Jump to content

Filtrar o Bicho no Software Jogo Fácil Profissional


José Everton

Recommended Posts

Pessoal !!!

 

Quem já me conhece um pouco já deve ter percebido que eu procuro uma maneira profissional de filtrar o nosso querido jogo

do bicho, seja para pegar uma centena ou milhar, principalmente. Não vi até o momento nenhum software ou ferramenta  no

momento que faça isso. Não me conformando com esse tipo de condição adversa, resolvi perguntar ao Professor Vilson do

software Jogo fácil sobre a possibilidade de filtrar o bicho e ele disse se o usuário puder e souber fazer manejos no software,

poderia, sim filtrar, mas alertou da possibilidade de uma filtragem não satisfatória para esse tipo de loteria.

O Professor Jorge Zukerman do Clube das Loterias uma vez falou que dá para filtrar neste programa, mas, claro que teria de

participar do curso para ele ensinar.

Pois bem... deixo em aberto para os amigos sobre essa condição se é viável ou não, para podermos pegar a Centena ou a

milhar de uma forma mais cientifica e não esbarrarmos em uma opção mais simplista.

 

Obrigado !!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!
JB, não precisa de software para definir gp..nem milhar
há formas, com uma analise correta de como os digitos vão se comportar,
definir com muita clareza 2 ou 3 gps até ptv, nem sempre no 1º...mais vem
hoje 20/03/2020 , aguardamos os gps Enviar uma mensagem privada 395942 Enviar uma mensagem privada 669101 não necessariamente no 1º.
outros gps que "devem" aparecer Enviar uma mensagem privada 138328 Enviar uma mensagem privada 280901 ..qt a milhar/ centena de cada um
não EXISTE formula milagrosa, mais há sim, como cercar possibilidades,
mais a regrinha básica é vc manter mesmo jogo, pq números no JB volta,
repito JB é SIMPLES, basta seguir a linha correta de análise, é rápido..
há outras linhas de análises no jb
gps até 3º premio...gp Enviar uma mensagem privada 280901 talvez..
sorte Enviar uma mensagem privada 1049584210 Enviar uma mensagem privada 375841 Enviar uma mensagem privada 3675040090 Enviar uma mensagem privada 2273364085


 


Sandra MoraesEnviar uma mensagem privada Trevo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, José Everton disse:

Olá Rainha  !

 

Tudo bem.... sei que você  é muito respeitada por aqui e já debatemos esse assunto em outras situações, mas ainda

sim deve ter uma maneira mais cientifica de pegar a nossa pick 3 e pick 4. 

 

@José Everton

NÃO PRECISA....

boa noite

Link to comment
Share on other sites

ok  jose maneira cientifica é padroes 5x5= tipo par , impar baixo x alto padroes repetidos 

Nenhum sistema pode funcionar o tempo todo, porque qualquer sistema para ser um sistema deve inerentemente, de alguma forma, determinar as próximas jogadas de todo o conjunto de jogadas de maneira  consistente - caso contrário, não seria um sistema, porque excluiria determinadas jogadas em certas vezes. Mas é exatamente isso que o jogo faz: a razão pela qual o jogo é tão difícil é porque ele sempre tende a querer repetir - um dígito, um dígito baixo ou alto, um par, um duplo, um par OO, um par EE , HHL, LLH, etc.

Claro que a loteria tem padrões. No caso  centena  milhar, podemos começar com o processo básico de eliminação e filtrar as combinações conhecidas como NÃO mostradas com frequência por causa dos padrões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@wanderson cardoso  obrigado pela participação.

 

Acredito que  a gente pode começar pelo o que o nosso amigo Sorel esta dizendo.

Esses filtros e condições  do qual mencionou já ajudam bastante, se nos encontrarmos

mais filtros certeiros, poderemos chegar lá. Veja por favor se esse software lotto 007

possui filtros que possam nos levar aos prêmios, achei ele muito interessante, então

amigo Wanderson,  precisamos de mais diversidade de filtros e um bom software,

e ate o momento só estou vendo o lotto 007 pick e pick 4

como principal depurador atualmente, nos restando agora uma boa plataforma preditiva.

 

Link to comment
Share on other sites

@sorel   valeu !

 

Eu vi que basicamente os filtros são esses mesmos....

Tem uma postagem do nosso amigo Dixie Joe que ele coloca esses filtros,

além de outros, veja:

 

''Minha sugestão para jogar nesse jogo seria a seguinte'':

 

1- ''Escolher 6-7 unidades diferentes e combiná-las 3 a 3 (sem repetição de digitos) - Sem repetição porque tem mais de 70% de probabilidade de ocorrer.

Mas você pode também combinar 2 a 2 e "dobrar" um dos 2 digitos à sua escolha. 6 unidades diferentes combinadas 3 a 3 vão te dar 20 conjuntos de 3 a jogar. Se você for mais "ousado", pode escolher 5 digitos  e combinar 3 a 3 = 10 conjuntos apenas

 

2- Para escolher os 3-4-5 digitos a retirar, observe que os 2-3 digitos do próximo sorteio, geralmente estão entre os últimos 3-4 sorteios. Retire aqueles que você tiver um feeling de que estão saindo "menos" ou saindo "mais"... vai de sua escolha.

 

3- Aplique alguns filtros para reduzir ainda mais os 20 jogos (para 6 dezenas diferentes combinadas em 3 números com 3 digitos diferentes).

Bons filtros (você vai precisar anotar e ir acompanhando o que mais ocorre ou o que menos ocorre para determinar como eliminar jogos) - são:

        Qte digitos pares ou impares ---- melhor usar 1-2 pares 

        Qte digitos repetidos do sorteio anterior ---- melhor usar 0-1

        Qte digitos repetidos do penultimo ----- melhor usar 0-1

        Qte digitos repetidos do antepenultimo ----- melhor usar 0-1

        Qte digitos baixos (0-1-2-3-4) ----- melhor usar 1-2

        Grupo dos 3-4 digitos mais Atrasados (mais tempo sem sair) --- em geral vem 1 - use 0 ou 1

        Grupo dos 3-4 digitos mais Frequentes (aqueles que estão saindo mais do que a expectativa matemática) - em geral vem 1 - use 0-1

 

E assim por diante.... você pode definir seus próprios filtros, por observação

 

4- Como geralmente pagam R$500 x R$1 jogado na maioria dos paises onde o Pick-3 é legalizado, se você acertar 1 dos 20 jogos jogados (sem filtrar) ou menos de 20 jogos se você filtrou, pode ter um bom lucro.

 

É mesmo uma pena que o Pick-3 não seja ainda legalizado no Brasil. Quase todos os países civilizados do mundo tem sua versão de Pick-3 ou Pick-4 diária (2 ou mais vezes por dia).

 

Infelizmente, dá muito trabalho acompanhar, diariamente, vários resultados para realizar estudos e montar jogos. Ainda mais porque não é legal. Então não jogo no Brasil.

 

Espero que ajude nos seus estudos.

 

Você perguntou, inicialmente, sobre a mecânica de funcionamento do jogo.... Isso não existe. É aleatório, como qualquer outra loteria.

 

A grande vantagem no Pick-3 é a probabilidade de acertar: 1 em 1000. E também outra coisa muito favorável para quem joga é o melhor retorno versus a probabilidade: R$500 por 1000 (ou R$0,50 x 1 ). Muito bom, se compararmos com as outras loterias oficiais que tem um retorno versus probabilidade infinitamente mais baixo... Infelizmente''.

 

Dicas do  nosso amigo Joe !!! Veja que não foge em nada  o que você falou,  Sorel.
 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/03/2020 em 22:38, wanderson cardoso disse:

@José Everton  Sou estudante de engenharia e  também estou estudando uma maneira mais cientifica de acertar no JB, qualquer coisa pode chama pra alguma ideia.

@wanderson cardoso

só vi sua postagem agora,

JB e muito fácil, seja bom observador..não precisa complicar muito nem conta

comece a acompanhar os sorteios..

boa sorte!

sandra

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sorel disse:

ol jose, é isto, quando mais estrategias para cruzar melhor, manter o foco

a amada RAINHA poderia dar uma pequennas dicas antes do fim do mundo,

@sorel
Bom dia!
já estamos no FIM DO MUNDO há alum tempo, só não percebemos..
qt a dicas..ja disse.. e me repito incansavelmente
SEJAM BONS OBSERVADORES...os números nos dizem onde e como vem...
É muito simples e fácil...
Enviar uma mensagem privada 995575

 


Sandra MoraesEnviar uma mensagem privada Trevo
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sorel disse:

mas  RAINHA, voce ganha alguma vez com seu metodo? uma vez por ano?

@sorel

Eu NÃO jogo todos os dias, jogo 3 ou 4 vezes na semana..e NÃO posso reclamar..(sem mais detalhes)

levei algum tempo para poder, começar a jogar..pq JOGO é sempre JOGO, fazer caixa...isso foi aos poucos..

mantenho meu caixa ,agora tb  com boa colheita..sempre com calma ,,calculando os riscos..

MAIS JB se vc tem capital , GANHA  e GANHA todos os dias em todas as extrações, e já cansei de mostrar isso aqui,

mais vc precisa, disciplina, calcular investimento..manter mesmo jogo o dia todo..pq numero volta,

jogar pouco..ganhar pouco..mais todos os dias....

SORTE 

Enviar uma mensagem privada 995575
 


Sandra MoraesEnviar uma mensagem privada Trevo

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, sorel disse:

ok mas precisamos de lago mais consistente para filtrar , ver estatisticas e ver padroes por posiçao,

Me repito, NÃO precisa estatísticas ..padrões saõ de comportamento,

não precisa de programa .é fácil demais pra isso..

mais , desejo sorte na busca de vcs

Link to comment
Share on other sites

@rainha43  por favor, entenda....

 

O software é necessário para retirar muitas combinações que tendem a não vencer !!!

 

E ''com a mão'' isso é impossível !!!  não dá para filtrar !!!!

 

É preciso filtros para ''abater'' um grande volume que não vem no sorteio, entre outros manejos.

 

Só o software, claro. Não adianta nada. Precisamos do fator preditivo e dedutivo.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, José Everton disse:

@rainha43  por favor, entenda....

 

O software é necessário para retirar muitas combinações que tendem a não vencer !!!

 

E ''com a mão'' isso é impossível !!!  não dá para filtrar !!!!

 

É preciso filtros para ''abater'' um grande volume que não vem no sorteio, entre outros manejos.

 

Só o software, claro. Não adianta nada. Precisamos do fator preditivo e dedutivo.

@José Everton

bom dia!

reafirmo , NÃO PRECISA...

e já mostrei isso aqui varias vezes ao postar os palpites..

mais cada um com seu entendiemnto...

abraço

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, sorel disse:

everton=O Mundo pode acabar e a nossa Rainha não irá nos dar o "pulo do gato" no JB.

NAO TEM PULO DO GATO. E SIM ESTUDO

@sorel

boa tarde!

me repeito JB é extremamente fácil sim..vc acerta e acerta todos os dias, em todas as extrações sim,

já cansei de postar palpites aqui..e mostrar isso..pena que copiam e não citam fonte no gs fechados etc..

tem análies especificas sim..gps até ptv..até ptv...as 2 MMCC do dia.que manda no jogo.etc..etc..

é fácil..é simples....basta eguir o padrão de comportamento dos  digitos.

qt a ensinar..ensino..como ja ensinei..mais cobro sim por isso, só assim  entendem..

no mais desejo sorte a todos

abraço

sandra

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

ala, amada RAINHA ensina so um pouco,antes do corona entrar nos alimentos, há um tigre na india e varios

 animais no zoologico de new york deram positivo, RAINHA, entao ima gina ai no RIO VOCE CHEGA no acougue

 aonde tem carne de frango, porco,  gado, etc  pede assim  tem ai carnme sem virus?? AHH

é rir para nao chora se entrar entrar na proteinade animal dos alimentos alias ele o virus vio do pangolim, rainha emcina  a ganhar no bicho ou vmo quebrar, um abraço bem forte

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

ala, amada RAINHA ensina so um pouco,antes do corona entrar nos alimentos, há um tigre na india e varios

 animais no zoologico de new york deram positivo, RAINHA, entao ima gina ai no RIO VOCE CHEGA no acougue

 aonde tem carne de frango, porco,  gado, etc  pede assim  tem ai carnme sem virus?? AHH

é rir para nao chora se entrar entrar na proteinade animal dos alimentos alias ele o virus vio do pangolim, rainha emcina  a ganhar no bicho ou vmo quebrar, um abraço bem forte

@sorel

Qt ao corona virus...é isolamento..tenho parentes e amigos que trabalham na área da saúde   , entre médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, e vou te contar...a coisa e bem pior do  é divulgado...esta assustando até profissionais da saúde.....

qt ao jogo...me repito..seja bom observador....pq meu trabalho tem preço..

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...