Jump to content

é para gerar padroes ocultos posicionias nas loterias


sorel

Recommended Posts

o bjetivo é encontar programas para de pois de um mes ou mais

 tenha o padrao correto

Este site https://www.mnn.zone/ oferece o que acho que você está procurando, porém o site é em chinês e tive que usar o tradutor do navegador. Acredito que seja gratuito, embora possa não ser um programa compilado concluído e diga que precisa do mac ou win10 para funcionar.

Chamei minha atenção porque listei um software de loteria que diz que prevê e oferece um teste gratuito de 30 dias supostamente totalmente funcional, para que você possa testá-lo

http://www.lotterygenerator.com/

Este software diz por Software MNN, e não precisa do win10, embora o primeiro diga que pode fazer reconhecimento de padrões de imagem, o segundo prevê números. Não sei se existe alguma conexão entre os dois.


Deixe-me saber se você conseguir algo que valha a pena saber.

Link to comment
Share on other sites

O que é o reconhecimento de padrões em uma rede neural?

O reconhecimento de padrões é o processo de reconhecimento de padrões usando um algoritmo de aprendizado de máquina. O reconhecimento de padrões pode ser definido como a classificação dos dados com base no conhecimento já adquirido ou nas informações estatísticas extraídas dos padrões e / ou sua representação. Go Google

Link to comment
Share on other sites

Em 02/12/2020 em 05:52, sorel disse:

o bjetivo é encontar programas para de pois de um mes ou mais

 tenha o padrao correto

Este site https://www.mnn.zone/ oferece o que acho que você está procurando, porém o site é em chinês e tive que usar o tradutor do navegador. Acredito que seja gratuito, embora possa não ser um programa compilado concluído e diga que precisa do mac ou win10 para funcionar.

Chamei minha atenção porque listei um software de loteria que diz que prevê e oferece um teste gratuito de 30 dias supostamente totalmente funcional, para que você possa testá-lo

http://www.lotterygenerator.com/

Este software diz por Software MNN, e não precisa do win10, embora o primeiro diga que pode fazer reconhecimento de padrões de imagem, o segundo prevê números. Não sei se existe alguma conexão entre os dois.


Deixe-me saber se você conseguir algo que valha a pena saber.

Qual o valor do generator?

 

Você testou ?

 

Link to comment
Share on other sites

nao! ainda tem adaptar para as nossa loterias,objetivo é prever padroes em cada posiçao  por posiçao na crescente a ordem dos numeros na aposta , tipo um mes ou mais dentro deste periodo tem alinhar os padroes, a tarefa é ardua, nao é pegar um progrma e ir logo simulando capichi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, sorel disse:

nao! ainda tem adaptar para as nossa loterias,objetivo é prever padroes em cada posiçao  por posiçao na crescente a ordem dos numeros na aposta , tipo um mes ou mais dentro deste periodo tem alinhar os padroes, a tarefa é ardua, nao é pegar um progrma e ir logo simulando capichi

OK

Link to comment
Share on other sites

ala FER4746= Você pode estar procurando um padrão nas somas, mas pode não haver um padrão a ser encontrado nas somas históricas diretas. Você pode encontrar um padrão confiável na classificação superior de frequências de soma. É aqui que você pode abrir uma lata de minhocas matemáticas sobre como ou que perspectiva o nn está olhando. O difícil de controlar parte são os padrões dentro dos padrões que mostram um determinado resultado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...