Jump to content

Testar programa Grátis


KSMG

Recommended Posts

7 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Não conheço...nunca usei, se for bom quem sabe usaremos no futuro...

Obrigado KSMG.

Ja baixei mas ainda estou tentando entender o funcionamento. Assim que tiver uma opinião formada, te falo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KSMG, estava lendo o manual agora, vou testar para ver e depois posto algo aqui...

Respondendo a sua pergunta, baixei e consegui fazer funcionar parcialmente, mas tentei de varias maneira usar,  eu clico nos botões mas nada acontece, tentei mas não consegui. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Silva - GGS disse:

KSMG, estava lendo o manual agora, vou testar para ver e depois posto algo aqui...

Respondendo a sua pergunta, baixei e consegui fazer funcionar parcialmente, mas tentei de varias maneira usar,  eu clico nos botões mas nada acontece, tentei mas não consegui. Obrigado.

@Silva - GGS pelo que entendi temos que digitar os últimos 100 resultados pra deixar o programa atualizado e depois disso fazer uma calibragem.

Ainda não consegui terminar essa atualização... deveria ser automático, mas pelo visto tem que atualizar manualmente.

 

A proposta do programa é interessante. Mas ainda não posso dizer se funciona ou não.

 

Screenshot_20200628-132251_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200628-132233_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200628-132219_WhatsApp.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu abri um arquivo com os 100 últimos resultados, mas mesmo assim não funcionou mesmo depois de ter carregado os últimos 100 resultados.

Acho que não estou sabendo usar este programa mesmo depois de ler o manual algumas coisas não funcionaram, se tiver que digitar tudo manualmente é muito trabalhoso.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Eu abri um arquivo com os 100 últimos resultados, mas mesmo assim não funcionou mesmo depois de ter carregado os últimos 100 resultados.

Acho que não estou sabendo usar este programa.

Eu tbm abri nele um arquivo com os 100 últimos resultados mas não funcionou.. aí fui inserindo resultados 1 a 1 e funcionou.. gerou jogos de 15 dezenas.. mas ainda não consegui terminar de atualizar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Silva - GGS disse:

ok...vai dar trabalho kkk.

Vai sim... espere até que eu termine aqui aí eu te falo se compensa o trabalho ou não. Vai que depois  dessa trabalheira toda o sistema não funcione...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KSMG, interessante seu tópico porque dessa forma, podemos estudar juntos o que as vezes é muito difícil no mundo das loterias, qual sua posição, vale a pena baixar para estudarmos?

 

Me avisa que se for o caso baixo, assim, podemos conversar....e nos ajudarmos...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....funciona pra  LMania tambem? :cry:

São dois programas, um chamado de escavador que é somente pra LF e outro chamado Loteria X45 que serve para várias modalidades, inclusive a LM.

 

Mas ainda não consegui fazer testes consistentes.

Screenshot_20200629-111259_WhatsApp.jpg

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, TAS disse:

KSMG, interessante seu tópico porque dessa forma, podemos estudar juntos o que as vezes é muito difícil no mundo das loterias, qual sua posição, vale a pena baixar para estudarmos?

 

Me avisa que se for o caso baixo, assim, podemos conversar....e nos ajudarmos...

 

Por enquanto não recomendo o uso.... o programa parece mais uma planilha automatizada que roda com uma matriz fixa, não achei interessante até pq o programa está com falhas no funcionamento.

 

Mandei mensagem para o desenvolvedor, vamos ver se ele me responde.

 

Por enquanto, não vale a pena baixar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, KSMG disse:

São dois programas, um chamado de escavador que é somente pra LF e outro chamado Loteria X45 que serve para várias modalidades, inclusive a LM.

 

Mas ainda não consegui fazer testes consistentes.

Screenshot_20200629-111259_WhatsApp.jpg

 

....é so baixar naquele link em cima ? tem tutorial passo a passo ?:cry::cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, KSMG disse:

 

Por enquanto não recomendo o uso.... o programa parece mais uma planilha automatizada que roda com uma matriz fixa, não achei interessante até pq o programa está com falhas no funcionamento.

 

Mandei mensagem para o desenvolvedor, vamos ver se ele me responde.

 

Por enquanto, não vale a pena baixar.

:cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...