Jump to content

Fórum OFF, mas estamos de volta. Reporte aqui qualquer problema!


Jimmy

Recommended Posts

49 minutos atrás, Yusuke disse:

Ourodetolo vc está conseguindo visualizar mensagens e notificações  pelo celular?

@Yusuke, nao. Não estou nem vendo o ícone de mensagem nem aparece.  Notificações também não.  Por enquanto estou somente com celular meu note arriou a bateria. Achei que era só eu que não estava vendo. Mas bem observado já deixamos registrados esta observação ao @Jimmy.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Yusuke disse:

 

 

 

Olá Jimmy, eu também achei "esquisito" a maneira como as dezenas estão ficando alinhadas, antes não era assim, elas ficavam bem retinhas nas colunas, agora estou achando que elas estão ficando um pouco desalinhadas.

 

 

 

@Yusuke uma dica: tudo que eu pego eu passo primeiro pelo COLOGA.

O COLOGA já deixa no formato.

 

 

@Jimmy  Esse novo lay-out ficou muito claro.

*apenas uma observação, não há necessidade de alterar nada.

 

8-)

...

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Isso que ia falar agora , só aparece na versão para computador.

E isto mesmo Rodolfo funcionou depois desta dica, para quem ainda precisa vai nos 3 pontinhos do 

navegador no celular e aciona está opção: versão para o computador que funciona.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 27/09/2020 em 17:18, Rany disse:

@Jimmy antes essas tags funcionavam, exemplo [B] teste [/B], antes da atualização essa palavra teste ficava em negrito, agora não fica mais.

Não funciona mais. Infelizmente os desenvolvedores tiraram. Vou verificar uma alternativa. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Depois da atualização o fórum fico com as laterais com mais espaço no navegador chromer, zoom 90% , isso vai ser o normal agora ou tem alguma forma de melhorar com as configurações do fórum @Jimmy 

Antes cobria mais as laterais com o mesmo ZOOM, 90%.

Agora no mobile ta ótimo.

 

fr.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
17 horas atrás, Johnnybh disse:

Depois da atualização o fórum fico com as laterais com mais espaço no navegador chromer, zoom 90% , isso vai ser o normal agora ou tem alguma forma de melhorar com as configurações do fórum @Jimmy 

Antes cobria mais as laterais com o mesmo ZOOM, 90%.

Agora no mobile ta ótimo.

o normal é como está agora. Isso não tem como mudar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 02/10/2020 em 12:37, RobSmith disse:

Boa Tarde Jimmy

 

O ítem Loterias Estaduais está segregado e não visivel para não membros.

Está correto este procedimento.

 

Saudações

tem que ser visivel para todos, vou verificar. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
21 minutos atrás, Pataca disse:

@Jimmy Em dois Tópicos referente ao Super Sete não é possível fazer uma citação, apenas curtir. É normal?

Não é normal, me manda os links dos tópicos para que possa verificar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador
17 horas atrás, Wata disse:

Não consigo mais acessar o fórum pelo celular.

Formatei o celular, mas estou digitando corretamente o endereço (já conferi 4x...:-?...).

Alguém teve o mesmo problema?

@Jimmy ... já relataram esse problema?

Alguma solução?

Obrigado.

 

8-)

...

Isso parece mais problema de cache. Aqui está normal. Aproximadamente 50% dos acessos são através dos celulares. Tenta outro navegador no celular para testar.

 

obrigado.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Jimmynão sei se está acontecendo com outros usuários, mas ao responder os tópicos (inserir nova mensagem) o botão Responder está ficando travado, ao clicar no mesmo o nome do botão "Responder" passa para "Salvando..." e a mensagem não vai para o tópico, ficando travado em "Salvando...". Se der um refresh na página a postagem é exibida.

 

Uso computador, já testei com os navegadores google chrome e firefox e o erro persiste... Também já utilizei o modo anônimo dos dois navegadores e o erro continua.

 

Já fiz uso até de VPN e a resposta não vai, segue imagem mostrando como fica o botão.

 

Observação: Se a mensagem estiver sendo editada tudo funciona normalmente.

 

 

 

 

salvando.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rany disse:

@Jimmynão sei se está acontecendo com outros usuários, mas ao responder os tópicos (inserir nova mensagem) o botão Responder está ficando travado, ao clicar no mesmo o nome do botão "Responder" passa para "Salvando..." e a mensagem não vai para o tópico, ficando travado em "Salvando...". Se der um refresh na página a postagem é exibida.

 

Uso computador, já testei com os navegadores google chrome e firefox e o erro persiste... Também já utilizei o modo anônimo dos dois navegadores e o erro continua.

 

Já fiz uso até de VPN e a resposta não vai, segue imagem mostrando como fica o botão.

 

Observação: Se a mensagem estiver sendo editada tudo funciona normalmente.

 

 

 

 

salvando.png

Rany, ocorreu várias vezes comigo !!!!! A mesma situação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...