Jump to content

Nova loteria da Caixa em 2020? (Além da Super Sete)


Gatsby

Recommended Posts

Há rumores de que a Caixa lançará uma nova loteria em 2020, bem mais difícil do que a Mega Sena (5x mais difícil), conforme esse vídeo:
 

 

 



E então, pessoal? O que acham da idéia? Ao que parece, a Caixa está tentando implementar uma "Powerball" brasileira. O problema, ao meu ver, é o custo do bilhete... se for R$ 7,00 o valor da aposta, vai ser uma loteria para poucos. Se não me engano, os americanos pagam 2 dólares por aposta na Powerball, o que não pesa muito no bolso de um americano de classe média.

Edited by Gatsby
Link to comment
Share on other sites

Veja a Mega que acumula as vezes mais e 6, 7, 8 vezes seguidas e sai para Brasilia. Vai ser difícil.

Eu não jogo, nem tenho palpite. Jogo na Lotofácil desde o primeiro sorteio, até hoje acertei 10 vezes 14 pontos.

Mas perdi 100 vezes mais que ganhei, se não for 15 pontinhos sozinho, fica ruim.

Bons jogos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Gatsby disse:

R$ 7,00 o valor da aposta, vai ser uma loteria para poucos. Se não me engano, os americanos pagam 2 dólares por aposta na Powerball, o que não pesa muito no bolso de um americano de classe média.

7 reais é um absurdo, 4.50 pela mega já é

2 dolares para quem ganha em dolar não é nada ,

lá a media do salario é 7.25 dolares a hora e

no brasil é de 4,72 reais a hora sendo que pagamos muito mais impostos em tudo

metrô varia entre US$ 1,75 e US$ 2,75,

no brasil está acima dos 4 reais

por aí já se percebe o disparate desses valores

Link to comment
Share on other sites

@sorel Como assim? A aposta simples é feita através de duas tabelas... uma equivale à Dupla Sena, pois são 6 dezenas para escolher entre 50. A outra tabela é para escolher somente duas dezenas entre 6. No final das contas, é uma Dupla Sena "turbinada". Pra cada conjunto (combinação) de 6 dezenas marcadas na primeira tabela, vão ter outras 15 para variar através da segunda tabela. Por exemplo, vamos supor que vc tenha marcado as dezenas 03 08 18 25 32 45 na primeira tabela do volante. Vc poderá marcar essa aposta da seguinte maneira através da segunda tabela:


Aposta                 Primeira tabela       Segunda tabela            Custo
     1)                   03 08 18 25 32 45      -      01 02                   R$ 7,00
     2)                   03 08 18 25 32 45      -      01 03                   R$ 7,00
     3)                   03 08 18 25 32 45      -      01 04                   R$ 7,00
     4)                   03 08 18 25 32 45      -      01 05                   R$ 7,00
     5)                   03 08 18 25 32 45      -      01 06                   R$ 7,00
     6)                   03 08 18 25 32 45      -      02 03                   R$ 7,00

     7)                   03 08 18 25 32 45      -      02 04                   R$ 7,00
     8)                   03 08 18 25 32 45      -      02 05                   R$ 7,00
     9)                   03 08 18 25 32 45      -      02 06                   R$ 7,00
   10)                   03 08 18 25 32 45      -      03 04                   R$ 7,00
   11)                   03 08 18 25 32 45      -      03 05                   R$ 7,00
   12)                   03 08 18 25 32 45      -      03 06                   R$ 7,00
   13)                   03 08 18 25 32 45      -      04 05                   R$ 7,00
   14)                   03 08 18 25 32 45      -      04 06                   R$ 7,00
   15)                   03 08 18 25 32 45      -      05 06                   R$ 7,00
                                                                                               Total: R$ 105,00

Edited by Gatsby
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Omesmo disse:

7 reais é um absurdo, 4.50 pela mega já é

2 dolares para quem ganha em dolar não é nada ,

lá a media do salario é 7.25 dolares a hora e

no brasil é de 4,72 reais a hora sendo que pagamos muito mais impostos em tudo

metrô varia entre US$ 1,75 e US$ 2,75,

no brasil está acima dos 4 reais

por aí já se percebe o disparate desses valores


Concordo. Loteria envolve sonhos... se ela encarece, só é permitido a quem tem muito dinheiro sonhar. Se tem muito dinheiro, então por quê vai apostar? Tem uma incoerência aí.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gatsby disse:

@NADA É O QUE PARECE Cara, 1 chance em 238 milhões é piada... Mesmo que vc distribuísse 1 aposta diferente para cada habitante do Brasil (tem 209 milhões de pessoas), ainda assim essa loteria poderia acumular por não atingir todas as combinações possíveis.

E dessa ,digo logo, estou fora! Deus me livre!

preferia o tal jogo do bicho,se na minha cidade tivesse o tal..

ou ainda se entendesse como funcionas as tais apostas de futebol,

preferia aventurar por estes caminhos,mas essas mega, e essa tal de super 7... nem pensar..

Link to comment
Share on other sites

@Gatsby exatamente, para quem já ganha pouco e tem um custo de vida alto apostar em loteria é praticamente impossível , sobra muito pouco para isso, "se sobrar algo (normalmente sobra as dividas)"

3 minutos atrás, sorel disse:

temos uma vantagem de ter muitas faixas, isto é bom, o premio maximo vira de carona numca objetivo principal 

 o bjetivo principal sempre os premios menores

qual chance?
quanos 14 da lf vc já tirou, quantos 5 pontos na dupla sena já ganhou?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Omesmo disse:

@Gatsby exatamente, para quem já ganha pouco e tem um custo de vida alto apostar em loteria é praticamente impossível , sobra muito pouco para isso, "se sobrar algo (normalmente sobra as dividas)"

qual chance?
quanos 14 da lf vc já tirou, quantos 5 pontos na dupla sena já ganhou?

 

Sem falar na nova loteira "dia de sorte" que é 31 números, e sorteia 7 números,

mesmo assim,ninguém ganha nada,imagine uma loterias com 

1 chance em 238 milhões? ta de brincadeiras?

so pode ser mais uma ganancia do governo..

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Jmil21 disse:

preferia aventurar por estes caminhos,mas essas mega, e essa tal de super 7... nem pensar..

@Jmil21 Essa loteria do tópico não é a Super Sete... é uma outra loteria, que ainda não tem nome. Mas já está prevista para ser lançada futuramente, talvez esse ano ou ano que vem. A Super Sete vai ser bem mais "fácil" de acertar o prêmio principal do que essa outra loteria... probabilidade de 1 em 10 milhões. Vai ser próxima à Lotomania.

Link to comment
Share on other sites

1 chance em 238 milhões? ta de brincadeiras? mas esta tem um ponto fraco, que seria de nao repetir os padroes

 e dezenas dos sorteios passados, ex= se num jogo de 10 numeros uma chnce de repetir um é grande  uma loteria da mega a chance de repetir todas a sequencia é bem dificil,entao em 238 milhoes bem mais dificil repetir as mesma sequencia,  alias tai um tema= padroes de sequencia numa linha de sorteio com a dezena vizinha

por se em crescente facilita

ex= 1ª dezena( a base) é par 02 a proximo sera impar ou par?

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Gatsby disse:

@Jmil21 Essa loteria do tópico não é a Super Sete... é uma outra loteria, que ainda não tem nome. Mas já está prevista para ser lançada futuramente, talvez esse ano ou ano que vem. A Super Sete vai ser bem mais "fácil" de acertar o prêmio principal do que essa outra loteria... probabilidade de 1 em 10 milhões. Vai ser próxima à Lotomania.

@Gatsby Sendo assim,meu caro,

Sonos resta agudar,para vemos como sera essa nova loterias,

com chance de 1 em 10 milhões, tipo , um anova "Loto manina"

Sendo assim, o pode ate ser.. mais 1 chance em 238 milhões....???

So mesmo para os Deputados e senadores de Brasilia, e todos que compõe a "elite"

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, sorte com estudo ss disse:

já não to jogando mais nem a mega porque acho muito difícil e cara imagina essa kkk 


Sim, isso é verdade. Tb não tenho mais jogado na Mega Sena. Nesse último concurso de final 0, em que estava acumulada em 55 milhões e saíram 2 ganhadores, não joguei nela. Pra um apostador racional, que não se deixa levar só pela fé, quanto mais cara e/ou difícil uma loteria, mais esse apostador deverá ser exigente com a premiação. Mega Sena pagando menos de 60 milhões, hoje, com a aposta a R$ 4,50... é troco de pinga perto da dificuldade dessa loteria.

PS 1: O mesmo vale para essa nova loteria... se o valor da aposta for realmente R$ 7 reais, então uma premiação de início de R$ 10 milhões não será nada perto dela... será uma merreca, outro troco de pinga. Vai ser uma loteria para se apostar com premiação muito alta, talvez algo em torno de R$ 400 milhões de reais.

PS 2: Minha dúvida é sobre o futuro da Mega Sena... não sei se ela estará fadada à extinção com o surgimento dessa loteria, pois ainda continuará sendo uma loteria cara e difícil, e ainda vai continuar tendo menos faixa de prêmios do que essa loteria nova que virá, o que pode afastar muitos apostadores.

Link to comment
Share on other sites

algumas loterias se acabam com o tempo antes da mega sena existia a super sena onde o apostador apostava 6 dezenas sobre 48 era bem mais fácil ai a caixa acabou com ela e criou a mega sena 6 sobre 60 no caso dessa super  sena foi feito no esquema de quadrantes sobre ela por esse motivo que hoje ele não é tao vantajoso usando ele na mega sena 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sorte com estudo ss disse:

algumas loterias se acabam com o tempo antes da mega sena existia a super sena onde o apostador apostava 6 dezenas sobre 48 era bem mais fácil ai a caixa acabou com ela e criou a mega sena 6 sobre 60 no caso dessa super  sena foi feito no esquema de quadrantes sobre ela por esse motivo que hoje ele não é tao vantajoso usando ele na mega sena 


Pois é, meu amigo. É possível que o tempo da Mega Sena esteja chegando ao fim. Vai depender do sucesso dessa loteria nova quando ela for lançada, e se a Caixa vai optar por manter a Mega Sena nas lotéricas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

A lotaria é fixe, sou fã de diferentes rotações e de oportunidades para ganhar mais. Gosto de comparar e encontrar a melhor opção. Encontrei Editado mas tive de experimentar mais de uma dúzia destes sítios antes de chegar a ele. Gosto de ver métodos de aposta, número de jogos, gosto de adicionar o vosso site aos meus favoritos para jogar mais tarde. Muito fixe, estou a apanhar alguns dos meus jogos de roleta favoritos e vou tentar ganhar.

 

Por favor leia as regras, obrigado

Edited by NADA É O QUE PARECE
Mande sempre pelo MP qualquer site externo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...