Jump to content

Matriz 100% de lucro se 15 de 21 dezenas com 5 linhas


rockcavera

Recommended Posts

3 horas atrás, rockcavera disse:

Ai ficou complicado demais teu raciocínio.

 

Antes achei que você queria alguma matriz do tipo que postei, ou seja, que desse lucro se acertasse 15 de X, usando linhas de 21 dezenas. Ou seja, X teria que ser um valor superior a 21, ou seja, 22, 23 24 ou 25. Já o valor da aposta de uma linha de 21 dezenas seria o valor de C21,15 = 54264 * 2,5 = 135660. Já a premiação, teria que fazer a mão os multiplicadores por faixa de acerto, que não é difícil.

 

No entanto, vejo que nem você sabe ao certo o que deseja.

 

Abraço e boa sorte no que procura.

Então vou simplificar: Qual a menor quantidade de sequencias de 21 dezenas que garante que pelo menos uma dela tenha 15 acertos em todos os concursos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, MOC disse:

Então vou simplificar: Qual a menor quantidade de sequencias de 21 dezenas que garante que pelo menos uma dela tenha 15 acertos em todos os concursos?

25,21,15,15= inv. 25,4,4,10  ( 199 linhas - 100%)

Será isso que procura?

Obs. Mínimo teórico: 147

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pedepano disse:

 

Na verdade e vc que não entendeu o ponto de vista dele.

a pergunta em resumo foi, seria possível conseguir uma garantia de 70% de retorno do valor investido contabilizando o valor total investido com todas as linhas de 21 números.

Na primeira postagem dele eu havia entendido isso. Porém, faltavam critérios para elaborar, uma vez que ele havia dado apenas a quantidade de dezenas de uma linha (K = 21). Portanto, faltavam: o total de dezenas que devem ser usadas (V), ou seja, 22, 23, 24 ou 25; e a condição de acertos, no total de dezenas, para se ter o lucro, que pode ser 15, 14, 13, 12 ou 11 (M).

 

Já na segunda postagem ele veio com algo totalmente fora disso. Mas o importante é que o colega @MOC conseguiu expressar, em uma terceira postagem, o que de fato queria e o colega @BigMax trouxe a solução.

 

1 hora atrás, Pedepano disse:

Um exemplo mais didático.., suponhamos que jogue 20 linhas de 21 números, o que vai resultar em 100 jogos de 15 números.

assim investindo R$ 250,00 reais

Não. Uma linha de 21 dezenas é equivalente a 54264 linhas de 15 dezenas. Já o valor de um único jogo desse, se possível, seria de R$ 135.660,00.

 

Obrigado pela empatia demonstrada com o colega de fórum. Caso tenha ofendido, não foi a intensão.

 

Abraço.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Pedepano disse:

 

Na verdade e vc que não entendeu o ponto de vista dele.

a pergunta em resumo foi, seria possível conseguir uma garantia de 70% de retorno do valor investido contabilizando o valor total investido com todas as linhas de 21 números.

 

Um exemplo mais didático.., suponhamos que jogue 20 linhas de 21 números, o que vai resultar em 100 jogos de 15 números.

assim investindo R$ 250,00 reais.

Seria possível conseguir garantir um retorno de 70% desse valor investido, essa foi a pergunta em questão feita por ele.

 

 

Bem isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

21 dz

Spoiler
                                                       
L 1   1 2 3                     14                        
L 2       3                 12                 21       25  
L 3         4 5                             20   22        
L 4             6 7 8 9                                  
L 5                   9 10 11         16                    
L 6                     10 11 12 13                          
L 7                       11 12 13                       25  
L 8                             14 15 16 17                  
L 9                                     18 19 20 21          
L 10                                             22 23 24 25  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/09/2020 em 05:45, Julio Cezar disse:
  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.aeb42a5de1900a39b605de49aebfa0e0.png

@rockcavera 

 

Desculpe se fico a imaginar tudo que é dito,

Aqui as 5 Ls citadas se 21 X 15  com um resultado hipotético de

pior hipótese  e como respondem ao "Se " proposto.

Caso fizesse somete 14 Ac ainda tria 2 Lns com 11 acerto não cobriria custo

Aproveito para informar

O mais próximo que temos para 14 em 21 são 9 Ls.

Mas,  a sistemática AFAS ou outra, talvez, possa falar em maior possibilidade para 15 em 21Dz.

E então, por gentileza, caso alguém tenha alguma defesa para se chegar a 15 em 21 com poucas Ls deixe nos saber

image.png.319a4eed45f9852ab70593968d8ef85a.png

Areacã0  6 L  de 21 Dz

image.png.e579bef8f76738dca62488941918db60.png

 

                                             

1

1

1

1

 

 

1

 

1

 

 

 

1

1

1

1

1

 

1

1

1

 

14

1

7

9

17

 

 

6

 

13

 

 

 

23

8

14

 

 

 

 

 

 

 

9

1

7

9

17

 

 

6

 

13

 

 

 

 

 

 

18

20

 

11

21

25

 

11

1

7

9

17

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18

20

 

11

21

25

 

9

1

7

9

17

 

 

 

 

 

 

 

 

23

8

14

18

20

 

19

21

25

 

12

 

 

 

 

 

 

6

 

13

 

 

 

23

8

14

18

20

 

19

21

25

 

10

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 04/09/2020 em 09:38, rockcavera disse:

Vamos começar DO INÍCIO (hahahaha).

 

A matriz tem garantia de LUCRO, ou seja, você vai ganhar mais do que investiu nos jogos, SE, E SOMENTE SE, acertar 15 dentro das 21 dezenas escolhidas. Portanto, a garantia de LUCRO some quando se acertar 14 de 21, 13 de 21, 12 de 21 e 11 de 21, pois não satisfaz a condição imposta inicialmente.

 

Agora, para entender melhor essa matriz, vamos pegar como exemplo as matrizes V,K,T,M=B que o pessoal está mais familiarizado.

V = quantidade de dezenas que serão usadas na matriz.

K = quantidade de dezenas que serão usadas em cada linha da matriz.

T = garantia pretendida de dezenas acertadas, caso respeitada a condição M.

M = condição que deve ser respeitada de acertos de V, para satisfazer a garantia T.

B = quantidade de linhas com K dezenas que garantem um acerto de T dezenas caso respeitada a condição M de V dezenas.

 

Portanto, uma matriz V,K,T,M=B é bem parecida com a matriz aqui exposta, uma vez que é preciso respeitar a condição para se obter a garantia. Agora vamos passar a matriz do tópico para uma V,K,T,M=B.

V = 21 dezenas

K = 15 dezenas

T = LUCRO -> aqui não queremos garantir um jogo com no mínimo X acertos, mas, sim, que teremos LUCRO.

M = 15 dezenas

B = 5 linhas

 

Então, qualquer condição M inferior a 15, como 14, 13, 12 e 11, não vão garantir LUCRO.

 

Abraço.

Muito obrigado pela explicação, Rock.

Costumo dizer aqui no fórum que é inacreditável a quantidade de obviedades que atropelamos simplesmente, na hora de fazer um esquema qualquer de lotofácil.

 

Aqui em casa, sempre digo que, em minha modesta opinião, SE houver um meio de quebrar a banca da lotofácil, este meio já foi descoberto e o descobridor(a) não percebeu, pq não testou, pq não acreditou que tal poderia dar em algo;

Por isto que testo todos os meus esquemas, por mais ridículos que pareçam, pq não quero ser a pessoa que descobriu uma jazida de ouro mas não a percebeu pq o ouro estava sujo de lama e lama lhe pareceu.

 

Boa sorte na vida.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 9/2/2020 at 7:54 PM, rockcavera said:

Fiquei interessado. Poderia explicar melhor? Pois não entendi. Explique-me como você explicaria para um leigo, do começo ao fim, sem omitir nada.

 

rapaz, se vc se acha leigo ...

 

não vou entender este negócio, de lucro se 15 em 21, nunca

 

eu nem sei o que significa isto !

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Eolocos disse:

 

rapaz, se vc se acha leigo ...

 

não vou entender este negócio, de lucro se 15 em 21, nunca

 

eu nem sei o que significa isto !

@Eolocos, significa que você precisa escolher uma linha com 21 dezenas que contenha as 15 dezenas que serão sorteadas para que a matriz que foi postada no inicio do tópico garanta 100% de lucro!

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 02/01/2023 em 17:32, Eolocos disse:

 

rapaz, se vc se acha leigo ...

 

não vou entender este negócio, de lucro se 15 em 21, nunca

 

eu nem sei o que significa isto !

Se você entende o funcionamento dos fechamentos V,K,T,M, você vai entender isso.

 

Um fechamento/matriz/desdobramento/etc. 25,15,11,15 te garante pelo menos 11 pontos se você acertar 15 dezenas no universo de 25 dezenas que você escolheu. Correto?

 

Agora imagine a matriz 100% de lucro se acertar 15 (dezenas) de 21 dezenas. Essa afirmação já é autoexplicativa. Ou seja, se você acertar 15 números no universo de 21 números que você escolheu, você terá LUCRO. Ou seja, a garantia não é de acerto mínimo, mas sim de LUCRO.

 

Acredito que não adianta explicar de outra forma, pois seria redundante. Não há pegadinha. É isso que você leu e entendeu mesmo. Não há necessidade de raciocinar.

 

Abraços.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, rockcavera said:

Se você entende o funcionamento dos fechamentos V,K,T,M, você vai entender isso.

 

Um fechamento/matriz/desdobramento/etc. 25,15,11,15 te garante pelo menos 11 pontos se você acertar 15 dezenas no universo de 25 dezenas que você escolheu. Correto?

 

Agora imagine a matriz 100% de lucro se acertar 15 (dezenas) de 21 dezenas. Essa afirmação já é autoexplicativa. Ou seja, se você acertar 15 números no universo de 21 números que você escolheu, você terá LUCRO. Ou seja, a garantia não é de acerto mínimo, mas sim de LUCRO.

 

Acredito que não adianta explicar de outra forma, pois seria redundante. Não há pegadinha. É isso que você leu e entendeu mesmo. Não há necessidade de raciocinar.

 

Abraços.

 

eu sou burrinho, quando o assunto é matemática....

 

por isto gosto de desenhos, pra tentar entender alguma coisa :) 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Yusuke said:

@Eolocos, significa que você precisa escolher uma linha com 21 dezenas que contenha as 15 dezenas que serão sorteadas para que a matriz que foi postada no inicio do tópico garanta 100% de lucro!

 

 

e eu na minha ignorância...

 

sempre acreditei que acertando as 15 dezenas sorteadas, teria 100% de lucro !

 

e mais um trocadinho pra lamber sorvete

 

afinal, acertei as 15, quero a minha grana - o prêmio principal - acertei as 15 !!!!

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, rockcavera said:

Se você entende o funcionamento dos fechamentos V,K,T,M, você vai entender isso.

 

Um fechamento/matriz/desdobramento/etc. 25,15,11,15 te garante pelo menos 11 pontos se você acertar 15 dezenas no universo de 25 dezenas que você escolheu. Correto?

 

Agora imagine a matriz 100% de lucro se acertar 15 (dezenas) de 21 dezenas. Essa afirmação já é autoexplicativa. Ou seja, se você acertar 15 números no universo de 21 números que você escolheu, você terá LUCRO. Ou seja, a garantia não é de acerto mínimo, mas sim de LUCRO.

 

Acredito que não adianta explicar de outra forma, pois seria redundante. Não há pegadinha. É isso que você leu e entendeu mesmo. Não há necessidade de raciocinar.

 

Abraços.

 

"Não há necessidade de raciocinar"

 

rapaz, não diga isto :) 

 

vou te contar um segredo, mas não espalhe !

 

🤫 conhece aquela expressão famosa, aqui no Brasil 🤫

 

esta frase, foi feita especialmente para mim:

 

"vc entendeu, ou quer que desenhe ?"

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Eolocos disse:

 

"Não há necessidade de raciocinar"

 

rapaz, não diga isto :) 

 

vou te contar um segredo, mas não espalhe !

 

🤫 conhece aquela expressão famosa, aqui no Brasil 🤫

 

esta frase, foi feita especialmente para mim:

 

"vc entendeu, ou quer que desenhe ?"

Mas agora você entendeu? Ou será preciso desenhar? 🤣

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, rockcavera said:

Mas agora você entendeu? Ou será preciso desenhar? 🤣

 

eu sou lento para entender as coisas

 

demoro demais

 

tive o privilégio, de reprovar 5 semestres seguidos em calculo I, 2x em estatística e probabilidade, 2x em química III, 1x em biofísica II, 2x em geometria analítica

 

:) 

 

entonces, ainda avaliando o quanto entendi..

 

a questão nem é a matemática da coisa, mas a lógica por trás disto

 

acertar 15, não levar o prêmio principal :( 

 

sei lá, me parece mais simples, fazer uma aposta única com 17 dezenas ( busco 8 ausentes ) e ter lucro ao acertar 12 ou mais dezenas.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Eolocos disse:

 

eu sou lento para entender as coisas

 

demoro demais

 

tive o privilégio, de reprovar 5 semestres seguidos em calculo I, 2x em estatística e probabilidade, 2x em química III, 1x em biofísica II, 2x em geometria analítica

 

:) 

 

entonces, ainda avaliando o quanto entendi..

 

a questão nem é a matemática da coisa, mas a lógica por trás disto

 

acertar 15, não levar o prêmio principal :( 

 

sei lá, me parece mais simples, fazer uma aposta única com 17 dezenas ( busco 8 ausentes ) e ter lucro ao acertar 12 ou mais dezenas.

 

Fácil entender quando se acerta as 15 dezenas, mas não leva o prêmio principal.

 

Vamos supor que você queira jogar com as 25 dezenas da lotofácil. Porém, você só quer fazer 2 jogos, para não gastar muito. Então seus jogos serão esses:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Os números sorteados são: 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

Mas como assim??? Eu "acertei" os 15 números e não ganhei 1 centavo??? Simples resolver a questão, né? Ocorreu 10 acertos em cada jogo, que não dão nem o prêmio de consolação para recuperar a aposta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, rockcavera said:

Fácil entender quando se acerta as 15 dezenas, mas não leva o prêmio principal.

 

Vamos supor que você queira jogar com as 25 dezenas da lotofácil. Porém, você só quer fazer 2 jogos, para não gastar muito. Então seus jogos serão esses:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Os números sorteados são: 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

Mas como assim??? Eu "acertei" os 15 números e não ganhei 1 centavo??? Simples resolver a questão, né? Ocorreu 10 acertos em cada jogo, que não dão nem o prêmio de consolação para recuperar a aposta.

 

ok, até aqui eu entendi, sem problemas:

 

primeiro e último CSN utilizado como palpites

 

10 pontos em cada uma das apostas, ou seja, prejuízo !

 

o ponto que eu levanto é justamente o fato de quebrar a cabeça, tentar encontrar dezenas, etc e com o objetivo de economizar nas apostas, acaba com um prejuízo a longo prazo.

 

é como tentar derrubar elefante com estilingue e grão de milho no estilingue

 

eu penso, que seria muito mais simples, economizar a grana de cada aposta pequena, fazer uma aposta concentrada na lotofácil da independência, com 3x apostas de 17 dezenas, por meio do estudo das ausentes ( buscar 8 apenas ) :) 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o que ele está querendo dizer @rockcavera, se não for tirando onda conosco é claro... é que não faz sentido jogar com uma matriz que seja preciso acertar 15 dezenas 100% para ter lucro quando existem outras matrizes que acertando menos dezenas também já garantimos lucro, no exemplo que ele cita, jogar com 17 dezenas já têm lucro acertando 12 das sorteadas.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yusuke said:

Acredito que o que ele está querendo dizer @rockcavera, se não for tirando onda conosco é claro... é que não faz sentido jogar com uma matriz que seja preciso acertar 15 dezenas 100% para ter lucro quando existem outras matrizes que acertando menos dezenas também já garantimos lucro, no exemplo que ele cita, jogar com 17 dezenas já têm lucro acertando 12 das sorteadas.

 

acredite, longe de mim tirar onda com quem quer que seja.

 

o ponto reside justamente, acertar 15 e não levar a grana.

 

uma aposta única de 17 dezenas, custa atualmente R$ 340,00, assim 3 apostas na lotofácil de independência, custará R$ 1040,00

 

as chances são infinitamente melhores mesmo acertando apenas 13 dezenas dentre as 15 sorteadas

 

a única coisa que precisa é encontrar 8 dezeninhas pequenininhas e ausentes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...