Jump to content

Alguém tem qualquer planilha lotofacil com resultados que atualizam direto do site da CEF......


Adenil

Recommended Posts

Olá a Todos,

 

Estou procurando qualquer planilha lotofacil com resultados que atualizam direto do site da CEF....

 

Tenha uma que eu mesmo atualizo com arquivo txt para minhas planilhas, mas o problema é que

tenho que digitar o último resultado no arquivo texto do google drive......

 

É pouco trabalho, mas gostaria de té-lo, já com atualização direta do site loterias da caixa (Lotofacil)

 

Se alguém tiver e quiser compartilhar comigo, desde já, fico agradecido.

 

Adenil

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Adenil disse:

Olá a Todos,

 

Estou procurando qualquer planilha lotofacil com resultados que atualizam direto do site da CEF....

 

Tenha uma que eu mesmo atualizo com arquivo txt para minhas planilhas, mas o problema é que

tenho que digitar o último resultado no arquivo texto do google drive......

 

É pouco trabalho, mas gostaria de té-lo, já com atualização direta do site loterias da caixa (Lotofacil)

 

Se alguém tiver e quiser compartilhar comigo, desde já, fico agradecido.

 

Adenil

@Adenil que eu conheço só o membro OMESMO que mixia com isso, mais como a caixa atualizou vários arquivos, e com lançamentos da Super Sete , bagunço tudo até então q eu sei, e derrubou algumas planilhas dele que atualizava. 

Mais espero que consiga.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Johnnybh disse:

@Adenil que eu conheço só o membro OMESMO que mixia com isso, mais como a caixa atualizou vários arquivos, e com lançamentos da Super Sete , bagunço tudo até então q eu sei, e derrubou algumas planilhas dele que atualizava. 

Mais espero que consiga.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Adenil disse:

Poderia me fornecer a planilha, pois daí com os códigos, corrigo e deixo ela 100%...(espero)....kkkk

eu postei o  topico justamente pq o rany postou um codigo

no meu caso larguei de lado isso de loteria,

não dá para ganhar dinheiro na loteria e com loteria só se ganha na base do " garantido"

 

creio que tem planilha no forum que é atualizado por arquivo no dropbox claro que alguem deve ficar atualizando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...