Jump to content

Melhores Linhas CSN


Friaça

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Acho que muitos aqui conhece o fantastico programa do nosso amigo Dixie Analisador LF.

Com ele podemos fazer varias coisas, dependendo da imaginação de cada um.

Em particular...uma coisa que gosto muito nele é separar as melhores linhas de acertos com base nos resultados inseridos e buscarmos 

as pontuaçoes desejadas (11,12,13,14)

Já faz um bom tempo que estou estudando o CSN, mas infelizmente não consigo encontrar algum programa ou

planilha que busque essas melhores linhas de acertos CSN das 3 milhoes, igual esse analisador.

 

Será que alguem aqui conhece algum programa para isso, ou uma forma de separar essas melhores linhas?

Um feliz Natal a todos e um prospero ano cheio de realizações.

Att

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, San disse:

@Friaça

Se vc tem as linhas de 15dz com melhores pontuações terá os CSN's...ai não entendi sua duvida....😐

Também pensava assim...mas não mostraria as melhores linhas CSN, pois as melhores linhas de 15 não é a mesma coisa. 

15 números são diferentes de 7 números no CSN, entende?

Mas Obrigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, San disse:

@Friaça

Se vc tem as linhas de 15dz com melhores pontuações terá os CSN's...ai não entendi sua duvida....😐

Outra coisa também que acho que  resolveria o problema é o programa do nosso amigo Dixie com essa opção de buscar as melhores linhas CSN, com base nos pesos escolhidos pelo usuário.

Teria que fazer uma alteração na rotina do programa, mas vou aguardar o parecer do nosso amigo Dixie....kkkk.

Já mandei uma MP para ele.

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, JSilva disse:

O ideal seria fazer um gráfico dos CSN que saíram e verificar as tendências, se subida ou descida, tipo acompanhamento de ações na bolsa. Um programa específico resolveria essa situação. 

 

Sim...um programa específico para isso resolvia a situação.

Mas me parece que trabalhar com CSN não é a praia de muitos amantes de loteria, pois até agora não encontrei nada para tal processo. 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vc esteja buscando uma faixa de CSN que tenha um melhor desempenho, ai sim e outra coisa, porém essa análise vai encontrar apenas o intervalo de CSN que tem uma maior ocorrência.

 

exatamente isso amigo.

quero encontrar as melhores.

alguma dica como fazer isso?

 

Link to comment
Share on other sites

Quando temos as melhores linhas de 15 números onde se tem o melhor desempenho de 11 pontos não quer dizer que essas linhas são as melhores linhas CSN.

 

Eu procuro as melhores linhas CSN com melhor desempenho baseado em alguns concursos CSN das 3 milhões linhas em formato CSN.

Mas ainda não encontrei nenhum programa que faça isso.

Como disse antes, acho que o pessoal não gosta muito de trabalhar com o formato CSN...Pois não encontramos nada que busque as melhores linhas CSN com melhor desempenho baseado.

Em específico tenho 41 linhas CSN que estou estudando e procuro as melhores linhas CSN que tiveram o melhor desempenho de 1 ou 2 pontos dentro das 3 milhoes.

Att

Edited by Friaça
Link to comment
Share on other sites

Em 26/12/2020 em 13:39, Friaça disse:

Também pensava assim...mas não mostraria as melhores linhas CSN, pois as melhores linhas de 15 não é a mesma coisa. 

15 números são diferentes de 7 números no CSN, entende?

Mas Obrigado pela dica.

Para os admiradores do LEXI

 

760889899_AdmiradoresdoLwxi.thumb.png.36cf51ed6a3ac1405ee212e663a039e8.png

Link to comment
Share on other sites

 

Amigo @Friaça  me desculpe a demora em opinar.

Note que no comentário supracitado minha disponibilidade já era enorme

e atualmente já é gigantesca, pois já está em +- 20 itens...

 

O 3º item daquela lista trata-se de um Projeto-base para aplicações estruturadas em CSN

e que poderia ser utilizado na solução desta sua necessidade. É um Projeto-base porque

em algum momento é necessário converter o CSN nas suas correspondentes Dezenas.

Para não "poluir" ou desvirtuar este Tópico, não será aproveitável maiores detalhes. 

 

Quanto ao pouco interesse no assunto, da minha parte justifico que nos poucos estudos que fiz

a Tendência de Comportamento foi aleatória*, desde então estão em #ModoPause.

aleatória*  Significa que não encontrei Padrão no Comportamento de Dígito, sendo que tanto poderia

errar somente um único Dígito e ocorrer a Premiação OU alguma Premiação OU nenhuma Premiação,

como também poderia ocorrer o inverso.

 

Abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Pedepano disse:

Seu modo de se expressar ainda está meio confuso .

 

Vc disse..

CSN e apenas o número que a combinação representa dentro do universo do desdobramento..

Um exemplo..

CSN : 0000001

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15

 

Se essa sequência já acertou os 11 acertos por exemplo 100 vezes, que dizer que o CSN 0000001 também teria uma pontuação de 100 vezes.

Ou seja o CSN não tem diferença alguma da combinação em si, ele é apenas o número da combinação.

 

No caso o que se pode analisar, tanto é que eu uso essa análise, e pesquisa o intervalo de CSN que tem uma maior ocorrência. Nesse caso eu divido eles em 4 partes.

 

1- CSN 0000001   a 1.000.000

2- CSN 1.000.001 a 2.000.000

3- CSN 2.000.001 a 3.000.000

4- CSN 3.000.001 a 3.268.760
 

Depois vejo em qual grupos saem mais resultados.

Verificando o atraso de cada grupo.

 

No momento não estou no Pc então não vou conseguir postar as análises aqui, assim que possível eu posto.

Olá amigo.

Alguma novidade da análise do CSN?

Link to comment
Share on other sites

usar csn é o mesmo que usar combinações possíveis

csn é como se fosse o numero da linha em que a combinação está se cada linha for uma combinação em sequencia

 

acho que csn só serve para facilitar alguns passos, nada mais

tipo usar para filtragens , no caso se leva no indice direto da lista de combinação para definir o conjunto apropriado

tipo onde começa as combinações começadas de tal numero

linha    d1 d2 d3 d4 d5 d6 d7 d8 d9 d10 d11 d12 d13 d14 d15
csn                                
1   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
1961257   2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
2778447   3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
3098217   4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
3214497   5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
3253257   6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
3264885   7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
3267945   8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
3268625   9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23
3268745   10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
3268760   11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos que estão interagindo, mas volto a dizer.

Usar CSN não é a mesma coisa que os 15 números. 

Um exemplo básico.

Quando se repetem 14 números de algum sorteio passado temos aí cerca de 150x2118=3117.700 com duplicatas...contendo os 15 pontos, correto?

Já usando o CSN esse valor cai para cerca de 120 mil linhas com duplicatas....contendo os 15 pontos também 

Como pode ser a mesma coisa?

Isso é o que estou tentando expressar

O que busco são as melhores linhas CSN com melhor desempenho baseado para estreitar esse campo reduzindo o pacote ainda mais.

 

O problema é o mesmo. 

Não ter software que me traga essas melhores linhas...esse é o meu dilema.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Friaça disse:

Obrigado aos que estão interagindo, mas volto a dizer.

Usar CSN não é a mesma coisa que os 15 números. 

Um exemplo básico.

Quando se repetem 14 números de algum sorteio passado temos aí cerca de 150x2118=3117.700 com duplicatas...contendo os 15 pontos, correto?

Já usando o CSN esse valor cai para cerca de 120 mil linhas com duplicatas....contendo os 15 pontos também 

Como pode ser a mesma coisa?

Isso é o que estou tentando expressar

O que busco são as melhores linhas CSN com melhor desempenho baseado para estreitar esse campo reduzindo o pacote ainda mais.

 

O problema é o mesmo. 

Não ter software que me traga essas melhores linhas...esse é o meu dilema.

desculpe, mas csn  nao passa de indice da combnação, não muda nada
se vc quer o conjunto de 14 pontos cada conjunto vai ter o csn da propria combinação

o fato que para se ter algo tem que se definir como fazer

oq seria melhores linhas, e como achar?

cns não é uma bola de cristal

Link to comment
Share on other sites

Não amigo...

Não quero conjunto de 14 números, foi apenas um exemplo...

 

O que chamo de melhores linhas.

Tenho aqui 41 linhas que estou estudando. 

Quais as melhores linhas CSN das 3 milhões que acertam pelo menos 1 ponto em quase todos esses 41 concursos?

Falo em acerto de 1 pontos, mas pode ser maior, mas duvido que tenha linhas de 7 dígitos que acertou nesses 41 concursos mais que 1 ponto em todos.

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Friaça disse:

Não amigo...

Não quero conjunto de 14 números, foi apenas um exemplo...

 

O que chamo de melhores linhas.

Tenho aqui 41 linhas que estou estudando. 

Quais as melhores linhas CSN das 3 milhões que acertam pelo menos 1 ponto em quase todos esses 41 concursos?

Falo em acerto de 1 pontos, mas pode ser maior, mas duvido que tenha linhas de 7 dígitos que acertou nesses 41 concursos mais que 1 ponto em todos.

 

vc reparou o quanto isso é genérico?
simplesmente vc não consegue definir oq seria melhores linhas e como chegar a elas

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não sou muito bom com explicações. 

Vamos ver.

Se pegarmos o resultado 2118 de 15 números, quantas vezes esse 15 números acertou 11 pontos nos 2117 concursos passados?

185x, correto?

Não estou no PC Agora, então vamos supor que o CSN do concurso 2118 seja 2.455.738

 

Quantas vezes esse CSN já acertou x pontos em todos os 2117 concursos passados.

Lembrando que os 2117 concursos estão no formato CSN. 

Acho que é isso.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Friaça disse:

Na verdade não sou muito bom com explicações. 

Vamos ver.

Se pegarmos o resultado 2118 de 15 números, quantas vezes esse 15 números acertou 11 pontos nos 2117 concursos passados?

185x, correto?

Não estou no PC Agora, então vamos supor que o CSN do concurso 2118 seja 2.455.738

 

Quantas vezes esse CSN já acertou x pontos em todos os 2117 concursos passados.

Lembrando que os 2117 concursos estão no formato CSN. 

Acho que é isso.

então, os csn acertaram a mesma coisa

oq vc pensa que o csn é?

o csn é apenas o indice da propria combinação

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Friaça disse:

Então amigo.

Como mencionei no início do tópico. 

Trabalhar com CSN parece não ser muito a praia de apostadores de loteria, já que não encontramos softwares com informações desses dados. 

Eu entendo...mas agradeço por participar do tópico.

nao é que nao seja a praia, é que não existe milagre

veja que os conjuntos de csn não são tão faceis de analisar ,  os saltos não são uniformes para certos conjuntos  de sequencias

csn é o indice da propria combinação

então se fazer oq, se trabalha com o csn ou a propria combinação

no forum mesmo tem ferramenta para se converter combinações em csn e csn em combinações então vc mesmo pode pegar e estudar o comportamento

 

csn é util quando se tem todas as combinações numa tabela e quer se criar filtros , então esses filtros poderiam tirar ou ir diretamente para a linha dessa sequencia

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Omesmo disse:

os saltos não são uniformes para certos conjuntos  de sequencias

 

Em 28/12/2020 em 15:09, dois disse:

 ... nos poucos estudos que fiz a Tendência de Comportamento foi aleatória* ...

 

Spoiler

Continuo acompanhando o Tópico, mas sem condições de colaborar, pelos motivos já expostos.

Como estas postagens mais recentes estão concentradas no CSN de maneira genérica, digo:

(1) Nossa persistência é a nossa melhor ferramenta, seguem-se as demais como auxiliares,  como é o caso da Esperança, ...

(2) Também é essencial acreditar na ideia, que por mais maluca que pareça, certamente vale a pena o esforço.

(3) O Parceiro @Friaça tem várias idéias próprias que podem valer a pena o esforço, mas que se são difíceis de entender

      ele tem tido a paciência e disposição necessárias para tentar esclarecer, mesmo reconhecendo "não ser muito bom com explicações"

      (das idéias que compartilhamos, já ocorreu dele Explicar, Desenhar, ... mas só entendi após o Exemplo do Desenho da Explicação). 

 

 

Métodos pelo CSN também tenho, conforme já comentei e para tentar colaborar vou estender só o suficiente a não desvirtuar o Tópico:

Irmão @Omesmo, Por exemplo: Um dos meus futuros Projetos pretende tentar viabilizar criação de Matrizes pelo CSN...

porque acredito que o Tempo de Processamento seja bem menor e também haverá alguma dificuldade menor no Tratamento de

Quantidade de Linhas/Combinações, que como a base será o Índice/CSN também posso utilizar Ponteiro. Evidentemente que não

será somente EXCEL/VBA pelas limitações que sabemos, Então continuo estudando (na verdade parei nesta pandemia) PYTHON e SGDB.

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, dois disse:
4 horas atrás, Omesmo disse:

os saltos não são uniformes para certos conjuntos  de sequencias

 

Em 28/12/2020 em 15:09, dois disse:

 ... nos poucos estudos que fiz a Tendência de Comportamento foi aleatória* ...

 

falo falo no sequenciamento das combinações e não nos sorteios em si

no sorteio é aleatorio no fator combinatório não

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Omesmo disse:

falo falo no sequenciamento das combinações e não nos sorteios em si

no sorteio é aleatorio no fator combinatório não

 

Concordo. Mas continuo afirmando: "vale a pena o esforço"

Me dou por satisfeito se o que comentei de maneira objetiva e resumida foi suficiente para você entender meu Exemplo de uso de CSN.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, dois disse:

 

SIM. Mas continuo afirmando: "vale a pena o esforço"

Me dou por satisfeito se o que comentei de maneira objetiva e resumida foi suficiente para você entender meu Exemplo de uso de CSN.

 

não estou falando que o uso do csn é invalido, apenas que não é algo magico e diferente da combinação  em si

o uso do csn pode sim facilitar as coisas , mas é puramente matematico  e existe uma certa progressão como numa pirâmide oq torna algo complexo
pode ser usado para gerar matrizes ? sim

mas vai ter que delimitar bem oq se quer na matriz para definir o calculo em cada linha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado @dois, @Omesmo, pela colaboração.

Estou tentando criar um filtro com base nessas 41 linhas próprias CSN que estou analisando.

Por ser algo manual, acredito que será um pouco demorado, mas acredito por ser um filtro de espera, ele terá um bom desempenho.

Estou tentando manter os 99% de acerto nessas 41 linhas, acreditando que no futuro ela vai se encaixar dentro desse intervalo, com poucos cartões.

Assim que tiver novidades ou alguma dúvida que os colegas possam ajudar, compartilho aqui.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...