Jump to content

Concurso 2034 - 103 apostas fizeram 15 pts!


-W6-

Recommended Posts

Concurso 2034 - 17/09/2020
 

01 03 04 05 07
08 09 11 13 14
16 18 19 22 24

 

Faixa de           Quantidade        Valor do
Premiação       de Ganhadores    Prêmio em R$

15 acertos                103       10.712,22 :shock:
14 acertos                582          567,86 
13 acertos             12.673           25,00 
12 acertos            119.702           10,00 
11 acertos            575.259            5,00

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Puxa, se alguem tivesse me passado esse palpite, eu estaria agora com 10 pilas no bolso.

Brincadeira a parte, esse resultado com esse tsunami de ganhadores teve um desenho com caracteristicas semelhantes ao do conc. 798, quando houve 94 ganhadores com 15 pts e valor do premio de 15 pts. tb. semelhante (pouco mais de $11.000,00 naquela ocasiao). 

Entao, a receita para ganhar essa merreca  é marcar 15 nrs, distribuindo 3 nrs em cada linha (ou no maximo uma linha com 4 nrs e uma linha com 2 nrs, e as demais linhas com 3 nrs. cada), além de preencher completamente uma das 5 colunas do volante (no conc. 798 cairam todas as dezenas da coluna 3, ja nesse conc. 2034 cairam todas as dezenas da coluna 4) .

Acredito que no minimo uns 90% dos jogadores da lotofacil seguem esse padrao.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, jcbms disse:

Puxa, se alguem tivesse me passado esse palpite, eu estaria agora com 10 pilas no bolso.

Brincadeira a parte, esse resultado com esse tsunami de ganhadores teve um desenho com caracteristicas semelhantes ao do conc. 798, quando houve 94 ganhadores com 15 pts e valor do premio de 15 pts. tb. semelhante (pouco mais de $11.000,00 naquela ocasiao). 

Entao, a receita para ganhar essa merreca  é marcar 15 nrs, distribuindo 3 nrs em cada linha (ou no maximo uma linha com 4 nrs e uma linha com 2 nrs, e as demais linhas com 3 nrs. cada), além de preencher completamente uma das 5 colunas do volante (no conc. 798 cairam todas as dezenas da coluna 3, ja nesse conc. 2034 cairam todas as dezenas da coluna 4) .

Acredito que no minimo uns 90% dos jogadores da lotofacil seguem esse padrao.

 

 o que me chama a atenção é o fato de que neste forum  existem 

verdadeiros craques em metodos e desdobramentos e não se consegue passar de 11/12 e de vez em quando

13.....:P

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante observar as características das apostas que tiveram acima de 20 ganhadores com 15pt.
Vou levantar isso, será que tem algo mais que a distribuição dos números na matriz 5X5?

Não terá utilidade prática, pois importa é ganhar R$1.500.000,00 e não eventualmente junto com dezenas de apostadores.

Lembro do meu tempo de Loteria Esportiva, quando ganhava era com milhares de acertadores. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, BigMax disse:

Interessante observar as características das apostas que tiveram acima de 20 ganhadores com 15pt.
Vou levantar isso, será que tem algo mais que a distribuição dos números na matriz 5X5?

Não terá utilidade prática, pois importa é ganhar R$1.500.000,00 e não eventualmente junto com dezenas de apostadores.

Lembro do meu tempo de Loteria Esportiva, quando ganhava era com milhares de acertadores. 

 

É uma análise bem interessante a se fazer, talvez sejam apostas sem grandes sequências. Acho que se um dia forem sorteados os 13 ímpares ou os 12 pares teremos muitos ganhadores também, do mesmo modo que do 1 ao 15.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

 o que me chama a atenção é o fato de que neste forum  existem 

verdadeiros craques em metodos e desdobramentos e não se consegue passar de 11/12 e de vez em quando

13.....:P

Isto me faz lembrar das histórias que contei no Gambler's Talk sobre a influência do "mundo invisível" nos jogos de azar.

 

A pergunta que lancei foi se o pessoal daqui acreditava ou não na influência deste "mundo invisível," mas não houve resposta; o mundo visível, naquele momento, ficou ilegível.

 

Quanto a mim,  não tenho opinião formada, mas acredito cada vez mais que só chegaremos a ganhar dinheiro com loteria para realmente mudarmos de vida, se houver influência do mundo invisível; No mais, só até treze pontos.

 

E você, Mestre Parafuso, o que pensa sobre isto?

 

Abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, João F Andrade disse:

Essa foi a configuração que mais sai na lotofacil acredito que foi isso a causa desses 103 terem acertado 

 

24 minutos atrás, João F Andrade disse:

Ou seja configuração 4 3 3 3 2 

 

Esta errado sua afirmacao.

2034 teve a configuracao 32451 em coluna

Edited by dersu(๏̯͡๏)
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, João F Andrade disse:

Só não entendo uma coisa estava tão fácil pra 103 acertar por que eu só acertei 8 ? RS :-(

Olá Andrade

Eu não uso a palavra fácil.

Apenas citei uma observação técnica.

 

Mas cá entre nós:

Existe um provérbio "Os bastidores da lotofácil, existem"

Saudacoes

Edited by dersu(๏̯͡๏)
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, João F Andrade disse:

@dersu(๏̯͡๏) existe  estamos na captura

Vamos lá

 

Sorteio 2033 por coluna

C1 = 5 dezenas

C2 = 4 dezenas

C3 = 1 dezena

C4 = 2 dezenas

C5 = 3 dezenas

 

Espelhando as colunas para 2034

C1 do 2033 vira C4 = 5 dezenas

C2 do 2033 vira C3 = 4 dezenas

C3 do 2033 vira C5 = 1 dezena

C4 do 2033 vira C2 = 2 dezenas

C5 do 2033 vira C1 = 3 dezenas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Agua Imantada disse:

Isto me faz lembrar das histórias que contei no Gambler's Talk sobre a influência do "mundo invisível" nos jogos de azar.

 

A pergunta que lancei foi se o pessoal daqui acreditava ou não na influência deste "mundo invisível," mas não houve resposta; o mundo visível, naquele momento, ficou ilegível.

 

Quanto a mim,  não tenho opinião formada, mas acredito cada vez mais que só chegaremos a ganhar dinheiro com loteria para realmente mudarmos de vida, se houver influência do mundo invisível; No mais, só até treze pontos.

 

E você, Mestre Parafuso, o que pensa sobre isto?

 

Abraço e boa sorte.

 

acredito no mundo invisivel mas que é daqui mesmo, são as coisas que fazem sem a gente saber

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

acredito no mundo invisivel mas que é daqui mesmo, são as coisas que fazem sem a gente saber

Como aquele disco voador da tua imagem de perfil aqui do fórum?

Se for isto, também acho que estas coisas são daqui mesmo e, quem sabe, esconde.

 

Mas se você estiver se referindo ás maracutaias nas loterias brasucas, nem gosto de pensar nisto; se pensar, não jogo mais.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

 o que me chama a atenção é o fato de que neste forum  existem 

verdadeiros craques em métodos e desdobramentos e não se consegue passar de 11/12 e de vez em quando

13.....:P

 

Então Parafuso pode ser que para ganhar na Lotofacil não precise ser craque, seja uma coisa/método bem mais simples para se descobrir...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...