Jump to content

Programa para Loterias Gratuito


Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de compartilhar com todos um Programinha bem bacana que eu Desenvolvi na Linguagem C para poder Otimizar Matrizes de Loterias, ele funciona para todas as Loterias Brasileiras, mto bacana para gerar matrizes da Lotomania para quem gosta, o programa tenta incansavelmente gerar a melhor Matriz distribuída de forma Simétrica os números. Portanto quanto mais tempo deixar ele rodando, melhor será o seu desempenho. Ele utiliza mto pouco a memória do PC. A principio não é possível utilizar filtros, mais quem sabe num futuro próximo possamos adicionar, oque seria mto fácil diga-se de passagem. Bom, para executar o programa é mto fácil, você pode simplesmente executar o arquivo 'LOTO_DESIGNER.exe' e configurar manual o formato das Matrizes, que o resto o programa fará sozinho usando as configurações já definidas dentro dele.

Ou vc pode criar um arquivo em lotes do tipo .dat, exemplo que queira fazer uma Matriz para Lotomania pra jogar 25 jogos que garante 17 se 20 em 100 números, então usaria a seguinte nomenclatura do arquivo em lotes : '100-50-17-20 = 25.bat' dentro deste arquivo em lotes podemos adicionar algumas configurações para a nossa Matriz. O arquivo 'INI.sol' é onde adicionaremos nossa Matriz com os bilhetes separados por 'Espaço', está opção vale apenas para quem vai otimizar uma Matriz já existente, senão ignore-a.

 

A nomenclatura usada é 'LOTO_DESIGNER v=100 k=50 t=17 m=20 b=25 mxIter=600 mxKY=1500'

 

onde :

v=total de números

k=tamanho de cada linha(total de números por cartão)

t=é a nossa garantia da Matriz

m=condição para que seja atendido o parâmetro t

b=é o total de Bilhetes que queremos em nossa Matriz

mxIter=é o total de interações que o nossa Matriz dará para que possa ser salvo

mxKY=o total de interações(melhorias) que o programa dará internamente buscando a melhor Matriz antes de ser Salva pelo parâmetro 'mxIter'

 

Quando for trabalhar com grandes matrizes, como exemplo da Lotomania, e queira utilizar um grande número de Bilhetes(parâmetro b), é mto interessante não aumentar muito os parâmetros 'mxIter' e 'mxKY', pois pode ocasionar demora no processamento, pois pra lidar com tais situações exige mto esforço para alocação em memória.

 

Lembrando que o intuito deste programa não é chegar em Matrizes 100%, ele tentara distribuir uniformemente os números para que podemos ter melhores chances, e consequentemente melhores garantias nas Matrizes. Pra quem gosta de jogar assim este programa é mto interessante.

 

O arquivo 'INI.sol' contém a nossa Matriz, caso queira otimizar uma já existente, basta modificar os parâmetros para que atenda as configurações da Matriz, então o programa irá buscar os Bilhetes dentro deste arquivo e apartir daí ira otimizar. Está opção é mto interessante, pois se você não quer que o programa sobreponha sua Matriz já existente, é melhor fazer alguns testes primeiro. 

 

Dentro da pasta do programa já existe uns exemplos de como utilizar, basta apenas dar dois clicks nos arquivos em lotes e pronto deixar rodar. Lembre-se do arquivo 'INI.sol'.

 

Este programa eu converti ele de uma planilha Excel, chamada de LottoDesigner do autor Nick Koutras, mto conhecido pela técnica utilizada na formação de Matrizes.

 

Tem mta coisa ainda a ser feita, eu abandonei o projeto pois estou sem tempo para modificar, então peço por gentileza que ignorem caso ocorram alguns erros.

 

Este programa é distribuído GRATUITAMENTE para que possamos se ajudar a encontrar uma maneira de ganhar nas LOTERIAS.

 

Boa sorte a todos!

 

Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/1HJ7IHv4d77jjJIUI97K5avEKpStJdwfw/view?usp=sharing

  • Like 3
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

Em 26/11/2020 em 10:38, Suporte Otimizador disse:

Olá pessoal gostaria de compartilhar com todos um Programinha bem bacana que eu Desenvolvi na Linguagem C para poder Otimizar Matrizes de Loterias, ele funciona para todas as Loterias Brasileiras, mto bacana para gerar matrizes da Lotomania para quem gosta, o programa tenta incansavelmente gerar a melhor Matriz distribuída de forma Simétrica os números. Portanto quanto mais tempo deixar ele rodando, melhor será o seu desempenho. Ele utiliza mto pouco a memória do PC. A principio não é possível utilizar filtros, mais quem sabe num futuro próximo possamos adicionar, oque seria mto fácil diga-se de passagem. Bom, para executar o programa é mto fácil, você pode simplesmente executar o arquivo 'LOTO_DESIGNER.exe' e configurar manual o formato das Matrizes, que o resto o programa fará sozinho usando as configurações já definidas dentro dele.

Ou vc pode criar um arquivo em lotes do tipo .dat, exemplo que queira fazer uma Matriz para Lotomania pra jogar 25 jogos que garante 17 se 20 em 100 números, então usaria a seguinte nomenclatura do arquivo em lotes : '100-50-17-20 = 25.bat' dentro deste arquivo em lotes podemos adicionar algumas configurações para a nossa Matriz. O arquivo 'INI.sol' é onde adicionaremos nossa Matriz com os bilhetes separados por 'Espaço', está opção vale apenas para quem vai otimizar uma Matriz já existente, senão ignore-a.

 

A nomenclatura usada é 'LOTO_DESIGNER v=100 k=50 t=17 m=20 b=25 mxIter=600 mxKY=1500'

 

onde :

v=total de números

k=tamanho de cada linha(total de números por cartão)

t=é a nossa garantia da Matriz

m=condição para que seja atendido o parâmetro t

b=é o total de Bilhetes que queremos em nossa Matriz

mxIter=é o total de interações que o nossa Matriz dará para que possa ser salvo

mxKY=o total de interações(melhorias) que o programa dará internamente buscando a melhor Matriz antes de ser Salva pelo parâmetro 'mxIter'

 

Quando for trabalhar com grandes matrizes, como exemplo da Lotomania, e queira utilizar um grande número de Bilhetes(parâmetro b), é mto interessante não aumentar muito os parâmetros 'mxIter' e 'mxKY', pois pode ocasionar demora no processamento, pois pra lidar com tais situações exige mto esforço para alocação em memória.

 

Lembrando que o intuito deste programa não é chegar em Matrizes 100%, ele tentara distribuir uniformemente os números para que podemos ter melhores chances, e consequentemente melhores garantias nas Matrizes. Pra quem gosta de jogar assim este programa é mto interessante.

 

O arquivo 'INI.sol' contém a nossa Matriz, caso queira otimizar uma já existente, basta modificar os parâmetros para que atenda as configurações da Matriz, então o programa irá buscar os Bilhetes dentro deste arquivo e apartir daí ira otimizar. Está opção é mto interessante, pois se você não quer que o programa sobreponha sua Matriz já existente, é melhor fazer alguns testes primeiro. 

 

Dentro da pasta do programa já existe uns exemplos de como utilizar, basta apenas dar dois clicks nos arquivos em lotes e pronto deixar rodar. Lembre-se do arquivo 'INI.sol'.

 

Este programa eu converti ele de uma planilha Excel, chamada de LottoDesigner do autor Nick Koutras, mto conhecido pela técnica utilizada na formação de Matrizes.

 

Tem mta coisa ainda a ser feita, eu abandonei o projeto pois estou sem tempo para modificar, então peço por gentileza que ignorem caso ocorram alguns erros.

 

Este programa é distribuído GRATUITAMENTE para que possamos se ajudar a encontrar uma maneira de ganhar nas LOTERIAS.

 

Boa sorte a todos!

 

Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/1HJ7IHv4d77jjJIUI97K5avEKpStJdwfw/view?usp=sharing

 

Esse link não abre...:cry:...

 

Algumas considerações minhas:

 

Nesses anos todos de estudos pude constatar a maior das verdades quando o assunto é loteria: "TODO ESQUEMA É BOM, DESDE QUE VC USE AS DEZENAS CORRETAS".

 

Não leve a mal o que vou dizer @Suporte Otimizador e de forma alguma pense que quero desmerecer/diminuir seu trabalho mas, eu penso, que otimizar matrizes é algo secundário.

Não estou dizendo que não seja importante, mas de nada adianta uma super-matriz-otimizada se as dezenas que vc usar não forem as sorteadas.

 

Nesse sentido acho que o mais importante é vc ter ferramentas para gerar/testar jogos de forma rápida.

 

Só assim vc poderá testar vários esquemas diferentes, até achar algum que acredite ser o melhor.

 

Particularmente o que mais tenho falta é um programa de geração de jogos através de filtros, semelhante ao COLOGA porém que seja rápido.

As vezes temos vários esquemas pra testar, mas o alto tempo de processamento dos filtros é muito limitante.

 

Citei filtros porque é um interesse pessoal, o que importa (eu acho) é poder gerar e testar jogos rapidamente.

 

Agradeço seu tempo/dedicação em desenvolver/disponibilizar algo assim @Suporte Otimizador e, por favor, não leve a mal o que escrevi... não é nenhuma crítica pessoal ou ao seu trabalho.

 

Valeu.

Abraço.

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Wata disse:

Nesses anos todos de estudos pude constatar a maior das verdades quando o assunto é loteria: "TODO ESQUEMA É BOM, DESDE QUE VC USE AS DEZENAS CORRETAS".

só agora vc viu isso?

como eu não tenho muito que apostar sempre definir meus estudos na busca das melhores dezenas

mas desisti, é como se a loteria estivesse sempre em uma mutação, sempre que eles lançam uma loteria nova os parâmetros mudam, sempre que eles mudam a frequência de sorteio de alguma loteria os parâmetros mudam,

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o google ta acusando erro no link, para quem tiver interesse em baixar, tentem logar no gmail antes de efetuar o download.

 

Tenta nesse:

https://drive.google.com/file/d/1Al3v3O3zy7Exdz-GYUOzy-vq1BoZcXsa/view?usp=drivesdk

Edited by Suporte Otimizador
Edição do link de Dowload
Link to comment
Share on other sites

Em 27/11/2020 em 14:56, Wata disse:

 

Esse link não abre...:cry:...

 

Algumas considerações minhas:

 

Nesses anos todos de estudos pude constatar a maior das verdades quando o assunto é loteria: "TODO ESQUEMA É BOM, DESDE QUE VC USE AS DEZENAS CORRETAS".

 

Não leve a mal o que vou dizer @Suporte Otimizador e de forma alguma pense que quero desmerecer/diminuir seu trabalho mas, eu penso, que otimizar matrizes é algo secundário.

Não estou dizendo que não seja importante, mas de nada adianta uma super-matriz-otimizada se as dezenas que vc usar não forem as sorteadas.

 

Nesse sentido acho que o mais importante é vc ter ferramentas para gerar/testar jogos de forma rápida.

 

Só assim vc poderá testar vários esquemas diferentes, até achar algum que acredite ser o melhor.

 

Particularmente o que mais tenho falta é um programa de geração de jogos através de filtros, semelhante ao COLOGA porém que seja rápido.

As vezes temos vários esquemas pra testar, mas o alto tempo de processamento dos filtros é muito limitante.

 

Citei filtros porque é um interesse pessoal, o que importa (eu acho) é poder gerar e testar jogos rapidamente.

 

Agradeço seu tempo/dedicação em desenvolver/disponibilizar algo assim @Suporte Otimizador e, por favor, não leve a mal o que escrevi... não é nenhuma crítica pessoal ou ao seu trabalho.

 

Valeu.

Abraço.

 

8-)

...

Meu amigo, pelo contrário, fico contente em poder discutir sobre o assunto. Este programa é apenas um exemplo que eu tinha para poder otimizar matrizes. Ele otimiza de forma diferente, forma simétrica. Tenho ele escrito em outra linguagem também, com aplicação de até 10 mil filtros, mais ainda não está 100% finalizado, logo irei finalizar e postar. A minha intenção é apenas de ajudar a outras pessoas que ficam tentando buscar um melhor esquema. E pra lotomania esse programa é muito bom, ainda não tem opção de adicionar filtros, mais logo terá, abraço.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 26/11/2020 em 10:38, Suporte Otimizador disse:

Olá pessoal gostaria de compartilhar com todos um Programinha bem bacana que eu Desenvolvi na Linguagem C para poder Otimizar Matrizes de Loterias, ele funciona para todas as Loterias Brasileiras, mto bacana para gerar matrizes da Lotomania para quem gosta, o programa tenta incansavelmente gerar a melhor Matriz distribuída de forma Simétrica os números. Portanto quanto mais tempo deixar ele rodando, melhor será o seu desempenho. Ele utiliza mto pouco a memória do PC. A principio não é possível utilizar filtros, mais quem sabe num futuro próximo possamos adicionar, oque seria mto fácil diga-se de passagem. Bom, para executar o programa é mto fácil, você pode simplesmente executar o arquivo 'LOTO_DESIGNER.exe' e configurar manual o formato das Matrizes, que o resto o programa fará sozinho usando as configurações já definidas dentro dele.

Ou vc pode criar um arquivo em lotes do tipo .dat, exemplo que queira fazer uma Matriz para Lotomania pra jogar 25 jogos que garante 17 se 20 em 100 números, então usaria a seguinte nomenclatura do arquivo em lotes : '100-50-17-20 = 25.bat' dentro deste arquivo em lotes podemos adicionar algumas configurações para a nossa Matriz. O arquivo 'INI.sol' é onde adicionaremos nossa Matriz com os bilhetes separados por 'Espaço', está opção vale apenas para quem vai otimizar uma Matriz já existente, senão ignore-a.

 

A nomenclatura usada é 'LOTO_DESIGNER v=100 k=50 t=17 m=20 b=25 mxIter=600 mxKY=1500'

 

onde :

v=total de números

k=tamanho de cada linha(total de números por cartão)

t=é a nossa garantia da Matriz

m=condição para que seja atendido o parâmetro t

b=é o total de Bilhetes que queremos em nossa Matriz

mxIter=é o total de interações que o nossa Matriz dará para que possa ser salvo

mxKY=o total de interações(melhorias) que o programa dará internamente buscando a melhor Matriz antes de ser Salva pelo parâmetro 'mxIter'

 

Quando for trabalhar com grandes matrizes, como exemplo da Lotomania, e queira utilizar um grande número de Bilhetes(parâmetro b), é mto interessante não aumentar muito os parâmetros 'mxIter' e 'mxKY', pois pode ocasionar demora no processamento, pois pra lidar com tais situações exige mto esforço para alocação em memória.

 

Lembrando que o intuito deste programa não é chegar em Matrizes 100%, ele tentara distribuir uniformemente os números para que podemos ter melhores chances, e consequentemente melhores garantias nas Matrizes. Pra quem gosta de jogar assim este programa é mto interessante.

 

O arquivo 'INI.sol' contém a nossa Matriz, caso queira otimizar uma já existente, basta modificar os parâmetros para que atenda as configurações da Matriz, então o programa irá buscar os Bilhetes dentro deste arquivo e apartir daí ira otimizar. Está opção é mto interessante, pois se você não quer que o programa sobreponha sua Matriz já existente, é melhor fazer alguns testes primeiro. 

 

Dentro da pasta do programa já existe uns exemplos de como utilizar, basta apenas dar dois clicks nos arquivos em lotes e pronto deixar rodar. Lembre-se do arquivo 'INI.sol'.

 

Este programa eu converti ele de uma planilha Excel, chamada de LottoDesigner do autor Nick Koutras, mto conhecido pela técnica utilizada na formação de Matrizes.

 

Tem mta coisa ainda a ser feita, eu abandonei o projeto pois estou sem tempo para modificar, então peço por gentileza que ignorem caso ocorram alguns erros.

 

Este programa é distribuído GRATUITAMENTE para que possamos se ajudar a encontrar uma maneira de ganhar nas LOTERIAS.

 

Boa sorte a todos!

 

Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/1HJ7IHv4d77jjJIUI97K5avEKpStJdwfw/view?usp=sharing

Agora sim, devido a algum bloqueio do Google ou do portal tive que colocar na nuvem.

 

Link:

https://www.dropbox.com/sh/2s1ji9sx3n793vy/AAAUlBaE8_y5lcL6Yc0C_y9Ka?dl=0

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Cara parabéns pelo seu programinha, ficou DUCAS!!! hehe

 

Há possibilidade de adicionar fixas e um autocomplete caso deseja fixar?

 

Comentei num outro tópico a possibilidade da seguinte maneira:

V = 25/31/60/80/100

K = 15/7/6/5/50

T = 11/4/3/2/15

M = 15/7/6/5/20

B = X (sendo X valor aleatório)

 

Não sei se ficou correto a formulação acima, mas a ideia de fixa e autocomplete ajudaria.

Link to comment
Share on other sites

Em 02/12/2020 em 20:25, BlackArthas disse:

Cara parabéns pelo seu programinha, ficou DUCAS!!! hehe

 

Há possibilidade de adicionar fixas e um autocomplete caso deseja fixar?

 

Comentei num outro tópico a possibilidade da seguinte maneira:

V = 25/31/60/80/100

K = 15/7/6/5/50

T = 11/4/3/2/15

M = 15/7/6/5/20

B = X (sendo X valor aleatório)

 

Não sei se ficou correto a formulação acima, mas a ideia de fixa e autocomplete ajudaria.

Mano é bem difícil de colocar fixas nesse programa, mais não é impossível. A opção de filtros será implantada bem logo. Agora não intendi essa parte de autocomplete, poderia explicar mais?

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, BlackArthas disse:

@Suporte Otimizador o "auto complete" seria da seguinte maneira, exemplo:
Tenho 8 ou 9 números da "sorte", fixo esse numeros e o programa me completa com os numeros faltantes pelo range, que no caso seria para LF e LM.

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 = Fixas

10 11 12 13 14 15 = Autocomplete

Ah sim intendi, isso é padrão básico pra matrizes com números fixos. Pensei que fosse outro tipo de Sistema, mais tdu bem, vou pensar para uma atualização futura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, scarlate disse:

BOM DIA SUPORTE OTIMIZADOR ,QUANTO AO PROGRAMA EU ACHO QUE NÃO ESTOU SABENDO MEXER QUANDO MANDO GERAR ELE NÃO PARA NUNCA

COMO DEVO PROCEDER DESDE JÁ AGRADEÇO POR TUDO 

como eu ja conheço a tempo o programa é só mudar dentro do arquivo para menos quantidade

mxIter=50 mxKY=15

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, scarlate disse:

BRUNO VOCÊ FALA NOS PARAMETROS É ISSO, DESCULPA É PORQUE SOU LEIGO E GOSTEI DO PROGRAMA , ESPERO NÃO TA LHE INCOMODANDO 

quando vc baixou o programa,alem do programa veio dois arquivos dentro clique com mouse direito em um deles e vai em editar vai abrir neste formato,ai vc muda os dois ultimo para menor,por exemplo:mxIter=600 coloque 60 e mxKY=1500 coloque 15 e fecha vai pedir para salvar,salva e da dois clique para gerar vai ver que não vai demorar tanto e vai parar sozinho,caso queira mudar os parametro v,k,t,m,b é só mudar tambem

 

LOTO_DESIGNER v=100 k=50 t=17 m=20 b=25 mxIter=600 mxKY=1500

Pause

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Em 05/12/2020 em 16:18, Bruno Cintra disse:

como eu ja conheço a tempo o programa é só mudar dentro do arquivo para menos quantidade

mxIter=50 mxKY=15

 

Será que com isso dá pra ele comprimir os vários possíveis jogos numa lista de... 10, 20, 30 jogos?

Quanto menor a quantidade de jogos, menor valor gasto e também menor será o prejuízo.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...