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Vamos conversar sobre uso de rede neural em loteria?


oiregor

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(EM EDIÇÃO)
Primeiro de tudo... rede neural é para situações que NÃO tem aleatoriedade... portanto, é uma conversa... nunca uma certeza tudo que eu escrever aqui , ok?????

Porém, não significa que não possamos usar redes neurais em loterias, pois uma rede neural, fará a análise dos dados existentes (sorteios), e gerará um possível resultado futuro (prever o futuro?!?!).

Claro que essa previsão NÃO é CERTEZA, porém pode ser próxima... e, claro que usar somente UMA resposta o desempenho será "pífio"...

então simulei cenários absurdo que não mostraram resultados "decentes" (totalmente previsto, claro)... mas e se em vez de ficar "milionário", somente recuperar a aposta????

hhhuuummmmmm isso é diferente... não é "exatidão" no sorteio (15 pts por exemplo), mas sim que o resultado seja "palpável" financeiramente...

 

Então vamos lá...

 

Para qualquer rede neural, precisamos de dados de entrada, que se repetem várias e várias vezes, e, claro, resultados, que também precisam repetir várias e várias vezes...

 

O dado de entrada será o sorteio anterior, e a saída será o sorteio atual. Assim:

entrada: sorteio 0001: 18    20    25    23    10    11    24    14    6    2    13    9    5    16    3

saída: sorteio 0002: 23    15    5    4    12    16    20    6    11    19    24    1    9    13    7

 

Temos que combinar estes resultados, ou seja, TODAS as entradas com TODAS as saídas, algo assim:

1ª dezena linha 1 x 1ª dezena linha 2 = 18x23

1ª dezena linha 1 x 2ª dezena linha 2 = 18x15

1ª dezena linha 1 x 3ª dezena linha 2 = 18x5

1ª dezena linha 1 x 4ª dezena linha 2 = 18x4

até

15ª dezena linha 1 x 14ª dezena linha 2 = 3x13

15ª dezena linha 1 x 15ª dezena linha 2 = 3x7

 

Ou seja para cada 2 sorteios temos 225 combinações

 

Porém para avaliar esse histórico, temos que combinar as 25 dezenas entre sí... teremos uma base assim:

1x1
2x1
3x1
4x1
até

22x25
23x25
24x25
25x25
 

Onde essa base terá o histórico de ocorrências, ou seja, quando saiu a dezena 01 no sorteio anterior e no sorteio atual saiu a dezena 01 novamente, vai registar UM PONTO para essa "combinação".

Com isso temos um breve histórico (até sorteio 2080):

 

1    1        744
2    1        755
3    1        755
4    1        767
5    1        757
...

21    25        742
22    25        740
23    25        784
24    25        792
25    25        767
 

Resumindo até aqui, temos:

Entrada: sorteio anterior
Saída: sorteio atual
Histórico: qtde de combinações entre as dezenas.

Agora precisamos retornar esse histórico para a "base original" e comparar
Ou seja, saiu a dezena 01 no sorteio anterior, que combinada com a possível repetição da dezena 01, tem 744 ocorrências (ou peso dentro da rede neural)
Já a dezena 02 se presente no sorteio anterior, aumenta o peso da dezena 01 em mais 755 ocorrências

Com isso a dezena 01 passa a ter um peso de 1499 (744+755).

E isso repetimos para todas as combinações possíveis entre o sorteio anterior e as 25 dezenas, totalizando uma massa de dados de 375 combinações (15 x 25).

 

ufa... complicado né????
Mas é isso mesmo??? (acredito que sim!!!)

 

Bom agora é só "somar" todos os pesos para a dezena 01, 02 03.. 24, 25... e, teoricamente para os maiores pesos, teremos o prêmio no sorteio atual.

 

"PUTZ... mas não deu certo???"
é... não vai dar certo mesmo... pois agora é que entra a avaliação da rede neural.

Como vimos acima temos dois pesos de 744 e 745, ambos apontando para a dezena 01.
Porém, esse peso pode estar "equivocado" avaliando TODOS os sorteios ocorridos (repetindo: base com 2080 concursos).

A rede neural vai ter que aplicar um "fator / índice / divisor / percentual " para cada combinação.
Ou seja, o 01x01 com peso 744, pode ser reduzido para 743, 742, 741, ou mesmo para 3, 2, 1, 0, de acordo com o "fator"

Esse fator será sempre entre 0 e 1 ... claro com muitas casas decimais (no excel são 15), algo como 0,123456789012345

 

Então o 744, será alterado para 743... onde retornando para a base original (com todos os sorteios) e dando um novo peso para as ocorrências 01x01 ...
Com isso gerando uma nova linha de melhores dezenas, para o concurso atual.

Feitas estas etapas... para 15 dezenas o resultado é "pífio" ... (de novo).

 

Ou seja, rodando algumas horas não mudou muita coisa e pegou no máximo 13 pontos em alguns sorteios...

 

"Será a aleatoriedade das loterias?????"

"Mas como driblar isso???"

 

AUMENTANDO as dezenas de saída!!!!

 

Em vez de comparar 15 dezenas, testei com 20 dezenas o que garantiu premiações "constantes" de 15 pontos... mas nunca mantidos quando alteramos o histórico, ou seja, ao projetar a mesma rede neural, para sorteios futuros o desempenho cai muito (à zero praticamente).

Então, mudei novamente...

Vamos trabalhar com "recuperar aposta" ???

Ou seja jogar, por exemplo, 10, 20, 100 reais e com isso ter o resultado de "recuperação" da aposta.

 

Mudei tudo para 17 dezenas, usando a matriz 17-15-14-15=8 jogos (R$20 de aposta em valores atuais), e coloquei os prêmios de
15 acertos R$ 500.000,00
14 acertos R$ 500,00
13 acertos R$ 25,00
12 acertos R$ 10,00
11 acertos R$ 5,00

 

E no momento que estou escrevendo está com 500 sorteios "recuperando aposta".

 

parece pouco, mas ACREDITO que seja possível PASSAR dos 1500 sorteios com recuperação e ainda ter os grandes prêmios no meio.

 

Vejam que não estou acumulando premiações para dar o resultado, quero que CADA sorteio retorno a aposta (prêmios de mais de 20, ou pelo menos uma aposta com 13 pontos.

 

quero esperar passar de 1000 sorteios garantindo prêmios... para fazer algumas simulações diferentes:

- usar uma matriz , por exemplo 25-15-11-15 (43);
- escolher OUTROS oito "jogos base" que usem as 25 dezenas conforme os pesos encontrados;

- ampliar para, por exemplo 20 dezenas e buscar a premiação constante (não obrigatóriamente recuperando apostas).

 

-------------------------------------------

DISSO TUDO SÓ TEM UM PROBLEMA: TEMPO

Demora muito para fazer as simulações..  são mais de 2 milhões de ponteiros (dados/pontos de memória) que podem ser alterados (integral ou parcialmente) a cada troca de UM fator da rede neural.

 

Tirar tudo isso de vba+excel, jogar tudo em banco de dados, e "tentar" simular de forma mais rápida...
Lembrando: SEMPRE salvo TUDO... nada de usar memória somente sem "ver" o que está sendo processado... ou seja, fica MUITO MUITO MUITO pesado e lento (eu sei), mas tenho plena noção do que está ocorrendo... e com as "certezas" que surgem, posso jogar para MYSQL, POSTGRE etc, e deixar em servidores rodando mais tempo, trazendo resultados melhores (assim espero ehehehe)

PEÇO PALPITES OPINIÕES CRITICAS PIADAS ... por favor participem.

Edited by oiregor
complementando textos
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Mesmo que cortou toda a explicação no final do tópico, só posso frisar a parte mais importante e o equívoco seu e de todos (desculpe a expressão!)

 

Citar

Feitas estas etapas... para 15 dezenas o resultado é "pífio" ... (de novo).

 

Ou seja, rodando algumas horas não mudou muita coisa e pegou no máximo 13 pontos em alguns sorteios...

 

"Será a aleatoriedade das loterias?????"

"Mas como driblar isso???"

 

AUMENTANDO as dezenas de saída!!!!

 

Em vez de comparar 15 dezenas, testei com 20 dezneas o que garantiu premiações "constantes" de 15 pontos

 

Comentei sobre isso em alguns tópicos anteriores e o assunto sempre ficou nessas 20dz e no final não chegou a lugar nenhum. (É aqui que entra o equívoco)

 

Eu vejo que numa situação de utilizar a "Inteligencia/Rede Neural" é plausível e totalmente aceitável o 13 por 15, por ser a linha de raciocínio pleno e exato.

Ao se jogar com 20 pra 15, vai se chegar sim ao resultado final, mas obviamente o custo disso é totalmente estratosférico e inviável. (Novamente o equívoco)

 

Temos que focar no custo mínimo de se jogar e obter lucro neles, nem que sejam somente ATÉ 13 pontos, os 14 e o 15 pontos quando vier serão considerados como "brindes".

Se voce faz 12 jogos e aparece 6 a 8 jogos com 11,12,13 pontos, já voltou totalmente o investimento.

Ou 20 jogos com, com 10 deles tendo 12 a 13 pontos, melhor ainda.

O foco é se concentrar em 13 pontos com 15 números, os 14 e 15 pontos serão brindes.

Tem que pensar nisso: Poucos jogos!

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3 minutos atrás, BlackArthas disse:

Mesmo que cortou toda a explicação no final do tópico, só posso frisar a parte mais importante e o equívoco seu e de todos (desculpe a expressão!)

 

 

Comentei sobre isso em alguns tópicos anteriores e o assunto sempre ficou nessas 20dz e no final não chegou a lugar nenhum. (É aqui que entra o equívoco)

 

Eu vejo que numa situação de utilizar a "Inteligencia/Rede Neural" é plausível e totalmente aceitável o 13 por 15, por ser a linha de raciocínio pleno e exato.

Ao se jogar com 20 pra 15, vai se chegar sim ao resultado final, mas obviamente o custo disso é totalmente estratosférico e inviável. (Novamente o equívoco)

 

Temos que focar no custo mínimo de se jogar e obter lucro neles, nem que sejam somente ATÉ 13 pontos, os 14 e o 15 pontos quando vier serão considerados como "brindes".

Se voce faz 12 jogos e aparece 6 a 8 jogos com 11,12,13 pontos, já voltou totalmente o investimento.

Ou 20 jogos com, com 10 deles tendo 12 a 13 pontos, melhor ainda.

O foco é se concentrar em 13 pontos com 15 números, os 14 e 15 pontos serão brindes.

Tem que pensar nisso: Poucos jogos!

 

Olá @BlackArthas exatamente isso que mudei (e está processando) ter retorno minimo... porém com 17 dezenas terá sempre retorno quando acertar algo... ou não terá retorno acertando somente uma linha de 11 pontos...

Por isso falei das 20 dezneas... uma "micro matriz" de 8~10 linhas com base em 20 dezenas, onde a rede neural, vai direcionar para o melhor resultado.... será???

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Que tal voce fazer testes neurais com JavaScript?

 

Leia esse artigo, monte a sua ideia e testa, tenho certeza que voce chegará a qualquer outro programa, MAS com diferencial de possível resultado OU tudo e nada.

 

https://medium.com/machina-sapiens/como-criar-uma-rede-neural-em-javascript-com-apenas-30-linhas-de-código-63273d83dc04

 

Eu tenho a minha linha fixa de 11 números (que é bem especial pra mim) então resta saber as possiveis outras combinações pra fechar as 15.

Não sei se a Inteligencia/Rede Neural ajudaria nesse caso, mas se vc tiver alguns numeros fixos, isso ajuda e muito.

 

Agora, oiregor disse:

Mudei tudo para 17 dezenas, usando a matriz 17-15-14-15=8 jogos (R$20 de aposta em valores atuais), e coloquei os prêmios de
15 acertos R$ 500.000,00
14 acertos R$ 500,00
13 acertos R$ 25,00
12 acertos R$ 10,00
11 acertos R$ 5,00

 

E no momento que estou escrevendo está com 500 sorteios "recuperando aposta".

 

parece pouco, mas ACREDITO que seja possível PASSAR dos 1500 sorteios com recuperação e ainda ter os grandes prêmios no meio.

 

Vejam que não estou acumulando premiações para dar o resultado, quero que CADA sorteio retorno a aposta (prêmios de mais de 20, ou pelo menos uma aposta com 13 pontos.

Se voce fizer 4 jogos com 13 pontos é lucro na certa!

E é exatamente ISSO que busco e sempre passo para as pessoas.

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01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 15 16 17 18
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01 03 04 05 06 07 09 10 12 13 14 15 16 17 18
01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17
01 02 03 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18

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4 horas atrás, RobSmith disse:

03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18
02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18
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01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16
02 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18
01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 18
01 03 04 05 06 07 09 10 12 13 14 15 16 17 18
01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17
01 02 03 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18

vou largar outro processamento básico com essa matriz

valeu!!!!

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Se o seu sistema conseguir predizer 11 combinações das 3.268.760 existentes, que garantam exatamente 09 dezenas no concurso alvo, você ganha o premio máximo.

 

Uma forma de conseguir os 15P nos próximos concursos com "poucos" bilhetes é escolhendo 11 combinações das 3.268.760, que tenha "certeza" de pegar 09p no próximo concurso e filtrar no Software COLOGA.

1º-No COLOGA, em Abrir Fechamento carregue um arquivo txt contendo as 3.268.760 combinações possíveis.
2º-No Editor de Filtros, coloque as 11 combinações escolhidas marcando as opções, Manter Maximo=09/ Minimo=09
EXEMPLO Conc 2104...
-Combinações para o Filtro 
01 02 03 04 05 07 10 11 13 17 18 20 23 24 25
02 03 04 08 09 10 13 14 16 17 18 20 22 24 25
03 05 06 07 09 11 13 14 15 17 19 20 21 23 25
01 05 07 09 10 11 13 14 15 17 18 21 22 23 25
04 05 07 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24
05 07 08 09 10 12 14 15 16 18 19 20 21 22 24
01 02 03 06 08 10 11 12 14 16 18 20 22 24 25
06 07 08 09 11 12 15 16 17 20 21 22 23 24 25
09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
01 02 04 06 07 08 10 12 13 14 16 18 20 22 24
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

 

3º-Ao termino deste teste, restaram apenas entre 20 combinações(antes de filtrar com as combinações exemplo, fixando a dezena 06 que era a unica Ausente do Ciclo, restaram 13 combinações).
01 02 03 04 07 09 12 14 15 16 18 20 21 23 25 =09P
01 02 03 07 08 09 11 13 16 18 19 20 21 22 23 =08P
01 02 04 05 07 09 11 12 14 16 17 19 20 22 25 =09P
01 02 04 07 08 09 10 11 14 16 19 20 21 23 25 =10P
01 02 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 21 25 =11P
01 02 05 06 09 10 11 13 15 16 17 19 20 22 24 =08P
01 02 06 08 09 10 11 13 15 17 18 19 20 21 24 =10P
01 03 04 05 06 10 14 15 16 17 20 21 22 23 24 =09P
01 03 04 06 07 09 10 11 16 17 18 19 20 21 22 =09P
01 03 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 22 23 =10P
01 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 20 21 23 24 =10P
01 03 06 07 08 10 13 15 16 17 18 19 21 24 25 =06P
01 04 05 06 08 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 =09P
01 04 05 06 09 10 11 13 15 16 19 20 22 24 25 =07P
01 04 06 08 09 10 11 13 15 18 19 20 21 24 25 =09P
02 03 06 07 09 10 11 12 13 15 17 18 19 22 24 =08P
02 04 05 06 08 09 10 11 12 14 17 18 20 21 23 =$$$ 15P $$$
02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 25 =10P
03 04 05 06 07 08 10 12 14 16 17 18 21 23 25 =11P
03 04 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 22 24 25 =07P

As dicas estão ai, divirtam-se como quiserem...Boa "Sorte"!

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Em 13/12/2020 em 22:20, markos.nibelungen disse:

Se o seu sistema conseguir predizer 11 combinações das 3.268.760 existentes, que garantam exatamente 09 dezenas no concurso alvo, você ganha o premio máximo.

 

Uma forma de conseguir os 15P nos próximos concursos com "poucos" bilhetes é escolhendo 11 combinações das 3.268.760, que tenha "certeza" de pegar 09p no próximo concurso e filtrar no Software COLOGA.

1º-No COLOGA, em Abrir Fechamento carregue um arquivo txt contendo as 3.268.760 combinações possíveis.
2º-No Editor de Filtros, coloque as 11 combinações escolhidas marcando as opções, Manter Maximo=09/ Minimo=09
EXEMPLO Conc 2104...
-Combinações para o Filtro 
01 02 03 04 05 07 10 11 13 17 18 20 23 24 25
02 03 04 08 09 10 13 14 16 17 18 20 22 24 25
03 05 06 07 09 11 13 14 15 17 19 20 21 23 25
01 05 07 09 10 11 13 14 15 17 18 21 22 23 25
04 05 07 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24
05 07 08 09 10 12 14 15 16 18 19 20 21 22 24
01 02 03 06 08 10 11 12 14 16 18 20 22 24 25
06 07 08 09 11 12 15 16 17 20 21 22 23 24 25
09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
01 02 04 06 07 08 10 12 13 14 16 18 20 22 24
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

 

3º-Ao termino deste teste, restaram apenas entre 20 combinações(antes de filtrar com as combinações exemplo, fixando a dezena 06 que era a unica Ausente do Ciclo, restaram 13 combinações).
01 02 03 04 07 09 12 14 15 16 18 20 21 23 25 =09P
01 02 03 07 08 09 11 13 16 18 19 20 21 22 23 =08P
01 02 04 05 07 09 11 12 14 16 17 19 20 22 25 =09P
01 02 04 07 08 09 10 11 14 16 19 20 21 23 25 =10P
01 02 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 21 25 =11P
01 02 05 06 09 10 11 13 15 16 17 19 20 22 24 =08P
01 02 06 08 09 10 11 13 15 17 18 19 20 21 24 =10P
01 03 04 05 06 10 14 15 16 17 20 21 22 23 24 =09P
01 03 04 06 07 09 10 11 16 17 18 19 20 21 22 =09P
01 03 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 22 23 =10P
01 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 20 21 23 24 =10P
01 03 06 07 08 10 13 15 16 17 18 19 21 24 25 =06P
01 04 05 06 08 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 =09P
01 04 05 06 09 10 11 13 15 16 19 20 22 24 25 =07P
01 04 06 08 09 10 11 13 15 18 19 20 21 24 25 =09P
02 03 06 07 09 10 11 12 13 15 17 18 19 22 24 =08P
02 04 05 06 08 09 10 11 12 14 17 18 20 21 23 =$$$ 15P $$$
02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 25 =10P
03 04 05 06 07 08 10 12 14 16 17 18 21 23 25 =11P
03 04 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 22 24 25 =07P

As dicas estão ai, divirtam-se como quiserem...Boa "Sorte"!

 

marcos,

 

Sim, esse método é muito bom, desde que se consiga pegar antecipadamente as 10-11 linhas de 15 no histórico que vão ter 9 exatas....

 

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1 hora atrás, DixieJoe disse:

9 exatas

 

Ter 9 exatas (ou qualquer outro valor; abaixo de 11) é apenas uma parte da solução.

Outra parte, tão importante quanto, é o "grau de colisão" entre as linhas.

Linhas com muita colisão, utilizadas como filtro, vão gerar uma quantidade inviável de jogos...:cry:...

 

8-)

...

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Caro  oiregor , suas palavras me  fizeram retornar há alguns anos, quando eu confeccionava jogos  utilizando planilha Excel e um pouco de VBA, na verdade era praticamente todo Excel, pois domino pouco o vba. Naquela época, eu pensava que logo iria ganhar o prêmio máximo,  pois meus jogos estavam praticamente retornando o valor gasto, e quando eu simulava jogos gastando bem mais do que o que posso, algo em torno de 1000 ou 2000 volantes, eu ficava no lucro e acertava algumas vezes os 14 pontos. Minha plani lha se resumia a filtrar, e filtrar, e filtrar. Realizava centenas de filtros, e dentre eles realizava o que, para mim, era um dos mais eficientes, eu realizava um sistema de filtros por área na qual plotava áreas que saíram muitas dezenas nos últimos concursos, exemplo, caso eu  dividisse as 25 dezenas em 8 quadrantes, sendo que algumas dezenas iriam fazer parte de mais de um quadrante, eu realizava um filtro que viabilizasse em meus volantes alguma dezenas daquele quadrante, as coisas estavam se saindo bem, ou melhor, mais ou menos, pois ficava horas pra rodar um simples jogo, e desgastava muito a máquina, inclusive  danifiquei uma delas. Apesar de toda dor de cabeça , achava que esses óbices seriam superados, e não foram, pois,  aos poucos, a partir do momento que iria criando outros filtros, o PC começa a piorar, chegando a ficar impraticável a elaboração de jogos. Agora, lendo vc, pude perceber que aquele era o caminho certo, bastava eu tentar deixar a planilha mais "leve" e aguardar alguns anos apenas trocando dinheiro, até acertar o prêmio máximo.È possível, mas não é fácil, muito distante disso, é muiiito difícil, para se ter uma ideia, uma das minhas planilhas, a principal, tinha dezenas de milhares de células, e algumas fórmulas, devido a sua extensão na quantidade de variáveis, era dividia em várias células,  criando assim um sistema parecido com o que se chama de 'call" em algo. Enfim , espero que o meu relato possa servir de estímulo para todos.

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Olá @COCEIRA 

é isso mesmo... insistir sempre... persistir mais... até conseguir...

comecei essa análise com a LF, mas devido ao volume de sorteios ocorridos, tempo de processamento, etc... a coisa ficou "pesada" demais...

 

então troquei para DIA DE SORTE... mudei algumas ideias da "rede neural" ... e limitei ao sorteio 333 para justamente testar se "funciona" para os sorteios seguintes.

Para o primeiro processamento (rodando uns cinco dias seguidos, já está com 289 sorteios garantindo premiação... MAS com base em UMA aposta de 15 dezenas para cada concurso.

 

 

Não é uma "maravilha"... mas acredito que demonstra um "caminho" que possa ser seguido, e depois, apostado...

 

Neste instante está assim:

7 pontos = 17x

6 pontos = 45x

5 pontos = 86x

4 pontos = 141x

3 pontos = 17x

2 pontos = 17x

1 pontos = 9x

0 pontos = 0x

 

Ou seja... a partir das dezenas do sorteio 001, são processadas combinações de pesos da rede neural que geram UM jogo de 15 dezenas para o sorteio 002

 

Esse esquema se repete para todos os 333 sorteios da base... e, conforme acima, está com aproveitamento de 289 em 332 (um sorteio não entra na conta o 001, pois não tem "anterior") ou seja 87% de premiação.

 

----------------------------------

 

Mas vale à pena tudo isso??????

 

Em cada sorteio apostando 15 dezenas (R$12.870,00), teremos um custo de R$4.272.840,00 de apostas (bem alto!!!)

 

Mas vejamos o resultado 331:

7 acertos 1 aposta ganhadora, R$ 909.501,39

6 acertos 102 apostas ganhadoras, R$ 1.429,03

5 acertos 2.811 apostas ganhadoras, R$ 20,00

4 acertos 34.127 apostas ganhadoras, R$ 4,00

 

Lembrando que as apostas são com 15 dezenas, então temos que desmembrar:

7 acertos = 1x 7pts + 56x 6pts + 588x 5pts + 1.960x 4pts

6 acertos = 9x 6pts + 216x 5pts + 1.260x 4 pts

5 acertos = 45x 5pts + 600x 4pts

4 acertos = 165x 4pts

 

Então tem que ir para as contas de cada acerto e, multiplicação e valores, onde encontramos:

image.png.1d80636dfda2a75cbcbb03755351f351.png 

 

Aparentemente "vale a pena" ehehhe

 

--------------------------------------------

 

Como disse a ideia não é montar jogos de 15 dezenas ( o bolso de poucos permite arriscar tanto), mas sim chegar em apostas "menores" que possam garantir premiação, talvez em 50% dos sorteios... 

 

Quem sabe 10 dezenas em todos os sorteios, mas sempre premiada (não estou falando em lucro AINDA).

 

Palpites??? sugestões??? o que alterar???? o que melhorar??????????

image.png

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Em 13/12/2020 em 22:20, markos.nibelungen disse:

Se o seu sistema conseguir predizer 11 combinações das 3.268.760 existentes, que garantam exatamente 09 dezenas no concurso alvo, você ganha o premio máximo.

 

Uma forma de conseguir os 15P nos próximos concursos com "poucos" bilhetes é escolhendo 11 combinações das 3.268.760, que tenha "certeza" de pegar 09p no próximo concurso e filtrar no Software COLOGA.

1º-No COLOGA, em Abrir Fechamento carregue um arquivo txt contendo as 3.268.760 combinações possíveis.
2º-No Editor de Filtros, coloque as 11 combinações escolhidas marcando as opções, Manter Maximo=09/ Minimo=09
EXEMPLO Conc 2104...
-Combinações para o Filtro 
01 02 03 04 05 07 10 11 13 17 18 20 23 24 25
02 03 04 08 09 10 13 14 16 17 18 20 22 24 25
03 05 06 07 09 11 13 14 15 17 19 20 21 23 25
01 05 07 09 10 11 13 14 15 17 18 21 22 23 25
04 05 07 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24
05 07 08 09 10 12 14 15 16 18 19 20 21 22 24
01 02 03 06 08 10 11 12 14 16 18 20 22 24 25
06 07 08 09 11 12 15 16 17 20 21 22 23 24 25
09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
01 02 04 06 07 08 10 12 13 14 16 18 20 22 24
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

 

3º-Ao termino deste teste, restaram apenas entre 20 combinações(antes de filtrar com as combinações exemplo, fixando a dezena 06 que era a unica Ausente do Ciclo, restaram 13 combinações).
01 02 03 04 07 09 12 14 15 16 18 20 21 23 25 =09P
01 02 03 07 08 09 11 13 16 18 19 20 21 22 23 =08P
01 02 04 05 07 09 11 12 14 16 17 19 20 22 25 =09P
01 02 04 07 08 09 10 11 14 16 19 20 21 23 25 =10P
01 02 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 21 25 =11P
01 02 05 06 09 10 11 13 15 16 17 19 20 22 24 =08P
01 02 06 08 09 10 11 13 15 17 18 19 20 21 24 =10P
01 03 04 05 06 10 14 15 16 17 20 21 22 23 24 =09P
01 03 04 06 07 09 10 11 16 17 18 19 20 21 22 =09P
01 03 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 22 23 =10P
01 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 20 21 23 24 =10P
01 03 06 07 08 10 13 15 16 17 18 19 21 24 25 =06P
01 04 05 06 08 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 =09P
01 04 05 06 09 10 11 13 15 16 19 20 22 24 25 =07P
01 04 06 08 09 10 11 13 15 18 19 20 21 24 25 =09P
02 03 06 07 09 10 11 12 13 15 17 18 19 22 24 =08P
02 04 05 06 08 09 10 11 12 14 17 18 20 21 23 =$$$ 15P $$$
02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 25 =10P
03 04 05 06 07 08 10 12 14 16 17 18 21 23 25 =11P
03 04 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 22 24 25 =07P

As dicas estão ai, divirtam-se como quiserem...Boa "Sorte"!

Mt bm msm

 

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Em 13/12/2020 em 22:20, markos.nibelungen disse:

Se o seu sistema conseguir predizer 11 combinações das 3.268.760 existentes, que garantam exatamente 09 dezenas no concurso alvo, você ganha o premio máximo.

 

Uma forma de conseguir os 15P nos próximos concursos com "poucos" bilhetes é escolhendo 11 combinações das 3.268.760, que tenha "certeza" de pegar 09p no próximo concurso e filtrar no Software COLOGA.

1º-No COLOGA, em Abrir Fechamento carregue um arquivo txt contendo as 3.268.760 combinações possíveis.
2º-No Editor de Filtros, coloque as 11 combinações escolhidas marcando as opções, Manter Maximo=09/ Minimo=09
EXEMPLO Conc 2104...
-Combinações para o Filtro 
01 02 03 04 05 07 10 11 13 17 18 20 23 24 25
02 03 04 08 09 10 13 14 16 17 18 20 22 24 25
03 05 06 07 09 11 13 14 15 17 19 20 21 23 25
01 05 07 09 10 11 13 14 15 17 18 21 22 23 25
04 05 07 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24
05 07 08 09 10 12 14 15 16 18 19 20 21 22 24
01 02 03 06 08 10 11 12 14 16 18 20 22 24 25
06 07 08 09 11 12 15 16 17 20 21 22 23 24 25
09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
01 02 04 06 07 08 10 12 13 14 16 18 20 22 24
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

 

3º-Ao termino deste teste, restaram apenas entre 20 combinações(antes de filtrar com as combinações exemplo, fixando a dezena 06 que era a unica Ausente do Ciclo, restaram 13 combinações).
01 02 03 04 07 09 12 14 15 16 18 20 21 23 25 =09P
01 02 03 07 08 09 11 13 16 18 19 20 21 22 23 =08P
01 02 04 05 07 09 11 12 14 16 17 19 20 22 25 =09P
01 02 04 07 08 09 10 11 14 16 19 20 21 23 25 =10P
01 02 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 21 25 =11P
01 02 05 06 09 10 11 13 15 16 17 19 20 22 24 =08P
01 02 06 08 09 10 11 13 15 17 18 19 20 21 24 =10P
01 03 04 05 06 10 14 15 16 17 20 21 22 23 24 =09P
01 03 04 06 07 09 10 11 16 17 18 19 20 21 22 =09P
01 03 04 07 08 09 11 12 14 17 18 19 20 22 23 =10P
01 03 04 08 09 10 11 12 13 14 15 20 21 23 24 =10P
01 03 06 07 08 10 13 15 16 17 18 19 21 24 25 =06P
01 04 05 06 08 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 =09P
01 04 05 06 09 10 11 13 15 16 19 20 22 24 25 =07P
01 04 06 08 09 10 11 13 15 18 19 20 21 24 25 =09P
02 03 06 07 09 10 11 12 13 15 17 18 19 22 24 =08P
02 04 05 06 08 09 10 11 12 14 17 18 20 21 23 =$$$ 15P $$$
02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 25 =10P
03 04 05 06 07 08 10 12 14 16 17 18 21 23 25 =11P
03 04 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 22 24 25 =07P

As dicas estão ai, divirtam-se como quiserem...Boa "Sorte"!

 

E SE FOSSE "SÓ UMA" LINHA DE 9 DEZENAS??? 100% CERTEZA? HEHEHEH

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4 horas atrás, COCEIRA disse:

suas palavras me  fizeram retornar há alguns anos, quando eu confeccionava jogos  utilizando planilha Excel e um pouco de VBA

 

Faço também minhas essas suas palavras.

Lembro-me que na época muito pouco era através de automatização,

mas que conseguia resultados gigantescamente melhores que os atuais

"Contaminados" com inúmeras variáveis.

Infelizmente não documentei os métodos que utilizava...

 

Eis o trecho inicial do programa principal para a LOTOFACIL:

 

Spoiler


*=============================================================================*
* Programa..: GUILOTOF.PRG  (APOSTAS de LOTOFACIL DA CEF)                     *
* Finalidade: GERAR, CONFERIR volantes da LOTOFACIL                           *
* 1a. Compilacao...: 06/12/1999 / Clipper Summer'87                           *
* Foi alterado.....: 18/01/2004                                               *
*                    11/04/2005 rotinas GUILFOU                               *
*                                                                             *
* Observa‡äes......: mversao = "Ltda" controla versao DEMO ou oficial.        *
*                                                                             *
*=============================================================================*
clear
set     date        brit
set     century     on
set     wrap        on
set     confirm     on
set     message     to       24
mversao   = "Ltda"    &&controla versao DEMO ou oficial.        
mversao   = "********"
marqvnc   = "GLF-????.VNC"
milegal = "N"
if .not. file("C:\********\********\*.GGG")
   milegal = "S"
   do naotem
   @ 24,0  say        " "
   do GQUIT
   RETURN
endif

SELECT    1
USE       LF-RESUL
zap
appe      from      LF-RESUL.txt  sdf
index     on        GLFR_RESUL    to   GUILFRES
****resultados do éLTIMO concurso
declare zdzsorte[15]
go bottom
mlixo = GLFR_RESUL
multimoso = val(left(mlixo,4))
mdtsortei = ctod(subst(mlixo,6,10))


declare zcoringas[25]
afill(zcoringas,0)

**** q1-  significa que a dezena est  no QUADRANTE 1
**** l01- significa que a dezena est  na LINHA 1
**** c01- significa que a dezena est  na COLUNA 1
**** is-  significa que a dezena ‚ IMPAR
**** ms-  significa que a dezena est  DENTRO DA MOLDURA
**** H01- significa que a dezena est  no QUADRANTE HORIZONTAL 1
**** V01- significa que a dezena est  no QUADRANTE VERTICAL 1
**** ge1- significa que a dezena est  no GRUPO ESPECIAL 1

*** 00000000011111111112222222222333333333344
*** 123456789.123456789.123456789.123456789.1
*** q?-l01-c01-is-ms-H01-V01-ge1-"

declare ziddezena[25]
ziddezena[01] = "q?-l01-c01-is-ms-H01-V01-ge1-"
ziddezena[02] = "q?-l01-c02-in-ms-H01-V02-ge2-"
ziddezena[03] = "q?-l01-c03-is-ms-H01-V03-ge3-"
ziddezena[04] = "q?-l01-c04-in-ms-H01-V04-ge2-"
ziddezena[05] = "q?-l01-c05-is-ms-H01-V05-ge1-"
ziddezena[06] = "q?-l01-c06-in-ms-H02-V01-ge4-"
ziddezena[07] = "q?-l01-c07-is-mn-H02-V02-ge5-"
ziddezena[08] = "q?-l01-c08-in-mn-H02-V03-ge6-"
ziddezena[09] = "q?-l01-c09-is-mn-H02-V04-ge5-"
ziddezena[10] = "q?-l01-c10-in-ms-H02-V05-ge4-"
ziddezena[11] = "q?-l02-c01-is-ms-H03-V01-ge3-"
ziddezena[12] = "q?-l02-c02-in-mn-H03-V02-ge6-"
ziddezena[13] = "q?-l02-c03-is-mn-H03-V03-ge6-"
ziddezena[14] = "q?-l02-c04-in-mn-H03-V04-ge6-"
ziddezena[15] = "q?-l02-c05-is-ms-H03-V05-ge3-"
ziddezena[16] = "q?-l02-c06-in-ms-H04-V01-ge4-"
ziddezena[17] = "q?-l02-c07-is-mn-H04-V02-ge5-"
ziddezena[18] = "q?-l02-c08-in-mn-H04-V03-ge6-"
ziddezena[19] = "q?-l02-c09-is-mn-H04-V04-ge5-"
ziddezena[20] = "q?-l02-c10-in-ms-H04-V05-ge4-"
ziddezena[21] = "q?-l03-c01-is-ms-H05-V01-ge1-"
ziddezena[22] = "q?-l03-c02-in-ms-H05-V02-ge2-"
ziddezena[23] = "q?-l03-c03-is-ms-H05-V03-ge3-"
ziddezena[24] = "q?-l03-c04-in-ms-H05-V04-ge2-"
ziddezena[25] = "q?-l03-c05-is-ms-H05-V05-ge1-"



set color to W+/gr+
@ 01,00 clear to 00,79
@ 01,00 say " uso exclusivo: ******** & AMIGOS        APOSTAS DA LOTOFACIL     ";
        +  dtoc(date()) + "  "+ left(time(),5)
set color to

master = "G"
nld    = 10
x      = 0
macho  = 0
mcor   = ""
do senha
if x > 3
  do gquit
endif
if mversao = "Ltda"
   if lastrec() > 5
      @ 3,0   clear
      set     color  to  w+/r+
      @ 10,10 say    space(60)
      @ 11,10 say    space(60)
      @ 12,10 say    space(11) + "Esta  e' uma  versƒo  de  DEMONSTRA€ƒO";
                     + space(11)
      @ 13,10 say    space(11) + "opera‡ƒo NƒO autorizada  para arquivos";
                     + space(11)
      @ 14,10 say    space(11) + "com mais de 5 (CINCO) registros.";
                     + space(17)
      @ 15,10 say    space(60)
      @ 16,10 say    space(60)
      set     color  to
      mmensa = 'Pressione Alguma tecla'
      eximensa(22,0,24,79, 23,"s",mmensa, 80,"s",0,"s")
      do GQUIT
      RETURN
   endif
endif

@ 02,00 clear
mopcao = 1
do while .t.
  mmensa = "Use TECLAS-SETAS + [ENTER]  ou o N£mero para selecionar a fun‡ƒo"
  eximensa(02,0,24,79, 23,"s",mmensa, 80,"s",0.01,"s")
  set     color  to  W+/gr+
  @ 04,00 clear  to  04,79
  @ 03,00 to 05,79 double
  @ 04,01 prompt " 1-> Gerar volantes "
  @ 04,21 prompt " 2-> Conferir volantes "
  @ 04,44 prompt " 3-> FREQUÒNCIA/ATRASO "
  @ 04,67 prompt " 4-> Outros "
  menu    to     mopcao
  set     color  to
      do case
         case mopcao = 1
****              do GUILFGV
              do NAOTEM
         case mopcao = 2
              do GUILFCF
         case mopcao = 3
              do GUILFFA
         case mopcao = 4
              do GUILFOU
         case mopcao = 0
              mmensa = "Deseja realmente sair do programa  ?  "
              if confirma("s",23,1,mmensa) = "S"
                do GQUIT
              endif
      endcase
enddo
RETURN

 

 

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Esse caminho é muito mais complicado do que parece acertar vários filtros de 9 acertos é quase impossível, tentei isso por anos. Obtive melhor exito na Megasena de 12 filtros chguei acertar 10 filtros várias vezes e nem sempre consegui acertar quadras com esse método.

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Agora, dois disse:

Infelizmente não documentei os métodos que utilizava...

 

Na figura abaixo, por exemplo, mostra as Tendências de 19 Quadrados da LOTOFÁCIL

- Ocorria 0 ou 1 Quadrado de 0 pontos por Concurso

- Ocorria exatos 2 pontos no Concurso seguinte no Quadrado de 0 pontos

- ...

 

Não documentei:

Quais são as 4 Dezenas de cada Quadrado ? Tratava-se de alguma Matriz disponível naquela época ?

Qual(is) os critérios que definiram  as 4 Dezenas de cada Quadrado ? ...

 

LF 594 dois - exemplo dos meus métodos anteriores.JPG

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Agora, dois disse:

Eis o trecho inicial do programa principal para a LOTOFACIL:

 

Evidentemente que substituí por ******** algumas informações por motivos óbvios.

 

Também tenho o péssimo hábito de não documentar as senhas que utilizo,

Então eis um #Print de aba de impressão de volantes/bilhetes que usava para a MEGASENA

 

MS 011 dois - aba ANTIGA para impressão de volantes.jpg

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OK, mas o que importa mesmo é a colaboração proposta pelo FILTRO de todas as 3.268.760 Combinações da LOTOFACIL

através de 11 Linhas com exatos 9 pontos cada... Tenho acompanhado as postagens aqui, noutro Tópico,...

Ontem um forista perguntou via Mp sobre o assunto e resolvi fazer alguns testes.

Na minha opinião o mais favorável até aqui é a Colisão* mencionada pelo @Wata

(1)Linhas com muita colisão, utilizadas como filtro, vão gerar uma quantidade inviável de jogos...:cry:...

(2)Linhas com pouca colisão, utilizadas como filtro, vão gerar uma quantidade gigantescamente viável de jogos...:)...

 

Neste caso, para a situação (1) são necessárias mais que 11 Linhas e para a situação (2) são necessárias menos que 11 Linhas.

 

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Em 19/12/2020 em 19:46, Wata disse:

 

Ter 9 exatas (ou qualquer outro valor; abaixo de 11) é apenas uma parte da solução.

Outra parte, tão importante quanto, é o "grau de colisão" entre as linhas.

Linhas com muita colisão, utilizadas como filtro, vão gerar uma quantidade inviável de jogos...:cry:...

 

8-)

...

Isso mesmo, Wata.

 

Quanto menos colisão média na comparação entre 2 arquivos, melhor para reduzir.

 

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3 horas atrás, oiregor disse:

 

E SE FOSSE "SÓ UMA" LINHA DE 9 DEZENAS??? 100% CERTEZA? HEHEHEH

Ola oiregor,

 

Só uma linha de 9 dezenas acertando 9?

 

Seria o céu, claro!!!! 8008 jogos para gerar 15 pontos mais 60 de 14, etc.....

 

Quem consegue essa façanha???? 9 fixas????

 

 

-----

 

E esse seu estudo para a Dia de Sorte até o sorteio 333 parece excelente!!!

 

Só precisa de alguem com bolso fundo com interesse em apostar e dividir o premio com você.

 

Confesso que não consigo ajudar com esse negócio de Rede Neural. Já tentei estudar mas não consegui sair do chão.

 

Se eu entendesse um pouco mais, talvez pudesse ajudar a criar alguma rotina para testes.

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as tais redes neurais são uma coisa de louco... e não estou trabalhando para gerar "várias" linhas...

o foco é uma combinação 100% aleatória (como eu gosto sempre), porém com o racional das redes neurais, onde sairá uma linha de 9 dezenas com "certeza" de 9 dezenas... ou pelo menos uma linha de 15 dezenas com "certeza" de 11 dezenas...

 

Iniciei na LF, mas a base é muito pesada... fui pra DIA DA SORTE e a coisa ficou legal... terceira rodada de 5x 2x 3x 961 testes aleatórios das combinações... é um monte de coisa em cima de mais um monte de coisa... ehehehe no momento tá legal 289 concursos de 333 sorteios com 4 5 6 7 pontos... 87% dos sorteios premiados com UMA (só uma) linha de 15 dezenas.

 

Ainda é muita coisa... eu sei... sai caro etc etc etc... mas preciso testar o "caminho"... para depois asfaltar ;) 

 

.................... mas e se fosse uma linha de 9 dezenas com "certeza" de 9 pontos??? ou um "meio-termo" algo como 15 dezenas com "certeza" de 9 pontos?

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8 minutos atrás, DixieJoe disse:

Ola oiregor,

 

Só uma linha de 9 dezenas acertando 9?

 

Seria o céu, claro!!!! 8008 jogos para gerar 15 pontos mais 60 de 14, etc.....

 

Quem consegue essa façanha???? 9 fixas????

 

ou então uma linha de 20 com "certeza" de 15 pts?????

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6 horas atrás, dois disse:

 

Faço também minhas essas suas palavras.

Lembro-me que na época muito pouco era através de automatização,

mas que conseguia resultados gigantescamente melhores que os atuais

"Contaminados" com inúmeras variáveis.

Infelizmente não documentei os métodos que utilizava...

 

Eis o trecho inicial do programa principal para a LOTOFACIL:

 

  Ocultar conteúdo



*=============================================================================*
* Programa..: GUILOTOF.PRG  (APOSTAS de LOTOFACIL DA CEF)                     *
* Finalidade: GERAR, CONFERIR volantes da LOTOFACIL                           *
* 1a. Compilacao...: 06/12/1999 / Clipper Summer'87                           *
* Foi alterado.....: 18/01/2004                                               *
*                    11/04/2005 rotinas GUILFOU                               *
*                                                                             *
* Observa‡äes......: mversao = "Ltda" controla versao DEMO ou oficial.        *
*                                                                             *
*=============================================================================*
clear
set     date        brit
set     century     on
set     wrap        on
set     confirm     on
set     message     to       24
mversao   = "Ltda"    &&controla versao DEMO ou oficial.        
mversao   = "********"
marqvnc   = "GLF-????.VNC"
milegal = "N"
if .not. file("C:\********\********\*.GGG")
   milegal = "S"
   do naotem
   @ 24,0  say        " "
   do GQUIT
   RETURN
endif

SELECT    1
USE       LF-RESUL
zap
appe      from      LF-RESUL.txt  sdf
index     on        GLFR_RESUL    to   GUILFRES
****resultados do éLTIMO concurso
declare zdzsorte[15]
go bottom
mlixo = GLFR_RESUL
multimoso = val(left(mlixo,4))
mdtsortei = ctod(subst(mlixo,6,10))


declare zcoringas[25]
afill(zcoringas,0)

**** q1-  significa que a dezena est  no QUADRANTE 1
**** l01- significa que a dezena est  na LINHA 1
**** c01- significa que a dezena est  na COLUNA 1
**** is-  significa que a dezena ‚ IMPAR
**** ms-  significa que a dezena est  DENTRO DA MOLDURA
**** H01- significa que a dezena est  no QUADRANTE HORIZONTAL 1
**** V01- significa que a dezena est  no QUADRANTE VERTICAL 1
**** ge1- significa que a dezena est  no GRUPO ESPECIAL 1

*** 00000000011111111112222222222333333333344
*** 123456789.123456789.123456789.123456789.1
*** q?-l01-c01-is-ms-H01-V01-ge1-"

declare ziddezena[25]
ziddezena[01] = "q?-l01-c01-is-ms-H01-V01-ge1-"
ziddezena[02] = "q?-l01-c02-in-ms-H01-V02-ge2-"
ziddezena[03] = "q?-l01-c03-is-ms-H01-V03-ge3-"
ziddezena[04] = "q?-l01-c04-in-ms-H01-V04-ge2-"
ziddezena[05] = "q?-l01-c05-is-ms-H01-V05-ge1-"
ziddezena[06] = "q?-l01-c06-in-ms-H02-V01-ge4-"
ziddezena[07] = "q?-l01-c07-is-mn-H02-V02-ge5-"
ziddezena[08] = "q?-l01-c08-in-mn-H02-V03-ge6-"
ziddezena[09] = "q?-l01-c09-is-mn-H02-V04-ge5-"
ziddezena[10] = "q?-l01-c10-in-ms-H02-V05-ge4-"
ziddezena[11] = "q?-l02-c01-is-ms-H03-V01-ge3-"
ziddezena[12] = "q?-l02-c02-in-mn-H03-V02-ge6-"
ziddezena[13] = "q?-l02-c03-is-mn-H03-V03-ge6-"
ziddezena[14] = "q?-l02-c04-in-mn-H03-V04-ge6-"
ziddezena[15] = "q?-l02-c05-is-ms-H03-V05-ge3-"
ziddezena[16] = "q?-l02-c06-in-ms-H04-V01-ge4-"
ziddezena[17] = "q?-l02-c07-is-mn-H04-V02-ge5-"
ziddezena[18] = "q?-l02-c08-in-mn-H04-V03-ge6-"
ziddezena[19] = "q?-l02-c09-is-mn-H04-V04-ge5-"
ziddezena[20] = "q?-l02-c10-in-ms-H04-V05-ge4-"
ziddezena[21] = "q?-l03-c01-is-ms-H05-V01-ge1-"
ziddezena[22] = "q?-l03-c02-in-ms-H05-V02-ge2-"
ziddezena[23] = "q?-l03-c03-is-ms-H05-V03-ge3-"
ziddezena[24] = "q?-l03-c04-in-ms-H05-V04-ge2-"
ziddezena[25] = "q?-l03-c05-is-ms-H05-V05-ge1-"



set color to W+/gr+
@ 01,00 clear to 00,79
@ 01,00 say " uso exclusivo: ******** & AMIGOS        APOSTAS DA LOTOFACIL     ";
        +  dtoc(date()) + "  "+ left(time(),5)
set color to

master = "G"
nld    = 10
x      = 0
macho  = 0
mcor   = ""
do senha
if x > 3
  do gquit
endif
if mversao = "Ltda"
   if lastrec() > 5
      @ 3,0   clear
      set     color  to  w+/r+
      @ 10,10 say    space(60)
      @ 11,10 say    space(60)
      @ 12,10 say    space(11) + "Esta  e' uma  versƒo  de  DEMONSTRA€ƒO";
                     + space(11)
      @ 13,10 say    space(11) + "opera‡ƒo NƒO autorizada  para arquivos";
                     + space(11)
      @ 14,10 say    space(11) + "com mais de 5 (CINCO) registros.";
                     + space(17)
      @ 15,10 say    space(60)
      @ 16,10 say    space(60)
      set     color  to
      mmensa = 'Pressione Alguma tecla'
      eximensa(22,0,24,79, 23,"s",mmensa, 80,"s",0,"s")
      do GQUIT
      RETURN
   endif
endif

@ 02,00 clear
mopcao = 1
do while .t.
  mmensa = "Use TECLAS-SETAS + [ENTER]  ou o N£mero para selecionar a fun‡ƒo"
  eximensa(02,0,24,79, 23,"s",mmensa, 80,"s",0.01,"s")
  set     color  to  W+/gr+
  @ 04,00 clear  to  04,79
  @ 03,00 to 05,79 double
  @ 04,01 prompt " 1-> Gerar volantes "
  @ 04,21 prompt " 2-> Conferir volantes "
  @ 04,44 prompt " 3-> FREQUÒNCIA/ATRASO "
  @ 04,67 prompt " 4-> Outros "
  menu    to     mopcao
  set     color  to
      do case
         case mopcao = 1
****              do GUILFGV
              do NAOTEM
         case mopcao = 2
              do GUILFCF
         case mopcao = 3
              do GUILFFA
         case mopcao = 4
              do GUILFOU
         case mopcao = 0
              mmensa = "Deseja realmente sair do programa  ?  "
              if confirma("s",23,1,mmensa) = "S"
                do GQUIT
              endif
      endcase
enddo
RETURN

 

 

Amigo, vejo que vc já programa razoavelmente bem(muito mais do que eu, que apenas produzo em mql4-forex).  Da mesma forma apreciei de montão os resultados apresentados por oiregor. Fantásticos. Estou retornando agora pra loterias, após anos distante. Falo uma coisa com propriedade, há a possibilidade real de se sustentar razoavelmente bem com loterias, e até ficar bem rico, mas, como bem falou oiregor, não é buscando o prêmio principal, mas os menores. Só que isso só é possível criando muitos jogos por concursos, e esta condição somente é viável através de bolões, além de que, teríamos de criar uma logística para otimizar a conferência de cartões jogados. É bem complexo, mas possível. Eu não conhecia a modalidade Dia da Sorte, dei uma olhadinha ontem e, a principio, parece melhor do que a LF. Se nos uníssemos, com certeza iríamos longe, só que é bem complicado. 

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