Jump to content

6 Fixas 2 fora e pimb$


Recommended Posts

Em 22/11/2021 em 21:04, dois disse:

 

Agora vamos assistir a "super produção" GÊNESIS...

Amanhã vou dar uma lida nas postagens mais recentes e te falo.

 

Amigos,

Por favor me ajudem, pois meu tempo está se esgotando...

Agradeço se puderem postar pra mim uma lista dos links relevantes.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Pataca disse:

@dois  As tabelas são apenas um exemplo. A lista é com 177.100 linhas. Vc poderia ajudar com seus conhecimentos em programação? aceito outras sugestões.

 

image.png.e84f0733deba5cbc0e4148cc95eae1d8.png

 

25;6 = 177.100 possíveis combinações.  O que interessa realmente é a tabela onde temos a linha azul ,acredito que pode ser de grande ajuda na tomada de decisão na escolha das 06 FIXAS. Na primeira 1ª linha podemos observar que temos uma célula em branco; então seria descartado. O que  realmente importa são as linhas que ocorreram nos últimos 09 concursos os acertos acima de 02 pontos.

 

Aqui nossa internet é Móvel e está horrível...

Vamos sair para recarregar de outra operador e te dou retorno.

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Giancarlo B. Tessaro disse:

@Julio Cezar verdade o que vc colocou, o @Pataca com sua sabedoria,  respeito, abnegação e competência está virando um @dois em "UM".😊 Manteve este tópico no topo da pirâmide, merecidamente, homenageando de alguma forma o(s) mestre(s) que criou (aram) este tópico. Na minha modesta opinião o 2 fora já está consolidado, como o @Pataca já havia comentado , focar nas 300 combinações possíveis ( 25-2-2-2) . O maior desafio seriam as fixas (25-6-6-6) . A pergunta que não quer calar, se aumentássemos a quantidade de fixas, não nos aproximaríamos mais  dos 14 e/ou 15 pontos?

@Giancarlo B. Tessaro Fiz uma simulação  utilizando a planilha do Adenil de (20 cartões e 100 cartões) modificando para 07 fixas. O resultado foi o seguinte : Quando vc acerta as 07 fixas, é observado uma pequena % de lucro maior, mas ficamos dependente das posições das dezenas na Planilha. Aqui no tópico já ocorreu o acerto de 02 FORA e  06 FIXAS , mas não garantiu  os 15 pontos. O@Adenil fez a planilha reduzida apenas para garantir um lucro. O @dois fazia um acompanhamento do CSN para encontrar os acertos possíveis de 02 FORA e  FIXAS, e o resultados eram vários CSN possíveis, tudo vai depender da disposição das dezenas na planilha .A planilha por ser uma matriz reduzida e pelo testes realizados; não vai ajudar muito se aumentar a quantidade de fixos. Mas podemos tentar da seguinte da maneira : 02 FORA E 07 FIXAS  e combinar as 07 FIXAS  (7;6) = teremos 07  possibilidades para 06 FIXAS.

Ex.:  FORA: 10 21

         FIXAS :01 02 03 04 05 06 07 

 

 PALPITE PARA O TÓPICO : AS 07 FIXAS  COMBINADAS PARA 06 FIXAS.

 FORA: 10 21

 FIXAS: 01 02 03 04 05 06

              01 02 03 04 05 07

              01 02 03 04 06 07

              01 02 03 05 06 07

              01 02 04 05 06 07

              01 03 04 05 06 07

              02 03 04 05 06 07

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Pataca disse:

@dois Na 1ª versão fiz alterações em alguns comandos para aumentar a quantidade de palpites na aba MatrizParaFiltrar, caso tenha mais de 07 participantes. Na versão 1.2 , onde posso alterar para aumentar para 35 palpites no total. 

 

Pode ser feito, para isso é necessário Modificar a aba/guia/planilha MatrizParaFiltrar e também as outras que estejam vinculadas a ela,

além das respectivas Macros.

Parece bastante trabalho... talvez seja... mas é microscopicamente pequeno se comparado ao que eu e meus #TeT já fizemos... KKK

 

Analisando somente essas postagens mais recentes minha opinião é que o ideal seria um Grupo de Trabalho criado a partir

de análise das idéias de cada participante com avaliação frequente para decidir o "próximo passo/etapa". Assim pode-se seguir

um estudo comum principal e cada um também pode "trabalhar" também no(s) seu(s) próprio(s) estudo(s). Quanto as postagens,

infelizmente a matemática é implacável (e a CAIXA/CEF muiiiito mais), Então ainda precisamos encontrar resultados compatíveis.

 

Eu e meus #TeT estamos em #ModoPause pois estamos cansados com o volume de trabalho e, principalmente, preocupados

com questões de segurança... (melhor não detalhar para não registrar... O que me respondem é: "Então porque ainda não parou com isso?").

 

Link to comment
Share on other sites

Entendemos. Nao pretendemos sobrecarrega lo.

Mas sua orientacao foi bem entendida e vamos tentar fazer jus a sua orientacao.

Exemplo para aumentar o numero de fixas sugiro 8 e que seja Dez pra Dois

Ai a coisa ganha corpo, mas ai um filtro de linha pode ajudar a reduzir.

Valendo?

1 hora atrás, dois disse:

opinião é que o ideal seria um Grupo de Trabalho criado a partir

de análise das idéias de cada participante com avaliação frequente para decidir o "próximo passo/etapa". Assim pode-se seguir

um estudo comum principal e cada um também pode "trabalhar" também no(s) seu(s) próprio(s) estudo(s). Quanto as postagens,

Muito bom este encamihamento concordamos se me permitem adiantar. 

Grupo ta criado

Gian 

Pataca

Julio

 

@Miudo

Aline

@Silva - GGS e demais caso estejam acompamhando e queram se manifestar agradecemos

Minha ideia

Para teste em paralelo vou manter por mais 7 sorteios ou seja uma semana

O acompanhamento de 2 ausentes destas 4 Dz e 6 fixas destas 7 Dz

Ja postadas anteriormente

 

04 06 10 17  x  10 17  FORA

01 05 14 16 20 21 25 x 20 fora

 

Obs

E o mesmo que 11 para 3 fora 

Fica nada facim facim 14 x 7 mas vou valorizar um velho sonho de vuajar para Dubai nao foi isto que pensamos @Neguin? Ha uns longos anos junto ao @Titus e @FER4746 e interrompido por falta de persistencia ou de apoi FOCAL e grupal dai muitos sonhos ganha o ralo e desagua no mar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Julio Cezar

Vamos dizer que um participante sempre acerta as 02 FORA e 06 FIXAS.

Já sabemos que é garantia de "LUCRO", mas sem garantia de 15 pontos. Então o objetivo principal é o lucro. Para o mesmo participante alcançar os 15 pontos vai precisar utilizar outra matriz mais eficiente ou esperar a Sorte aparecer. Então outro objetivo principal é uma boa matriz.

Para acertar os 15 nos deparamos com algumas variáveis, no meu ponto de vista o aumento de fixas não é a solução, já é difícil acertar 06 FIXAS.

Primeiramente precisamos  é acertar as 06 FIXAS com frequência e depois pensar em algo mais desafiador. Seria fácil dizer"vamos jogar com 14 fixas".

Agora se alguém já tem uma matriz de X fixas e garantia de lucro, aí eu topo o desafio.

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Exemplo para aumentar o numero de fixas sugiro 8 e que seja Dez pra Dois

 

Como eu disse anteriormente: infelizmente a matemática é implacável (e a CAIXA/CEF muiiiito mais).

Na minha opinião isso resulta em 2 condicionais:

(1) O "Valor Esperado" só resulta em LUCRO a partir de 14 acertos

(2) Métodos de "Espera" ...

Link to comment
Share on other sites

Agora, Pataca disse:

@Julio Cezar

Vamos dizer que um participante sempre acerta as 02 FORA e 06 FIXAS.

Já sabemos que é garantia de "LUCRO", mas sem garantia de 15 pontos. Então o objetivo principal é o lucro. Para o mesmo participante alcançar os 15 pontos vai precisar utilizar outra matriz mais eficiente ou esperar a Sorte aparecer. Então outro objetivo principal é uma boa matriz.

Para acertar os 15 nos deparamos com algumas variáveis, no meu ponto de vista o aumento de fixas não é a solução, já é difícil acertar 06 FIXAS.

Primeiramente precisamos  é acertar as 06 FIXAS com frequência e depois pensar em algo mais desafiador. Seria fácil dizer"vamos jogar com 14 fixas".

Agora se alguém já tem uma matriz de X fixas e garantia de lucro, aí eu topo o desafio.

 

Com muito estudo, análise, teste é possível conseguir algo favorável com Cruzamento FORA x FIXAS...  Exemplos:

Exemplo 1: 3 FORA x 7 FIXAS = 10 Dezenas permite maior redução que 2 FORA x 6 FIXAS = 8 Dezenas, mas exige maior Tempo de Processamento

Exemplo 2: 3 FORA x 6 FIXAS = 9 Dezenas permite estudos considerando propriedades matemáticas de 2 Matriz Quadrada 9 x 16 = 25 Dezenas;

                     Neste caso temos: 9 Dezenas = Matriz Quadrada de Ordem 3 e 16 Dezenas = Matriz Quadrada de Ordem 4...  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Pataca disse:

Agora se alguém já tem uma matriz de X fixas e garantia de lucro, aí eu topo o desafio.

 

Isso nós temos... O problema é justamente o que estamos "treinando" também neste Tópico,

mas com a proposta de 2 FORA e 6 FIXAS... Infelizmente ainda não ocorre com a frequência necessária

(Nem das 2 FORA nem das 6 FIXAS) que resulte em LUCRO com esta ou com outra Matriz.

 

Não é para desanimarmos, estou apenas sendo realista no que buscamos, Então ou continuamos nos estudos até

encontrar algo que talvez o risco valha algum "investimento" ou migramos para a #TurmaDoDominó... KKK

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, dois disse:

Exemplo 2: 3 FORA x 6 FIXAS = 9 Dezenas permite estudos considerando propriedades matemáticas de 2 Matriz Quadrada 9 x 16 = 25 Dezenas;

                     Neste caso temos: 9 Dezenas = Matriz Quadrada de Ordem 3 e 16 Dezenas = Matriz Quadrada de Ordem 4...  

 

Nos testes que fiz esse é atualmente o meu preferido, principalmente para 16 Dezenas = Matriz Quadrada de Ordem 4...  

isto também permite estudos de 16 linhas, sendo: 4 Linhas, 4 Colunas, 4 Diagonais Principais/Primárias, 4 Diagonais Secundárias...

 

Notem que são 16 Dezenas e/ou 16 linhas de 4 Dezenas... Isso resulta em vários tipos de estudos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Pataca disse:

@dois  As tabelas são apenas um exemplo. A lista é com 177.100 linhas. Vc poderia ajudar com seus conhecimentos em programação? aceito outras sugestões.

 

image.png.e84f0733deba5cbc0e4148cc95eae1d8.png

 

25;6 = 177.100 possíveis combinações.  O que interessa realmente é a tabela onde temos a linha azul ,acredito que pode ser de grande ajuda na tomada de decisão na escolha das 06 FIXAS. Na primeira 1ª linha podemos observar que temos uma célula em branco; então seria descartado. O que  realmente importa são as linhas que ocorreram nos últimos 09 concursos os acertos acima de 02 pontos.

 

Sugiro criar um Tópico especifico, assim não "polui" este nosso e também fica mais organizado.

Posso colaborar até dia 26/11/2021, ou seja 2 dias... KKK ... depois só quando retornarmos da viagem.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cria ai dois 

 

Estudo de Matriz 4 x 4 LF para 3Fora e 6 Fixas. Da a partida e espetamos que o super pataca podera  acompanhar e se possivel a planilha fe avaliaçao e sugestao do que deveremos buscar no dia dia.

Caso nao  sobrecarregue seus T&T

Tempo muito curto.

Mas onde vc vai deve ter sinal de internet. Desculpe intromissao. 

E so para nao te sobrecarregar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Julio Cezar disse:

Cria ai dois 

 

Estudo de Matriz 4 x 4 LF para 3Fora e 6 Fixas. Da a partida e espetamos que o super pataca podera  acompanhar e se possivel a planilha fe avaliaçao e sugestao do que deveremos buscar no dia dia.

Caso nao  sobrecarregue seus T&T

Tempo muito curto.

Mas onde vc vai deve ter sinal de internet. Desculpe intromissao. 

E so para nao te sobrecarregar.


Ooops..

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Julio Cezar disse:

Cria ai dois 

 

Estudo de Matriz 4 x 4 LF para 3Fora e 6 Fixas. Da a partida e esperamos que o super pataca possa  acompanhar e se possivel a planilha de avaliaçao e sugestao do que deveremos buscar no dia dia.

Caso nao  sobrecarregue seus T&T

Tempo muito curto.

Mas onde vc vai deve ter sinal de internet. Desculpe intromissao. 

E so para nao te sobrecarregar.

 

O Tempo está muito curto, ou seja, não dá pra criar nem a Planilha Básica 4 x 4 ...

Sinal de internet tem, mas:

"Meu Computador não tenho como levar

 E tentar com Notebook nem pensar

 pois a produtividade não dá comparar"

🤣..🤣

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E eu aqui so de celular peba. Kkkkk

Isto sim e que e dureza. Mas. Vamos ficar com as demais sugestoes suas.

Mas se hoje estamos estudando 8 dezenas avaliando 2 e 6 entao com 7 dezenas  fazemos 7 linhas de 6D e assim estaremos com 3 e 6 o que leva as 9 dezenas o que suponho atender as 9 a ser testadas e da mesmas forma ou vc sugere so com um preambulo

Ligeiramente explicativo

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Resultado do Concurso 2380  24/11/2021  01 03 05 06 07 09 10 11 13 14 15 17 21 22 24

 

*** as linhas com fundo na cor VERDE são as que acertaram exatamente 2 FORA e 6 FIXAS.

 

image.thumb.png.eb630b13c8a8ffe90d6c28fefde4ce7f.png

 

PARABÉNS   @Pataca  que acertou 04 FIXAS neste Concurso! 

 

PARABÉNS   @Miudo  que acertou  01 FORA e 03 FIXAS neste Concurso! 

 

Spoiler

image.thumb.png.cf91c33d04b7ca50a123c0e2326bbbef.png

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para este Concurso 2380  de  24/11/2021 :

  • A Pontuação Máxima ocorreu após  16 Colheita (Concursos)
  • Seriam necessárias 63 Laranjas (Combinações/linhas)
  • Foi 1 Participante com a Pontuação Máxima 
  • O  @Pataca foi o Participante com a Pontuação Máxima.
  • Considerando desde o Concurso 2262 ocorreu  02 Palpites com a Pontuação Máxima.
    Spoiler

    image.thumb.png.8952dc8c54a04e19d0869bfbf1003b83.png 

     

     

    image.thumb.png.7a2281447a0a2438677615eb2e55d0a4.png

     

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Olha que fantastico

Para 11 linhas de 6 ausentes e algimas vezes ate 8 ausentes

Mas procurei formacies de 6 ausentes 

09 13 16 21 24
04 06 10
17 19 22

6 = 3 + 3  exse 5 entao C5,3

Vera muitas e muitas de 14 e as vezrs de 15 acettos. E o melhor nada ira acontecer esta sintonia universales. E nao duvide nao. Ponha fe meus carissimos conpanheiros. ESTUDO e fe.

Quem nao acredita invente outras.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Pataca disse:

Resultado do Concurso 2380  24/11/2021  01 03 05 06 07 09 10 11 13 14 15 17 21 22 24

 

 

*** as linhas com fundo na cor VERDE são as que acertaram exatamente 2 FORA e 6 FIXAS.

 

image.thumb.png.e4d3e9de48122a9ad0937f18f8a15ef3.png

 

PARABÉNS   @Pataca  que acertou 04 FIXAS neste Concurso! 

 

PARABÉNS   @Miudo  que acertou  01 FORA e 03 FIXAS neste Concurso! 

 

  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.d5338eee5f68680ccf83380028cf5b4e.png

 

@Pataca meu palpite não foi computado. Grato pela Atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...