Jump to content

Opinião: Acham que ainda é necessário um site com matrizes organizadas?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, montar um site com matrizes organizadas é complicado. Não pelo fato de fazer algo que organize, mas garimpar as matrizes e organizá-las. A muito tempo tenho pensado na melhor forma e ainda não cheguei a conclusão.

No momento em que vemos que as pessoas estão procurando mais planilhas, um site para organizar matrizes em TXT ainda tem apelo? Ainda é importante? Será útil no ponto de vista de vocês?

Quais as sugestões que vocês tem para fazermos algo realmente útil para a comunidade?

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde! 

 

   Acho importante sim e o site do @rockcavera  permite que o próprio autor da matriz "alimente" o site ( https://lotdrw.tk/ ), fora que o conferidor de porcentagem é um dos mais rápidos que já vi. O único "defeito" que achei no site é que não há uma página com as mais recentes melhorias publicadas pelos autores. 

 

At.te

 

Aline Marie

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jimmy e a todos do fórum, acredito que sempre haverá aqui no fórum buscas por matrizes e sim, acho importante poder ter se

possível aqui no site um Tópico só de matrizes e se possível de todas as loterias que temos aqui no Brasil. Obrigado ao Jimmy e a todos do fórum!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom @Jimmy, acho que a Aline Marie já matou o tópico com a resposta dela.

 

Não observei se já tem isso aqui no forum, mas a página de Downloads por exemplo, está muito bagunçada, misturando todos as matrizes num bolo só.

 

Seria legal ter uma sub-seção específica para tal ou algumas pre-regras de uploads, como obrigatoriedade de pra qual loterial está fazendo o upload.

Vejamos, uma simples planilha que um ou outro pediu, poderia ter uma seção especifica de ""descarte"", já as matrizes reais onde todos se interessam, vai pra seção espeficia: LF, LM, DS, MS, etc...

 

O site que a Aline postou é válido, mas eu vejo somente para LF, já para as demais loterias ficou devendo.

 

A ideia do site é válido: Sim! Mas com baita organização, onde cada autor DEVERÁ deixar a sua planilha de fácil manuseio, completa e para futuras atualizações (se necessário).

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos os amigos

Eu acho que nesse site nós já temos matrizes e planilhas suficientes para chegarmos mais perto dos 14 e 15 pontos.

Mas acho que falta um pouco de organização, nós deveríamos por no tópico matrizes, alguns sub-tópicos e principalmente não permitir muitas opiniões que fogem do tópico, acho que excesso de assunto não oriundo de matrizes deveriam ser apagadas, pois enche em demasia o tópico com alguns assuntos banais. Deveríamos nos atentar apenas para matrizes e explicação de seu funcionamento.

Estou 100% disponível para ajudar o site e a todos os amigos.

Bons jogos a todos

Link to comment
Share on other sites

Um site de matrizes séria legal, maaass próximo ainda de nós, séria como o @NADA É O QUE PARECE disse, é só organizar aqui no fórum mesmo, como a lenda weefs lottosysteme da vida, se não der trabalho demais, que não sei como funciona rs, claro que não tem tanto como ele tinha, aqui, mais a qualidade aqui é o que vale mais, e ser eficiente e direto.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2020 em 15:23, Aline Marie disse:

Boa tarde! 

 

   Acho importante sim e o site do @rockcavera  permite que o próprio autor da matriz "alimente" o site ( https://lotdrw.tk/ ), fora que o conferidor de porcentagem é um dos mais rápidos que já vi. O único "defeito" que achei no site é que não há uma página com as mais recentes melhorias publicadas pelos autores. 

 

At.te

 

Aline Marie

 

Em 26/03/2020 em 15:24, Aline Marie disse:

Outra coisa...é tudo de graça.

@Aline Marie, obrigado por lembrar do LotDrw e também por contribuir com suas matrizes, bem como pela divulgação.

 

Porém, temos que lembrar que:

1) As matrizes armazenadas no LotDrw são aquelas com fechamento 100% com o menor número de linhas (b); e

2) Nem sempre os usuários do fórum buscam por matrizes com fechamento 100%, como também há aqueles que buscam um fechamento 100%, mas respeitando certas condições.

 

Dito isso, o LotDrw não cobre todas as possibilidades de matrizes que os usuários do fórum buscam e necessitam, mas pode, sim, ser uma fonte de busca.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...