Jump to content

Problemas: Lentidão para publicar e emails não funcionam


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá pessoal,  a uns 4 dias o fórum está com problemas, possivelmente no servidor. Só vi esse problema hoje. Atualizei o sistema do fórum, mas o problema persiste. Então tenho que analisar mais. Sendo assim, descrevo abaixo os problemas:

 

- Lentidão para publicar alguns tópicos ou postagens. Quando isso acontecer, espere um pouco e atualize a página, que será publicado.

- Emails automáticos enviados aos membros não estão sendo enviados. Então novos usuários não conseguem confirmar o email de cadastro, como também quem tentar recuperar a senha não vai conseguir. Entre em contato comigo por email se precisar.

- A página de contato não está funcionando. Se precisar falar comigo, mande email para contato@comoganharnaloteria.com.br ou forumcomoganharnaloteria@gmail.com

 

Vou tentar corrigir isso o quanto antes.

 

Agradeço a paciência e peço desculpas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O problema estava no servidor de emails do fórum. Quando um novo tópico ou postagem é publicado, um email é disparado automaticamente para aqueles que configuraram esse recebimento de novas mensagens. Então com isso, as novas postagens travavam e tinha que atualizar a tela. 

Aparentemente está resolvido. Me comuniquem se o problema persistir. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...