Jump to content

NOVO CONCEITO PARA SOFTWARE DE LOTERIAS: ALGORITMO


fredericocalico

Recommended Posts

1 hora atrás, fredericocalico disse:

Pessoal, bom dia a todos.

 

Sou novo aqui no fórum e gostaria de expor meu ponto de vista a respeito das loterias e de tudo que cerca esse universo.

 

Tenho há um bom tempo rodado algoritmos a fim de descobrir o sucesso das loterias e poder transformar isso numa forma de renda. Já li muito sobre todas as formulas mirabolantes para se obter sucesso, pelo menos as que eu reproduzi nunca deram em nada. É logico que sempre tem alguma que dê algum exito e eu respeito muito isso, de verdade, mas a grande verdade é que as boas estratégias ninguém sai por ai falando, por motivos óbvios.

 

Depois de muito tempo estudando tudo isso eu consegui montar minha própria estratégia, mas ela sempre esbarra na minha falta de capacidade tecnológica, ou traduzindo, falta de recursos. E porque? Vou explicar melhor. A mega-sena tem 60 dezenas e os jogos são compostos por 6 dezenas, que podem gerar 50.063.860 combinações. Sabe-se que é possível jogar com 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, e 15 dezenas na mesma cartela. Mas imaginem os senhores, que se eu quisesse testar a capacidade de atração de todas as combinações de 9 dezenas por exemplo, eu precisaria testar 14.783.142.660 (14 bilhões) combinações contra 2.280 concursos já existentes. Ou seja, só tendo um ou mais computadores bem potentes para fazer isso. No meu PC core i3 com 8 gb de ram leva em torno de 3 meses somente esse que citei acima, isso se a energia não cair e jogar tudo pro ralo.

 

Olha, já fiz planilhas para Lotomania, Lotofacil e Mega, analisando números anteriores, números que mais saem, sequencias de números que podem cravar um numero que vai sair ou que não vai e nenhuma delas me trouxe êxito. mas eu aprendi algumas coisas com isso, apesar dos sorteios serem totalmente aleatórios, existe um "teoria da conspiração" dos números, algo que impeça, por exemplo, que haja 2 concursos exatamente iguais, ou que sequencias como 1,2,3,4,5,6 saiam. Ou seja, mesmo sendo totalmente aleatório, ainda existem PADRÕES e precisamos trabalhar em cima disso.

 

Então meu plano é angariar fundos para montar uma estrutura capaz de processar muitas informações e encontrar esses padrões na base do algoritmo e muito processamento. Tanto para Lotofácil, Lotomania e Mega-sena e, quem sabe, incluímos a Quina nisso, até acharmos qual a modalidade e que pode nos garantir um excelente percentual de lucro. Não pensamos nunca no prêmio principal, mas sim nos prêmios secundários, mas feitos com jogos compostos, que faz com que os prêmios secundários se multipliquem. Por exemplo: jogar com 9 dezenas na Mega-sena custa R$ 378,00, mas se acertarmos a quadra, um jogo desses paga 10x a quadra e se acertarmos a quina ele paga 4x a quina e 30x a quadra, o que pode dar mais de 200 mil reais em prêmios. A ideia é achar combinações que cerquem todas as possibilidades que garantam lucro nos jogos dentro de 3 a 5 rodadas.

 

Então estou vindo até aos senhores , com a permissão do moderador se ele permitir, a convidar a quem interessar possa, que se tiver vontade de se juntar a mim num grupo para investir nesse projeto e quem sabe daqui uns dias estar com as combinações certas para jogar e ganhar. 

 

Para não deixar ninguém no escuro, seria algo que reuniria 10 pessoas com investimento de 7 mil reais cada, isso garantiria poder de fogo suficiente para rodarmos todas as possibilidades possível e chegar a um veredicto a respeito do assunto. Tempo estimado de resposta: 3 meses. Pode ser antes, claro, mas 3 meses é a data limite.

 

E gente, não se trata de nenhum golpe do bilhete, ok? O e-mail que estou usando aqui na minha conta é meu e-mail pessoal que tenho há mais de 15 anos. (fredericocalico@msn.com). Sou analista de sistemas, moro em Maringá/PR, tenho 44 anos,  trabalho numa empresa quimica aqui há mais de 13 anos, moro aqui nesta cidade desde que nasci, aos que se interessarem vou dar todas as garantias e fornecer todas as informações possíveis. Esse dinheiro que vamos arrecadar não dá pra fugir pra fora do pais  e começar outra vida kkk então não estou aqui para lesar ninguém, apenas com um projeto onde somando recursos e inteligencia e quem sabe não podemos obter algum êxito? Não sonho ficar milionário, mas talvez ganhar uma grana extra, poder quitar a casa financiada, trocar de carro, fazer aquela viagem dos sonhos, juntar uma graninha pra uma aposentaria mais tranquila, e se uma pessoa jogando um jogo simples pode ganhar o premio principal, porque não nós jogando múltiplos?

 

Fico no aguardo dos senhores se alguém comprar essa ideia, independente de qualquer coisa, boa sorte a todos.

 

Antonio Carlos Couto Frederico

 

 

 

        

Bom dia amigo

Antes de mais nada seja bem vindo ao maior Fórum de loterias e amigos em busca de um dim dim, estamos a sua disposição.

Por favor leia as regras antes de postar, você tem que interagir mais em tópicos que gosta para ir adquirindo permissão para várias coisas boas aqui do Fórum,

matrizes, planilhas e outras coisas, tudo 100% grátis.

O que você postou esta fora das regras, então já apaguei. Por favor não à interação aqui, em relação a dinheiro, somente com autorização do Administrador, Sr. Jimmy. E informações particulares, como email, telefone e outros não é permitido.

Bons jogos

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, fredericocalico disse:

Editado

 

        

 

Frederico, Frederico...

...Ainda é muitíssimo prematuro me posicionar discordando ou concordando com o que postou,

Então agradeço se puder responder:

Há quanto tempo você acompanha este forum ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...