Jump to content

FaciLLotomania - L R R L - ( Simetria em  Ação )


Luiz Lucena

Recommended Posts

Bom dia a todos

 

Após bastante tempo afastado desse Fórum, estou voltando com um novo Tópico que na Verdade é a  Evolução do Tópico (Simulador da Lotomania - LRRL - (Simetria em Ação).

Este novo Título faz Jus ao que Representa este Novo Simulador. É um Simulador SIMÉTRICO POSICIONAL, como o Antigo, porem com muitas Inovações, Melhorias e muito mais Chances de Acertos, com bem menos apostas.

Ele praticamente Transforma a Lotomania numa Lotofácil  Literalmente, so que com uma premiação exponencialmente maior e com menos acertos que os da Lotofácil.

Eu terminei ele em 2018 e vou disponibilizar um Tutorial de Operação para quem interessar dar uma Lida  e tentar entender o Funcionamento que é Relativamente Simples, uma vez que a Planilha faz tudo sozinha, so necessita digitar 15 números de 1 a 25 que a Planilha faz o Resto. Notem que estes são os números de Colunas que compõem a Matriz, não Dezenas.

A Planilha Propriamente dita Postarei Depois juntamente com um Vídeo demonstrando a operação da Mesma.

Posto isto, quero dizer que já estou em fase final da evolução deste Simulador para novas implementações que o deixaram bem mais Interessante.

 

Onde  preferem que eu disponibilize o arquivo em PDF

 

Grande Abraço a todos

Luiz Roberto Rocha de Lucena

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Luiz Lucena disse:

Bom dia a todos

 

Após bastante tempo afastado desse Fórum, estou voltando com um novo Tópico que na Verdade é a  Evolução do Tópico (Simulador da Lotomania - LRRL - (Simetria em Ação).

Este novo Título faz Jus ao que Representa este Novo Simulador. É um Simulador SIMÉTRICO POSICIONAL, como o Antigo, porem com muitas Inovações, Melhorias e muito mais Chances de Acertos, com bem menos apostas.

Ele praticamente Transforma a Lotomania numa Lotofácil  Literalmente, so que com uma premiação exponencialmente maior e com menos acertos que os da Lotofácil.

Eu terminei ele em 2018 e vou disponibilizar um Tutorial de Operação para quem interessar dar uma Lida  e tentar entender o Funcionamento que é Relativamente Simples, uma vez que a Planilha faz tudo sozinha, so necessita digitar 15 números de 1 a 25 que a Planilha faz o Resto. Notem que estes são os números de Colunas que compõem a Matriz, não Dezenas.

A Planilha Propriamente dita Postarei Depois juntamente com um Vídeo demonstrando a operação da Mesma.

Posto isto, quero dizer que já estou em fase final da evolução deste Simulador para novas implementações que o deixaram bem mais Interessante.

 

Onde  preferem que eu disponibilize o arquivo em PDF

 

Grande Abraço a todos

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Grande LRRL , 

 

Muito feliz pelo retorno. 

 

Saúde e Sucesso! 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, silva050890 disse:

Eu não estou conseguindo baixa arquivo tentar enviar em pelo meu gmail

 

Membro Novato - Aquele recém cadastrado ou antigo que pouco participou. É preciso participar da comunidade ativamente para automaticamente se tornar "Membro" e ter acesso aos arquivos publicados na área de downloads. Se preferir, pode fazer uma contribuição para se tornar "Membro VIP" ou "Super VIP" e ter acesso instantâneo a todos os arquivos publicados. Membros Novatos tem seus conteúdos revisados pela administração antes de tornar público.

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Francisco Mario disse:

Bom dia!!

 

            

           Onde eu baixo o  facillotomania - lrrl ?

 

 

        Obrigado

 

A planilha ainda não foi disponibilizada.... 

 

Somente um arquivo em pdf com explicações de como usar o facillotomania. 

 

Rogério 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/02/2021 em 16:12, rrogerioo disse:

 

Membro Novato - Aquele recém cadastrado ou antigo que pouco participou. É preciso participar da comunidade ativamente para automaticamente se tornar "Membro" e ter acesso aos arquivos publicados na área de downloads. Se preferir, pode fazer uma contribuição para se tornar "Membro VIP" ou "Super VIP" e ter acesso instantâneo a todos os arquivos publicados. Membros Novatos tem seus conteúdos revisados pela administração antes de tornar público.

 

 

 

Não tenho condições de comprar pão poderá contribuir.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/02/2021 em 21:56, silva050890 disse:

Rogério ser conhece algum metodo bom tentar me dá umas ficar lá no meu whatsapp

 

Olá @silva050890

Como você é membro novato, sugiro que leia as regras para não ter seus posts deletados. 

 

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/regras/

 

Não é permitido:

  • Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista;
  • Ser desrespeitoso, obsceno e cruel;
  • Publicar conteúdo inadequado ou impróprio;
  • Enganar ou explorar a Comunidade;
  • Fazer spam no fórum, inclusive nas mensagens privadas;
  • Infringir leis ou fazer qualquer coisa criminosa ou ilegal;
  • Compartilhar informações pessoais;
  • Tópicos sobre loterias paralelas (não oficiais);
  • Publicar tópicos e posts sem sentido, nos fóruns incorretos e totalmente em caixa alta (letras maiúsculas);
  • Editar e modificar títulos dos tópicos, exceto para corrigir erros de escrita ortográfica;
  • Editar e modificar tópicos de modo a descaracterizar a informação publicada inicialmente;
  • Criar mais de uma conta.

 

Precisando de ajuda com o fórum, estou a disposição... 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, rrogerioo disse:

 

Olá @silva050890

Como você é membro novato, sugiro que leia as regras para não ter seus posts deletados. 

 

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/regras/

 

Não é permitido:

  • Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista;
  • Ser desrespeitoso, obsceno e cruel;
  • Publicar conteúdo inadequado ou impróprio;
  • Enganar ou explorar a Comunidade;
  • Fazer spam no fórum, inclusive nas mensagens privadas;
  • Infringir leis ou fazer qualquer coisa criminosa ou ilegal;
  • Compartilhar informações pessoais;
  • Tópicos sobre loterias paralelas (não oficiais);
  • Publicar tópicos e posts sem sentido, nos fóruns incorretos e totalmente em caixa alta (letras maiúsculas);
  • Editar e modificar títulos dos tópicos, exceto para corrigir erros de escrita ortográfica;
  • Editar e modificar tópicos de modo a descaracterizar a informação publicada inicialmente;
  • Criar mais de uma conta.

 

Precisando de ajuda com o fórum, estou a disposição... 

Meus post não ofendeu niguem 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, silva050890 disse:

Poder excluir minha conta não vou ficar em um fórum loterias que tem várias regras desnecessaria!

@silva050890 caso vc precise algo em particular vc pode usar a Mensagem Privada, ficando ao seu critério e responsabilidade  passar algum tipo de informação. As regras visam simplesmente  sua proteção e aos demais foristas. No topo da página tem um ícone de uma carta , por lá vc realiza a mensagem privada. 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Pataca disse:

@silva050890 caso vc precise algo em particular vc pode usar a Mensagem Privada, ficando ao seu critério e responsabilidade  passar algum tipo de informação. As regras visam simplesmente  sua proteção e aos demais foristas. No topo da página tem um ícone de uma carta , por lá vc realiza a mensagem privada. 

Até isso está bloqueado, aparece você está 0 mensagem podia não posso enviar nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

 

Administrar um forum ou qualquer coisa publica e exigido responsabilidade.

E para Reger bons procedimentos e impossivel sem regras e e a pratica que 

leva o adm a saber o que e mais necessario e importante.  E nao se discute.

01 - Quando houver duvida pergunte. 

02 - Quando houver limites entenda

03 - Quando discordar volte ao 01.

 

Nao desista, 

Desistencia e coisa dos fracos.

A corragem dos bravos.

 

Julio Cezar

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...