Jump to content

CX vai mudar a Loto Facil será/


Noisenverga

Recommended Posts

Segundo a fonte Itapuã Loterias a Caixa Economica Federal  ira mudar algumas coisas na LotoFacil tais como,  os sorteios passarão a ser diarios de segunda a sabado, sorterios com final zero serão acumulados, o apostador tambem poderá apostar com 19 até 20 dz, e será que mudará a faixa de premiação? vamos esperar.

fonte Itapuã loterias.

 

 

Noisenverga

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Agora, Noisenverga disse:

Segundo a fonte Itapuã Loterias a Caixa Economica Federal  ira mudar algumas coisas na LotoFacil tais como,  os sorteios passarão a ser diarios de segunda a sabado, sorterios com final zero serão acumulados, o apostador tambem poderá apostar com 19 até 20 dz, e será que mudará a faixa de premiação? vamos esperar.

fonte Itapuã loterias.

 

 

Noisenverga

Bom dia.

Estou  na torcida para que seja verdade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Mano Zack disse:

Na opinião de vocês, ficará melhor ou pior?

Pra mim não fica bom,pois encurta o tempo de se preparar um jogo encima do último resultado.

Concordo com @Mano Zack. Fica pior! Vai faltar tempo para um jogo com detalhes ( q são a diferença entre perder ou ganhar ).

Link to comment
Share on other sites

Muito ruim!

 

20 dezenas ? Pra que?

 

Bom ajuda só quem tem dinheiro mesmo como sempre!

 

Minha oponião é que que jogar vai continuar tentando e enchendo a burra de quem tem condições reais de jogar alto como sempre.

 

Se mudar eu penso que pode até no futuro ficar pior.

 

A única chance de melhorar e as mudanças serem usadas é se todos tiverem melhores condições financeiras para jogar aí o pessoal com dinheiro acha que vai ganhar....e aí vai jogando .....no mais é péssimo, para a maioria!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tá...vai mudar apenas no bilhete podendo marcar 19 e 20 números.

Mas os valores vão ser os mesmos de um desdobramento de 19 e 20 dezenas com garantia de 15?

Se desdobrarmos 19 ou 20 dezenas com garantia de 15, não é a mesma coisa...

O que vai mudar?

Seria interessante se deixassem marcar 16 ou 17 dezenas no volante como um valor menor...aí teria vantagem.

Minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Final Zero

A solução encontrada para implantação concurso “final zero” será um ajuste de 3% na primeira faixa e 7% na segunda faixa de prêmios, direcionando 10% para o prêmio principal do concurso final zero. Com isto, a Caixa deseja manter atratividade do prêmio principal e ajustar a segunda faixa para que as premiações fiquem abaixo da faixa de isenção do Imposto de Renda (R$ 1.903,98) e possam ser pagas nas lotéricas.

 

Vão diminuir o valor da premiação de 15 e 14 pontos,  eles por acaso acham que é fácil acertar essa pontuação? 

Sinceramente, se implementarem isso só vai valer a pena jogar em concursos finais 0, ou seja, a cada 10 concursos, vc ficará 09 sem jogar...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke isso mesmo...

Como disse nosso amigo aí em cima.

Só vai ter diferença pra quem mesmo tem dinheiro para pagar apostas com 20 dezenas no volante.

Resumindo...somente os De....putados.

Concordo também que os apostadores vão esperar os concursos de finais zero, pois assim os valores dos prêmios estarão maiores e vão pra cima com os boloes.

Única e mera vantagem do apostador...em termos.

Lógico...vai ter que fazer boloes com até 19 dezenas marcadas no volante...

Aí sim talvez o apostador vai poder em sonhar em ganhar alguma coisa, caso contrário é só perca de tempo.

Simplesmente minha opinião.

Edited by Friaça
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se for verdade mesmo eu acho ótimo ter sorteio da lotofácil diários mesmo porque eu estou na busca dos prêmios menores 11 – 12 – 13 e 14 pontos já para 15 pontos é outro patamar quase impossível de se alcançar.

Seria bom se 10 acertos também fossem premiado ai daria para fazer caixa para buscar o premio maior com 6 jogos de 19 dezenas.

Sendo diário acho que vai acumular com frequência e somando com o concurso final (0) o premio será maior do que o atual.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, von4843 disse:

Se for verdade mesmo eu acho ótimo ter sorteio da lotofácil diários mesmo porque eu estou na busca dos prêmios menores 11 – 12 – 13 e 14 pontos já para 15 pontos é outro patamar quase impossível de se alcançar.

Seria bom se 10 acertos também fossem premiado ai daria para fazer caixa para buscar o premio maior com 6 jogos de 19 dezenas.

Sendo diário acho que vai acumular com frequência e somando com o concurso final (0) o premio será maior do que o atual.

Diário a 2,50 é muito complicado , acharia excelente se ainda fosse no tempo do 1,25.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Diário a 2,50 é muito complicado , acharia excelente se ainda fosse no tempo do 1,25.

Mas com uma boa técnica você joga todos os dias e recupera parte do dinheiro gasto ou ate mesmo todo ele e ainda sobre uns trocados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Rodolfo822 disse:

Não é bem assim... Rsrs

Estou desenvolvendo em parceria com o @sobrinho e a @linha f.s uma técnica de lucrar pouco, mas lucrar sempre e sempre ter saldo em caixa ate juntar um valor suficiente para apostar alto sem tem prejuízo se algo der errado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma frase bem recente que ouvi sobre o mercado financeiro: "Vc tem que considerar que todos que estão ali querem te passar a perna"...;-)...

Estendam isso para tudo que vem do governo, loterias principalmente...:?...

 

(*mas eu continuo jogando... de vez em quando...:P...)

 

8-)

...

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Wata disse:

Uma frase bem recente que ouvi sobre o mercado financeiro: "Vc tem que considerar que todos que estão ali querem te passar a perna"...;-)...

Estendam isso para tudo que vem do governo, loterias principalmente...:?...

 

(*mas eu continuo jogando... de vez em quando...:P...)

 

8-)

...

Essa frase é a mais pura verdade veja o episódio de ontem no mundo da politica Brasileira:D

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, von4843 disse:

Estou desenvolvendo em parceria com o @sobrinho e a @linha f.s uma técnica de lucrar pouco, mas lucrar sempre e sempre ter saldo em caixa ate juntar um valor suficiente para apostar alto sem tem prejuízo se algo der errado.

Já vem dando certo estamos nos ajustes e por felicidade recebo essa noticia que terá sorteio diário, caiu como uma luva.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ser cinsero loteria e pra quem tem grana ,uma vez ou outra a sorte e sua com aquele bilhete premiado a exemplo da quina era 0,50 centavos tínhamos 2 sorteio por semana dava pra fazer bons jogos e acessível , hoje 2 reais o prêmio do terno  paga 100, 120 continua igual quando o preço era 0,50 centavos só estamos pagando mais caro sem compensar, minha opinião

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, fernandes disse:

Vamos ser sincero loteria e pra quem tem grana ,uma vez ou outra a sorte e sua com aquele bilhete premiado a exemplo da quina era 0,50 centavos tínhamos 2 sorteio por semana dava pra fazer bons jogos e acessível , hoje 2 reais o prêmio do terno  paga 100, 120 continua igual quando o preço era 0,50 centavos só estamos pagando mais caro sem compensar, minha opinião

2,50 e o pessoal fica se iludindo que é facil ,

todo dia, em que isso é bom???

ok se vc tem grana sobrando ou dinheiro sujo para gastar e tentar lavar

nem é bom para quem fatura com bolões , pq não dá tempo de organizar e registrar as apostas , talvez como falaram nos finais zero

mas bem, fico só observando, faço meus estudos esporadicamente ou quando estou animado para montar aquela macro que só eu vou entender
com valor de 10 apostas eu compro 4 l de vinho e leite condensado e bato no liquidificador , geladinho, coloco um filme e me sinto novo rico, esperar os prazeres de ficar milionário tá ficando caro e me deixou mais pobre

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

ola =bom já que, mesmo com mais avançado da computaçao quantica,  ou i.a, mesmos assim so podemos chegar uma previsao  matematica e estatisticamente até 75% a 80% o resto sempre vai ser aleatorio( sem dominio)

80% de 25= é 20 dezenas do tal, 

80% 12,a 13 das 15 do sorteio

 esta é a faixa de trabalho e nao 25  par acerto de 15

ou grande O MESMO e demais o foco é 20 dezenas das 25

 e trabalhar como de 12,13, sorel como se a lotofacil fosse uma loteria de 20 dezenas para acerto de 12,a13

 claro depois se completa, podemos assim ver a linhas das 20 das baixas premiaçoes de um determinado numero

 de sorteio, como se fosse a linha de 20 uma dezena de atraso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...