Jump to content

Quina 5382 é suspensa!


Fujiro Nakombi Ibatero

Recommended Posts

"-Na transmissão feita no site da Caixa internautas apostadores se revoltaram e pediram boicote e protestos nas redes sociais. Muitos suspeitam que a demora tem a ver com fraudes no sistema de loterias."

 

Fonte: Link abaixo

 

https://www.tribunapr.com.br/noticias/brasil/pelo-2-dia-seguido-sorteios-das-loterias-atrasam-quase-3-horas/  

 

Sério pessoal! Deveria ser obrigatório que os sorteios de todas as loterias da CEF fossem no formato que o Sílvio Santos usa - as meninas pegando nas bolas (opssss!) de dentro dos globos que elas mesmas giram e mostrando o resultado pra todos. Acho que seria muito mais confiável! 

P.S.: opinião minha.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

Sério pessoal! Deveria ser obrigatório que os sorteios de todas as loterias da CEF fossem no formato que o Sílvio Santos usa - as meninas pegando nas bolas (opssss!) de dentro dos globos que elas mesmas giram e mostrando o resultado pra todos. Acho que seria muito mais confiável! 

P.S.: opinião minha.

nisso concordo, sistemas automatizados de sorteios hoje em dia quando a tecnologia está tão avaçada é muito arriscado, acho que o pessoal nem lembra do totobola que tinha um chip nas bolas , mas o fato que nem precisa disso uma simples camera de alta velocidade externa pode fazer o processo de reconhecimento  para fazer a seleção da bola a ser sorteada

 

mas bem o atraso pode ser pela bagunça que fizeram no sistema de arquivo das loterias por causa da super 7

olha como ficou o json da quina depois da super7

Spoiler

{"tipoJogo":"QUINA"

numero:5381

nomeMunicipioUFSorteio:"SÃO PAULO

 SP"

dataApuracao:"02/10/2020"

valorArrecadado:10202386.00

valorEstimadoProximoConcurso:5500000.00

valorAcumuladoProximoConcurso:4320092.21

valorAcumuladoConcursoEspecial:40511453.24

valorAcumuladoConcurso_0_5:0.00

acumulado:true

indicadorConcursoEspecial:1

dezenasSorteadasOrdemSorteio:

21

33

42

20

10

listaResultadoEquipeEsportiva:[{"nuJogo":19

nuConcurso:901

nuSequencial:1

nomeEquipeUm:"PALMEIRAS        "

nomeEquipeDois:"FLAMENGO         "

siglaUFUm:"SP"

siglaUFDois:"RJ"

nomeCampeonato:"PRINCIPAL - FUTEBOL MASCULINO                     "

dtJogo:"27/09/2020"

nuGolEquipeUm:1

nuGolEquipeDois:1

icSorteioResultado:0

siglaPaisUm:"BRA"

outras tbm tinha coisas estranhas no meio

acho que eles realocaram para acomodar o json da super7 pq não podiam atrasar o rateio do primeiro sorteio
e com isso meus atualizadores foram para o lixo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fonte: CEF Comunicados importantes
 

1o) Aviso

Adiamento do sorteio da Quina 5382

Devido a problemas operacionais, o sorteio do concurso 5382 da Quina foi transferido para as 11h do dia 04/10/2020. O sorteio será realizado no Espaço Loterias CAIXA, em São Paulo/SP, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da CAIXA (YouTube e Facebook) e TV.


2o) Aviso
Adiamento do sorteio da Quina 5382 - Atualização
A CAIXA informa que devido a problemas operacionais o sorteio do concurso 5382 da Quina foi transferido para as 20h do dia 04/10/2020. O sorteio será realizado no Espaço Loterias CAIXA, em São Paulo (SP), e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da CAIXA (YouTube e Facebook).


3o) Aviso
QUINA 5382
Os números sorteados foram: 16 - 30 - 40 - 44 - 73

A CAIXA informa que a apuração do concurso 5382 da Quina ainda não foi finalizada por problemas tecnológicos no sistema. O resultado completo será divulgado nesta segunda (5) no site da CAIXA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...