Jump to content

Aconteceu comigo


BigMax

Recommended Posts

Aconteceu comigo, na sexta-feira, assisti o filme "Nunca deixe de lembrar" e em um determinado momento do filme teve o seguinte diálogo:

Uma visão...que gostaria de dividir conosco?
Os números da loteria.
Não, é sério. Os números da loteria.
Se eu disser seis números aleatórios...como 5, 7...23,29, 44...11...então, é algo idiota.
Mas se eu ler os números que saíram na loteria...
"2, 17, 19,25, 45...48."
Então, de alguma forma, eles têm algo verdadeiro, imperioso .Quase bonito.
Esta foi...a minha visão.

Pensei comigo, vou jogar, parece ser necessário acrescentar alguma coisa nesses números e pensei acrescentar os números da série LOST 04,08,15,16,23,42, mas achei que seriam muitos e não iria gastar dinheiro em um momento como esse que vivemos. E assim resolvi fazer as duas linhas do filme e mais uma intermediária com a média das dezenas na posição e ficou assim:
05,07,11,23,29,44
02,17,19,25,45,48
03,12,15,24,37,46
E não é que tinha cinco números sorteados nas três linhas, com duque na linha um e três. Faltou um número que estava nos números do Lost, o 8.
Será que se eu tivesse feito um trançadinho teria colocado os seis números sorteados na mesma linha e acertado os números da megasena?
Fiz minha escolha, não há o que lamentar e nem sentir o gosto amargo do arrependimento por não ter feito. As coisas são assim mesmo.
As dezenas que virão no próximo sorteio estão zanzando por ai. Quem sabe serão essas e na ordem certa. Eu vou jogar ...
(esse diálogo foi com 02h12min de filme).
 

Link to comment
Share on other sites

Muito Bem

Muitos prêmios vem através de um sonho, muitos outros diate da criação de fato recreativo outros por persistência com determinado jogo.

Muitas estórias tem suas virtudes as vezes bem interessante.

Comigo fiz somente 18 e simultaneamente 2 quadras da MS.

Mas a base foi traçada com 25 quadras. 

Guardei em papelotes os 25 números  ref  as quadras, 

E logo após uma bela noitada e de olhos fechados dividi os 25 papelotes em 4 conj untos, e deixei para combinar depois ....e  oi assim e depois me ocupei

com a lotofácil achando que seria mais fácil

IIsto foi na época do papassorte de Andre de Recife, eu tinha umas 3 versões e gostava, mas travava muito.

As quadras da MS pedi o palpite ao porteiro e ele me sugeriu usar meus próprios números, Placa de do carro, data de aniversário e só

fiz um pequeno e belo passeio com unto a amigos, esposa e filha.

Pouco grana mas somei com outras economias.

Acho que ainda acho as tais quadras

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...