Jump to content

Cologa 4.8.0 Download Disponível


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, o @Guy Novaes lançou hoje uma atualização tão aguardada, o Cologa 4.8.0 e o download já está disponível. Entre várias novidades, foi adicionada a opção da modalidade Dia de Sorte.

Para fazer o download, acesse: www.cologa.com.br

O Cologa é totalmente gratuito, contudo incentivamos que ajude o desenvolvedor fazendo contribuições. Ele não está pedindo, eu é que digo que é importante contribuir de alguma forma com o desenvolvedor, não somente com contribuições em dinheiro, mas em dicas, sugestões, elogios, etc. 

Segue vídeo com mais detalhes da atualização:

 


 

  • Like 7
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

boa grande GUY, FILTRAR PELOS SORTEIOS ANTERIORES?É POSSIVEL exemplo, se cadastra os ultimos 120 sorteio

e se colocar minimo zero maximo 3 no caso da mega sena, ou se filtra pelos sorteios , e tambem pela posiçao

sempre na ordem crescente, claro que o mais dificil nas loterias é descobris um padrao de referencia, para se tornar fixo, o ultimo sorteio pode ser um ponto, temos tambem os atrasos, o bjetivo é trabalhar 80% da aposta ou seja podendo vir quina e mega,  isto no caso da mega, ficou bom as novas atualizaçoes, falta colocar colocar abas de estatistica para ver o viés de cruzamentos porque uma estatistica só  nao faz nada mas quando se cruza com outras

 ai muda tudo estas abas sera como arquivos salvos para pesquisa de decisao  rapida de consulta da curva do sino,

 obrigado GUY. um forte abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

GUY 

 

É patrimônio de grande orgulho para todos bahianos , para este que é o maior forum de loterias onde tudo que rola é gratuito e orgulho para o Brasil. 

Acho que a CEF deveria ter uma linha de financiamento de projetos desta natureza pois ensina a todos a jogar com inteligencia e em contra partida mais aprendizado de matemática  e de programação.

Bom para o pais, bom para todos nós

E cada questionamento é factível de um aprendizado

Spoiler

Eu ainda não sei tirar os benefícios que os recursos de filtro nos oferece, sei que já foi produzido alguns vídeos neste sentido.

Caso eu soubesse acho que estas 7 linhas de 5 Dz me revelaria em muito poucas linhas de 20D com 15 acertos.

Na esperança de estar contribuindo é que pergunto

Retirei de estudos de SILVA

image.png.d9813802c32fa69eecb218dcdc4770ff.png

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 10/04/2020 em 12:26, Jimmy disse:

Pessoal, o @Guy Novaes lançou hoje uma atualização tão aguardada, o Cologa 4.8.0 e o download já está disponível. Entre várias novidades, foi adicionada a opção da modalidade Dia de Sorte.

Para fazer o download, acesse: www.cologa.com.br

O Cologa é totalmente gratuito, contudo incentivamos que ajude o desenvolvedor fazendo contribuições. Ele não está pedindo, eu é que digo que é importante contribuir de alguma forma com o desenvolvedor, não somente com contribuições em dinheiro, mas em dicas, sugestões, elogios, etc. 

Segue vídeo com mais detalhes da atualização:

 

Jimmy e a todos forum, uma maneira de incentivo seria sendo membro do canal do Cologa (Guy Novaes) no YouTube

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...