Jump to content

Se não tivermos os 14...Temos os 15.


Recommended Posts

Bom dia a todos.

Em um cenário onde o fechamento 25-15-14-15= é 50.867 dentro das 3 milhões de combinações, temos 100% os 14 pontos. Correto?

Agora se tivermos um pacote de 50.000 linhas onde não temos em nenhuma dessas linhas os 14 pontos, mas sim os 15...Se usarmos um fechamento 25-15-14-15=??? 

Vamos segurar os 15 pontos....mas em quantas combinações finais?

Gostaria do compartilhamento dos amigos foristas, pois sei que aqui tem muitos feras no assunto.

Então onde consigo um SOFTWARE, que possa fazer essa filtragem usando um pacote próprio de linhas, onde eu tenha os 15 pontos dentro, mas não os 14?

Acredito que haverá uma redução significativa, mas não saberei caso não tenha sido testado.

Quem quiser ajudar e compartilhar de seus conhecimentos para juntos alcançarmos os tão sonhados 15 pontos, estamos aí.

Obrigado a todos...E vamos nessa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Friaça disse:

@NADA É O QUE PARECE Obrigado amigo...

Mas não tenho o cologa instalado.

Muito boa a análise...vou ver se ele aceita meu pacote e faz a filtragem usando meus limites.

Assim que tiver testado volto aqui e digo se é esse o caminho.

Mais uma vez obrigado.

Você tem o cologa?

Quer que lhe mande?

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Friaça disse:

@NADA É O QUE PARECE Obrigado amigo...

Mas não tenho o cologa instalado.

Muito boa a análise...vou ver se ele aceita meu pacote e faz a filtragem usando meus limites.

Assim que tiver testado volto aqui e digo se é esse o caminho.

Mais uma vez obrigado.

Na duvida, lhe enviei.

Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Friaça disse:

@NADA É O QUE PARECE Obrigado amigo...

Mas não tenho o cologa instalado.

Muito boa a análise...vou ver se ele aceita meu pacote e faz a filtragem usando meus limites.

Assim que tiver testado volto aqui e digo se é esse o caminho.

Mais uma vez obrigado.

Boa tarde Friança, essa matriz 25-15-14-15(50867) 100% não é indicada para 15 pontos como vc sugere, digo isso porque eu testei essa matriz e o resultado com 15 pontos em todos os concursos da Lotofácil só aconteceu apenas 43 vezes e a última vez que aconteceu foi no concurso 1960 ok?  Por isso não acredito que vala a pena jogar mesmo sendo com 50867 linhas. ver imagem abaixo e olhe nos 15 acertos coluna da esquerda e vc vai entender o que eu digo.

 

15 pontos apenas 43 vezes e ultimo concurso foi 1960.PNG

 

Matriz foi testada como o Software LoteriaSoft versão 9

Link to comment
Share on other sites

@Silva - GGS obrigado tambem amigo.

Mas não pretendo usar essa matriz em cima das 3 milhoes,

eu quero usa-la em cima de um pacote de linhas que contem as 

25 dezenas, mas que nenhuma linha pegou os 14 pontos.

Então o fechamento 25-15-14-15 vai segurar os 15 pontos, pois nenhum dos bilhetes tem 14 pontos.

Não sei se isso está muito claro na minha explicação.

Espero que entenda.

Link to comment
Share on other sites

@Friaça 

 

Friaça, o AnalisadorLF não gera fechamentos. Faz outras coisas.

 

Confesso que não entendi direito o que você quer fazer.

 

Posso perguntar? Quantas linhas de 15 (imagino que sejam de 15 dezenas) você tem nesse pacote de linhas que contem 15? Está correto o meu entendimento: esse seu pacote contem 15 pontos? 

 

E esse pacote que contem 15 é variável? (muda a cada sorteio?)

 

E agora qual o próximo passo que quer fazer? Eu não entendi onde você diz que precisa fazer fechamento. Pode explicar melhor?

 

-------

 

Quero aproveitar para lhe perguntar outra coisa (imagino que dentro do que estamos falando aqui, claro); 

 

Esse seu pacote de linhas que contem 15 está contido num arquivo único?

Por acaso teria 2 arquivos contendo 15 em cada um deles?

 

Se tiver, tenho outro caminho para você separar apenas as linhas que poderão conter 15.

 

------

 

Acho que até posso ajudar. Mas preciso entender melhor para ver se já tenho as ferramentas aqui para um primeiro teste.

 

Link to comment
Share on other sites

@Friaça 

 

Li de novo desde o começo.

 

Você fala em 50000 linhas contendo 15 pontos MAS NÃO CONTENDO 14. 

Isso mesmo?

 

Então, pelo que entendi, você quer SEPARAR as linhas do arquivo de 50000 que contem 15 MAS NÃO 14 usando a matriz de 25-15-14-15 = 50867.

 

Como teremos poucas linhas com 14 no segundo arquivo ( 1 ou 2 ou 3 ou 4, no máximo), teríamos que montar um filtro de arquivo (chamo assim no meu sisteminha aqui) onde pegariamos a matriz om 50867 linhas e diriamos que queremos acertos de 15 com MIN=0 e MAX=0 e também acertos de 14 com MIN=1 e MAX=4.

 

Vão sobrar muitas linhas das 50000 do seu arquivo inicial (talvez, mas só fazendo um teste).

 

Posso ajudar nisso. Só me passar os arquivos e informar para qual sorteio. Posso gerar o teste e te passar o resultado num arquivo. 

 

 

----------------

 

 

Agora, volto no mesmo ponto: se conseguir montar 2 arquivos com 50000 ondeos 15 pontos estão nos 2 arquivos, aí sim, é possivel fazer uma redução brutal, matematicamente certeira para segurar linhas que vão ter 15. 

Essa lógica de 2 arquivos eu já expliquei em um tópico aqui mesmo há bastante tempo.

 

Tenho ferramenta para caçar e separar as linhas nos 2 arquivos.

 

Abraços

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Ola...

Analisando meu próprio tópico e como não tenho uma matriz para testar a redução acho eu que estou confuso com tudo isso.

Talvez meu ponto de Vista estejá errado.

Veja bem.

Só tenho 1 arquivo com as 15 dentro.

Vamos a explicação. 

Aqui vou...

Chamar esses valores de posição 

(5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15)

O pacote que tenho já comentei aqui em outro tópico.

São 186.646 linhas de 15 onde ele foi criado com base no concurso 1 ao 1936, pois no concurso 1937 a posição 13,14 veio zerada.

Com esse pensamento...Se não temos 13 ou 14 pontos no 1937, achava eu que o fechamento 25-15-14-15 iria segurar os 15, pois não temos 13 nem 14 pontos...até poderia ser um fechamento 25-15-13-15.

Mas depois que postei e repensei eu mesmo esbarrei em um equívoco meu...eu acho.

Seu eu pegar o arquivo 186.646 e comparar com os 1936 resultados não vamos ter nenhum 13,14...mas se usarmos o mesmo pacote contra os 1937 resultados teremos mais de 300 13 pontos e mais de 20 14 pontos.

Volto a dizer...um fechamento 25-15-14-15 onde não temos nenhum 14 acho que ele seguraria os 15, usando o pacote 186.646

Esse era minha dúvida.

Mas para falar verdade, vou ter que rever meus estudos e tirar minha própria dúvida...E depois voltar aqui com mais informações.

Vou olhar lá e assim que sanada as dúvidas, volto aqui com mais informações.

Obrigado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/05/2020 em 09:47, Friaça disse:

Bom dia a todos.

Em um cenário onde o fechamento 25-15-14-15= é 50.867 dentro das 3 milhões de combinações, temos 100% os 14 pontos. Correto?

Agora se tivermos um pacote de 50.000 linhas onde não temos em nenhuma dessas linhas os 14 pontos, mas sim os 15...Se usarmos um fechamento 25-15-14-15=??? 

Vamos segurar os 15 pontos....mas em quantas combinações finais?

Gostaria do compartilhamento dos amigos foristas, pois sei que aqui tem muitos feras no assunto.

Então onde consigo um SOFTWARE, que possa fazer essa filtragem usando um pacote próprio de linhas, onde eu tenha os 15 pontos dentro, mas não os 14?

Acredito que haverá uma redução significativa, mas não saberei caso não tenha sido testado.

Quem quiser ajudar e compartilhar de seus conhecimentos para juntos alcançarmos os tão sonhados 15 pontos, estamos aí.

Obrigado a todos...E vamos nessa.

Se realmente quer estar perto dos 15, precisa elevar as 50 mil combinações para algo em torno de 101 mil combinações, onde pode-se ter mais de 3 a 4 de 14, muito mais perto de 15 do que o minimo matematico (teorico) entre as 50 mil.

Link to comment
Share on other sites

Em 11/05/2020 em 09:47, Friaça disse:

Bom dia a todos.

Em um cenário onde o fechamento 25-15-14-15= é 50.867 dentro das 3 milhões de combinações, temos 100% os 14 pontos. Correto?

Agora se tivermos um pacote de 50.000 linhas onde não temos em nenhuma dessas linhas os 14 pontos, mas sim os 15...Se usarmos um fechamento 25-15-14-15=??? 

Vamos segurar os 15 pontos....mas em quantas combinações finais?

Gostaria do compartilhamento dos amigos foristas, pois sei que aqui tem muitos feras no assunto.

Então onde consigo um SOFTWARE, que possa fazer essa filtragem usando um pacote próprio de linhas, onde eu tenha os 15 pontos dentro, mas não os 14?

Acredito que haverá uma redução significativa, mas não saberei caso não tenha sido testado.

Quem quiser ajudar e compartilhar de seus conhecimentos para juntos alcançarmos os tão sonhados 15 pontos, estamos aí.

Obrigado a todos...E vamos nessa.

Hoje temos no mercado muitos softwares, porém poucos disponíveis e com precisão e ou foco em acertos específicos, eu normalmente uso o Dez na Sorte, porém o mesmo é pago e agora o preço esta muito alto, sugiro usar ele em teste gratuitamente por alguns dias.

 

Também sugiro que para acertar os 15 pontos diminuindo linhas seria interessante usar a retirada de 1 ou 2 finais de dzs que poderia assim tirar fora entre 4 a 6 dzs isto quando acontecer de ficar 1 ou 2 finais fora do sorteio. ver exemplo  para se retirar 2 finais de dzs e assim eliminando 6 dzs isto só pode ocorrer se retirar 2 finais de dzs entre dzs com final 1, 2,3,4,5,  isto porquê para cada um destes finais você consegue eliminar até 3 dzs e se eliminar 2 finais conseguirá eliminar até 6 dzs conforme explicação. Agora finais entre 6 ou 7 ou 8 ou 9 ou 0 você só conseguirá eliminar 4 dzs se eliminar 2 destes finais.

OBS: Na grande maioria consegue acertar 4 ou 5 dzs fora, bom para acertar 14 pontos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio Cezar disse:

por certo e um bom filtro eliminar 2 finais

Caso alguem trababalhe com analise de tendencia de finais ajudara tambem

01 11 21 

10 20

etc

 

 

Julio, para os 6 concursos a frente indico estas três opções, ver abaixo:

Finais 6,7,9 onde teremos duas fora entre 1 dos 6 concursos seguintes sendo 2412 - 2413 - 2414 - 2415 - 2416 - 2417

As duplas que podem estar fora nos finais poderá ser uma destas 6,7 ou 6,9 ou 7,9 nos 6 concursos seguintes em um deles já deve acontecer...

Link to comment
Share on other sites

@Silva - GGS

tendencia para uma das 3 inhas de ausentar em 6 sorteios? e mao na butuca?

Temos que nos reinventar

ou persiste ou inciste ou desiste. Rsss

06 16

07 17

09 19

Veja esta

com base em MEDIAS digo

teremos 2 valores iguais nestas

3 LINHAS.  Resultados iguias

observe que em 2 Ls A B ou B C

temos 6 ou 5 como as melhores somas.

Caso seja 5 tambem deduz as aproximaçoes por conseguinte ao afirmar ou supor o valor de uma linha

A B C 

2 4 4

3 3 3

4 2 4

4 2 3

2 3 3

2 2 4

etc

Para ecemplificar vou pedir licença ao Leonardo de Pisa 

01 08 21 25

02 03 05 13

11 17 19 23

para que pode servir?

se vc falar que uma linha tem 4 e digo que tem 2 com 4. se vc falar que .... e tiro 2 conclusoes. E isto pode reduzir

drasticamente o numero de linhas

mas considere o principio. Espero em

media. Mas nao pergunte a media de qnts srts que pergunta dificil nao respondo.

Por conta estudemos os riscos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/05/2020 em 09:47, Friaça disse:

Bom dia a todos.

Em um cenário onde o fechamento 25-15-14-15= é 50.867 dentro das 3 milhões de combinações, temos 100% os 14 pontos. Correto?

Agora se tivermos um pacote de 50.000 linhas onde não temos em nenhuma dessas linhas os 14 pontos, mas sim os 15...Se usarmos um fechamento 25-15-14-15=??? 

Vamos segurar os 15 pontos....mas em quantas combinações finais?

Gostaria do compartilhamento dos amigos foristas, pois sei que aqui tem muitos feras no assunto.

Então onde consigo um SOFTWARE, que possa fazer essa filtragem usando um pacote próprio de linhas, onde eu tenha os 15 pontos dentro, mas não os 14?

Acredito que haverá uma redução significativa, mas não saberei caso não tenha sido testado.

Quem quiser ajudar e compartilhar de seus conhecimentos para juntos alcançarmos os tão sonhados 15 pontos, estamos aí.

Obrigado a todos...E vamos nessa.

Já baixou para 25,15,14,15 = 49928

Weber Azevedo e RenzoDB (Amigos para sempre)

http://www.coveringrepository.com/download_system.aspx?id=58235

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...