Jump to content

Lotofácil - Estatísticas até o concurso 1960


genesioggs23

Recommended Posts

Muito obrigado  Silva

Vc gostaria de si ater comigo acompanhanhado 2 dados estatisticos que ao ocorrer melhor premia com 11 12 13 e 14 acertos com foco em 14?

Escolho as ocorrencias de linha ou coluna com os fatores de 4 4 4 2 1 e 9 das 15 do ultimo conc

Para comprovar tais fatores basta ver o ocorrido.

Mas para definir  o melhor jogo

Podemos reescrever a matriz 5 X 5 e acompanhar os mesmos fatores de definicao anterior e ate estabelecer um paralelo para saber si uma matriz responde melhor que outra

Suponho nao existir ou nao estar disponivel um prgrama que nos informe tantos dados estatisticos tal qual estes 5 X 5 ordenados pela caixa,

 

Talvez eu tenha que interromper aqui para esclarecer melhor. 

Entao vejamos se existe a disposicao destas informacoes para uma matriz 5 X 5 dinamica? Tipo esta

01 03 13 17  07

02 10 23 05 08

04 06 09 11 16

22 24 14 21 19

20 15 18 25 12

Existe um programa que me forneca

Os dados estatisticos tal quais estes apresentados pelo estatisticanet ( xloterias) ou uma parte que seja  destes levantamentos ?

Caso exista eu gostaria de conhecer

Entao SILVA  pode me informar??

 

Outro ponto

Vc destacaria 2 elementos estatisticos que melhor permite as menores pontuacoes ?

Eu suponho que 4 4 4 2 1 seja o melhor e e vou escolher 9 i X 6 p  como o segundo melhor fator,  mas nao estou dizendo que seja estes 2 e sim que para o aprendizada inicial com dados estatisticos talvez seja estes 2 elementos de busca  inicial uma boa observacao com o foco nas menores premiacoes

Espero que vc me ajude a aprender a usar dados estatisticos de forma que estes demonstrem a importancia de tais consideracoes.

Observem que nao estou querendo colcar nada em cheque e  muito pelo contrario quero poder aprender pacientimente a usar estas informacoes a nosso favor de uma forma simples por considerar somente 2 dados como elementos auxiliares  basico para uma boa definicao das linhas de jogo. Ok?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Julio Cezar disse:

Muito obrigado  Silva

Vc gostaria de si ater comigo acompanhanhado 2 dados estatisticos que ao ocorrer melhor premia com 11 12 13 e 14 acertos com foco em 14?

Escolho as ocorrencias de linha ou coluna com os fatores de 4 4 4 2 1 e 9 das 15 do ultimo conc

Para comprovar tais fatores basta ver o ocorrido.

Mas para definir  o melhor jogo

Podemos reescrever a matriz 5 X 5 e acompanhar os mesmos fatores de definicao anterior e ate estabelecer um paralelo para saber si uma matriz responde melhor que outra

Suponho nao existir ou nao estar disponivel um prgrama que nos informe tantos dados estatisticos tal qual estes 5 X 5 ordenados pela caixa,

 

Talvez eu tenha que interromper aqui para esclarecer melhor. 

Entao vejamos se existe a disposicao destas informacoes para uma matriz 5 X 5 dinamica? Tipo esta

01 03 13 17  07

02 10 23 05 08

04 06 09 11 16

22 24 14 21 19

20 15 18 25 12

Existe um programa que me forneca

Os dados estatisticos tal quais estes apresentados pelo estatisticanet ( xloterias) ou uma parte que seja  destes levantamentos ?

Caso exista eu gostaria de conhecer

Entao SILVA  pode me informar?? Use o LoteriaSoft, é pago mas faz uma boa estatística de todas as combinações, porém não igaul ao X-loterias, mas parecido em alguns detalhes...

 

Outro ponto

Vc destacaria 2 elementos estatisticos que melhor permite as menores pontuacoes ? Use o LoteriaSoft, ou o x-loteria, mas uso o estatíticas.ne ver link https://www.estatisticas.net/lotofacil/ onde vc tem varias opções que ajuda muito, exitem outros mas não acesso muito como o numeromania, tem ferramentas que nunca usei...

Eu suponho que 4 4 4 2 1 seja o melhor e e vou escolher 9 i X 6 p  como o segundo melhor fator,  mas nao estou dizendo que seja estes 2 e sim que para o aprendizada inicial com dados estatisticos talvez seja estes 2 elementos de busca  inicial uma boa observacao com o foco nas menores premiacoes...com foco nas menores premiações, vc pode usar as ferramentas deste link...https://www.estatisticas.net/lotofacil/ ir em "Confira e Melhore seus Números", ver imagem abaixo.

Espero que vc me ajude a aprender a usar dados estatisticos de forma que estes demonstrem a importancia de tais consideracoes.

Observem que nao estou querendo colcar nada em cheque e  muito pelo contrario quero poder aprender pacientimente a usar estas informacoes a nosso favor de uma forma simples por considerar somente 2 dados como elementos auxiliares  basico para uma boa definicao das linhas de jogo. Ok?

 

 

 

Aqui, vc procura a melhor e ou pior linha.PNG

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...