Jump to content

COLOGA 4.9.0 - GUY NOVAES


Recommended Posts

  • 1 month later...

Olá,bom dia a todos!

 

O homem voltou com força,Guy Novaes, com software Cologa atualizado e muito ativo em seu canal no you tube tirando dúvidas da galera.Vamos lá galera acesse o canal se inscreva e deixe seu joinha para que chegue ao alcance de todos.

Link para o canal:https://www.youtube.com/channel/UCIrI4qlfFQN6cUrTXoGAdZA

 

At. abedospassos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 05/06/2020 em 01:14, Gatsby disse:

Há alguma previsão de quando será lançada a versão 5.0? Pelo que eu vi em alguns vídeos do canal dele no Youtube, essa próxima versão terá várias novas funcionalidades interessantes...

 

Acabei de baixar http://www.cologa.com.br/

 

@Guy Novaes PARABÉNS; Agradeço desde já se puder considerar a possibilidade de permitir MÍNIMO/MÁXIMO nesta nova funcionalidade:

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
13 horas atrás, chaia disse:

Guy.

Tentei imprimir no volante da Lotofacil com esta ultima versão e não está alinhado no volante e mesmo na folha A4 alguns números não foram impresso. Usei jogo de 16 números por volante.

 

Olá Chaia..... você fala na ultima versão 5.0.1 ? 

 

Verifique se o seletor "Imprimir no volante oficial" está sim ou não.... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Caro Guy, boa noite e sinceros cumprimentos! A “passear” pelas infinitas estradas que existem no COLOGA, ao entrar numa delas travei e já foram horas a fio sem conseguir transpor. Gerei um fechamento das 25 dezenas da LF, já com as dezenas nas posições das apostas previamente escolhidas. (Aula dada no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-g2I1Vh5bBg&list=PLLG9b1LG7H9UrkE4-8YuHvnyI9rBH_NcC&index=19&t=401s). Meu objetivo agora é a filtragem das somas de dezenas por posição. Por exemplo: Quero pedir ao COLOGA que some as dezenas que ocupam as posições: 1ª, 6ª e 11ª das apostas. Quero pedir ao COLOGA para manter na minha listagem original as apostas cujas somas (dessas dezenas) pertença ao intervalo fechado de 20 a 40. Se estiver fora quero pedir ao COLOGA que as eliminem. Tenho procurado algum vídeo aula sobre o tema e ainda não logrei êxito. Agradeço muito por um “feedback “ para que possa transpor essa etapa. Cumprimentos, Luís.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...