Jump to content

Super Estratégias..


Jmil21

Recommended Posts

Prezados amantes da loto fácil,

o que fazer se alguém escolher apenas 6 números

entre as primeiras 15 e acerar de 5 a 6 desses  6 dezenas escolhidas?

Já pensou como aproveitar isso?

 

Conclusão:

TODOS OS  GRUPOS DE 6 DE 1 A 15, JA ACERTA DE CARA, DE 5 a 6 PONTOS, EM 6, ENTÃO TEMOS DE 3 A 4 PONTOS NAS 9 ESPELHOS DAS 6 EM 15, LOGO, PRA MELHOR APROVEITAMENTOS DAS PONTUAÇÕES, PEGAMOS ESSAS 9 ESPELHO DE CADA, E DESDOBRAMOS CADA 1 EM 3 GRUPOS DE 3, E FAZENDO LIGAÇÕES, FICA 10X3=30, ISSO, SÓ DAS DEZENAS DO 1 A 15. AO QUAL ESTAMOS TRABALHANDO.. CORRETO?

 

ENTÃO, ESTAMOS AO MESMO TEMPO OBJETIVANDO, ACERTAR, DE 8 A 9 EM 9,  DAS DZS,  ORA TRABALHADAS, E ORA SELECIONADAS...

DOS 16 A 25, BASTA ESCOLHER ALEATÓRIO, 6 DEZENAS, COM O OBJETIVOS, DE SE ACERTAR 4, 5 6 E PIMBA, LOGO ESTARÍAMOS COM , 12, 13, 14,  PONTOS. SIMPLES ASSIM, NO ENTANTO, E PRECISO ACETAR 8 EM 09 DE 15.

AVANTES!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É A MESMA DIFICULDADE de qualquer outra linha de 15 dezenas.

 

Apenas  esse modelo é uns dos padrões mais frequentes que é  9 x 6 = 15.

9 nas primeiras 15 dezenas e 6 nas  últimas  10 dezenas e  vice versa. 

como o exemplo de hoje caiu assim : 9 x 6.

 

2085 1 4 6 9 10 12 13 14 15 16 18 20 23 24 25

 

 

mais se  tiver com o pegar as 6 dezenas das 15 primeiras , EIS AQUI UMA AJUDA DAS 9 EM UMA BOA CONFIGURAÇÃO EM LINHAS E COLUNAS.

 

1 3 5
2 4 6
7 8 9
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

COMO  EU DISSE :  a dificuldade é a mesma. 

 

QUEM ZERA 5 dezenas  na LOTOFÁCIL , faz os 15 PONTOS.

Muito bem, e quem acertar apenas 6 dezenas, das 25, fara quantos pontos..

ora, se eu escolher apenas 6 dezenas dentre as 25, e se acertar essas 6, tenho então 9 em 19..

ai que o bicho pega.. ou não!

----------------------------------------

e errar 5 entre as 25, é o mesmo que ter as 15 sorteadas entre as 20 dispo nives..

agora errar, 5 em 15, ´outra historia....

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Jmil21 disse:

agora errar, 5 em 15, ´outra historia....

COMO EU JÁ DISSE : da  no mesmo. sempre a mesma dificuldade de zerar, é isso é que ninguém tem nem na  lotofácil e nem na lotomania.

 

Agora o que faz a diferença é  o RACIOCINIO ,que é pra  poucos. 

SE zerar  5  DEZENAS de qualquer linha que estej metade  metade ou de 10 ou de 15 ou das 25, não importa , o que importa é zerar as 5 em poucas linhas possiveis. DAÍ  como fazer os 15 pontos? VAI DESDOBRAR AS 20 EM 100% ?  Não, basta  jogar as 5 zeradas como filtros em linhas de 20, 100%  os 15. e onde as 5 dezenas zerada bater , são essas que iremos apostar, JÁ APRESENTEI ESSE RACIOCINIO HÁ MUITO TEMPO, EM LINHAS DE 7 ZERADAS , jogando elas nas linhas de 69 de 22 dezenas , que são 100%  os 15. o que dificultou , é que não teve como pegar essa linha.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Jmil21 disse:

Muito bem, e quem acertar apenas 6 dezenas, das 25, fara quantos pontos..

ora, se eu escolher apenas 6 dezenas dentre as 25, e se acertar essas 6, tenho então 9 em 19..

ai que o bicho pega.. ou não!

aqui , voce é que escolhe e decide como  quer jogar. 

se quer jogar com as 6 dezenas  cheias e 19 com 9 pontos e 10 ausentes. VAI SER A mesma dificuldade, entretanto , voce  já  fez o desequilibrio com 6 dezenas cheias onde pode entrar  com elas como fixas. logo terá que zerar ao menos 4 dezenas  das 19. se isso acontecer , terá linhas de 21 com 15 pontos mais já entra com as 6 dezenas cheias pra fixar. se zerar 5 já tem as 20 dezenas com 15 e 6 pra fixar.  AGORA SE CONSEGUIR ZERAR 6 DEZENAS ENTRE AS 19  em  poucas linhas, as chances  já aumenta, pois o verso são  19 dezenas com os 15 pontos e mais as 6 já fixas cheias. e ainda tem o raciocinio de jogar as 6 em linhas de 21 dezenas as 200 linhas de 21 que são 100%  os 15 pontos, ai  pode entra a parte mais complicada que seria algo pra fazer isso que vou lhe dizer : voce tem uma   linha de 6 zerada , no verso 21 com 15 e mais 6 dezenas cheias dentro da linha de  21 mais fora, logo terá que fazer  tipo dois filtros, jogar as 6 zerada nas  linhas de 21 , que são 100% os 15 , e  ao mesmo tempo jogar as 6 dezenas cheias   pra bater dentro das linhas de 21 , onde elas baterem, serão essas linhas que irar apostar. 

Link to comment
Share on other sites

Entendo perfeitamente!

Se desdobramos as 25 em 5 grupos de 5,não importa a ordem,

sempre vai haver grupos de 5 com, 4, 5 pontos,

como haver ar grupos com 1 a 2 pontos... mas zerar as 5 é difícil,

 

Agora vamos supor que tenhamos as 5 zeradas, correto,nesses caso,

sabemos que temos as 15 nas 20, então a logica sera apenas pegar

as 20 e desdobrar pra grupos de 5, afim,de tentar zerar um desses grupos, 

dai os 1, 15 ficar no espelho que são as 15 restantes..

 

Mas na pratica....

Modéstia a parte!

Vamos nessa!

 

Tem hora que me pergunto: qual das duas modalidades é a mais fácil? LF, ou LM?

Link to comment
Share on other sites

OU PODE SER MAIS OUSADO:

 UMA  linha de 6 dezenas cheia e uma  linha de 6 dezenas zerada.

soma as 2 linhas, pois será diferentes as dezenas , é óbvio, logo tera 12 dezenas  pra FIXAR DENTRO DE 25.

joga  25-21-15-15 com mais 12 fixas , não sei se está certo. depois basta  tirar as 6 dezenas zerada. e as linhas que sobrarem será as que vai apostar. 21- 6 ( zerada) = 15 dezenas com os seus pontos ou os seus  15.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Jmil21 disse:

Entendo perfeitamente!

Se desdobramos as 25 em 5 grupos de 5,não importa a ordem,

sempre vai haver grupos de 5 com, 4, 5 pontos,

como haver ar grupos com 1 a 2 pontos... mas zerar as 5 é difícil,

 

Agora vamos supor que tenhamos as 5 zeradas, correto,nesses caso,

sabemos que temos as 15 nas 20, então a logica sera apenas pegar

as 20 e desdobrar pra grupos de 5, afim,de tentar zerar um desses grupos, 

dai os 1, 15 ficar no espelho que são as 15 restantes..

 

Mas na pratica....

Modéstia a parte!

Vamos nessa!

 

Tem hora que me pergunto: qual das duas modalidades é a mais fácil? LF, ou LM?

até 3 dezenas zerada em um método de exclusão no máximo 3 linhas em 99%, voce pode pegar os 15 pontos com paciência.

agora SE TIVER as 3 dezenas  zeradas e 3 dezenas cheias ao mesmo tempo, ai as chances aumenta e muito. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, AFAS disse:

até 3 dezenas zerada em um método de exclusão no máximo 3 linhas em 99%, voce pode pegar os 15 pontos com paciência.

agora SE TIVER as 3 dezenas  zeradas e 3 dezenas cheias ao mesmo tempo, ai as chances aumenta e muito. 

Vou pensar um pucos em todas essas suas dicas..

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Jmil21 disse:

Vou pensar um pucos em todas essas suas dicas..

se não for fazer o raciocinio ou métodos e estratégias em cima das idéias.

 

Daqui a  10 anos , será as mesmas falas, as mesmas idéias, as mesmas análises, os tópicos apenas muda um pouco o nome mais será a mesma coisa. as mesmas perguntas e com as mesmas repostas. tem  que pensar diferente desenvolver , pra sair da mente  e jogar no papel e caneta  ou no excel e planilha.

 

LOTERIA TEM QUE TER EXCLUSÃO, se não é perca de tempo. 

vejo a rapaziada dizendo : tenho   tantas linhas de 20 com 13 e 14 , tenho  10 linhas com  7, 8 e as vezes  9.  Isso não adianta  se não saber  usar, se não vai poder jogar, tudo perca de tempo. 

COMO DISSE : se conseguir 3 dezenas zerada , consegue mais 2 dezenas. e dai vai melhorando até chegar nas 6 e 7.  Se quiser  pode apostar  linhas de 18 a 22 com os 15 pontos nas casas de apostas, já ganha uma boa grana.

MAIS TEM QUE EXCLUIR.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 19/11/2020 em 01:41, Wata disse:

 

Isso significa acertar 9 a 10 entre as 10 ausentes.

Correto?

 

8-)

...

Depende do seu ponto de vista, porque trabalha se primeiro com as dezenas do 01 a 15,

depois escolhe se 6 de 16 a 25.. conforme explicado no texto no incio..

grato!

Jmil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Jmil21 disse:

Depende do seu ponto de vista, porque trabalha se primeiro com as dezenas do 01 a 15,

depois escolhe se 6 de 16 a 25.. conforme explicado no texto no incio..

grato!

Jmil21

2088 1 2 4 5 6 7 9 11 13 14 15 21 22 23 24

 

 

hoje saiu 11 pontos, coisa  rara. nos proximos pode vim a média  ou abaixo da média, tipo 6 ou 7 pontos nas primeiras 15 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, AFAS disse:
2088 1 2 4 5 6 7 9 11 13 14 15 21 22 23 24

 

 

hoje saiu 11 pontos, coisa  rara. nos proximos pode vim a média  ou abaixo da média, tipo 6 ou 7 pontos nas primeiras 15 dezenas.

sim,conferi aqui no meu desdobramento, com esse sorteio, e deu 

4 acerto(s) de 5 ponto(s)
1 acerto(s) de 6 ponto(s)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...