Jump to content

Gambler's Talk


Agua Imantada

Recommended Posts

1 minuto atrás, Julio Cezar disse:

Sei o qto a leitura dinâmica  tds aqui praticam,

entonces perdeste o bonde 

Getileza a tds perguntar qndo não entender

O delite de um escrito está no  magnetismo, 

- temos  que prender a atenção do leitor

Imaginar

imantar

e provocar a

ignição 

diâmica e atenção

 

Ah, agora sim, tá explicado, entendi tudo!

Nada como uma didática explicação, né não?

Tin tin! 

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, Agua Imantada disse:

Ah, agora sim, tá explicado, entendi tudo!

Nada como uma didática explicação, né não?

Tin tin! 

 

....desde q adicionei um pluguim falador no crome não leio mais nada, uma tal de ana le tudo pra mim :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Julio Cezar disse:

@PARAFUSO 

 

Tin tin! , como fica a leitura

Veja a graça que tem um Tin tin!   ela ficaria engasgada.

Há 20a  ( 1990 )  eu era fissurado em leitores de texto,

comados de voz, hj perdi a graça, deve ser a idade

Deve ser a idade mesmo, pois vinte anos atrás era 2000, não 1990.

Eu também, depois que coroei a cabeça com prata, penso que dez anos atrás era 2000 e daí pra pior.

O jeito é envelhecer com saúde, por isto bebo água imantada direto.

E... TIN TIN!!!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/07/2020 em 20:10, Agua Imantada disse:

Nesta noite gelada, gostaria de lhes perguntar, já que este é o objetivo do tópico, se vocês acreditam que só ganha na loteria quem recebe uma ajudazinha do mundo invisível, ou se não tem nada a ver.

Eu, não sei, não tenho opinião formada sobre isto, mas considero que os invisíveis podem ajudar ou atrapalhar quando se trata de jogatina.

Boa noite, senhoras e senhores, aqui vai uma do meu pai:

 

Na sua juventude, antes de eu nascer, ele comentou com os amigos, durante o intervalo de trabalho, que tinha sonhado com um caixão de defunto todo trabalhado a ouro, joias, com muitos detalhes e frufrus. E a galera opinou que isto significava que daria um bicho ou outro.

No dia seguinte, ele disse que sonhou com o mesmíssimo caixão, só que colocou o bicho nas costas e levou pra cima de um morro, e novamente a galera disse que daria tal ou qual bicho.

No terceiro dia, disse que não lembrava do sonho, então um senhor lhe agradeceu pelos dois sonhos com o caixão todo trabalhado a ouro e joias, pois por causa deste sonho, o cara tinha ganhado duas vezes seguidas no bicho: Era o PAVÃO, pois o pavão é o bicho todo cheio de enfeites e detalhes; por dois dias seguidos, deu pavão, e o cara encheu o bolso por causa do sonho de meu pai

 

E você, acredita que o mundo invisível tem influência nas loterias, jogos de azar e jogos em geral, como carteado ou dados, ou é tudo superstição?

 

Opinem, contem suas histórias, vamos deixar o fórum mais light!

 

Boa noite e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

@Agua Imantada 

 

Acha possível imantar um sonho?

Hoje 10 07 20

Digitos   1  2  3  7

Amanhã será 11 07 2020

Digitos  1  2  4  7 

Durma de janela aberta

Antes se sente e visualize  os 3 dijítos do dia de amanhã  1  2  4  7

Faça o sinal da cruz 3 vezes  

Respire e solte o ar 127 vezes até dormir ,

dai o pesadelo é por sua conta

 

 

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos aos testes  neste 1991 ?

ver o que acontece com 3 x 2

60 Ls

 

5    7    23    9    3    4
1    3    4    16    6    17
2    6    17    4    13    10
9    13    10    17    14    11
12    14    11    10    18    20


22    18    20    11    12    21
3    12    21    20    23    25
19    23    25    21    3    22
15    23    22    25    7    3

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Julio Cezar disse:

Vamos aos testes  neste 1991 ?

ver o que acontece com 3 x 2

60 Ls

 

5    7    23    9    3    4
1    3    4    16    6    17
2    6    17    4    13    10
9    13    10    17    14    11
12    14    11    10    18    20


22    18    20    11    12    21
3    12    21    20    23    25
19    23    25    21    3    22
15    23    22    25    7    3

 

De minha parte, só simulo com sorteios já realizados, pois jamais me perdoarei se simular, não jogar, e ganhar os quinze na simulação; isto seria doloroso demais, não faço.

Postarei aqui e no ESQUEMAS ECONÔMICOS, daqui a alguns dias, o esquema do Parafuso para dois cartões melhorado, dividido em três filtros, mas estou com outros estudos sérios que me consumirão os próximos dias.

Tin tin.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, senhoras e senhores, bem vindos ao Gambler's Talk, meu boteco aqui dentro do fórum, aberto a todos que gostem de uma boa conversa de lotequeiros.

Postarei aqui e no ESQUEMAS ECONÔMICOS um esqueminha melhorado do mestre @PARAFUSO, para dois cartões.

Parafuso, você já pensou em acionar a lupa do pc?. Vá até PAINEL DE CONTROLE, digite LUPA, clique em cima de onde estiver escrito LUPA e a tela aumentará de tamanho quantas vezes você quiser, sempre faço isto.

 

 

1º Passo, separar pares e ímpares das ausentes e sorteadas do concurso anterior.

2º Passo, escolher duas ausentes e três sorteadas para se repetirem nos dois jogos, respeitando a proporção de pares e ímpares, nove repetidos e distribuição por linhas.

3º Passo, montar ausentes e sorteadas para cada jogo de acordo com as proporções de pares e ímpares, que é MAIS OU MENOS: Cinco ímpares e quatro pares das sorteadas, e três pares e ímpares das ausentes.

 

Parece fácil, mas é bem difícil. Boa sorte.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, senhoras e senhores, bem vindos ao Gambler's Talk.

 

Como ninguém se habilitou a contar uma história onde o "mundo invisível" influenciou na loteria, vou contar a saideira.

 

Conhecido meu contou que um chegado seu se meteu em muitas dívidas e procurou um centro de quimbanda. Lá, uma pessoa "incorporada" lhe disse que eles resolveriam seu problema financeiro, mas precisariam de trinta dias.

 

No trigésimo dia, já na rodoviária, crente de que nada mais podia fazer a não ser fugir, veio um rapaz e pediu muito insistentemente que o cara comprasse um bilhete, se não me falha a memória, da loteria federal.

O sujeito, pra se livrar do incômodo vendedor, comprou um bilhete. Meu conhecido, que estava junto, acabou o convencendo a voltar pra casa, e o cara voltou. O bilhete comprado era o premiado e o homem conseguiu pagar todas as suas dívidas e ainda sobrou bastante dinheiro.

 

Voltou no centro de quimbanda e quis ajudar o pessoal, demonstrar gratidão. Disseram que não era necessário nenhum tipo de gratidão material, mas o cara insistiu e disseram que o lugar estava precisando de um piso, MAS, se o cara oferecesse, seria obrigado a dar. O cara disse que daria o piso, mas por um motivo que meu conhecido desconhece, acabou não dando.

 

A última notícia que este meu conhecido soube do seu chegado é que ele estava em cadeira de rodas e sofrendo de uma infinidade de doenças; O "mundo invisível" cobrou bem cobrado pela falta de palavra do cara.

 

Se alguém souber de alguma história onde o mundo invisível participou de um jeito ou de outro em um jogo de azar, manda aê, vamos deixar o fórum mais light.

 

Um brinde com água imantada; Tin tin.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, senhoras e senhores! Bem vindos ao meu boteco, Gambler's Talk, o lugar aqui do fórum onde, ao invés de responder perguntas, procuro fazer as perguntas certas para tentar obter as respostas certas.

 

Hoje, depois de uma intensa luta entre eu e a internet, consegui uma planilha de conferidor que funciona REALMENTE, acreditem.

Conferi um esquema legal que tinha feito com 36 cartões e até que não foi mal, mas gastei na simulação noventa reais e ganhei cinquenta, Fiz oito de onze e um de doze.

 

Pensando no assunto, resolvi passar por aqui e convidar o pessoal pra tomar uma água imantada on the rocks e aproveitar para convidar também a postar um esquema que SE PAGUE, ou seja: Um esquema qualquer, com poucos ou muitos cartões, que, pelo menos em cinco jogos, faça com que o apostador ganhe o que investiu, mas não vale aquele esquema da duplicação, em que o apostador vai duplicando sempre a aposta a cada concurso, tem que ser um esquema NA RAÇA, com as vezes onze, as vezes doze, as vezes treze, etc.

 

Hoje, não vou postar nada de jogo, mas tenho um esqueminha para poucos cartões na cabeça que talvez responda á minha própria pergunta.

 

Todos estão convidados. Tin Tin!

Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2020 em 20:26, Agua Imantada disse:

...e aproveitar para convidar também a postar um esquema que SE PAGUE, ou seja: Um esquema qualquer, com poucos ou muitos cartões, que, pelo menos em cinco jogos, faça com que o apostador ganhe o que investiu...tem que ser um esquema NA RAÇA, com as vezes onze, as vezes doze, as vezes treze, etc.

Boa Noite!

 

Vou postar aqui uma esquema que, dependendo do bom senso  da pessoa, se paga, e o senso nem precisa ser tão bom assim.

 

O principal é imitar um jogo campeão com base no concurso anterior, montando as pares e ímpares e distribuindo nas linhas conforme tal jogo.

 

Não farei uma projeção aqui para o próximo jogo pq não gosto disto e também pq não é interesse meu convencer ninguém que meu esquema se paga.

 

Na real, até me arrependi de ter começado esta conversa, já que o povo tá mais pra novela das nove do que pra vir aqui no boteco conversar sobre lotofácil.

 

O exemplo abaixo foi tirado da última linha da lista dos campeões aqui do fórum.

Primeiro, faz-se um JOGO BASE o mais parecido possível com um jogo campeão, bem filtrado, todo bonitinho, bem almofadinha mesmo.

 

Nos dois jogos seguintes, se varia três dezenas repetidas e duas ausentes em cada um dos dois cartões.

 

Se cometi algum engano nas linhas abaixo, tudo bem, a explicação acima compensa, e perfeição nunca foi minha praia. Boa sorte.

 

1 2 3 4 5 7 10 11 13 17 18 20 23 24 25 X 6 8 9 12 14 15 16 19 21 22


1 2 7 10 13 17 20 24 25 X 14 15 16 19 21 22

1 2 3 4 13 17 20 23 25 X 8 9 14 16 21 22

1 3 5 7 10 11 18 24 25 X 6 9 12 14 15 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/07/2020 em 20:26, Agua Imantada disse:

...convidar também a postar um esquema que SE PAGUE...

Olá, Senhoras e Senhores, bem vindos pela última vez ao Gambler's Talk, meu boteco aqui no fórum, onde eu quis que fosse um lugar para se fazer perguntas importantes a fim de sabermos o que buscar, sem brincadeiras, mas a galera tá muito mais a fim de ver a novela das nove.

 

Como última contribuição, postarei um esquema com quatro cartões, já que quatro cartões, desde que se usem as vinte e cinco dezenas harmoniosamente, dão garantia de dez, segundo um software online conhecido.

 

1: Separar sorteadas e ausentes do concurso anterior em pares e ímpares.

2: Montar o primeiro jogo, com nove sorteadas e seis ausentes, o mais parecido possível com um jogo campeão de sua preferência, cuja lista tem aqui no fórum.

3: Montar o segundo, terceiro e quarto jogos o mais harmoniosamente possível em termos de pares e ímpares, variando em cada jogo duas sorteadas e uma ausente, ficando obviamente duas ausentes para serem usadas em um destes três jogos, preferencialmente o segundo, já que quanto mais se mexe no jogo base, menos chances, estatisticamente, se tem de pontuar bem.

4: Variar, se possível, as posições das linhas com quatro e duas dezenas.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

                         

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15          

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 20          

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25          

1 2 3 6 7 8 11 12 13 14 21 22 23 24 25

Editei para colocar este exemplo.

 

Declaro fechado o Gambler's Talk.

Edited by Agua Imantada
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...