Jump to content

Extensão para preenchimento de jogos no site Loterias Online


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, conforme tinha dito, iria avaliar algumas opções de extensões para preenchimento automático de jogos no site Loterias Online. Consegui testar hoje e venho fazer algumas considerações. Não estou aqui para criticar nenhum das extensões citadas, apenas informar como funcionou e o que eu gostaria que melhorasse ou tivesse.

 

======================

Por considerar o INJOLOCA a única extensão que funciona plenamente comigo (quando há problemas é por culpa do site que tenta limitar o preenchimento automático) e devido ao suporte e o empenho do desenvolver, resolvi deixar apenas essa extensão como recomendação.

 

Infelizmente a loja de extensões do Google não permite que seja instalado a partir dela. Acredito eu, que por se tratar de uma extensão de apostas. Abaixo tem o link para baixar diretamente no site do desenvolvedor.

 

INJOLOCA - Extensão criada pelo nosso ilustre membro @Guy Novaes, criador do melhor programa de loterias gratuito Cologa. A extensão é simples, mas funciona muito bem, é a extensão utilizada por mim. Indico essa extensão.

 

Se você utiliza o já utilizou o Cologa e o Injoloca (que são gratuitos), sugiro contribuir com qualquer valor. Só assim, ele poderá continuar se sentindo motivado a continuar atualizando. No site em questão tem informações de como fazer uma contribuição através do pix.

 

 



Então é isso...

Conhecem outros? Comentem aqui e deixem suas opiniões.

 

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy, problema de selecionar a quantidade de números por bilhete resolvido. Depois coloco na loja de extensões do Google Chrome, o receio é que a Caixa mude o site e essa extensão perca sua utilidade. É comum as estatais contratarem fábricas de software por 2 anos, sendo que a nova que ganhar a licitação poderá mudar o site todo, daí não tive interesse algum em disponibilizar no site do Google Chrome.

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Guy Novaes porque o nome "Injoloca"? Sei que você não visa lucro comercial, mas coloque um título do tipo "Injoloca - Preencha jogos Loterias Online", coisa do tipo. O pessoal pesquisa sobre isso e vai encontrar com mais facilidade. :)

Link to comment
Share on other sites

@Jimmy,

 

O nome INJOLOCA vem das 2 letras iniciais de cada palavra da frase "INsere JOgos no LOterias da CAixa". Segue o mesmo princípio do nome COLOGA "COmbinador de LOteria com GArantia".

 

Nomes diferentes assim são importantes porque se alguém procurar no Google vai encontrar, pois é algo exclusivo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Guy Novaes entendi, mas quando alguém procura por "Extensão para preencher jogos na Loterias online" não vai encontrar a extensão. O nome está legal, tente colocar uma descrição ou complemento no título para que as pessoas possam encontrar sua extensão. Perceba, é só uma sugestão. :)

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão ao Software Cologa, seria;

 

A extensão é ótima parabéns! Ocorre que o Browser, gera avisos contínuos para desativar a extensão executada em modo Administrador,  mesmo desativando e ativando apenas quando se pretende usar para evitar os avisos, seria interessante usa-la como qualquer outra extensão, sempre ativada o que seria muito bom!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, TAS disse:

Uma sugestão ao Software Cologa, seria;

 

A extensão é ótima parabéns! Ocorre que o Browser, gera avisos contínuos para desativar a extensão executada em modo Administrador,  mesmo desativando e ativando apenas quando se pretende usar para evitar os avisos, seria interessante usa-la como qualquer outra extensão, sempre ativada o que seria muito bom!

 

 

@TAS já mandei registrar a extensão na loja do Chrome, assim esse aviso ai deve desaparecer para quem optar por instalar pela loja.

 

O custo para o registro foi de 5 dólares (cerca de R$ 28,00) e segundo a Google leva cerca de 30 dias para ser publicada.

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Guy Novaes Testei a nova versão para a Quina de São João. Funcionou perfeitamente. Apanhei um pouco ao colocar o número de dezenas extras, eu tava achando que era para colocar o total. Em breve vou atualizar o tópico. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Pessoal,  um aviso!

 

Havia esquecido de dizer algo importante;

 

Apenas avisando que a extensão ChromeLoteca - Loterias Caixa, não registrou todos os jogos que fiz como descobri?

 

Havia feito meus jogos pelo Cologa, no Cologa, temos o total dos jogos de forma fácil, quando eu havia colado na área de jogos da CEF, o ChrometLoteca não havia registrado um jogo achei que havia algo estranho, novamente por 3 vezes  repeti o procedimento, o que fiz foi isolar o erro do aplicativo e me certificar do acontecido.

 

Quando o Injoloca, passou a ser ofertado pela loja, baixei e testei com o Injoloca, na primeira o sistema reconheceu a quantidades de jogos exatadas!

 

De lá pra cá uso apenas o Injoloca.

 

É isso.

Edited by TAS
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Jimmy disse:

Atualizei o tópico. A extensão do @Guy Novaes é a que uso. Foi testado e funciona muito bem. Recomendo a instalação da extensão INJOLOCA.

@Jimmy que bom que deu tudo certo. Pelo link da Chrome Web Store já tem mais de 500 usuários. Veja ai no link abaixo:

 

https://chrome.google.com/webstore/detail/injoloca/fbahkehhpbbfiolkhikbpagajpmfhdbh?hl=pt-BR

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
Em 17/12/2020 em 13:28, Jimmy disse:

@Yusuke aparentemente foi retirado do ar. Vamos aguardar o @Guy Novaes responder e então atualizamos o link. obrigado.

@Jimmy parece que todas essas extensões foram retiradas do ar, não consigo mais localizar nenhuma, estou digitando manualmente os jogos no site de loterias da caixa.

 

Alguém está conseguindo utilizar extensões para preenchimento automático de jogos no site loterias online caixa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Yusuke disse:

@Jimmy parece que todas essas extensões foram retiradas do ar, não consigo mais localizar nenhuma, estou digitando manualmente os jogos no site de loterias da caixa.

 

Alguém está conseguindo utilizar extensões para preenchimento automático de jogos no site loterias online caixa?

Testei pelo google chrome esta funcionando normal.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...