Jump to content

Desdobramento e fechamento monstro - uma ídeia a se pensar!


Ailton

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Beleza?!

 

Galera, estava pensando numa coisa. Imaginem um desdobramento que gere 10.000 volantes, o que dá R$.25.000 (vinte e cinco mil reais), se voce tivesse certeza de que ganharia jogando esse montante, seja de uma vez só ou de 5 vezes de 2.000 volantes, ou 10 vezes de 1000 volantes, valeria a pena? 

 

O que que aconteceu, que a galera me cancelou? Vamos botar a caxola pra pensar meu povo!!

 

Estou desenvolvendo agora um Sistema que segmentar as dezenas em grupos, e estou entrelaçando os padrões e depois subdividindo-os.

 

Se eu conseguir, testar e ter os tão sonhados 15 pontos, mas para isto precisar de jogar um volume alto, será que valeria a pena o risco?

 

O que os senhores acham da ideia.

 

Vamos comentar aqui pessoal. Tem alguém que tem algum desdobramento com alguma garantia, onde se jogue esse volume de volantes, de uma vez ou facetados que garanta o prêmio máximo da LF ?

 

Aguardo a participação dos senhores.

 

Talvez eu esteja batendo numa tecla que eu já falei, mas é que não tenho encontrado outros caminhos, mas quem sabe com as ideias de vocês não conseguimos aclarear as coisas?

 

Muito grato antecipadamente!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@Ailton 

 

E para saber da ideia de ue jogo é esse o que se faz? 

Julio Cezar, é o seguinte, são desdobramentos, que obedecem a alguns critérios, que num ciclo de 10 sorteios incidem pelo menos 2 ou mais vezes. Como o fechamento depende de acertar esses critérios, não se pode jogar de vez os 10 mil volantes têm que ser paulatinamente.

 

Quando falei dos 10 mil de uma vez, seria para o fato de haver um "alargamento" desses fatores, tipo aquecer a recorrência dos padrões para arriscar um ou 2 rodadas ininterruptas, mas mesmo assim ainda é arriscado.

Essa iedia segue aquele padrão de insistência em determiados desdobramentos. A velha ideia de combos de padrões. Ví o DixieJoe falando sobre um padrão posicional, e são estes padrões, só que combinados em trincas, entende? Se o entrelaçamentos dos padrões sequenciais de sorteadas e ausentes forem entrelaçados, e gerarem 12 blocos (e isto incide em 15% do total de resultados), em 10 rodadas virá pelo menos uma vez, ou talvez mais de uma vez.

 

Quando eu finalizar meus testes eu posto aqui os desdobramentos.

 

Aguardem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, DixieJoe disse:

@Ailton 

 

Com certeza, 10000 jogos com 15 dezenas garantindo 15 pontos, NEM QUE FOSSE 1 VEZ em 10 sorteios seguidos, seria um excelente jogo.

 

Pode ser que eu não tenha entendido sua pergunta ou proposta.

 

Você consegue essa proeza? Ou foi só uma pergunta?

 

Estou em fase de testes, e tenho chegado a valores de rodadas que sempre ultrapassam 3 mil VOLANTES por rodada, e o ideal seria no máximo 1000 VOLANTES, mas para quem tem pouco dinheiro seria no máximo 400 VOLANTES, mas esta redução ainda não consegui fazer!

 

Mas acho que este volume talvez seja possivel sim!

 

Pois 3000 volantes por rodada eu consigo fechar garantias, mas no montante ed 10 rodadas terei ai 30 mil volantes e isso é muito! Apesar de que, se tiver garantias de que os 15 virá com certeza é lucro, pois investiria-se uma pouco menos de 100 mil, mas se der sorte numa boa premiação pega-se mais de UM MILHÃO DE REAIS!!

 

Ou seja, o que falta é capital pra botar no fogo!

 

Mas, veja, eu testarei sem jogar, e depois saberei com quandos milhares de volantes eu consigo cercar os 15 sonhados pontos!

 

Aguardem, darei o feedback em breve!

Edited by Ailton
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@alecsass Você não pegou o "espirito" ou o verdadeiro sentido do post amigo, está se falando de se TER CERTERZA de que os 15 virá no montante de volantes gerados baseados em padrões dinâmicos pré estabelecidos!

 

E se eu rodar um programa e no final eu conseguir os 15 com o total de 10 mil volantes, é investimento sim! Pois por experimentação, E SEM GASTAR UM CENTAVO antes de botar o dinheiro no fogo, é uma paulada certeira!

 

Mas respeito seu posicionamento! Jogar sem padrões, só na base da sorte é suicídio uma coisa dessa! Isso só vai prestar é se for TESTADO E COMPROVADO! 

 

Senão é esparro!! Entendeu mermão! kkkk

Edited by Ailton
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ailton disse:

@alecsass Você não pegou o "espirito" ou o verdadeiro sentido do post amigo, está se falando de se TER CERTERZA de que os 15 virá no montante de volantes gerados baseados em padrões pré estabelecidos!

 

E se eu rodar um programa e no final eu conseguir os 15 com o total de 10 mil volantes, é investimento sim! Pois por experimentação, E SEM GASTAR UM CENTAVO antes de botar o dinheiro no fogo, é uma paulada certeira!

 

Mas respeito seu posicionamento! Jogar sem padrões, só na base da sorte é suicídio uma coisa dessa! Isso só vai prestar é se for TESTADO E COMPROVADO! 

 

Senão é esparro!! Entendeu mermão! kkkk

 

Cara gosto da sua empolgação... faça simulações em 5 sorteios... vou acompanhar B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, alecsass disse:

 

Cara gosto da sua empolgação... faça simulações em 5 sorteios... vou acompanhar B)

Os ultimos sistemas que desenvolvi, sempre geravam mais de 3000 volantes por fechamento, quero fazer com no máximo 1000 e com garantias, aí sim, vai valer a pena, mas preciso ver a combinação dos "encaixes", se conseguir ... EUREKA!

 

Plagiando o AFAS...

 

Pra cima dos MILHÕES! kkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Ailton em loteria não há a certeza de nada (com relação a acertos).

 

O que vc tem (pelo que eu entendi) é uma alta probabilidade (chance/possibilidade) estatística (muitas ocorrências mas não 100% vezes; senão vc nem estaria perguntando...;)...) de encaixar os 15 pontos dentro do seu estudo.

 

Acho que a pergunta mais correta é : CASO NÃO ACERTE OS 15, POSSO ACEITAR TRANQUILAMENTE ESSA PERDA?

Se a resposta for, honestamente e firmemente, um sim , então acho que vale a pena.

Mas se houver um mínimo de hesitação na sua fala, melhor por os pés no chão e não arriscar...:?...

 

Só minha opinião.

 

Boa sorte.

 

8-)

...

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Wata disse:

CASO NÃO ACERTE OS 15, POSSO ACEITAR TRANQUILAMENTE ESSA PERDA?

 

Sábias palavras, Wata, parabéns.

 

Realmente, o que nos move e sempre moveu, é o famoso custo/benefício; além da esperança, que alguns dizem ser a única virtude que temos.

 

Pra não passar por aqui sem falar em loteria: Ontem, fiz um esquema para o sorteio da independência que me pareceu muito bom; Na hora de conferir em software as pontuações dele em sorteios passados, foi uma desgraça completa.

 

Resultado: Vou pegar os cento e dez reais que gastaria no esquema e comprar umas boas vodkas, refrigerantes, limões... e partir pra outra.

 

Uma pessoa, quando faz algo, muitas vezes lhe parece uma obra de arte digna de Da Vinci, mas os outros não a veem assim, e o artista se frustra e se acha injustiçado. Aqui, no caso da loteria, "os outros" seriam a realidade do sorteio.

 

Boa sorte a todos nós, e pé no chão.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Ailton disse:

Os ultimos sistemas que desenvolvi, sempre geravam mais de 3000 volantes por fechamento, quero fazer com no máximo 1000 e com garantias, aí sim, vai valer a pena, mas preciso ver a combinação dos "encaixes", se conseguir ... EUREKA!

 

Plagiando o AFAS...

 

Pra cima dos MILHÕES! kkkk

Esse sistema que vc desenvolveu gerava 3000 volantes e dava retorno ???

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Wata disse:

@Ailton em loteria não há a certeza de nada (com relação a acertos).

 

O que vc tem (pelo que eu entendi) é uma alta probabilidade (chance/possibilidade) estatística (muitas ocorrências mas não 100% vezes; senão vc nem estaria perguntando...;)...) de encaixar os 15 pontos dentro do seu estudo.

 

Acho que a pergunta mais correta é : CASO NÃO ACERTE OS 15, POSSO ACEITAR TRANQUILAMENTE ESSA PERDA?

Se a resposta for, honestamente e firmemente, um sim , então acho que vale a pena.

Mas se houver um mínimo de hesitação na sua fala, melhor por os pés no chão e não arriscar...:?...

 

Só minha opinião.

 

Boa sorte.

 

8-)

...

 

 

Entendo, mas o escopo da ideia não é trabalhar com estatística 100% de/em fechamentos, apenas 20% já basta! O desafio é fazer com que os desdobramentos não sejam de mais de 1000 volantes, e mantendo as garantias.

 

Estatísticamente, se eu tiver 20% ou 30% de incidênsias estatísticas, isso quer dizer que em 10 rodadas terei a incidência do combo de padrões sim, e se o volume de volantes form menor ou igual a 1000, seriam 10.000 volantes apostados e com os 15 pontos.

 

A certeza tem que ser que o combo de padrões foi desdobrado 100% para não deixar margem para o "drible" que os sorteios fazem.

 

Estou tentando essa redução, ou um combo de padrões que o permita.

 

Quando ao que disse, aceitar a possibilidade de perda, não está dentro do escopo da ideia,  e explico porque:

Este projeto para sair do papel, precisa ser testado, sem apostas, e se durante 3 ciclos de 10 concursos incinterruptos e aplicando o desdobramento dinâmico de combos de padrões, os 15 vierem, 3 VEZES SUCESSIVAS (sem aposta, só nos testes), por que não viriam quando as apostas fossem feitas???

 

Não há lugar para perdas, pois isso só está presente em desdobramentos, onde a sorte é o fator predominante e não COMBOS DE PADRÕES mensurados por estatísticas, testados previamente e comprovados!

JAMAIS, botarei UM CENTAVO FURADO em bolões onde não possa comprovar que terei sucesso! Mas caso possa comprovar, aí a coisa muda de figura....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, alecsass disse:

O maior problema -> "está se falando de se TER CERTERZA de que os 15 virá no montante de volantes gerados baseados em padrões dinâmicos pré estabelecidos!"

 

Obter retorno ainda vai... senao cai nesse meme ai embaixo rs...

 

Quem+nunca+ficou+empolgado+jogando+na+lo

 

Não entendeu a proposta... kkkkkk

Não é jogar uma única vez e ganhar! Quem pegar esse fio de meada, sabe que poderá perder sucessivas vezes, até que o combo de padrões incidam, a única coisa que se deve ter cuidado, é desdobrar 100% DO COMBO DE PADRÕES, e também este desdobramento não exceder 1000 volantes,. e também ter a estatística de pelo menos 20% de incidência nos sorteios.

 

Mas tem uma lógica de sorte nisto, por exemplo, é que em 10 rodadas terá que vir pelo menos uma vez um determinado COMBO, que pode atrasar, mas que pode também NÃo TRASAR e vir varias vezes sequenciadamente! Tem o "fator sorte", e  o "fator azar", mas seria uma espécie de atraso, "hiato" onde os padrões atrasam... "OU NÃO", como diria o Caetano Veloso... kkkkk

 

Reitero: A ideia é não apostar enquanto não for testado exaustivamente, e se souber quanto de fato teria que se investir em média em situações de atraso da incidência desses padrões...

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, FABIAN GOMES disse:

Esse sistema que vc desenvolveu gerava 3000 volantes e dava retorno ???

Se jogados em sequências de vários concursos ininterruptamente, poderia pegar os 15, mas não testei, pois queria e quero reduzir pra no máximo 1000, mas ainda, tento pra menos, cerca de 400 (mil reais), mas é comlicado essa redução, e ainda manter 100% dos desdobramentos de um combo e manter a recorrencia estatística.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelofarias disse:

joga 400 bilhetes, que custo benefício de mil reais no pais quebrado como nosso se tu  conseguir pegar  10 de 14 para salvar o investimento e muito arriscado investir este dinheiro todo sabendo  tu vai ter prejuizo no final mais que tem dinheiro  vai fundo.

Não é pra investir não amigo! O que estou tentando fazer é um teste exaustivo E SEm INVESTIMENTOS Em BOLÕES, só pra saber com quanto de investimento cerquei os  15, e se a estratégia de jogar um volume desse de forma insistente daria pra pegar os 15, se for em 10 ou 15 rodadas em média, seria interessante? SIM!! Pois investiria-se um montante alto, mas o sistema funcionou! 

 

Só botaria dinheiro num negócio desse depois de eu rodar meu Sistema por 3 ciclos de 10 rodas ininterruptas e conseguir os 15 pontos 3 VEZES (e isto sem gastar um centavo).

Quem é doido de fazer isto às cegas sem testar e ver que funciona???

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Agua Imantada disse:

Sábias palavras, Wata, parabéns.

 

Realmente, o que nos move e sempre moveu, é o famoso custo/benefício; além da esperança, que alguns dizem ser a única virtude que temos.

 

Pra não passar por aqui sem falar em loteria: Ontem, fiz um esquema para o sorteio da independência que me pareceu muito bom; Na hora de conferir em software as pontuações dele em sorteios passados, foi uma desgraça completa.

 

Resultado: Vou pegar os cento e dez reais que gastaria no esquema e comprar umas boas vodkas, refrigerantes, limões... e partir pra outra.

 

Uma pessoa, quando faz algo, muitas vezes lhe parece uma obra de arte digna de Da Vinci, mas os outros não a veem assim, e o artista se frustra e se acha injustiçado. Aqui, no caso da loteria, "os outros" seriam a realidade do sorteio.

 

Boa sorte a todos nós, e pé no chão.

A "perda" faz parte da ideia, mas essa perda é dentro do ciclo, enquanto o padrão não incide! Haverá perdas, mas quando o padrão incidir, lá estará os 15 pontos.

Eis a questão: Esse combo de padrões, incidem estatísticamente em 20% de todos os resultados? Se sim, ele virá em no máximo 10 rodadas, podendo acontecer o contrário, pois há ciclos de "hiatos", onde atrasa-se muito, mas também há ciclos onde os padrões incidem sequencialmente, de 3 em 3, as vezes no 5º, 6º, 7º...

 

Não entenderam! Não é pra ganhar no primeiro, ou em uma só tentativa, quando falei de 20 mil volantes, esse sim teria que ter uma recorrencia estatistica quase 100%, mas não funciona assim, tem que ser no máximo 30% de recorr~encia estatística, pra que o combo não dê muitos volantes.

 

REPITO: 

Se eu tiver a fórmula, não será um conjunto de milhares de composições de 15, pois a cada rodada as composições mudariam dinâmicamente, por causa da combinações dos fatores aplicados ao ultimo sorteio.

 

Então, se eu testar e funcionar, apenas servirá pra mim então.

 

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Ailton disse:

Se jogados em sequências de vários concursos ininterruptamente, poderia pegar os 15, mas não testei, pois queria e quero reduzir pra no máximo 1000, mas ainda, tento pra menos, cerca de 400 (mil reais), mas é comlicado essa redução, e ainda manter 100% dos desdobramentos de um combo e manter a recorrencia estatística.

mas ai vc quer reduzir um teste de 3000 bilhetes que vc nao testou ainda, não consegui entender! se puder dar exemplos fica mais facil, Obrigado e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ailton disse:

A "perda" faz parte da ideia, mas essa perda é dentro do ciclo, enquanto o padrão não incide! Haverá perdas, mas quando o padrão incidir, lá estará os 15 pontos.

Eis a questão: Esse combo de padrões, incidem estatísticamente em 20% de todos os resultados? Se sim, ele virá em no máximo 10 rodadas, podendo acontecer o contrário, pois há ciclos de "hiatos", onde atrasa-se muito, mas também há ciclos onde os padrões incidem sequencialmente, de 3 em 3, as vezes no 5º, 6º, 7º...

 

Não entenderam! Não é pra ganhar no primeiro, ou em uma só tentativa, quando falei de 20 mil volantes, esse sim teria que ter uma recorrencia estatistica quase 100%, mas não funciona assim, tem que ser no máximo 30% de recorr~encia estatística, pra que o combo não dê muitos volantes.

 

REPITO: 

Se eu tiver a fórmula, não será um conjunto de milhares de composições de 15, pois a cada rodada as composições mudariam dinâmicamente, por causa da combinações dos fatores aplicados ao ultimo sorteio.

 

Então, se eu testar e funcionar, apenas servirá pra mim então.

 

Boa sorte a todos!

QUEM TEM PRESSA, COME CRU.

 

Faça simulações com jogos passados pra saber se este esquema é tão bom quanto você espera que seja, ou sua queda será longa e dolorosa, acredite; a dor do arrependimento é a pior de todas, e em dor, sou phd.

Link to comment
Share on other sites

 

20 horas atrás, Pedepano disse:

Não existe um programa, planilha ou algo qualquer que consiga colocar os 15 acertos dentro de um total de 10 mil jogos, mesmo que esteja esperando que isso aconteça dentro de um intervalo de 10 sorteios.

E mesmo que use padrões para redução dos jogos, o seu desempenho vai depender do sorteio cai dentro de todos os padrões. E cá entre nós pra conseguir reduzir um desdobramento com garantia de 15 acertos para um grupo de 10 mil jogos será preciso uma grande qualidade de filtros em conjunto para tal feito. Quanto mais filtros maior a probabilidade do resultado não encaixar dentro de todos..

Acho que está faltando muitos aqui colocar os pés no chão e deixar de acreditar que vai conseguir encontrar uma forma garantida de ganhar com baixo inventimento.

Direto ao ponto. Simples, franco e objetivo. Não dá pra tirar uma vírgula do que está exposto na sua opinião. :wink::cool: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...