Jump to content

[Planilha] dois_LF_Julio Cezar - Matriz 25-21-14-15=9 (%) Julio Cezar


dois

Recommended Posts

21 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@dois 

 

Talvez boas Ls para hoje 2022

Aproveito para ver se meio a estes vem 2 frias hoje

image.png.41aa92742db8505ff1475cb5f26b2e16.png

 

Com reduzir de 19 Duks para 6 e as 9 Ls de 21 para 2

Talvez o acho acho tenha mais ciência que acho.

Talvez vc tambem ache

 

 

És muito audacioso, pois a Probabilidade Condiciona ao equilíbrio de IMPARES e PARES,

Então a sugestão seria mais 3 grupos com 1 IMPAR e 1 PAR cada Duk.

 

Agora SE confia nestes 6 grupos, uma Probabilidade aponta Tendência simples para o Duk: 4  8

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Joh2010 disse:

@dois Só pra descontrair: Estou no aguardo da planilha que gera as 9 linhas de 21 kk. (É brincadeira, mas é sério!)

 

Na verdade esta planilha talvez seja apenas #Cobaia, pois quando o Julio me pediu eu estava criando estas:

Matriz 25-21-14-15=49 (100%) 8 prêmios IMSP=4 s=2000 _dois_MFB   <<< finalizada em 16/08/2020

Matriz 25-21-14-15=49 (100%) 7 prêmios IMSP=2 s=1929 _dois_MFB   <<< finalizada em 22/07/2020

Matriz 25-21-14-15=49 (100%) 6 prêmios IMSP=1 s=1929 _dois_MFB   <<< finalizada em 21/07/2020

 

#NoQueSeRefere a 9 linhas de 21 Dezenas criei esta:

Matriz 25-21-14-15=9 (100%) IMSP=1 s=1929 _dois_MFB   <<< finalizada em 25/06/2020

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu só estou acompanhando pq é meio complexo se trabalhar posicionamento, quando podem estar vindo 14 ou 15 dezenas, pra mim seria menos difícil se fosse 25-21-14-14 ou 25-21-15-15.

Uma pergunta: é possível se tentar esse tipo de fechamento "obrigando" a que se tenha apenas linhas que a dezena não transite em posicionais?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Joh2010 disse:

Questão (1)

Eu só estou acompanhando pq é meio complexo se trabalhar posicionamento, quando podem estar vindo 14 ou 15 dezenas, pra mim seria menos difícil se fosse 25-21-14-14 ou 25-21-15-15.

Questão (2)

Uma pergunta: é possível se tentar esse tipo de fechamento "obrigando" a que se tenha apenas linhas que a dezena não transite em posicionais?

 

Questão (1)

Eu e meus #Tico-e-Teco também, mas estamos aprendendo a lidar com esta condicional

veja só, dentre 21 Dezenas/Posições E 15 acertos, temos 91 destas combinações, sendo 1 de 15 pontos/acertos e mais 90 de 14 pontos/acertos

Questão (2)

Não entendemos, pode explicar mais detalhadamente (se possível com exemplo(s)) ?

 

Link to comment
Share on other sites

QUESTÃO2) A dezena 8 por exemplo tem um gap máximo de 9 sem se ausentar,

então se tem uma matriz em que ela transita por posições, ou seja: na linha 1 ela tá na posição 8, na linha 2 da matriz, ela tá na posição 10, e assim por diante,

quando vc não elimina todas as posições em que ela está, automaticamente será possível ela ficar em alguma linha, e aí automaticamente é um ponto a menos, se vc acertou os posicionais restantes. (pensamento incompleto meio complexo de explicar)

Link to comment
Share on other sites

Atualmente estou tentando trabalhar com uma dezena mas está muito difícil ainda no excel. Há algum empo atrás o amigo DixieJoe disse que precisa de 9 dezenas que garantem uma ausente. Em resumo se tivesse 25-9-9-9 teria aí no meio a combinação que acerta. MaS será que NÃO TEM MENOR? E Se usaSsE 25-5-5-5... 25-8-8-8 será que não diminuiria? Tô falando isso pq talvez garantindo uma dezena (mínimo real) descobriríamos como potencializar buscas (melhorar o "algoritmo") 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Joh2010 disse:

QUESTÃO2) A dezena 8 por exemplo tem um gap máximo de 9 sem se ausentar,

então se tem uma matriz em que ela transita por posições, ou seja: na linha 1 ela tá na posição 8, na linha 2 da matriz, ela tá na posição 10, e assim por diante,

quando vc não elimina todas as posições em que ela está, automaticamente será possível ela ficar em alguma linha, e aí automaticamente é um ponto a menos, se vc acertou os posicionais restantes. (pensamento incompleto meio complexo de explicar)

 

Neste caso, me parece que basta adotar modelo sempre com 25 posições, não?

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, dois disse:

 

Neste caso, me parece que basta adotar modelo sempre com 25 posições, não?

 

Vou mesclar a questão 1: quando vem premia com 15, qualquer uma das 15 posições poderia ser excluída (teria-se então que fazer uma estatística de qual posicional seria melhor/pior arriscar movimentar e já vir com ele eliminado por padrão, ou incluso um bom ausente! (Desculpe a dificuldade de expressão...)

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Joh2010 disse:

Atualmente estou tentando trabalhar com uma dezena mas está muito difícil ainda no excel. Há algum empo atrás o amigo DixieJoe disse que precisa de 9 dezenas que garantem uma ausente. Em resumo se tivesse 25-9-9-9 teria aí no meio a combinação que acerta. MaS será que NÃO TEM MENOR? E Se usaSsE 25-5-5-5... 25-8-8-8 será que não diminuiria? Tô falando isso pq talvez garantindo uma dezena (mínimo real) descobriríamos como potencializar buscas (melhorar o "algoritmo") 

 

 

SE o DixieJoe falou pode acreditar porque o software dele analisa o HISTÓRICO.

Então para diminuir somente FILTRANDO com algum método, GAP,  por exemplo.

 

PS: vale ressaltar que o seu texto literalmente trata de 2 cenários distintos ou falta algum elo.

Link to comment
Share on other sites

Agora, dois disse:

 

SE o DixieJoe falou pode acreditar porque o software dele analisa o HISTÓRICO.

Então para diminuir somente FILTRANDO com algum método, GAP,  por exemplo.

 

Eu entendo, mas está condicionado ao formato de busca (o melhor que se tem atualmente, acredito): ou seja, a busca vai na combinação (no caso, dezena) que mais premia, depois a que mais premia na sobra, e assim por diante: sobra a sobra. Ou seja ainda não chegamos à sequencia de busca perfeita. No excel, eu teria a possibilidade de testar de 5 dezenas pra baixo mas demoraria dias. Isso:

1) "concatenando" todos os sorteio premiados de uma dezena,

2 usando fechamento tipo 25-5-5-5 e usando essa célula com as "concatenações" como representação da dezena, juntá-las de acordo com as combinações de 5 (dezenas geradas pelo fechamento),

3 (desconcatená-las), e por fim

usar um "somarproduto(cont.se", pra ver se alguma das combinações acertou todas ou não

Obs na imagem eu estava tentado com 6 dezenas 

 

121212121212.png

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Joh2010 disse:

Vou mesclar a questão 1: quando vem premia com 15, qualquer uma das 15 posições poderia ser excluída (teria-se então que fazer uma estatística de qual posicional seria melhor/pior arriscar movimentar e já vir com ele eliminado por padrão, ou incluso um bom ausente! (Desculpe a dificuldade de expressão...)

 

SIM, com certeza... e é o mesmo que o Julio vislumbra utilização de IA ou similar/baseado.

Pensando nisto que nas Estatísticas atualmente grava as Combinações C(7;6)=7 que é a proposta da Planilha

e a Combinação que acerta 15 Pontos, além de seus rescpectivos CSNs considerando C(21;6)...

 

... bem... é um assunto complexo de tentar explicar de forma escrita...

por exemplo, particularmente eu e meus #TT não gostamos do modelo atual das Combinações na planilha,

mas para 91 Combinações ficaria muito além da proposta do que foi solicitado, entende ?

 

Penso, talvez não nesta planilha, gerar numa aba as Estatísticas completas considerando 15 e 14 Pontos/Acertos,

neste caso quando acertar as 15 Dezenas gera as 91 Combinações e pode-se aplicar alguma Mineração.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Joh2010 disse:

Eu entendo, mas está condicionado ao formato de busca (o melhor que se tem atualmente, acredito): ou seja, a busca vai na combinação (no caso, dezena) que mais premia, depois a que mais premia na sobra, e assim por diante: sobra a sobra. Ou seja ainda não chegamos à sequencia de busca perfeita. No excel, eu teria a possibilidade de testar de 5 dezenas pra baixo mas demoraria dias. Isso:

1) "concatenando" todos os sorteio premiados de uma dezena,

2 usando fechamento tipo 25-5-5-5 e usando essa célula com as "concatenações" como representação da dezena, juntá-las de acordo com as combinações de 5 (dezenas geradas pelo fechamento),

3 (desconcatená-las), e por fim

usar um "somarproduto(cont.se", pra ver se alguma das combinações acertou todas ou não

Obs na imagem eu estava tentado com 6 dezenas 

 

121212121212.png

 

CPU overflow detected !!!  Tá parecida com a minha :D..:D

 

...falando sério.

Pela figura dá pra ter alguma pouca noção da empreitada,

eu e meus #TT ainda não encontramos modelo assim #Perfeito que seja favorável na LOTOFACIL :unsure:

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, dois disse:

 

CPU overflow detected !!!  Tá parecida com a minha :D..:D

 

...falando sério.

Pela figura dá pra ter alguma pouca noção da empreitada,

eu e meus #TT ainda não encontramos modelo assim #Perfeito que seja favorável na LOTOFACIL :unsure:

Pois é eu ultimamente pra fugir da tarefa, passo dias pensado: "tenho a dezena x, como escolher a próxima?"

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Julio Cezar disse:

@dois 

Talvez boas Ls para hoje 2022

Aproveito para ver se meio a estes vem 2 frias hoje

image.png.41aa92742db8505ff1475cb5f26b2e16.png

 

Com reduzir de 19 Duks para 6 e as 9 Ls de 21 para 2

Talvez o acho acho tenha mais ciência que acho.

Talvez vc tambem ache

 

 

PARABÉNS!!!

Lotofácil/Concurso 2022 (27/08/20) 01 03 06 08 09 10 11 12 13 14 17 18 21 22 25

2 Frias no grupo C !!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, dois disse:

 

Com que frequência consegue ?

 

kk, difícil né kk

uma coisa que percebi é que tem outra forma de busca: qual dezena menos premia nos sorteios da primeira. Isso "reduziria" dezenas com sorteios repetidos. Lógico que isso se aplicaria mais a grandes grupos.

Uma coisa que não sai da minha mente de leigo: vc utiliza o csn como uma espécie de código. Por isso consgue fazer comparações. E no caso esses códigos tem informações dos sorteios que a combinação premiou, como o meu concatenar? Vc tb utiliza uma espécie de csn pras combinações de número menores que 15? POR EXEMPLO 25-5-5-5 vc utiliza um csn de 1 a 53130?

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Joh2010 disse:

kk, difícil né kk

uma coisa que percebi é que tem outra forma de busca: qual dezena menos premia nos sorteios da primeira. Isso "reduziria" dezenas com sorteios repetidos. Lógico que isso se aplicaria mais a grandes grupos.

Uma coisa que não sai da minha mente de leigo: vc utiliza o csn como uma espécie de código. Por isso consgue fazer comparações. E no caso esses códigos tem informações dos sorteios que a combinação premiou, como o meu concatenar? Vc tb utiliza uma espécie de csn pras combinações de número menores que 15? POR EXEMPLO 25-5-5-5 vc utiliza um csn de 1 a 53130?

 

SIM e agora que novas informações estão disponíveis á nós,

pretendo também criar determinados tipos de Matriz direto pelo CSN :rolleyes:..:rolleyes:

PS: Por isso que também grava o CSN nesta Planilha,

       mas CSN não é meu código, ele é somente o Número Sequencial da Combinação...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu penso que após uma matriz como essa que vc fez, a única forma de conseguir trabalhar os posicionais é dezena a dezena (mesmo que seja as do próprios posicionais): Isso ajudaria a aproximar mais a "previsão", especificamente do sorteio em questão.

Vou olhar o que vc disse sobre separar os de 14 dos de 15.

E vou baixar a planilha.

Obg pelos esclarecimentos.

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Joh2010 disse:

Eu penso que após uma matriz como essa que vc fez, a única forma de conseguir trabalhar os posicionais é dezena a dezena (mesmo que seja as do próprios posicionais): Isso ajudaria a aproximar mais a "previsão", especificamente do sorteio em questão.

Vou olhar o que vc disse sobre separar os de 14 dos de 15.

E vou baixar a planilha.

Obg pelos esclarecimentos.

 

 

e demais,

Esta planilha é estruturada em POSIÇÃO/COLUNA...

fora disto não vejo nenhum sentido.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, dois disse:

 

e demais,

Esta planilha é estruturada em POSIÇÃO/COLUNA...

fora disto não vejo nenhum sentido.

@dois concordo, falando por mim, eu estruturo os sorteios como alguns fazem: impar e par, então no caso vou estudar quais posição de coluna melhor ao respectivo formato de sorteio. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...