Jump to content

Ganhe ERRANDO dezenas


KSMG

Recommended Posts

43 minutos atrás, KSMG disse:

@albsmail pelo que vi na linha montada pelo colega, ele montou pra errar e digitou a mesma dezenas 2x. Quando vc digita 2 vezes a mesma dezena ele vira fixa e vai aparecer em todos os jogos. Então ele acertou a dezena que fixou e errou as outras 31 dezenas. Aí a planilha entregou os 20 pontos.

 

E sim, quando vc joga para acertar, vc tem que jogar no espelho das linhas apresentadas. Mas não foi o caso aí.

obrigado pela resposta @KSMG, então se eu tiver aqui 33 dezenas que quero jogar pra errar o máximo possível no intuito de acertar no espelho, usando a sua planilha eu tenho que jogar no espelho das linhas apresentadas na planilha?é isso?

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, albsmail disse:

obrigado pela resposta @KSMG, então se eu tiver aqui 33 dezenas que quero jogar pra errar o máximo possível no intuito de acertar no espelho, usando a sua planilha eu tenho que jogar no espelho das linhas apresentadas na planilha?é isso?

Acredito que posso responder essa...

Se a linha de 33 que voce vai digitar (essa linha for pra errar/zerar) as linhas geradas na planilha - já estarao prontas pra jogar (não precisa do espelho), mas

Se a linha de 33 que voce vai digitar (essa linha for pegar 12 ou mais pontos) ai sera necessario jogar o espelho dessas linhas geradas na planilha.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Aguimetal disse:

Acredito que posso responder essa...

Se a linha de 33 que voce vai digitar (essa linha for pra errar/zerar) as linhas geradas na planilha - já estarao prontas pra jogar (não precisa do espelho), mas

Se a linha de 33 que voce vai digitar (essa linha for pegar 12 ou mais pontos) ai sera necessario jogar o espelho dessas linhas geradas na planilha.

Agradeço pela resposta @Aguimetal, aguardando o @KSMG confirmar pra fechar o entendimento...:D

Link to comment
Share on other sites

Boa noite nobres! Gostaria de receber essa planilha por e-mail, quem puder me enviar fico grato! 

(email editado por estar fora das regras do Fórum)

 

Bom dia me amigo(a)

Por favor leia as regras do Fórum, é proibido divulgar nos tópicos informações pessoais, como, email, telefone, endereço entre outros.

Para isso chame quem quer conversar por MP - mensagem privada. Vá interagindo nos tópicos que tudo será liberado gratuitamente

para você. Nada aqui é pago.

Estamos a inteira disposição.

Bons estudos e bons jogos

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, EdBoy22 disse:

@KSMG Não estou conseguindo baixar também, como faço para me enviar a planilha ?

Bom dia amigo

Vá interagindo nos tópicos de seu interesse e com o tempo tudo será liberado.

Caso queira uma planilha em questão, peça no MP (mensagem privada), para isso click no perfil da pessoa a quem queira pedir e

busque o email dela e entre em contato.

Obrigado e seja bem vindo ao maior Fórum de loterias do Brasil.

Bons estudos e bons jogos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/05/2020 em 19:47, KSMG disse:

@simonandre essa planilha vem pra resolver a questão de como fazer quando temos uma linha de 25 a 33 dezenas muito boa e zerada... como preencher as outras 25 dezenas.

Spoiler

 

Pessoal removi a matriz por estar causando travamentos, Matriz 100-33-33-80(21789) se precisarem me pedir via MP e envio no e-mail de quem precisar. Obrigado a todos!!!.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, KSMG disse:

@Silva - GGS são 3 partes do mesmo arquivo ou 3 arquivos diferentes? cada um deles tem linhas de 33 zeradas? ou somente no arquivo total?

Bom dia KSMG, na verdade são três matrizes que fazem parte de um arquivo, o problema é que não consegui postar em arquivo único pelo tamanho da Matriz 100-33-33-80(65368) então tive que dividir em três partes, ao testar a matriz completa, em cada concurso sempre há 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 linhas com 33 dzs não sorteadas, e as vezes uma linha zerada, ou seja com zero pontos. 

 

Matriz 100-33-33-80(21790) parte 1

Matriz 100-33-33-80(21789) parte 2

Matriz 100-33-33-80(21789) parte 3

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Bom dia KSMG, na verdade são três matrizes que fazem parte de um arquivo, o problema é que não consegui postar em arquivo único pelo tamanho da Matriz 100-33-33-80(65368) então tive que dividir em três partes, ao testar a matriz completa, em cada concurso sempre há 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 linhas com 33 dzs não sorteadas, e as vezes uma linha zerada, ou seja com zero pontos. 

 

Matriz 100-33-33-80(21790) parte 1

Matriz 100-33-33-80(21789) parte 2

Matriz 100-33-33-80(21789) parte 3

 

@Silva - GGS é um arquivo interessante para estudos de filtros... obrigado por enviar... já estou com uma ideia aqui, logo te falo.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/06/2020 em 12:52, KSMG disse:

 

Pessoal, em 2012 postaram uma planilha muito semelhante a essa que estamos utilizando..

alguém das antigas tem essa planilha do @vfc

 

Gostaria de comparar as matrizes e quem sabe potencializar o jogo.

 

O amigo @abc.antonio gentilmente me enviou essa planilha antiga do @vfc e pelo que vi, utiliza a mesma matriz de 33 do @ivanor que eu utilizei nos 24 jogos, a diferença fica por conta da montagem das 67 dezenas restantes e que utilizamos matrizes diferentes.

 

O desempenho tbm é bem parecido.

 

Parece que reativamos e ampliamos um esquema antigo que já fez sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, San disse:

Pela sua planilha ,se jogou excluindo de 1 a 33 no 2079(ontem) , terá enchido os bolsos B)

Mais uma vez cinco estrelas pra vc ;)

Pois é... eu cheguei a gerar os 24 jogos colocando de 01 a 12 somente e deixando as outras em branco... mas achei muito simples e fui de análises... deixei de fazer 6x 17.. isso em 24 jogos.

 

Mas jogo é isso mesmo.

 

Vamos para o próximo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
21 horas atrás, KSMG disse:

Mande o seu email por mp que te envio.

Eu me lembro muito bem dessa planilha, é antiga, é do Cícero, foi ele quem me passou. 

 

Eu estou meio enferrujado para criação de matrizes, mas eu acho que a garantia dela é 18 Pontos, "se" acertar as 20 dentro, ao inverso eu acho que daria a mesma coisa, 67-50-18-20 em 24 jogos. Eu tenho essa planilha, é muito antiga, faz tempo que eu não acesso ela. 

 

Na verdade são muitas linhas a serem geradas. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Decenn disse:

Eu me lembro muito bem dessa planilha, é antiga, é do Cícero, foi ele quem me passou. 

 

Eu estou meio enferrujado para criação de matrizes, mas eu acho que a garantia dela é 18 Pontos, "se" acertar as 20 dentro, ao inverso eu acho que daria a mesma coisa, 67-50-18-20 em 24 jogos. Eu tenho essa planilha, é muito antiga, faz tempo que eu não acesso ela. 

 

Na verdade são muitas linhas a serem geradas. 

Decenn, essa planilha gera 2 conjuntos de jogos... um para bolão  com 100 jogos e outro mais econômico com 24 jogos. A matriz dos 24 jogos eu encontrei numa postagem antiga do @ivanor. A matriz dos 100 jogos é uma junção de 2 matrizes que montei no numeromania.

É uma excelente planilha, desde que apostador tenha boas técnicas pra conseguir linhas de 33 com baixa ou alta pontuação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...