Jump to content

Quais dicas para melhorar a jogabilidade?


Lotomanialover

Recommended Posts

Fala pessoal, sou novo aqui e a partir da próxima semana vou começar a fazer 10 jogos com espelho da lotomania e vou ficar repetindo eles em todos os concursos até ganhar o prêmio principal!

E pra isso preciso de algumas dicas para melhorar meus jogos, eu já sei que é bom dividir igualmente os ímpares e pares,  dividir a cartela em 4 e colocar 12x13 números em cima e 13x12 números em baixo. Eu não gosto muito de fechamentos, então fora isso o que poderia adicionar para melhorar minhas chances nesses 10 jogos? Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, uma dica, que serve para a maioria das loterias, é que vc analise as sequencias numéricas e descartes as que são quase impossíveis de ocorrer, exemplo: 123456(mega ou quina) segue a mesma lógica para lotofácil(15) e lotomania(50). Vc Sabe que este tipo de combinação existe mas que nunca ocorreu em nenhuma loteria do mundo desde que foram criadas!

Abraços,

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro adote um  método de sua preferência.

Depois estude toda as as suas possibilidades possíveis. Pelo menos o acompanhe durante um mês ou dois.

feito isso monte suas linhas de sua conformidade.

Depois as aposte durante pelo menos um mês ou mesmo dois seguidos.

Apesar de não saber de sua vida financeira, mais não precisa ser exatamente as dez e espelho, que fica 20 jogos, até 3 jogos com espelho ,ja estava ótimo pra jogar a pelo menos dez sorteios seguidos, agora tem que ser seguidos. 

Ou de preferência um ANO.

AGORA VOA SORTE E VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Use 2 jogos (1 + 1 espelho) e mantenha o foco estudando concurso a concurso onde pode melhorar. Eu prefiro montar jogos pra errar e ganhar no espelho e para errar vc tem que estudar ciclos, grupos, sorteios anteriores e assim vai desenvolvendo o seu jogo. Mantenha o foco, qquer esquema é bom e o valor maior está na escolha das dezenas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na lotomania existe varios estudo tem como joga com espelho e tb sem espelho ,jogando procurando mais pontos e fechamento procurando menos pontos joga grupos de 25 dzs do 00 ao 50 e do 51 ao 99 fazendo espelho voce vai ve que facil ganhar alguma coisa na lotomania.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
9 horas atrás, adelio disse:

@PARAFUSO, é possível aproveitar essas linhas, mas como...pois se for desdobrar em muitas linhas é complicado.

Você diz em qual de 13 linhas de 80, ou é perda de tempo, na minha opinião seria como aproveitar essa linha, mesmo sabendo em qual virá essa pontuação.

 

 

....é perda de tempo mesmo amigo, me empolguei mas é impossivel manter as sorteadas dentro de 50 , mesmo tendo as 20 dentro de 80 o maximo que pega é 14/15 em 50, esse numero 50 foi criado pra isso, não deixar acertar nada :cry:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...