Jump to content

(Pedido) Planilha ou programa que "IMITA" o sorteio. Conhece?


Joh2010

Recommended Posts

55 minutos atrás, Joh2010 disse:

Será que alguém ou já tentou fazer uma planilha ou conhece algum programa que escolhe as dezenas uma por uma?

Pra formação de grupos linhas ou matrizes.

Alguém aqui?

Eu utilizo em algumas das minhas planilhas, principalmente da Lotomania. Tem algumas planilhas minhas disponíveis com esse sistema, chamos elas de geradores de dezenas. Se for isso que vc precisa, posso tentar ajudar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2020 em 18:57, KSMG disse:

Eu utilizo em algumas das minhas planilhas, principalmente da Lotomania. Tem algumas planilhas minhas disponíveis com esse sistema, chamos elas de geradores de dezenas. Se for isso que vc precisa, posso tentar ajudar.

Se ela for capaz de escolher da seguinte forma: horizontal x vertical, ou seja, escolher entre a melhor dezena(ou grupo) na formação da linha e entre a melhor dezena (ou grupo) da próxima linha então é isso sim que estou procurando!

Link to comment
Share on other sites

Em 28/06/2020 em 10:14, Pedepano disse:

Isso seria nada mais que uma rotina para gerar um jogo aleatório. 

 

isso não seria exatamente como os sorteios?

 

Citar

Planilha ou programa que "IMITA" o sorteio

 

 

15 minutos atrás, Joh2010 disse:

Se ela for capaz de escolher da seguinte forma: horizontal x vertical, ou seja, escolher entre a melhor dezena(ou grupo) na formação da linha e entre a melhor dezena (ou grupo) da próxima linha então é isso sim que estou procurando!

então vc não quer como é no sorteio, que é aleatorio

eu já postei  planilha que sorteia a partir de 2 tabelas que se pode escolher as dezenas e tem a opção de fixas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu já fiz isso manualmente, é o seguinte: considerando o conceito de melhor à critério pessoal, escolhido uma dezena "A" eu quero saber qual a melhor ação, ir para a dezena "B" na mesma linha ou ir para a segunda linha? Obviamente posso repetir "A" (na segunda linha, obviamente, se for a "melhor" dezena) ou posso escolher a "B", na segunda linha se for "melhor" que "A", a imitação ao sorteio é apenas a questão do sorteio ser "bola após bola", aqui dezena após dezena, o que não deixa de ser possivelmente mais útil: 'grupo após grupo'. E sim, eu costumo estudar só formação linhas de 15 dezenas, mas poder-se-ia trabalhar mais dezenas quem quisesse.

 

Infelizmente estou estagnado nos meus estudos por causa da falta desse tipo de ferramenta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...