Jump to content

Bolões Dupla de Páscoa 2021


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador
1 hora atrás, hugocds disse:

Qual o PIX e CPF para colocar créditos? Fui em "comprar créditos" aparece as contas mas não fala o PIX e nem o CPF para efetuar a operação.

PIX: contato@comoganharnaloteria.com.br me mande um email informando assim que fizer. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

possivelmente a data foi realmente alterada e no site da Caixa consta que o próximo sorteio é somente dia 17/04, porém vou manter a data oficial, por enquanto, até um comunicado oficial. 

 

Como não sabia que as coisas iriam piorar tanto e tudo seria fechado, estou correndo aqui para registrar todos os jogos o quanto antes. Devido a pandemia e o "lockdown" no meu Estado, parte dos bolões estão sendo registrados na lotérica e parte no site oficial da Caixa. Nada muda e como já tinha descrito nas regras, isso poderia acontecer. Mantenho meu compromisso de sempre, os jogos estão sendo registrados corretamente e todos recebem sua parte se houver premiação, como sempre fazemos. Fiquem tranquilos(as).

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Cotas restantes:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 09 - 33 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jimmy disse:

Cotas restantes:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 09 - 33 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis

Pela velocidade de vendas de cotas que foi mais rápida que nos primeiros bolões, vejo que o pessoal está bem engajado, agradeço pela participações, pois, quanto mais participantes, maiores as chances de ganhos obviamente, mesmo com todas as dificuldades impostas com esse corona do cacet3.

 

Em relação ao adiamento do sorteio, acredito ser mais vantajoso pois mesmo em relação a todas as restrições impostas, dado a gravidade da situação, se ainda for possível realizar sorteios e jogos, haverá mais arrecadação, se não, o adiamento vai dar mais um salario pago para quem trabalha, na qual poderá usar para participar de mais uma bolão organizado pelo Forum, do 11 o 15 😏😏😏

 

@Jimmy, tenho uma duvida em relação a uma possível premiação de alto valor posso faze-la aqui menos nos posts ou no privado? Tenho quase certeza que ja foi conversado com a galera, mas infelizmente eu interajo pouquíssimo e participo menos no forum, não jogo, então saibam que não utilizo nada e nem dicas sem dar os devidos creditos ao autor, venho só para participar dos boloes e ver curiosidades, noticias, postar cartão premiado na epoca que jogava etc...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2021 em 12:01, Jimmy disse:

Cotas restantes:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 09 - 33 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 07 cotas disponíveis

Peguei uma cota de cada 01 (menos o 09 - faltou 5,00 para eu completar).  Vou colocar mais R$ 180,00 agora e pegar mais uma cota de cada.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 26/03/2021 em 19:36, Azaraddo disse:

@Jimmy, tenho uma duvida em relação a uma possível premiação de alto valor posso faze-la aqui menos nos posts ou no privado? Tenho quase certeza que ja foi conversado com a galera, mas infelizmente eu interajo pouquíssimo e participo menos no forum, não jogo, então saibam que não utilizo nada e nem dicas sem dar os devidos creditos ao autor, venho só para participar dos boloes e ver curiosidades, noticias, postar cartão premiado na epoca que jogava etc...

O pagamento de premiações altas são feitas mediante a liberação do valor pela Caixa. Assim que liberado os valores, é depositado na conta do apostador a sua parte na premiação. Os apostadores só precisam ter a paciência de receber.

Se tiver mais dúvidas sobre isso, pode perguntar no tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outras pessoas.

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy disse:

O pagamento de premiações altas são feitas mediante a liberação do valor pela Caixa. Assim que liberado os valores, é depositado na conta do apostador a sua parte na premiação. Os apostadores só precisam ter a paciência de receber.

Se tiver mais dúvidas sobre isso, pode perguntar no tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outras pessoas.

 

obrigado.

Obrigado pelo retorno, Jimmy!

 

E no caso do repasse desses valores, já foi debatido entre os foristas a questão tributaria? Pois, burocraticamente falando, a isenção de tributos sobre a loteria pertence ao "ganhador" "receptor" da mesma, podendo não ser inclusos pessoas que não estavam inicialmente em um bolão devidamente formado, não sei se a receita aceitaria uma formação igual a nossa.

 

Em outras palavras, quando recebermos esses valores, poderemos declarar ao leão que foi premiação de loteria ou entraria como algum tipo de doação podendo ser tributada? A curiosidade é apenas legal, pois não quero ter problemas com a receita, se tiver que pagar tributo eu pago, mesmo não concordando. kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Azaraddo disse:

Obrigado pelo retorno, Jimmy!

 

E no caso do repasse desses valores, já foi debatido entre os foristas a questão tributaria? Pois, burocraticamente falando, a isenção de tributos sobre a loteria pertence ao "ganhador" "receptor" da mesma, podendo não ser inclusos pessoas que não estavam inicialmente em um bolão devidamente formado, não sei se a receita aceitaria uma formação igual a nossa.

 

Em outras palavras, quando recebermos esses valores, poderemos declarar ao leão que foi premiação de loteria ou entraria como algum tipo de doação podendo ser tributada? A curiosidade é apenas legal, pois não quero ter problemas com a receita, se tiver que pagar tributo eu pago, mesmo não concordando. kkkk

O imposto de renda é debitado antes da premiação ser paga pela CEF ao ganhador.

 

Pelo que pesquisei doação é isenta de IR, só tem imposto estadual.

 

A QUINA não vai ser um valor tão alto pra receita nos pegar. Se ganhamos a SENA, a questão tributaria vai ser o menor dos problemas, vamos ter grana pra contratar um contador kkkkkk

 

"Embora seja isenta de imposto de renda, a doação está sujeita a um tributo estadual, o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCMD). A alíquota varia de 2% a 8%, dependendo do estado."

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Jimmy disse:

O pagamento de premiações altas são feitas mediante a liberação do valor pela Caixa. Assim que liberado os valores, é depositado na conta do apostador a sua parte na premiação. Os apostadores só precisam ter a paciência de receber.

Se tiver mais dúvidas sobre isso, pode perguntar no tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outras pessoas.

 

obrigado.

Olá Jimmy,

 

Eu pensava que as apostas eram registradas na forma de Bolão Caixa, onde caso ganhássemos a sena, teríamos que retirar o bilhete com você e nos dirigirmos a uma agência da CEF.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
23 horas atrás, Azaraddo disse:

Obrigado pelo retorno, Jimmy!

 

E no caso do repasse desses valores, já foi debatido entre os foristas a questão tributaria? Pois, burocraticamente falando, a isenção de tributos sobre a loteria pertence ao "ganhador" "receptor" da mesma, podendo não ser inclusos pessoas que não estavam inicialmente em um bolão devidamente formado, não sei se a receita aceitaria uma formação igual a nossa.

 

Em outras palavras, quando recebermos esses valores, poderemos declarar ao leão que foi premiação de loteria ou entraria como algum tipo de doação podendo ser tributada? A curiosidade é apenas legal, pois não quero ter problemas com a receita, se tiver que pagar tributo eu pago, mesmo não concordando. kkkk

Problemas você não vai ter, pois receberei o prêmio e em posse dos dados do apostador, farei a transferência. Isso é totalmente legal. Prêmios pequenos, não temos com o que se preocupar, prêmios grandes também não. Se tivermos sorte de acertar o prêmio principal, cada ganhador vai procurar seu contador de confiança, no momento certo, para fazer o imposto de renda e se tiver que pagar imposto, pagar.

 

Sites grandes de apostas trabalham desta forma e é assim que é feito. 

 

Quando possível os bolões são divididos em cotas com recibos separados. Quando é assim, aviso antecipadamente. Mas devido ao período que estamos passando, preferi fazer da forma comum, com apenas um comprovante para os jogos. Isso se dá pela facilidade e rapidez maior de registro.

 

Obs. Como nunca ganhamos o prêmio principal, não sei exatamente se é declarado como doação ou se na própria Caixa podemos pedir para depositar nas contas de cada apostador. Independente da forma, não há risco com o fisco e todos serão avisados de que forma foi feito, para que possam buscar seu contador na hora de declarar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
20 horas atrás, Dedegu disse:

Olá Jimmy,

 

Eu pensava que as apostas eram registradas na forma de Bolão Caixa, onde caso ganhássemos a sena, teríamos que retirar o bilhete com você e nos dirigirmos a uma agência da CEF.

Alguns bolões nossos são feitos desta forma, não esse. Quando é feito desta forma, sempre aviso na descrição dos bolões. Neste decidi não fazer, pois com comprovantes separados, o volume de jogos para registro seria maior. O processo de registro de cotas é mais lento, o sistema da Caixa demora mais para imprimir.

Como eu já previa que as coisas poderiam piorar na pandemia, decidi por não fazer desta forma. Tanto que descrevi que os jogos poderiam ser registrados no site oficial da Caixa, a qual não permite cotas registradas individualmente. A maior parte dos jogos neste bolão estão sendo registrados no site oficial Loterias Online, aqui está tudo fechado (inclusive lotéricas) e até então não tinha informação que o sorteio seria adiado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Jimmy disse:

Alguns bolões nossos são feitos desta forma, não esse. Quando é feito desta forma, sempre aviso na descrição dos bolões. Neste decidi não fazer, pois com comprovantes separados, o volume de jogos para registro seria maior. O processo de registro de cotas é mais lento, o sistema da Caixa demora mais para imprimir.

Como eu já previa que as coisas poderiam piorar na pandemia, decidi por não fazer desta forma. Tanto que descrevi que os jogos poderiam ser registrados no site oficial da Caixa, a qual não permite cotas registradas individualmente. A maior parte dos jogos neste bolão estão sendo registrados no site oficial Loterias Online, aqui está tudo fechado (inclusive lotéricas) e até então não tinha informação que o sorteio seria adiado.

Beleza, Jimmy

Agradeço o esclarecimento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Jimmy disse:

Problemas você não vai ter, pois receberei o prêmio e em posse dos dados do apostador, farei a transferência. Isso é totalmente legal. Prêmios pequenos, não temos com o que se preocupar, prêmios grandes também não. Se tivermos sorte de acertar o prêmio principal, cada ganhador vai procurar seu contador de confiança, no momento certo, para fazer o imposto de renda e se tiver que pagar imposto, pagar.

 

Sites grandes de apostas trabalham desta forma e é assim que é feito. 

 

Quando possível os bolões são divididos em cotas com recibos separados. Quando é assim, aviso antecipadamente. Mas devido ao período que estamos passando, preferi fazer da forma comum, com apenas um comprovante para os jogos. Isso se dá pela facilidade e rapidez maior de registro.

 

Obs. Como nunca ganhamos o prêmio principal, não sei exatamente se é declarado como doação ou se na própria Caixa podemos pedir para depositar nas contas de cada apostador. Independente da forma, não há risco com o fisco e todos serão avisados de que forma foi feito, para que possam buscar seu contador na hora de declarar.

Mais uma vez obrigado pelo retorno e pelo esclarecimento, Jimmy!

 

É que odeio burocracias, e tento me antever a elas para ser mais eficiente no processo, mas sabe, espero muito ter que lidar com essa burocracia kkkkkkk

 

Uma boa sorte a todos nós, sejam bem vindos os que entraram agora ou os que ja conheciam o forum e decidiram agora confiar nesse nosso projeto de buscar bons retornos e claro, o premio principal nas loterias. Só peço que não desanimem se não conseguirmos, é na persistência que se realiza o impossível, e digo impossível não só pelo proverbio e sim pelo fato das pessoas sempre acharem ganhar em loterias impossível, então.... BORAA!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Cotas restantes:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 03 cotas disponíveis
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 03 cotas disponíveis
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 03 cotas disponíveis
  • Bolão 09 - 33 jogos de 07 dezenas - 01 cota disponível
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 03 cotas disponíveis
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Disponíveis:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 02 cotas disponíveis
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 02 cotas disponíveis
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 02 cotas disponíveis
  • Bolão 09 - 33 jogos de 07 dezenas - ESGOTADO
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 02 cotas disponíveis
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Disponiveis:

  • Bolão 06 - 24 jogos de 07 dezenas - 01 cota disponível
  • Bolão 07 - 24 jogos de 07 dezenas - 01 cota disponível
  • Bolão 08 - 24 jogos de 07 dezenas - 01 cota disponível
  • Bolão 10 - 43 jogos de 07 dezenas - 01 cota disponível
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...