Jump to content

Bolão Quina de São João 2020


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

@NADA É O QUE PARECE olá, apaguei sua publicação, por causa do email. Quando precisar me mandar dados pessoais, me manda por mensagem privada. 

Te respondi no email que utilizou ao me mandar pelo formulário de contato. Talvez esteja utilizando outro email.

Já adicionei seus créditos no Bolões Online. Pode comprar as cotas.

Só peço, por gentileza, que ao comprar créditos, compre diretamente no site, pois ai você me ajudará a ter um controle melhor.

qualquer dificuldade, me manda uma mensagem privada.

Obrigado e boa sorte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Jimmy disse:

@NADA É O QUE PARECE olá, apaguei sua publicação, por causa do email. Quando precisar me mandar dados pessoais, me manda por mensagem privada. 

Te respondi no email que utilizou ao me mandar pelo formulário de contato. Talvez esteja utilizando outro email.

Já adicionei seus créditos no Bolões Online. Pode comprar as cotas.

Só peço, por gentileza, que ao comprar créditos, compre diretamente no site, pois ai você me ajudará a ter um controle melhor.

qualquer dificuldade, me manda uma mensagem privada.

Obrigado e boa sorte.

Meu caro

Muito obrigado pela atenção.

Já comprei mais uma cota. Vamos esperar o sorteio.

Obrigado novamente e bom fim de semana.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, 05 novos bolões no ar. Os 05 últimos, não vamos abrir outros após esses, são os últimos.

Ainda tem cotas nos bolões:

Bolão 06 - 4 cotas

Bolão 10 - 03 cotas.

obrigado e boa sorte!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Jimmy disse:

@ninja_jmn créditos liberados. Pode comprar suas cotas. Obrigado e boa sorte!

Bom dia Jimmy

Parece que você fez a escolha certa ao dar continuidade aos bolões, parabéns.

Atualmente com o valor das apostas e ainda algumas lotéricas funcionando a meia boca, a melhor opção ainda é, e sempre foi

os bolões honestamente realizados, como os desse fórum de amigos em busca de alguns trocados.

Espero que os próximos bolões sejam tão bons como esse, participarei sempre.. Novamente parabéns pela iniciativa.

Bons jogos a todos, em especial aos novatos.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Bom dia Jimmy

Parece que você fez a escolha certa ao dar continuidade aos bolões, parabéns.

Atualmente com o valor das apostas e ainda algumas lotéricas funcionando a meia boca, a melhor opção ainda é, e sempre foi

os bolões honestamente realizados, como os desse fórum de amigos em busca de alguns trocados.

Espero que os próximos bolões sejam tão bons como esse, participarei sempre.. Novamente parabéns pela iniciativa.

Bons jogos a todos, em especial aos novatos.

Concordo com você, sempre participei e continuarei a participar, é muita honestidade e transparência, bolões mais baratos que o sorteonline em que conheço, outra coisa sorte online parecem gananciosos, levando em consideração os atendimentos (funcionários) e manutenção suporte etc. mais não compensa, aqui o jimmy e moderadores faz um excelente trabalho, e sei que da trabalho, poderia até arrumar um tipo de propaganda pra o fórum, top demais.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@NADA É O QUE PARECE recebi seu email ok, só não respondi ainda por falta de tempo, mas vou responder. obrigado.

@Johnnybh e olha que muita gente já criticou por achar que estava lucrando demais. Não vou ser hipócrita para não dizer que não há um pequeno lucro. Nunca escondi isso. Mas considero justo ao trabalho. A gente organiza, recebe o valor (a maioria pelo Pagseguro que tem taxas e demora 14 dias para receber), todo dinheiro que entra na conta, faço imposto de renda e pago o devido imposto (27,5% - deduções), dá trabalho para registrar os jogos, atender e dar atenção a vocês. Então acho justo.

Eu não tenho a intenção de viver de bolões, nem mesmo do pouco que "ganho" com o fórum, não preciso disso, já pensei inclusive em parar de fazer bolões. Mas já tiveram muitas pessoas aqui capazes de comentar e julgar contrários ao quanto cobro para fazer os bolões. Então fico muito feliz quando aparecem pessoas como vocês para elogiar.

Os moderadores não ganham nada por moderar o fórum, fazem isso por gostar e com a intenção de ajudar. Os bolões planejados junto com o @oiregor, ele também não ganha nada, além de uma cota em cada bolão, faz porque gosta e conhece o nosso potencial. Já ganhamos muitos prêmios juntos e isso é o valor do reconhecimento. Não foi o prêmio principal, mas estamos no caminho.

O pouco que ganho por aqui é revertido em manter o fórum no ar e fazer melhorias. Para ter ideia, mês de Maio teve uma contribuição total de novos membros VIPs no valor estratosférico de R$ 350,00. Percebam, passam por aqui diariamente mais de 5 mil pessoas, o conteúdo aqui é sensacional. Vocês membros são responsáveis por esse conteúdo, mas a "muitos anos atrás" eu tive a ideia de reunir toda essa informação e reunir vocês, e o que recebo muitas vezes, além desse valor que me ajuda e sou muito grato, são reclamações, criticas destrutivas, ameaças por emails e etc., se colocar na ponta do lápis não compensa. Já pensei inclusive em acabar com o fórum, mudei de ideia por causa de vocês.

Então não importa para mim se ganho R$ 50,00 ou R$ 50 mil aqui no fórum. Se tem 10 ou 10000 mil pessoas participando aqui. O que importa é continuar viabilizando que ele continue no ar e ajudando com a ajuda de vocês, que as pessoas continuem sonhando e consigam realizar o sonho de ganhar na loteria.

Obrigado.

 

  • Like 6
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Finalizei a última cota do Bolão 8.... 

 

Cotas ainda disponíveis: (atualizadas hoje 22/06 ás 13:47)

Bolão 06 - 2 Cotas Disponíveis

Bolão 11 - 5 Cotas Disponíveis

Bolão 12 - 5 Cotas Disponíveis

Bolão 13 - 4 Cotas Disponíveis

Bolão 14 - 5 Cotas Disponíveis

Bolão 15 - 4 Cotas Disponíveis

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/06/2020 em 12:19, Jimmy disse:

@NADA É O QUE PARECE recebi seu email ok, só não respondi ainda por falta de tempo, mas vou responder. obrigado.

@Johnnybh e olha que muita gente já criticou por achar que estava lucrando demais. Não vou ser hipócrita para não dizer que não há um pequeno lucro. Nunca escondi isso. Mas considero justo ao trabalho. A gente organiza, recebe o valor (a maioria pelo Pagseguro que tem taxas e demora 14 dias para receber), todo dinheiro que entra na conta, faço imposto de renda e pago o devido imposto (27,5% - deduções), dá trabalho para registrar os jogos, atender e dar atenção a vocês. Então acho justo.

Eu não tenho a intenção de viver de bolões, nem mesmo do pouco que "ganho" com o fórum, não preciso disso, já pensei inclusive em parar de fazer bolões. Mas já tiveram muitas pessoas aqui capazes de comentar e julgar contrários ao quanto cobro para fazer os bolões. Então fico muito feliz quando aparecem pessoas como vocês para elogiar.

Os moderadores não ganham nada por moderar o fórum, fazem isso por gostar e com a intenção de ajudar. Os bolões planejados junto com o @oiregor, ele também não ganha nada, além de uma cota em cada bolão, faz porque gosta e conhece o nosso potencial. Já ganhamos muitos prêmios juntos e isso é o valor do reconhecimento. Não foi o prêmio principal, mas estamos no caminho.

O pouco que ganho por aqui é revertido em manter o fórum no ar e fazer melhorias. Para ter ideia, mês de Maio teve uma contribuição total de novos membros VIPs no valor estratosférico de R$ 350,00. Percebam, passam por aqui diariamente mais de 5 mil pessoas, o conteúdo aqui é sensacional. Vocês membros são responsáveis por esse conteúdo, mas a "muitos anos atrás" eu tive a ideia de reunir toda essa informação e reunir vocês, e o que recebo muitas vezes, além desse valor que me ajuda e sou muito grato, são reclamações, criticas destrutivas, ameaças por emails e etc., se colocar na ponta do lápis não compensa. Já pensei inclusive em acabar com o fórum, mudei de ideia por causa de vocês.

Então não importa para mim se ganho R$ 50,00 ou R$ 50 mil aqui no fórum. Se tem 10 ou 10000 mil pessoas participando aqui. O que importa é continuar viabilizando que ele continue no ar e ajudando com a ajuda de vocês, que as pessoas continuem sonhando e consigam realizar o sonho de ganhar na loteria.

Obrigado.

 

É justo,já pensei nisso, o trabalho que deve dar pelo tamanho do bolão, mais atendimento, registrar, mais imposto de renda ainda, mais manter o Fórum , etc.

 

Obrigado!!

 

Tem muita gente boa ainda por ai, e se toda essa gente que passa por aqui contribuíssem seria uma boa, iriamos ganhar mais força, mais você sabe como é, estou aqui já vai fazer 9 anos, lembro até da época você chegou a enviar a cota pelo correio, é mais trabalho e reconheço que não da certo pelo tamanho do bolão, participantes e a lotérica que limita.

 

E falando das ameaças, criticas e reclamações, isso tem para todo lado, até para ser youtube tem que ter um psicológico muito forte para aquentar, vi relatos recentemente, o "povo" não perdoa, fala até sem saber a verdade, a maioria que lida com publico tem essa batalha, criticas tem que deixar de lado, se não ninguém cresce e vai para a frente neste mundo.

 

Então ficamos firmes e bola para frente, se ver que é reclamação, criticas nem compensa perder tempo, ler, não vamos ganhar nada, só vai nos colocar pra baixo, só devemos dar atenção a coisas positivas, faz bem pra tudo.

 

E nós agradecemos por ter dado o ponta pé inicial e ter continuado com este grande e vitorioso fórum e os bolões!!!

 

Obrigado.
 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Johnnybh você lembrou de algo que até tinha esquecido. A opção de enviar as cotas pelos Correios. O problema não era tanto o trabalho, isso tinha mesmo, mas o problema maior era a segurança. Presume que todos que participam do bolão confiam em mim, mas sempre novas pessoas estão participando e alguns com todo o direito e razão não confiam tanto. Imagina se uma cota dessa extravia durante o envio? Então só enviava para quem realmente desejava e declarava a responsabilidade por perdas. Eu preferi não arriscar mais.

Algo importante, esse bolão não foi dividido por cotas registradas individualmente. O bolão seguiu a forma tradicional, se ganharmos, vou depositar em cada conta do participante. Em meio a pandemia, não dá para registrar tantos comprovantes. Sei que é melhor o comprovante individual, mas inviável no momento. O que cada um precisa saber é que vai receber sua parte. Isso todos os participantes podem ficar tranquilos.

Aliás agradeço aqui a confiança de todos que estão participando. A confiança de vocês foi conquistada durante os anos que estamos juntos. Tem pessoas que convivem com a gente, conhecem pessoalmente, sabe da nossa índole, ainda assim não confiam. Natural quando se mexe com dinheiro. Sei que é complicado confiar em uma pessoa com usuário "Jimmy", com uma foto de um idoso de reality show americano (não gosto de aparecer, não tenho pretensão de ficar famoso). Então, acho que consegui uma façanha e tanto. Não é nome, não é aparência, é caráter e atitude. Só tenho a agradecer.

obrigado.

  • Like 6
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...