Jump to content

COLOGA 5.5.1


Recommended Posts

@Silva - GGS Prezado Silva,  considerando a Dupla Sena, gostaria de saber se é possível gerar no Cologa filtro que elimine jogos que contenham quatro números pares ou quatro números ímpares, nas quatro primeiras posições do jogo, conforme exemplos:

04 08 22 36 41 50  -  03 07 21 37 42 48

Tenho feito isto no excel, mas gostaria de fazer pelo Cologa, você sabe como montar este filtro?

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Silpro$$ disse:

@Silva - GGS Prezado Silva,  considerando a Dupla Sena, gostaria de saber se é possível gerar no Cologa filtro que elimine jogos que contenham quatro números pares ou quatro números ímpares, nas quatro primeiras posições do jogo, conforme exemplos:

04 08 22 36 41 50  -  03 07 21 37 42 48

Tenho feito isto no excel, mas gostaria de fazer pelo Cologa, você sabe como montar este filtro?

Obrigado.

Boa tarde Silpro$$, sobre sua pergunta, seria melhor perguntar direto ao Guy Novaes aqui mesmo no fórum, eu não saberia te responder!!!

 

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/2781-guy-novaes/

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, andrade disse:

boa tarde, 

 

 

vi aqui que em fechamento a função ativa edição do Cologa 5.0.0 na está funcionando, alguém aqui já conseguiu ver isso também, ou esta disponível em outro local? 

Boa Tarde 

 

Fiz testes aqui e funcionou normal na versão 5.0.0. E continua no mesmo local na aba fechamento depois de "transferir".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rrogerioo, o que digo é o seguinte,, quando venho com um arquivo texto, seja do excel, ou de outro lugar qualquer, que copio lá, ativo a edição e não cola na aba de fechamentos, vc tentou dessa forma que era feita normalmente na versão anterior?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, andrade disse:

rrogerioo, o que digo é o seguinte,, quando venho com um arquivo texto, seja do excel, ou de outro lugar qualquer, que copio lá, ativo a edição e não cola na aba de fechamentos, vc tentou dessa forma que era feita normalmente na versão anterior?

 

Muito estranho, fiz o teste como falou e funcionou perfeitamente.... 

Mas que bom q já foi resolvido. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@Guy Novaes Vai aqui uma ideia de filtro..

 

Filtro por garantia de fechamento.( ou o nome que ficar melhor)

 

Exp.. tenho um grupo de 8 dezenas para o filtro combinar em jogos de 4 dezenas onde a garantia de acerto eu quero é de  2 DEZENAS( 8-4-2-se-4 ),  e assim por diante, então o sistema faz as combinações respeitando a garantia exigida no filtro para o grupo.

 

Note que desta forma podemos gerar um filtro com vários conjuntos ( cada um com sua respectiva garantia ) totalizando a garantia exigida pela loteria que se deseje jogar.

 

Não fiz cálculos mas acredito que seja mais uma forma de diminuir a quantidade de jogos das loterias..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

@Guy Novaes 

 

Como faço para que eu tenha só as Ls de 15 Dz com 0 a 1 Dz do filtro se sao 7 quadras fitrantes  

Gerar o arq 21-15-14-15  aplicar o mesmo critério aos 7 filtros

Ex.: 

21 opostas de 06 07 08 09 01 02 03 04 05 10 11 12 13 14 15 16 17 24 25 18 19 20 21 22 23   =>  17 Dz e assim se tem C17,15 DE ( 21 - 4 OU 21 - 3 + 1 )

 Cada Filtro =>  Ls de C17,15 + LS DE  C17, 14 ( C4,1 )

 

F1 - 01 02 03 14

F2 - 03 12 21 25

F3 - 04 05 20 22

F4 - 09 10 11 17 

F5 - 11 12 13 24

F6 - 14 15 16 17

F7 - 18 19 20 21

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...