Jump to content

Simonandre lotomania jogar com 6,5,4,3,2 pontos


simonandre

Recommended Posts

Meu obgetivo é mostra que podemos aproveita,os pontos do espelho da lotomania se vem 14p no jogo base na outra 50 dzs temos 6 p dzs no espelho que fazer entao ,50 com 6 pontos busca 1 dzs zerada na outa 50  dzs com 14 p entao teremos 51 dz com 6 pontos faz a reduçao de 51 pra 50 em teremos 51 jogos com essa pontuaçao 45 jogos com 6 pontos e 6 jogos com 5 pontos fazendo joga com o espelho da 51 jogos teremos 6 jogos com 15 pontos e 45 com 14 pontos.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Entao  aproveitando 15,16,17,18,19 pontos  em 50 dzs  espelho 5,4,3,2,1  pontos uso o mesmo fechamento 4 pontos teremos pego 1 dzs imprestada da 50 dzs de 16 p se ela vem zerada 1 p teremos 45 jogos com 16 pontos e 4 jogos com 17 pontos em 51 jogos se temos 3 p teremos 17 e 18 p se vem 2 ponto temos 18 e 19 p se temos 1 ponto temos 50 jogos com 19 pontos e 1 jogo com 20 pontos.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, simonandre disse:

Entao  aproveitando 15,16,17,18,19 pontos  em 50 dzs  espelho 5,4,3,2,1  pontos uso o mesmo fechamento 4 pontos teremos pego 1 dzs imprestada da 50 dzs de 16 p se ela vem zerada 1 p teremos 45 jogos com 16 pontos e 4 jogos com 17 pontos em 51 jogos se temos 3 p teremos 17 e 18 p se vem 2 ponto temos 18 e 19 p se temos 1 ponto temos 50 jogos com 19 pontos e 1 jogo com 20 pontos.

 

@simonandre conheço os seus estudos e sei do pontencial que vc tem para montar bons jogos. Vamos somar esforços para conseguir boas linhas e ganhar no espelho.

 

Abraço amigo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, simonandre disse:

Entao  aproveitando 15,16,17,18,19 pontos  em 50 dzs  espelho 5,4,3,2,1  pontos uso o mesmo fechamento 4 pontos teremos pego 1 dzs imprestada da 50 dzs de 16 p se ela vem zerada 1 p teremos 45 jogos com 16 pontos e 4 jogos com 17 pontos em 51 jogos se temos 3 p teremos 17 e 18 p se vem 2 ponto temos 18 e 19 p se temos 1 ponto temos 50 jogos com 19 pontos e 1 jogo com 20 pontos.

 

Ótima ideia do espelho, mas qual o desdobramento e em quantos cartão no total seriam necessários para a estrategia funcionar.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, adelio disse:

Ótima ideia do espelho, mas qual o desdobramento e em quantos cartão no total seriam necessários para a estrategia funcionar.

 

A idéia é muito boa... desde;

Que voce atinja a condição da sua linha de 50 dezenas (que sera sua base), acerte os 15 ou 16 ou 17 ou 18 ou 19, /// ou acerte 5 ou 4 ou 3 ou 2 ou 1 ponto.

Como não sabemos se na linha base de 50 dezenas (possamos a vir acertar +15 ou -5) tera que cercar as 2 linhas de 50.

E sera 51 + 51 Cartoes = 102 Cartoes + 2 Cartoes da Linha Base (Já que ela pode acontecer de pegar 2 ou 18 pontos - Mesmo sabendo que no desdobre todos os cartoes virao premiados)

 

Agora vem a parte do cerco... na sua estrategia, seria cercar apenas 1 linha de 50 dezenas (ou montada ou de espera) e cercar o desdobre 102 cartoes.

Jogo pesado pra muitos aqui... pra bolao talvez nem tanto...

Agora se for cercar varias linhas de 50... imaginou...

Mas se vir tambem, pegou tudo... desde que venha 3 ou 17... pra compensar o custo beneficio.

 

Eu jogo parecido, o Kassius sabe...

Tambem dependo de uma linha de 50... mas no meu caso, eu desdobre a linha de 50, em linhas de 30. e jogo as linhas de 30. (economicamente...rs)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 19/07/2020 em 14:26, Isabella disse:

Sou nova aqui! Estou meio perdida. Como é usar essas planilhas? Tem que jogar 200 jogos?

@Isabella   voce já tem a  planilha ? se tiver vai do seu bolso , mais não é obrigado.

 

Aqui no fórum , formamos métodos e estratégias , táticas  e técnicas , capaz de alcançar e aumentar as  nossas chances de ganhos. 

planilha  tem é os montes aqui na área de dowload. basta quer fique interagindo e conversando e  comentando  e se quiser pode perguntar  tirar dúvidas e crias tópicos pra seus métodos e dúvidas.

 

Seja bem  vinda e Vamos pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, AFAS disse:

@Isabella   voce já tem a  planilha ? se tiver vai do seu bolso , mais não é obrigado.

 

Aqui no fórum , formamos métodos e estratégias , táticas  e técnicas , capaz de alcançar e aumentar as  nossas chances de ganhos. 

planilha  tem é os montes aqui na área de dowload. basta quer fique interagindo e conversando e  comentando  e se quiser pode perguntar  tirar dúvidas e crias tópicos pra seus métodos e dúvidas.

 

Seja bem  vinda e Vamos pra cima dos MILHÕES.

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Isabella disse:

Nao tenho! Nao sei nem por qual comecar :(

aqui devia ter um topico p iniciantes

Bom dia @Isabella

Antes de mais nada seja bem vinda ao maior Fórum de loterias do Brasil. Vá interagindo nos tópicos que mais gosta, como?. Entre nos tópicos que lhe atrai e post comentários,  aos poucos tudo será liberado para você, planilhas, matrizes entre outras coisas. Leia as regras do Fórum pois lá explica os seus deveres e direitos perante a todos os participantes e ao Administrador, Sr. Jimmy. Caso queira pedir algum fechamento ou planilha, tem um lugar certo para isso. Tudo aos poucos dará certo e você não se arrependerá de ter se associado ao Fórum. Sua ideia de um tópico somente para iniciante com passo a passo de tudo que é posto aqui no Fórum será passado ao Administrador por mim. Estou a disposição para qualquer duvida sua, até mesmo algum pedido.

De resto estamos aqui a seu dispor.

Bons jogos.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/07/2020 em 10:08, adelio disse:

Ótima ideia do espelho, mas qual o desdobramento e em quantos cartão no total seriam necessários para a estrategia funcionar.

Pra funcionar esse fechamento tem que  ser usado colunas pra da certo nao postei aqui o fechamento pq nao tenho computador faço no caderno esse fechamento. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 19/07/2020 em 12:07, simonandre disse:

Meu obgetivo é mostra que podemos aproveita,os pontos do espelho da lotomania se vem 14p no jogo base na outra 50 dzs temos 6 p dzs no espelho que fazer entao ,50 com 6 pontos busca 1 dzs zerada na outa 50  dzs com 14 p entao teremos 51 dz com 6 pontos faz a reduçao de 51 pra 50 em teremos 51 jogos com essa pontuaçao 45 jogos com 6 pontos e 6 jogos com 5 pontos fazendo joga com o espelho da 51 jogos teremos 6 jogos com 15 pontos e 45 com 14 pontos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

@simonandre  poderia me enviar planilha da Lotomania e lotofácil pelo XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Boa tarde @Dryka

Por favor leia as regras com cuidado. Não é permitido informações particulares em nenhum tópico.

Informações essas, como, telefone, email, endereço, entre outros. Para contato particular, por favor vá na página

da pessoa e mande uma MP (mensagem privada)

De resto estamos a disposição.

Bons jogos.

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...