Jump to content

Médico ganha na loteria e Caixa não paga! Corona vírus.


Recommended Posts

apostas não acho essencial,

mas receber um dinheiro que pode ajudar a passar por essa crise é sim essencial,

se eu ganho e sou proibido de até entrar no banco faço o maior barraco pq estou precisando do dinheiro, "claro que se for milhoes iria com cautela "

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

@Fujiro Nakombi Ibatero mesmo não chegando nem perto de um prêmio desses, já penso antecipadamente,  se e somente se, ganhasse um valor de 3 mil por exemplo, teria que esperar quantos meses para receber? 

Caixa tire essa nossa dúvida!!!!!!

Ate 90 dias, apos esse peridoto de 3 mês, o premio prescreve, e devolvido para o FIES

O IDEAL NESSA PANDEMIA, EM TEMOS DE CORNA,

É TODOS USAR MASCARA, ASSIM COMO TODOS VESTE CUECAS E BIKINI,

ORA ESSA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Jmil21 disse:

Ate 90 dias, apos esse peridoto de 3 mês, o premio prescreve, e devolvido para o FIES

O IDEAL NESSA PANDEMIA, EM TEMOS DE CORNA,

É TODOS USAR MASCARA, ASSIM COMO TODOS VESTE CUECAS E BIKINI,

ORA ESSA!

Ok ok ok sabemos disso...

Mais aí eu ganho por exemplo 20 mil e estou precisando para Essa semana como fica?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por isto que somos vistos como chacotas e não é a toa. Nesta situação de anormalidade quer dizer que pra receber bem, pra te pagarem "Amém". Criam inúmeras formas , diversos meios é canal eletrônico, aposte sem filas na comodidade da tua casa, baixem app entrem no site e aproveitem os nossos produtos e facilidades tudo online. Agora quando é para te pagar NAO pode ser online. Daí começa apresente documento A, o B o C, confere assinatura, fotos até aí (normalidade) os caixas te oferecem os "melhores" produtos e no final depois de tudo isto dizem que ainda vai estar disponível em até x horas na tua conta dependendo da situação. Agora porque está cultura burocrática ao extremo quando 

se é pra receber o que é por direito.

Lamentável umas coisas dessas, imagino a tamanha frustração deste apostador. 

Edited by OuroDeTolo
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Wata disse:

Se sou eu, levo um taco de baseball ( e já aviso esses jornalzinho, que gosta de barraco mesmo, pra ir junto...). 

Ou recebo, ou vou preso ou os dois...:lol::lol:...

 

8-)

...

Sem incentivo a violência, 

Dependendo do prêmio o cara faz logo os dois, pois já sabe que vai preso, pra sair já paga a fiança e advogados e já saberá que sairá no lucro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/04/2020 em 00:31, OuroDeTolo disse:

Por isto que somos vistos como chacotas e não é a toa. Nesta situação de anormalidade quer dizer que pra receber bem, pra te pagarem "Amém". Criam inúmeras formas , diversos meios é canal eletrônico, aposte sem filas na comodidade da tua casa, baixem app entrem no site e aproveitem os nossos produtos e facilidades tudo online. Agora quando é para te pagar NAO pode ser online. Daí começa apresente documento A, o B o C, confere assinatura, fotos até aí (normalidade) os caixas te oferecem os "melhores" produtos e no final depois de tudo isto dizem que ainda vai estar disponível em até x horas na tua conta dependendo da situação. Agora porque está cultura burocrática ao extremo quando 

se é pra receber o que é por direito.

Lamentável umas coisas dessas, imagino a tamanha frustração deste apostador. 

 

 

Esse depoimento é expressão da indignação de qualquer pessoa decente.

 

Quando surgiu um tópico aqui sobre as loterias on line e todo mundo correu lá para dizer puxa que "maravilha" acho que fui o único que disse bem claro que seria uma merda,  jogar sempre vai ser fácil, daqui a algum tempo você vai precisar contratar um advogado, para retirar o prêmio, cada vez mais desmotivador jogar, por isso que continuo sem jogar na CEF, um dia vai falir.

 

Eu fico feliz porque sei que quando essas coisa acontecem tem sempre quem coma a grana do banco.

 

Eles tiram e dificultam os honestos e alguém tira deles.

 

Mas sempre tem um cara aqui que sempre tem uma solução para as coisas da caixa, ele é tipo um defensor da CEF, daqui a pouco ele vem com a solução para isso.

 

Ainda não tem né, mas a CAIXA e seus funcionários gordos, vão dar um jeito!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 05/04/2020 em 00:29, Yusuke disse:

Ok ok ok sabemos disso...

Mais aí eu ganho por exemplo 20 mil e estou precisando para Essa semana como fica?

Se não receber na cidade de origem, o ideal sera se

dirigir pra outro municípios que tem a a agencia da caixa. simples assim.

Porque se não formos atendido em uma, não que dizer que não seja atendido na outra!

Sendo assim, não ha  motivos pra panicos! pelos menos eu penso assim!

 

Vamos ganhar, e arrebentar a boca do balão" se fosse fácil ganhar,

ate eu ganharia todas as semanas, pelos menos um de 18 pontos na LM

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

Esse depoimento é expressão da indignação de qualquer pessoa decente.

 

Quando surgiu um tópico aqui sobre as loterias on line e todo mundo correu lá para dizer puxa que "maravilha" acho que fui o único que disse bem claro que seria uma merda,  jogar sempre vai ser fácil, daqui a algum tempo você vai precisar contratar um advogado, para retirar o prêmio, cada vez mais desmotivador jogar, por isso que continuo sem jogar na CEF, um dia vai falir.

 

Eu fico feliz porque sei que quando essas coisa acontecem tem sempre quem coma a grana do banco.

 

Eles tiram e dificultam os honestos e alguém tira deles.

 

Mas sempre tem um cara aqui que sempre tem uma solução para as coisas da caixa, ele é tipo um defensor da CEF, daqui a pouco ele vem com a solução para isso.

 

Ainda não tem né, mas a CAIXA e seus funcionários gordos, vão dar um jeito!

Obrigado pelo adjetivo e que concordamos que chegamos no mesmo pensamento que cabem a aqueles que foram designados para isto através de concursos a melhor solução sendo está excepcional para casos excepcionais. E que a regra também seja excepcional e geral e não exceção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A caixa poderia determinar o seguinte:

Quem ganhar prêmio  acima do valor permitido para resgate no mercado pago ou nas lotéricas, deve ir a caixa e lá precisa ter 01 funcionário no mínimo para verificar a autenticidade do prêmio e assim liberar a entrada da pessoa na agência para os procedimentos necessários para resgate do valor.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jmil21 disse:

Se não receber na cidade de origem, o ideal sera se

dirigir pra outro municípios que tem a a agencia da caixa. simples assim.

Porque se não formos atendido em uma, não que dizer que não seja atendido na outra!

Sendo assim, não ha  motivos pra panicos! pelos menos eu penso assim!

 

Vamos ganhar, e arrebentar a boca do balão" se fosse fácil ganhar,

ate eu ganharia todas as semanas, pelos menos um de 18 pontos na LM

se aqui está complicado até transporte, tá tendo bareiras até de um municipio para outro

 

o fato que na atual situação é onde uma grana extra  mais faz falta, , se não podem atender para pagar que não liberem as apostas

 

de qualquer forma é muito dificil

10 horas atrás, Jmil21 disse:

Vamos ganhar, e arrebentar a boca do balão"

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu so estou jogando online, alguem ja recebeu o premio jogando pelo site da caixa

 

fui pegar um premio baixo e apareceu tres opções. Caixa, uma outra e Mercado Pago. Mas era premio de 35,00 em premios grandes como funcionaria?

 

seria legal nao ir em uma agencia rs

Edited by SANTISTA
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Jimmy disse:

@SANTISTA não é lógico, mas por incrível que pareça, precisa ir até a agência para receber valores superiores a aqueles pagos em lotéricas, mesmo jogando online.

 

que chato, mas poderia ser automatizado rs

 

seria excelente por que ninguem ia saber quem é você rs, talvez fosse o mundo perfeito até.

 

valeu Jimmy

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
3 horas atrás, Jorge S. disse:

Ganhador de aposta da Mega-Sena feita em Curitiba retira o prêmio de R$ 101,1 milhões

 

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/05/19/ganhador-de-aposta-da-mega-sena-feita-em-curitiba-retira-o-premio-de-r-1011-milhoes.ghtml

Apressadinho... nem esperou a poeira abaixar. Prêmios altos assim, de 80-90 milhões pra cima, a mídia fica de olho por algum tempo. E o fato de ter saído pra alguém tb fica na cabeça de vários apostadores, principalmente daqueles que moram na cidade e no estado onde o prêmio saiu.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/05/2020 em 23:00, Gatsby disse:

Apressadinho... nem esperou a poeira abaixar. Prêmios altos assim, de 80-90 milhões pra cima, a mídia fica de olho por algum tempo. E o fato de ter saído pra alguém tb fica na cabeça de vários apostadores, principalmente daqueles que moram na cidade e no estado onde o prêmio saiu.

 

O importante é que, aparentemente, não há qualquer problema em se buscar uma premiação durante a pandemia. Esse caso que originou o tópico --- o do médico, de Aracaju --- deve ter sido isolado ou foi um equívoco dos empregados da CEF.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...