Jump to content

6 Fixas 2 fora e pimb$


Recommended Posts

Resultado do Concurso 2377   20/11/2021  01 02 03 04 05 06 08 09 10 12 14 18 19 20 24

 

*** as linhas com fundo na cor VERDE são as que acertaram exatamente 2 FORA e 6 FIXAS.

 

image.thumb.png.f404c7377ed0c958d4d37f1e9e0da0d1.png

 

PARABÉNS   @Julio Cezar  que acertou 01 FORA e 04 FIXAS neste Concurso! 

 

PARABÉNS   @Pataca  que acertou 01 FORA e 05 FIXAS neste Concurso! 

 

PARABÉNS  @Miudo  que acertou 02 FORA e 04 FIXAS neste Concurso! 

 

PARABÉNS   @Giancarlo B. Tessaro  que acertou  02 Fora e 04 FIXAS neste Concurso! 

 

Spoiler

image.thumb.png.41630daef0e6b3b5c79069b6ac56bfe4.png

 

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Para este Concurso 2377  de 20/11/2021 :

  • A Pontuação Máxima ocorreu após  68 Colheita (Concursos)
  • Seriam necessárias 279 Laranjas (Combinações/linhas)
  • Foi 1 Participante com a Pontuação Máxima 
  • O   @Julio Cezar foi o Participante com a Pontuação Máxima.
  • Considerando desde o Concurso 2262 ocorreu  01 Palpite com a Pontuação Máxima.
    Spoiler

    image.thumb.png.4edb64dd01d4f22e790359adef807b2b.png 

     

     

    image.thumb.png.e0a86d683f1577b857c7b420c1192a92.png

     

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pataca disse:

@Miudo Estou me referindo a seguinte questão: 01 participante utiliza as estatísticas , outro participante utiliza um programa de loterias, outro utiliza o histórico entre os 10 , 20 ,30 concursos...etc...como definir o que é mais eficiente.

@Pataca todos os métodos são eficientes teoricamente ,porém nem todos são eficazes na prática , visto que os resultados muitas vezes não seguem os padrões que definimos . Vc sabe que a partir de 21 dezenas os acertos próximos a 15 pontos começam a complicar . Eu sugeriria, fazermos simulados (testes experimentais)  aumentando as dezenas fixas. Talvez para 7, por exemplo ou mais... Mas por enquanto nada oficial , até entendermos que de fato com o aumento das fixas, nos aproximamos dos 15 pontos. É uma ideia ! 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro Não. O "FOCO" seria a troca de informações, estudos e métodos entre os participantes para acertarmos com mais frequência as 02 FORA.

@Pataca. Os 2 Fora , as 4 exclusões e os 10 ausentes são o " calcanhar de Aquiles" dos participantes dos tópicos . Ou seja. as dezenas  ausentes, na minha opinião é a caixa preta dos jogos da loteria. Um dos mecanismos para aumentar a probabilidade de mais acertos , são as dezenas fixas. Mas enfim ... Seguimos estudando. Uma das ideias, é o seu Teorema de Patágoras,. Nas minhas observações, percebi que ele funciona mais vezes após os sorteios atípicos , que fogem da curva . Não tenho dados estatísticos , apenas uma percepção a ser estudada. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Giancarlo B. Tessaro  No meu comentário falei em foco nas 02 FORA . Temos 300 combinações possíveis para 02 FORA, então se aparecer 300 participantes aqui no Tópico já resolveria o problema? Resposta :NÃO.  A sua ideia é muito boa , mas vamos ficar dependendo de uma matriz para fazer o acompanhamento. Nem estou falando em probabilidade, porque vai virar uma bagunça, e acabamos voltando a estaca zero.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro  No meu comentário falei em foco nas 02 FORA . Temos 300 combinações possíveis para 02 FORA, então se aparecer 300 participantes aqui no Tópico já resolveria o problema? Resposta :NÃO.  A sua ideia é muito boa , mas vamos ficar dependendo de uma matriz para fazer o acompanhamento. Nem estou falando em probabilidade, porque vai virar uma bagunça, e acabamos voltando a estaca zero.

@Patacaentendi .Vamos amadurecendo as ideias . De fato 300 combinações possíveis (25-2-2-2) é muito pano para manga. Apesar que é melhor focar nelas do que nas combinações de 6 fixas (25-6-6-6) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro a planilha do "dois" está atrelada as condições da matriz do Adenil. Não imagino como utilizar para uma conferencia com 07 fixas. Qualquer ideia será de grande ajuda. 

@Pataca Ah é verdade . Não lembrava disso . Me desculpe . Bem, vou estudar a ideia e converso com vc no privado para não poluir o tópico (he, he). 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Giancarlo B. Tessaro disse:

7 fixas ?

Minha sugestao para 2 e 6

Primeiramente montar estruturas que demonstre faceis ocorrencias de 2 F e 6 D

Gian 7 L X 6 D  nao altera muito a estrutura que @Pataca ja acompanha

2 F

considerar 6 L x 2 D  a partir de 4 dezenas. E isto em nada ira alterar a estrutura que pataca ja segue

Foi o wue tentei expressar anteriormente. Seria somente um almento do numero de linhas com vistas a 2 grupos de buscas. Foi o exemplo anterio que deixei em aberto.

Vou ver e vejamos se melhoramos sem perder o que ja foi desenvolvido

Para melhorar basta trocarmos mais ideias de como desejamos encontrar as 2F e 6D

D de Dentro

F de Fora

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...