Jump to content

O CIÚME DA MINHA MULHER E AS LOTERIAS


Joh2010

Recommended Posts

No dia do aniversário da minha sobrinha quando acabou a festa, umas amiga pediram pra eu levar elas por um caminho mais curto que eu conhecia.

Fui avisar minha esposa e , pra minha surpresa ela bateu o pé e fez um inferno pra eu não ir.

Eu não conseguia segura o riso e perguntei rindo pra ela o porquê! Então ela disse sobre uma das garotas:

"Aonde aquelazinha quer ir, eu já fui e voltei! Eu sei o que ela tá querendo!"

 

Isso ficou na minha mente e hoje mais do que nunca volta a minha mente quando se trata do LABIRINTO das loterias:

EXITEM  CAMINHOS QUE EU JÁ FUI E VOLTEI (TENHO NOÇÃO OU EXPERIÊNCIA), MAS TEM CAMINHOS QUE O OUTRO JÁ FOI E VOLTOU!

 

Não somos obrigados a valorizar, nem somos dignos de desprezar a caminhada alheia.

Pq cada um percorreu um caminho. E NO FIM DAS CONTAS:

É EXATAMENTE ISSO O QUE TRARÁ ALGO DE BOM PRO GRUPO: CRIAR ATALHOS DE LIGAÇÕES COM OS CAMINHO ALHEIOS

(mesmo que seja apenas "deixando" as pessoas terem liberdade de expressar por onde passaram e também compartilhar os próprios passos dados)

E QUEM SABE ALCANCEMOS "JUNTOS" O ALVO QUE "SOZINHOS" NÃO TEMOS CONSEGUIDO... Enfim, boa sorte a todos!

 

Palavra dos acionistas da Bolsa de valores:

“Se você começar a pensar que já descobriu tudo , provavelmente é o começo do fim” Chris Mittleman

"Existem dois tipos de pessoas que perdem dinheiro; quem não quer saber de nada e quem acha que sabe tudo" -Henry Kaufman

“Obviamente, há um equilíbrio a ser mantido entre confiança e humildade . Você tem que ser humilde o suficiente para reconhecer quando está errado. Estou disposto a parecer bobo” Bill Ackman

“Eu acho que o maior fator para mim é a humildade . Com isso, quero dizer que questiono constantemente meu pensamento sobre uma ação. Não estou casada com nenhuma visão em particular ”Josh Resnick

“Para ganhar dinheiro nos mercados, é preciso pensar de forma independente e ser humilde”  Ray Dalio

"Não precisamos ser mais espertos que o resto, precisamos ser mais disciplinados" - Warren Buffett

                                                                                   9207_E-2-455x256.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...