Jump to content

ESCLARECIMENTO: O fórum estava direcionando para um site de apostas


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, 

Hoje ao acessar o fórum vi que meu navegador de internet estava bloqueando um redirecionamento automático para um site de apostas. Assim que percebi o problema, tomei a atitude para resolver. Vamos aos esclarecimentos...

- Várias empresas entram em contato com o fórum para patrocinar de alguma forma, isso não é sempre, mas esporadicamente recebo contatos destas empresas. Isso se deve a importância que o fórum tem para a comunidade de apostadores. Mas sou muito rigoroso, não aceito qualquer um. O valor pago é pouco, mas me ajuda a manter o site no ar.

- Uma empresa que está anunciando um banner no topo, simplesmente adicionou um código, para direcionar os usuários do fórum para o site deles. Isso não é o que foi combinado. Como o banner é adicionado por javascript, eles mudaram lá no servidor deles, incluindo esse direcionamento automático.

- Retirei o anúncio do ar e já entrei em contato avisando sobre isso. E informei que não vou mais tolerar esse tipo de coisa. Não vou aborrecer vocês, por nenhum valor. Os anúncios me ajudam, são importantes, mas vocês são muito mais importantes.

- Atualmente temos dois patrocinadores (anunciantes). O primeiro é o pop-up que aparece para os não cadastrados no fórum, que está em pausa por pedido do anunciante, devido a quarentena. O segundo anunciante é desse banner no topo, que só pode abrir um novo site quando o usuário clicar, ou seja, quando ele realmente estiver interessado em acessar. Esse banner foi retirado do ar temporariamente para que o anunciante acerte isso. E só vai voltar com o compromisso de não acontecer novamente.

- Quando ver algo estranho aqui, por favor, me avise o quanto antes. Pode me mandar uma mensagem pelo formulário de contato

- Não é preciso instalar outros navegadores para acessar o fórum. O fórum é totalmente seguro. Mas se quiserem instalar um bom navegador, sugiro o Microsoft Edge, feito utilizando a plataforma Chromium do Google e por incrível que pareça é muito mais rápido que o Chrome.

Aproveito esse tópico de esclarecimento para PEDIR DESCULPAS por isso. 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

  Boa tarde  @Jimmy hoje de manhã tive o mesmo problema , não dava tempo pra logar que já estava indo para a pagina do anunciante , não instalo  bloqueadores de propaganda pois navego em poucos sites durante o dia e as vezes clico no banner para ajudar indiretamente o site , mas vi que esta tudo ok !.  Obrigado .

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O anunciante se explicou, pediu desculpas e consertou o problema. Anuncio foi colocado no ar novamente para cumprir o prazo combinado.

Por favor, me avisem se tiverem problemas. Se acontecer de novo, retiro definitivamente.

obrigado e desculpas.

Link to comment
Share on other sites

Tive esse problema e me incomdei, pensei caramba agora não tem mais jeito, legal saber que você salvou a gente, já tava sem saber o que fazer e já tava desistindo, nem comentei isso.....mas achei bom você bloquear isso, tava um saco você entrava no fórum e não conseguia nem usar ia direto para o site de apostas.

 

Valeu!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Jimmy disse:

Pessoal, 

Hoje ao acessar o fórum vi que meu navegador de internet estava bloqueando um redirecionamento automático para um site de apostas. Assim que percebi o problema, tomei a atitude para resolver. Vamos aos esclarecimentos...

- Várias empresas entram em contato com o fórum para patrocinar de alguma forma, isso não é sempre, mas esporadicamente recebo contatos destas empresas. Isso se deve a importância que o fórum tem para a comunidade de apostadores. Mas sou muito rigoroso, não aceito qualquer um. O valor pago é pouco, mas me ajuda a manter o site no ar.

- Uma empresa que está anunciando um banner no topo, simplesmente adicionou um código, para direcionar os usuários do fórum para o site deles. Isso não é o que foi combinado. Como o banner é adicionado por javascript, eles mudaram lá no servidor deles, incluindo esse direcionamento automático.

- Retirei o anúncio do ar e já entrei em contato avisando sobre isso. E informei que não vou mais tolerar esse tipo de coisa. Não vou aborrecer vocês, por nenhum valor. Os anúncios me ajudam, são importantes, mas vocês são muito mais importantes.

- Atualmente temos dois patrocinadores (anunciantes). O primeiro é o pop-up que aparece para os não cadastrados no fórum, que está em pausa por pedido do anunciante, devido a quarentena. O segundo anunciante é desse banner no topo, que só pode abrir um novo site quando o usuário clicar, ou seja, quando ele realmente estiver interessado em acessar. Esse banner foi retirado do ar temporariamente para que o anunciante acerte isso. E só vai voltar com o compromisso de não acontecer novamente.

- Quando ver algo estranho aqui, por favor, me avise o quanto antes. Pode me mandar uma mensagem pelo formulário de contato

- Não é preciso instalar outros navegadores para acessar o fórum. O fórum é totalmente seguro. Mas se quiserem instalar um bom navegador, sugiro o Microsoft Edge, feito utilizando a plataforma Chromium do Google e por incrível que pareça é muito mais rápido que o Chrome.

Aproveito esse tópico de esclarecimento para PEDIR DESCULPAS por isso. 

eu não tive esse problema mas sei que esse fórum tem comando serio não é atoa que esta no ar todo esse tempo e cada dia crescendo mais e mais parabéns pela atitude e a competência no comando do fórum!!!   

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O que preciso deixar realmente claro é que não tive a intenção de fazer algo assim. Não pretendo "prostituir" o fórum a ponto de colocar um anúncio que direcione os usuários para um site, seja qual for, contra a vontade. Mas me descuidei em não ficar de olho, para resolver mais rápido. Então peço desculpas pelo incomodo causado.

Por favor, qualquer problema no fórum, me avise. Não fico 24 horas por aqui, então pode ser que no tempo que saio para fazer qualquer outra coisa, algo aconteça e a ajuda de vocês é primordial.

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado, @Jimmy. Eu costumo acessar muito o fórum pelo smartphone, e algumas vezes que fui acessar, acabava caindo no site de apostas. Eu tenho o hábito de clicar no X do anúncio (close), mas como ele é um botão pequeno, eu tive a impressão de que acabei clicando no anúncio... mas o pessoal do fórum que não costuma fechar o anúncio, pelo visto, notou isso melhor do que eu.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 20/03/2020 em 14:53, Jimmy disse:

O anunciante se explicou, pediu desculpas e consertou o problema. Anuncio foi colocado no ar novamente para cumprir o prazo combinado.

Por favor, me avisem se tiverem problemas. Se acontecer de novo, retiro definitivamente.

obrigado e desculpas.

Oi Jimmy

empre que eu abro o site do forum o site do anunciante entra no atalho e dificulta o acesso imediato ao forum. Temos como nao ver isto ou e um patrocjnador etc?

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...