Jump to content

Jogar o mesmo jogo diversas vezes por sorteio, qual a opção?


sam88

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber um modo rápido de jogar o mesmo jogo diversas vezes por sorteio.

Por exemplo, tenho um único jogo tal e quero apostar ele até no máximo 500 vezes. 

Então, no primeiro sorteio eu jogo ele 50 vezes, depois no próximo sorteio jogo mais 100 do mesmo jogo e assim até ter gasto um monte de 500 jogadas.

 

Eu andei vendo o site da caixa, mas é tão mal feito que foi feito especialmente para cada uma aposta sendo um jogo diferente, e não é isso que eu preciso.

Então, como proceder com um modo mais rápido e seguro de apostar?
Eu gido seguro no sentido de por exemplo, digitar o jogo uma vez e então ter os X jogos jogados por sorteio de forma automática.

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Boa tarde

 

Na Lotofacil é mole, a cada passada de cartão você faz 3, pois dá para preencher os mesmos números 3 vezes.

A cada 100 passada na máquina você terá 300 jogos.

Os outros acho que não tem como, Os feras aqui devem saber.

Bons jogos

Obrigado, entao nesse caso se eu for numa lotérica, devoo dizer a moça pra passar o cartão tantas vezes eu desejar.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Sei que aqui o assunto não é esse, mas estou quebrando a cabeça

com algo que talvez é muito simples.

Quero inserir uma porcentagem de 15% nesses valores de uma vez só com alguma formula

Alguem tem alguma formatação condicional que eu possa colocar em cima deles?

Para que fique assim...

12 45 33   13,8 51,75 37,95
44 27 54   50,6 31,05 62,1
23 42 34   26,45 48,3 39,1
56 23 21   64,4 26,45 24,15
22 11 18   25,3 12,65 20,7
12 8 38   13,8 9,2 43,7
13 5 48   14,95 5,75 55,2

 Sem precisar criar os valores do lado, apenas colocando uma formatação neles mesmos

e ele se transformem nesses valores do lado direito....

Alguem sabe?

Obrigado..

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Friaça disse:

12 45 33   13,8 51,75 37,95

 

 

SE 12 45 33 ESTA EM "A1 B1 C1" RESPECTIVAMENTE,  EM "E1  COLOQUE A FORMULA" =A1 * 1,15,

EM "F1  COLOQUE A FORMULA" =B1 * 1,15 E EM "G1  COLOQUE A FORMULA" =C1 * 1,15

Técnica e Investimento, Sempre!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oi @San

Sim...eu digito e queria jogar a fórmula em cima desses valores em vez de criar os valores do lado com a função =soma(A1*1,15)

 

Oi @FF882007

A fórmula que usei foi essa aí de cima que citei.

Queria fazer uma formatação condicional em cima dos próprios valores em vez de criar outros dados do lado.

Obrigado aos amigos.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Friaça disse:

Oi @FF882007

A fórmula que usei foi essa aí de cima que citei.

Queria fazer uma formatação condicional em cima dos próprios valores em vez de criar outros dados do lado.

Obrigado aos amigos.

Ok entendido, porem, formatação condicional apenas define  formatos baseados em criterios ( ex.; negrito italico, vermelho, preto, cor de fundo, etc)

para ficar da maneira exposta, usar exemplo citado.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, FF882007 disse:

Ok entendido, porem, formatação condicional apenas define  formatos baseados em criterios ( ex.; negrito italico, vermelho, preto, cor de fundo, etc)

para ficar da maneira exposta, usar exemplo citado.

Obrigado amigo.

Vou dar meu jeito aqui.

Valeu pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Spoiler
22 horas atrás, sam88 disse:

Olá, eu gostaria de saber um modo rápido de jogar o mesmo jogo diversas vezes por sorteio.

Por exemplo, tenho um único jogo tal e quero apostar ele até no máximo 500 vezes. 

Então, no primeiro sorteio eu jogo ele 50 vezes, depois no próximo sorteio jogo mais 100 do mesmo jogo e assim até ter gasto um monte de 500 jogadas.

 

Eu andei vendo o site da caixa, mas é tão mal feito que foi feito especialmente para cada uma aposta sendo um jogo diferente, e não é isso que eu preciso.

Então, como proceder com um modo mais rápido e seguro de apostar?
Eu gido seguro no sentido de por exemplo, digitar o jogo uma vez e então ter os X jogos jogados por sorteio de forma automática.

 

Se o jogo base for bom para repetir tantas vezes, o melhor seria aplicar esse esquema  >>>>150 linhas >>>> , garante lucro a partir de 11 pontos na linha base.

Técnica e Investimento, Sempre!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 14/01/2021 em 14:06, sam88 disse:

Olá, eu gostaria de saber um modo rápido de jogar o mesmo jogo diversas vezes por sorteio.

Por exemplo, tenho um único jogo tal e quero apostar ele até no máximo 500 vezes. 

Então, no primeiro sorteio eu jogo ele 50 vezes, depois no próximo sorteio jogo mais 100 do mesmo jogo e assim até ter gasto um monte de 500 jogadas.

 

Eu andei vendo o site da caixa, mas é tão mal feito que foi feito especialmente para cada uma aposta sendo um jogo diferente, e não é isso que eu preciso.

Então, como proceder com um modo mais rápido e seguro de apostar?
Eu gido seguro no sentido de por exemplo, digitar o jogo uma vez e então ter os X jogos jogados por sorteio de forma automática.

Boa noite a todos. Acho que uma alternativa seria justamente o site da caixa, já que ele permite a marcação de uma mesma combinação diversas vezes. Só é preciso atentar para o limite diário de apostas. Abs e sorte e saúde pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...