a quantidade de linhas da "matriz", ou seja a intenção era trabalhar o "fechamento" dentro de um "n" (no caso já descoberto: 25) menor do que um espaçamento de 100, mesmo que a linha desse espaçamento fosse a mais premiada).

 

*e após isso teria que testar pra se vale a pena seguir com a modelagem dos padrões ou não.

** pq limita demais a geração de boas linhas, ou teria que se entender pq fazer isso daria alguma vantagem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...