Recommended Posts

@Silva - GGS Prezado Silva,  considerando a Dupla Sena, gostaria de saber se é possível gerar no Cologa filtro que elimine jogos que contenham quatro números pares ou quatro números ímpares, nas quatro primeiras posições do jogo, conforme exemplos:

04 08 22 36 41 50  -  03 07 21 37 42 48

Tenho feito isto no excel, mas gostaria de fazer pelo Cologa, você sabe como montar este filtro?

Obrigado.

• Like 1

14 minutos atrás, Silpro$$ disse:

@Silva - GGS Prezado Silva,  considerando a Dupla Sena, gostaria de saber se é possível gerar no Cologa filtro que elimine jogos que contenham quatro números pares ou quatro números ímpares, nas quatro primeiras posições do jogo, conforme exemplos:

04 08 22 36 41 50  -  03 07 21 37 42 48

Tenho feito isto no excel, mas gostaria de fazer pelo Cologa, você sabe como montar este filtro?

Obrigado.

Boa tarde Silpro$$, sobre sua pergunta, seria melhor perguntar direto ao Guy Novaes aqui mesmo no fórum, eu não saberia te responder!!!

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/2781-guy-novaes/

@Silva - GGS Oi Silva, já perguntei a ele algumas vezes, mas ainda não obtive a resposta, obrigado, vou continuar buscando a informação.

• Like 1

6 minutos atrás, Silpro$$ disse:

@Silva - GGS Oi Silva, já perguntei a ele algumas vezes, mas ainda não obtive a resposta, obrigado, vou continuar buscando a informação.

ok...eu nunca usei filtros lá, por isso não saberia dar informação.

boa tarde, 

vi aqui que em fechamento a função ativa edição do Cologa 5.0.0 na está funcionando, alguém aqui já conseguiu ver isso também, ou esta disponível em outro local? 

• Like 1

7 horas atrás, andrade disse:

boa tarde, 

vi aqui que em fechamento a função ativa edição do Cologa 5.0.0 na está funcionando, alguém aqui já conseguiu ver isso também, ou esta disponível em outro local? 

Boa Tarde 

Fiz testes aqui e funcionou normal na versão 5.0.0. E continua no mesmo local na aba fechamento depois de "transferir".

• Like 1

rrogerioo, o que digo é o seguinte,, quando venho com um arquivo texto, seja do excel, ou de outro lugar qualquer, que copio lá, ativo a edição e não cola na aba de fechamentos, vc tentou dessa forma que era feita normalmente na versão anterior?

• Like 1

Valeu, Obrigado Guy Novaes,,, 5.0.1, funciona perfeito essa função,,,  agora vou procurar porcentagem,,,,,

• Like 1

48 minutos atrás, andrade disse:

rrogerioo, o que digo é o seguinte,, quando venho com um arquivo texto, seja do excel, ou de outro lugar qualquer, que copio lá, ativo a edição e não cola na aba de fechamentos, vc tentou dessa forma que era feita normalmente na versão anterior?

Muito estranho, fiz o teste como falou e funcionou perfeitamente.... 

Mas que bom q já foi resolvido. 

• Like 1

@Guy Novaes Vai aqui uma ideia de filtro..

Filtro por garantia de fechamento.( ou o nome que ficar melhor)

Exp.. tenho um grupo de 8 dezenas para o filtro combinar em jogos de 4 dezenas onde a garantia de acerto eu quero é de  2 DEZENAS( 8-4-2-se-4 ),  e assim por diante, então o sistema faz as combinações respeitando a garantia exigida no filtro para o grupo.

Note que desta forma podemos gerar um filtro com vários conjuntos ( cada um com sua respectiva garantia ) totalizando a garantia exigida pela loteria que se deseje jogar.

Não fiz cálculos mas acredito que seja mais uma forma de diminuir a quantidade de jogos das loterias..