Jump to content

Posição 13,14=0 (Redução do universo 94,5%)


Recommended Posts

Ola a todos do fórum.

Apenas passando aqui para deixar uma curiosidade matemática.

Se observamos todas as repetições zeradas dos números 13 e 14 em relação aos concursos passados, veremos que essa é uma porcentagem de 32,3% em todos os concursos já ocorridos, totalizando (612) vezes.

Para aqueles que não entenderam, estou falando das repetições do concurso atual em relação a todos os concursos passados.

Ex. Concurso 1956, repetiram...

5=3

6=35

7=199

8=464

9=618

10=443

11=156

12=35

13=2

14=0

15=1

Chamo esses 11 numeros de posições (5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15)

Então quando a posição do 13 e 14 vêm zeradas, temos uma redução de mais de 94% do universo é ela está crescendo.

No momento a última ocorrência desse fato foi no concurso 1937 onde restou apenas 181.345 cartões.

Se alguém tiver algum filtro ou alguma ideia para reduzir essa quantidade, talvez consiga tirar aproveito.

Ainda estou tentando algo, qualquer novidade compartilho com os amigos do fórum.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais uma coisa.

Com base no filtro de repetições,  a posição (9) é a que mais exclui cartões.

Se pudéssemos acertar essa posição das 181.345, teremos os 15 pontos em menos de 100 cartões...isso eu ja comprovei e basta apenas esse único filtro....Mas...infelizmente acertar essa posição (9) é algo que ainda não consigo prever.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Friaça disse:

@DixieJoe Sim amigo...

Nós mesmos já estudamos isso, onde tínhamos que acertar (8,9,10) para deixar menos de 100 bilhetes.

Nesse teríamos que acertar APENAS o (9), mas como antigamente em nossos estudos...

Isso é algo mais que complicado.

Lol....

@Friaça  só irar conseguir se você se concentrar em um estudo ou metodologia. 

Assim irar aprender e entender pra depois você dominar e desenvolver o teu filtro. 

Não é fácil, mais sem perder as esperanças.

Vamos pra cima dos milhões.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Friaça disse:

Ola a todos do fórum.

Apenas passando aqui para deixar uma curiosidade matemática.

Se observamos todas as repetições zeradas dos números 13 e 14 em relação aos concursos passados, veremos que essa é uma porcentagem de 32,3% em todos os concursos já ocorridos, totalizando (612) vezes.

Para aqueles que não entenderam, estou falando das repetições do concurso atual em relação a todos os concursos passados.

Ex. Concurso 1956, repetiram...

5=3

6=35

7=199

8=464

9=618

10=443

11=156

12=35

13=2

14=0

15=1

Chamo esses 11 numeros de posições (5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15)

Então quando a posição do 13 e 14 vêm zeradas, temos uma redução de mais de 94% do universo é ela está crescendo.

No momento a última ocorrência desse fato foi no concurso 1937 onde restou apenas 181.345 cartões.

Se alguém tiver algum filtro ou alguma ideia para reduzir essa quantidade, talvez consiga tirar aproveito.

Ainda estou tentando algo, qualquer novidade compartilho com os amigos do fórum.

 

@Friaça  sobre esse estudo e com em todo sorteio , os 15 dezenas uma linha com 13 pontos, sem dúvida é praticamente o melhor filtro de todos os tempos, mais antes disso você tem que desenvolver suas linhas de 15 pontos.

Ai sim você parte pra essa etapa.

Pois iria puxar as linhas que batesse nesse mesmo sentindo.

Link to comment
Share on other sites

friaça voce tambem pode dividir em pares e impares, 12 e 13, e fazer em dois segmentos depois é so unir

claro que vai tem que seoarar as dezenas pares e impares como se fosse duas loterias,   para nao jogar 11,12, pares

 e nao jogar 12,13  entao temos 4 posiçoes,   depois se junta exemplo 8 pares cm 7 impares

Link to comment
Share on other sites

@AFAS Posso criar as tais 15 linhas que nunca fizeram 13,14 acertos.

Posso fazer isso para cada sorteio futuro na esperança que o próximo concurso venha dessa forma, mas quando vier, ainda vou ter o problema de ter muitas linhas, por isso estou estudando uma forma de redução.

Baseado no cálculo dos (32,154.395) da posição 9, o número fica sempre próximo ao número real, mas ainda não é o suficiente.

Mas vamos aos estudos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

friaça, sim podemos reduzir ainda mais  nestes quatro grupos= pp ii ip pi

02 04 06 08 20 22 24 = pp
11 13 15 17 19 =ii
10 12 14 16 18 = ip
01 03 05 07 09 21 23 25 =pi

primos= 02 03 05 07 11 17 19 23

 capicuas( casal invertido)= 02 20   12 21     01 10 

 

Link to comment
Share on other sites

@sorel Entendo amigo, parece um bom estudo.

Vou ver como posso aplicar nas combinaçoes.

Quando falei do numero proximo, foi isso que quiz dizer.

O ultimo concurso em que veio o 13,14 zerados foi no 1937.

Entao se eu gerar todas a combinaçoes, vão dar 181.345 com os 15 dentro.

Como o 9 é o que mais tem dentro das repetiçoes, então a filtragem com base nos (32,154.395) fica sempre proximo

ao valor real, veja

181.345 x 32,154.395=58.310...

O concurso 1937 veio a posição (9) 59.425, uma diferença de 1.115

Acertando essa posição, teriamos apenas 31 bilhetes, com os 15 dentro.

Era esse numero que estou tentando acertar, mesmo que não acertasse em cima, pois é muito

dificil, poderia ser entre 10 a 15 min e max que estaria no lucro.

Entende?

Link to comment
Share on other sites

as  dezenas do casal invertido a presença delas nos sorteio é de 2 a 6 em 97% filtro aqui

 friaça, tambem podemos a medias dos concursos que sai um determinado grupo

 ex = as 6 dezenas dos 3 casal invertido em media acada 33 concursos

Link to comment
Share on other sites

Estava analisando aqui, mas tive que ausentar do PC, mas uma curiosidade que percebi nesse concurso 1937, foi que quando comparo as 

181.345 vs 189.345, o resultado do concurso deu em uma linha que o 13 e o 14 estava zerado...

E contabilizando o total de linhas com esse padrão dentro das 181.345, tinha 80 linhas assim.

Se isso fosse um padrão, seria muito fácil.

Depois vou testar em outros concursos passados, pois me parece que todos contém algumas linhas de 13,14, zeradas, mas nem sempre os 15 estão dentro dessas linhas.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Friaça disse:

@AFAS Posso criar as tais 15 linhas que nunca fizeram 13,14 acertos.

Posso fazer isso para cada sorteio futuro na esperança que o próximo concurso venha dessa forma, mas quando vier, ainda vou ter o problema de ter muitas linhas, por isso estou estudando uma forma de redução.

Baseado no cálculo dos (32,154.395) da posição 9, o número fica sempre próximo ao número real, mas ainda não é o suficiente.

Mas vamos aos estudos.

@Friaça  o correto na minha visão, é desenvolver filtro por uma ou até duas dezenas de diferença. Ex: 14 com 13 pontos o melhor.

14 com 11 ou 12, 13 com 12 e 11 pontos.  E joga em uma programa onde JÁ estão criadas as linhas , 100% 14 pontos e os 15 NÃO  passar de 3 sorteio pra vim.

Linhas DE 18 até 23 dezenas. Onde bater o filtro , puxa as linhas.

É esse que JÁ estudo a 6 meses é ja estou por uma dezena.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ser extremamente difícil, de se conseguir esse filtro, ainda sim, podemos contar com um grupo seleto de estudiosos daqui do Forum, não falarei nomes, cada um  sabe o seu potencial, fora que ainda EXISTE novatos muito feras aqui.

Esse sim É o amor desafio, reunir um grupo que estaria  disposto a pagar e pra fazer e acontecer. Poderiamos fazer história MUNDIAL.

Mais claro que isso é apenas uma suposição e não acontece aqui. Pois então o que resta é apenas continuar a estudar e partir pra CIMA DOS MILHÕES.

 

Link to comment
Share on other sites

@sorel Sei que pode ser feito das ausentes.

Mas se não me engano os valores de cada posição serão os mesmos.

Vou ver se consigo ir no PC criar esse arquivo onde o 8,9, vem zerados.

Depois comparar os 2 arquivos e comprovar se é isso mesmo.

Edited by Friaça
Erro
Link to comment
Share on other sites

@sorel Não sei se fiz corretamente.

Usei o programa do Dixie e carreguei o universo 3.268.760 de todas as 10 ausentes, procurei linhas de 8,9 que nunca acertaram  nenhum ponto,

Mandei processar com todos os 1936 concursos das 10 ausentes.

No final restaram 186.646 linhas de 10 contendo a linha premiada das 10 ausentes do concurso 1937.

Só não entendi porque o valor foi maior, não era para ser igual?

Confrontar essas 186.646 linhas de 10 contra as linhas de 15, já não sei como fazer.

Edited by Friaça
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...