Jump to content

18 dezenas - 24 jogos - Garantia de 14 Pontos Acertando 15


Renato Stz

Recommended Posts

  • Administrador

@Renato Stz seja bem-vindo. Estou aprovando essa publicação, somente para te orientar melhor a respeito e depois vou bloquear para participações.

É preciso que você entenda que aqui não é um site de divulgação, classificados, marketplace ou qualquer coisa similar, em que a pessoa vem aqui, divulga seu produto, serviço, site, vídeo e etc., sem deixar qualquer conteúdo. Se sua intenção em abrir esse tópico é só indicar o canal, infelizmente ninguém aqui vai te dar credibilidade, pois você sequer tem credibilidade em nossa comunidade, especialmente fazendo spam.

Se seu objetivo é participar efetivamente do fórum, você não pode simplesmente abrir um tópico e escrever que é possível fazer isso e aquilo e depois adicionar um link. Você precisa colocar o conteúdo no fórum e não fazer simplesmente um "teaser" e chamar para o canal. A abordagem que você adotou na primeira postagem está errada.

Como estou de bom humor hoje, seu tópico foi aprovado e você não será bloqueado, em outro dia você seria. Mas está sendo alertado para não fazer mais. Que esse tópico sirva de exemplo do que não deve fazer no fórum.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...