Jump to content

Preciso de ajuda para uma ideia.


Ailton

Recommended Posts

1 minuto atrás, AFAS disse:

@Ailton  NA VERDADE se voce já te as 4 ausentes, só precisa de mais uma dezena ausente, e vai na  area de dowload, tem uma  planilha  ótima já prontinha, apenas colocar as 5 ausente e  o sistema faz tudo , é do nosso  amigo KSMG.

Ok, Mas eu tenho as 4 em 16 e 20 linhas de 4, para serem desdobradas a estas linhas de 06 dezenas pra formar as 10 espelho,  o que gerará as 15 do volante.

 

Vi a planilha dele a que informa 11 fracas, é essa ?

 

Manda o link ai pra ver se é a mesma ?

Valeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Ailton disse:

Ok, baixei e teste aqui, deu vário volantes de 11 pontos. Pelo visto não há garantia de acerto de 14 ou 15. Obrigado.

@Ailton  bom garantia , de  100%, será  linha que só o raio.  mais ela te da sim, aperta os f10 ou f9,  o importante  é lucro certo. 

 

as 10 ausentes não é fácil amigo, mais  4 e 5 ausentes , já é dificilimo, mais é o mais  provável de acontecer.

 

o que seria legal é voce tentar estudar uma maneira de  ausentar essas 4  dezenas em apenas  no máximo 3 linhas. ai meu amigo, seria mais fácil e atrás das 21 do veros, agora se for em muitas linhas , já complica.

é melhor  formas  linhas de 7,8,9,10 dezenas certerias  e colocar como fixas, e tacar pra rodar e  montar as suas linhas e apostar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  bom garantia , de  100%, será  linha que só o raio.  mais ela te da sim, aperta os f10 ou f9,  o importante  é lucro certo. 

 

as 10 ausentes não é fácil amigo, mais  4 e 5 ausentes , já é dificilimo, mais é o mais  provável de acontecer.

 

o que seria legal é voce tentar estudar uma maneira de  ausentar essas 4  dezenas em apenas  no máximo 3 linhas. ai meu amigo, seria mais fácil e atrás das 21 do veros, agora se for em muitas linhas , já complica.

é melhor  formas  linhas de 7,8,9,10 dezenas certerias  e colocar como fixas, e tacar pra rodar e  montar as suas linhas e apostar.

Ok valeu, obrigado. To tentando aqui desdobrar em blocos de 3 alguma coisa assim, mas já percebí que nas extremidades tem mais recorrência, o desequilíbio está no "miolo" das dezenas, é ali que complica tudo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ailton disse:

Ok valeu, obrigado. To tentando aqui desdobrar em blocos de 3 alguma coisa assim, mas já percebí que nas extremidades tem mais recorrência, o desequilíbio está no "miolo" das dezenas, é ali que complica tudo.

@Ailton  meu amigo se voce  já tem as linhas de 21 com 14 e 15 pontos, voce   já deu o primeiro passo. 

agora  monta em 3 linhas de 7 ou as colunas que ficar melhor. uma delas  pode  vim cheiia.

daqui a pouco eu te mostro essa  idéia.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  meu amigo se voce  já tem as linhas de 21 com 14 e 15 pontos, voce   já deu o primeiro passo. 

agora  monta em 3 linhas de 7 ou as colunas que ficar melhor. uma delas  pode  vim cheiia.

daqui a pouco eu te mostro essa  idéia.

Valeu!! No aguardo! Poisé... estava buscando os 6 para se juntar as 4, mas também posso usar as 21 como desdobro para as 15, em 3 blocos de 7, o problema aqui são as variações de cada bloco, pois estarão oscilando numa "dança" frenética.

 

No aguardo. Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Ailton disse:

Valeu!! No aguardo! Poisé... estava buscando os 6 para se juntar as 4, mas também posso usar as 21 como desdobro para as 15, em 3 blocos de 7, o problema aqui são as variações de cada bloco, pois estarão oscilando numa "dança" frenética.

 

No aguardo. Muito obrigado.

AFAS, saliento o seguinte, essas 4 em 16 linhas têm a incidência, ou recorrência em 15% em média dos sorteios. Quando fiz o ranqueamento, a base de dados estava com 1967 concursos, e deu 312, com estas 4, o que isso quer dizer? Que estas 4 incidirão, se eu jogar ininterruptamente por pelo menos 10 rodadas ininterruptas entende? Então, teria que fazer bolões e jogar ininterruptamente por 10 rodadas. Mas os "padrões" poderiam incidir no primeiro, no segundo... no terceiro...  ou seja, se der sorte pega logo no início, mas se atrasar os padrões, pega no final, mas quando i8ncidirem os padrões, lá estará os tão sonhados 15 pontos.

 

Se eu fechar 400 volantes por bolão, (estes volantes mudam a cada sorteio),  e se os padrões forem totalmente fechados nos 15, com a grana de 4000 volantes se ganharia os 15.

 

To testando sem gastar um centavo, mas uma vez o modelo de desdobramento e montagem for consolidado, faço o que for e arrumo esta grana.

 

Entendeu como funcionaria? Teria que haver persistência pra jogar em rodadas de concursos ininterruptos.

 

Por enquanto não consegui a proeza dos outros 6 ausentes pra fechar o espelho, mas sua ideia é boa, pegar os 15 entre as 21.

 

Obrigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

@Ailton  a única coisa que vai ser dificil, será achar em poucas  linha s uma metodologia que te dar os 14 e 15 pontos em 21 dezenas, fora isso a montagem é muito fácil, veja apenas  uns dos exemploe  possibilidade de ganhos.

concurso 1977 para  o 1978.

 

1 3 4 5 7 10 12 13 15 16 17 23 2 6 8 9 11 14 20 21 24
                                         
1 13 8   13 15   8 9                        
3 15 9   16 17   11 14                        
4 16 11   23 2   20 21                        
5 17 14   6 13   24 8                        
7 23 20                                    
10 2 21                                    
12 6 24                                    

 

veja , o que acontece quando sew tem 21 dezenas com os 15 pontos, voce já fez o desequilibrio.

a montagem em 3 colunas de 7 dezenas, uma veio com 6 pontos de 7 dezenas. e as outras duas eu montei simplesmente de  udas em duas , ou posição impar e posição par.

pega  a primeira coluna de sete dezenas com 6 pontos do bloco de 21 dezenas, e depois montei os outros dosi blocos em 2 colunas de 4 dezenas.

pegando a  primeira coluna de cada, ficamos com 15 dezenas e 13 pontos. 

VIU MUITO SIMPLES E EM POUCAS  LINHAS DE 15 DEZENAS.

 

VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  a única coisa que vai ser dificil, será achar em poucas  linha s uma metodologia que te dar os 14 e 15 pontos em 21 dezenas, fora isso a montagem é muito fácil, veja apenas  uns dos exemploe  possibilidade de ganhos.

concurso 1977 para  o 1978.

 

1 3 4 5 7 10 12 13 15 16 17 23 2 6 8 9 11 14 20 21 24
                                         
1 13 8   13 15   8 9                        
3 15 9   16 17   11 14                        
4 16 11   23 2   20 21                        
5 17 14   6 13   24 8                        
7 23 20                                    
10 2 21                                    
12 6 24                                    

 

veja , o que acontece quando sew tem 21 dezenas com os 15 pontos, voce já fez o desequilibrio.

a montagem em 3 colunas de 7 dezenas, uma veio com 6 pontos de 7 dezenas. e as outras duas eu montei simplesmente de  udas em duas , ou posição impar e posição par.

pega  a primeira coluna de sete dezenas com 6 pontos do bloco de 21 dezenas, e depois montei os outros dosi blocos em 2 colunas de 4 dezenas.

pegando a  primeira coluna de cada, ficamos com 15 dezenas e 13 pontos. 

VIU MUITO SIMPLES E EM POUCAS  LINHAS DE 15 DEZENAS.

 

VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

O TOTAL DE LINHAS ,jognado com as 3 colunas a montagem, é de APENAS  12 LINHAS DE 15 DEZENAS.

chances reias de 13 ,14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  a única coisa que vai ser dificil, será achar em poucas  linha s uma metodologia que te dar os 14 e 15 pontos em 21 dezenas, fora isso a montagem é muito fácil, veja apenas  uns dos exemploe  possibilidade de ganhos.

concurso 1977 para  o 1978.

 

1 3 4 5 7 10 12 13 15 16 17 23 2 6 8 9 11 14 20 21 24
                                         
1 13 8   13 15   8 9                        
3 15 9   16 17   11 14                        
4 16 11   23 2   20 21                        
5 17 14   6 13   24 8                        
7 23 20                                    
10 2 21                                    
12 6 24                                    

 

veja , o que acontece quando sew tem 21 dezenas com os 15 pontos, voce já fez o desequilibrio.

a montagem em 3 colunas de 7 dezenas, uma veio com 6 pontos de 7 dezenas. e as outras duas eu montei simplesmente de  udas em duas , ou posição impar e posição par.

pega  a primeira coluna de sete dezenas com 6 pontos do bloco de 21 dezenas, e depois montei os outros dosi blocos em 2 colunas de 4 dezenas.

pegando a  primeira coluna de cada, ficamos com 15 dezenas e 13 pontos. 

VIU MUITO SIMPLES E EM POUCAS  LINHAS DE 15 DEZENAS.

 

VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Boa idéia a sua, mas não entendi como chegou aos 15, voce supôs que a primeira tinha 6 em 7 e isolou e depois dividiu as demais em blocos de 2 em 2 e desdobrou? Não ficou muito claro.

 

me mostra ai como fazer isso, pois vou senvolver uma rotina que faz isso no meu algorítimo.

No aguardo.

 

Ailton

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  a única coisa que vai ser dificil, será achar em poucas  linha s uma metodologia que te dar os 14 e 15 pontos em 21 dezenas, fora isso a montagem é muito fácil, veja apenas  uns dos exemploe  possibilidade de ganhos.

concurso 1977 para  o 1978.

 

1 3 4 5 7 10 12 13 15 16 17 23 2 6 8 9 11 14 20 21 24
                                         
1 13 8   13 15   8 9                        
3 15 9   16 17   11 14                        
4 16 11   23 2   20 21                        
5 17 14   6 13   24 8                        
7 23 20                                    
10 2 21                                    
12 6 24                                    

 

veja , o que acontece quando sew tem 21 dezenas com os 15 pontos, voce já fez o desequilibrio.

a montagem em 3 colunas de 7 dezenas, uma veio com 6 pontos de 7 dezenas. e as outras duas eu montei simplesmente de  udas em duas , ou posição impar e posição par.

pega  a primeira coluna de sete dezenas com 6 pontos do bloco de 21 dezenas, e depois montei os outros dosi blocos em 2 colunas de 4 dezenas.

pegando a  primeira coluna de cada, ficamos com 15 dezenas e 13 pontos. 

VIU MUITO SIMPLES E EM POUCAS  LINHAS DE 15 DEZENAS.

 

VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Isso é colocado numa varredura que tenho no meu algorítimo e vejo qual a incidência percentual e pego isso como exemplo pra fixar pra ver se inside em várias rodas, ok?

 

Me explique melhor, gostei do desdobramento, mas não sei como fazer.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Ailton disse:

primeira tinha 6 em 7 e isolou e depois dividiu as demais em blocos de 2 em 2 e desdobrou? Não ficou muito claro.

@Ailton @Ailton  correto, foi o que  eu fiz. e assim fará assim como todas as outras.

apesar de cada coluna ser 7 dezenas , logo repetirá  um dezena ,de preferencia a primeira dezena da cabeça  , e assim terá duas coluna de 4 dezenas.

como são duas coluna sade 4 , logo fica , 2x2= 4 linhas de 8dezenas e mais a que está isolda de 7, fica 8+7= 15 dezenas e os seus respectivos  pontos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  kkkkkkk, meu amigo é esse que é o segredo, e o sonho de nós todos. kkkkk

Essas 4 estão fora da ordem?

6 13   24 8  

 

 

Pelo visto é as ultimas de cada bloco de 7? É isso?

 

Não ficou muito claro, me dê um feedback ai, com mais clareza amigo.

 

Se eu conseguir chegar lá de mando um cascalho.kkkk

Link to comment
Share on other sites

Agora, Ailton disse:

Essas 4 estão fora da ordem?

6 13   24 8  

 

 

Pelo visto é as ultimas de cada bloco de 7? É isso?

 

Não ficou muito claro, me dê um feedback ai, com mais clareza amigo.

 

Se eu conseguir chegar lá de mando um cascalho.kkkk

A propósito, você conhece alguém aqui desse forum que acertou na loteria? Aqui só tem fera! Os cara mandam bem pra caramba aqui veio.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Ailton disse:

Isso é colocado numa varredura que tenho no meu algorítimo e vejo qual a incidência percentual e pego isso como exemplo pra fixar pra ver se inside em várias rodas, ok?

 

Me explique melhor, gostei do desdobramento, mas não sei como fazer.

@Ailton

 muito simples.

 

pega  uma coluna dessa de 7 dezenas e monta de duas em duas, uma abaixo da  outra (duplas ). assim:

 

13   13 15
15   16 17
16   23 2
17   6 13
23      
2      
6      

 

viu, de duas em duas, somente isso.

Link to comment
Share on other sites

Rep

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton

 muito simples.

 

pega  uma coluna dessa de 7 dezenas e monta de duas em duas, uma abaixo da  outra (duplas ). assim:

 

13   13 15
15   16 17
16   23 2
17   6 13
23      
2      
6      

 

viu, de duas em duas, somente isso.

Repete o 13 2 vezes, é porque não tem 8 são 7 e não pares(8), por isso a duplicação da primeira? Entendi?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ailton disse:

AFAS, uma dúvida, eu tenho que dividir em blocos de 2 só 2 dos blocos restantes, ou todos os 3 blocos e desdobralos entre si?

@Ailton  tá querendo a entender. isso é bom.

 

a tua cabeça e imaginação é o seu guia, pra cada  idéia , abre mais  três. 

mais pode sim. mais  o correto pra  linhas de 15 seria da forma que eu mostrei.

 

Agora  preste muita atenção: eu fiz um exemplo de 21 com 15 pontos, mais  se voce conseguir  ou achar melhor ao contrario, tipo 21 com 11 , deixar de fora os 4 dezenas cheias é ou pode se também melhor.

voce  pode zerar até 8 dezenas, ou seja  17 com 15 pontos, e ainda ter 4 certerias  pra fixar. kkkk, afinal lotofácil se joga pelos  os dois lados.

 

Pra cima dos Milhões.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  tá querendo a entender. isso é bom.

 

a tua cabeça e imaginação é o seu guia, pra cada  idéia , abre mais  três. 

mais pode sim. mais  o correto pra  linhas de 15 seria da forma que eu mostrei.

 

Agora  preste muita atenção: eu fiz um exemplo de 21 com 15 pontos, mais  se voce conseguir  ou achar melhor ao contrario, tipo 21 com 11 , deixar de fora os 4 dezenas cheias é ou pode se também melhor.

voce  pode zerar até 8 dezenas, ou seja  17 com 15 pontos, e ainda ter 4 certerias  pra fixar. kkkk, afinal lotofácil se joga pelos  os dois lados.

 

Pra cima dos Milhões.

AFAS, mas me diga uma coisa: Se eu isolar 6 em uma coluna, as restantes que eu desdobrar da maneira que voce fez, é certeza de ter 15, ou as vezes vem as vezes não? Fecha de verdade o parangolé? 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  tá querendo a entender. isso é bom.

 

a tua cabeça e imaginação é o seu guia, pra cada  idéia , abre mais  três. 

mais pode sim. mais  o correto pra  linhas de 15 seria da forma que eu mostrei.

 

Agora  preste muita atenção: eu fiz um exemplo de 21 com 15 pontos, mais  se voce conseguir  ou achar melhor ao contrario, tipo 21 com 11 , deixar de fora os 4 dezenas cheias é ou pode se também melhor.

voce  pode zerar até 8 dezenas, ou seja  17 com 15 pontos, e ainda ter 4 certerias  pra fixar. kkkk, afinal lotofácil se joga pelos  os dois lados.

 

Pra cima dos Milhões.

Porque eu vou fazer uma verredura em todos os resultados pra ver se quando aquela condição acontece (uma coluna com 6 ou 7) se de fato fecha-se os 15. Acho difícil isso, pois pra fechar não precisaria de um numero exato de acertos em cada coluna? Analisou isso?

 

Se eu ganhar te mando uma grana...kkkkkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...