Jump to content

Repetições do concurso anterior - Mega Sena


Aline Marie

Recommended Posts

Boa noite!

 

    Estou precisando de ajuda para achar um programa ou montar uma planilha Excel que me diga quantas ocorrências já tiveram de números repetidos do concurso anterior.

 

Exemplo: 

 

Concurso     

 2311  -  03 05 09 35 43 60
 2312  -  03 27 39 46 47 60
 2313  -  03 20 26 45 49 58

 

   Dos concursos 2311 até 2313 o número 3 saiu três vezes consecutivas. Como eu consigo achar todas as ocorrências desse tipo desde o primeiro concurso da Mega Sena? Meu interesse é somente de 3, 4 ou 5 repetições.

 

   Achei alguns sites que tem informações de repetições, porém do tipo abaixo que é justamente o que não preciso:

 

Concurso

 1884  -  01 04 23 32 38 59
 1885  -  07 14 18 23 32 59

 

Grata quem puder me ensinar ou indicar um programa, site que tenha este tipo de informação.

 

At.te

 

Aline Marie

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá. Enquanto não acha um programa para isso, taí uma planilha prá quebrar o galho. 😃

O máximo que repetiu a mesma dezena foram em 4 concursos, nenhuma vez repetiu a mesma em 5 concursos seguidos.

Se quiser dar uma olhada, taí o link para baixar:

 

http://www.mediafire.com/file/q9ai78fng8200yu/MEGA+CONTA+REPETIDOS.xlsx/file

 

Obs. Vc pode digitar os novos sorteios que forem acontecendo que ela te dirá os repetidos de forma automática.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

Olá. Enquanto não acha um programa para isso, taí uma planilha prá quebrar o galho. 😃

O máximo que repetiu a mesma dezena foram em 4 concursos, nenhuma vez repetiu a mesma em 5 concursos seguidos.

Se quiser dar uma olhada, taí o link para baixar:

 

http://www.mediafire.com/file/q9ai78fng8200yu/MEGA+CONTA+REPETIDOS.xlsx/file

 

Obs. Vc pode digitar os novos sorteios que forem acontecendo que ela te dirá os repetidos de forma automática.

 

@Fujiro Nakombi Ibatero  Quero agradecer imensamente a ajuda. É justamente isso que eu preciso.

 

   Com esses dados é quase infalível a exclusão de um número da Mega, pois se em 2316 jogos somente o máximo que repetiu o mesmo número foram em 4 concursos e num total de 7 vezes a exclusão dele é quase certeira.

   Se jogamos contra todas as 60 dezenas da Mega a nossa chance é 1 em 50.063.860. Se jogamos com 59, nossa chance é de 1 em 45.057.474. Redução de 5.006.386 que não deve ser menosprezada.

 

   Quero agradecer mais uma vez. 

 

Boa sorte para todos nós.

 

At.te

 

Aline Marie

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Como posso contribuir com seu post Aline?
Aqui vai meus 5 cents. Temos Números que se repetem e esse padrão continua até os dias de hoje. Concurso atual #2500
Outro padrão é que ao sair um número N qualquer, pode sair no próximo jogo um número exatamente a baixo ou acima. Ou seja

N+1 ou N-1. Percebi também que acontecem N+2 ou N-2. (exemplo: saiu o número 8. No próximo concurso pode repetir o 8, pode sair o 7 ou 9, pode sair 6 ou 10). Assim para cada número teremos outras 5 possibilidades e isso não vai acontecer com todos as 6 dezenas sorteadas.
Não há uma sequencia ou padrão para determinar quando um ou outro vai acontecer.

é isso... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...